Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 Vote_lcap87%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 Vote_lcap3%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 Vote_lcap1%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 Vote_lcap8%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Takato

Takato

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 2 Xkeh

Antes de mais este projeto ainda não foi oficialmente aceite pelos Administradores.

Após uma extensa conversa de 3 horas chegámos a várias conclusões, se não sabem do que estamos a falar trata-se de uma reunião que tivemos hoje (Dia 10 de Julho).

Gerência de Cargos Administrativos

Spoiler:

Gerência de Ranking (Grupos)
Spoiler:

Inatividade

Spoiler:

~Fiquem Ligados~



Última edição por Takato em Sex Set 06, 2013 5:26 pm, editado 8 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:50 pm por Gon-Sensei

HinataNinjaKid escreveu:Eu só acho que gera confusão. Não me refiro a confusão entre os rankings, mas sim entre os Membros. Já estive noutro fórum, porém de Naruto, e havia "maldade" entre os membros devido aos seus rankings, tendo eu saído desse fórum por essa mesma razão.

Eu acho que era algo que nos dava uma pequenissíma informação acerca dos nossos gostos de Digimon, e tendo em conta que isto é um fórum de Digimon, deveriamos mantê-lo.

Simplesmente é a minha opinião, tal como tu tens a tua. Tu concordas acerca das mudanças que referi e eu não.

Se gera confusão e maldade entre os membros, então quem está mal da cabeça são os membros e não os Administradores do fórum. Para já, participar num fórum implica estar bom da cabeça, e se os membros têm "maldade" entre eles, acho que deviam frequentar um psiquiatra. Não há razão nenhuma para que isso exista num assunto tão pequeno como o dos rankings de mensagens.

Eu nessa parte também concordo, e inclusive não fui eu que dei a ideia... Mas no entanto, também não discordei, porque se queres expor o teu Digimon favorito num fórum de Digimon, então basta colocar um avatar como tal. Mas esse assunto ainda poderá estar em discussão.

xDarknessWolf escreveu:Tenho de concordar com a Maggy. Se muitas vezes já dá confusão só com os grupos agora o AT possui, nem quero imaginar como será com mais, sem falar, como ela própria disse, da confusão que isso gera.
Também tenho de discordar da eliminação do " Projeto do Digimon Favorito". Eu pensaria antes em arranjar um design mais moderno para esta opção do que a mudar para algo a indicar o grupo. Acho que podíamos tentar ser mais inovadores.
Acho que também se podia tentar limpar o Fórum de Spam.

Sobre os Administradores, acho que temos a "quantidade certa" deles, não digo que o Gon-sensei ou o Jafm não seriam bons administradores, pelo contrário, apenas acho que a quantidade está bem boa porque existem fóruns que não possuem tantos neste cargo como o AT.

Sem parecer rude, xDarknessWolf.

Pelos vistos não sabes a situação em que o fórum está, por isso o teu comentário não faz lá muito sentido aqui.

Nós estamos a tentar promover novos Admins, porque como podes ver e se não o vês é porque não participas lá muito no fórum é que basicamente TODOS OS ATUAIS ADMINS não aparecem no fórum dias a fio, e o que estamos a tentar fazer para ajudar, é a promoção de novos Admins, como eu o jafm, para tratarmos dos assuntos pendentes neste tópico para ajudarmos a inovação deste.

E para mim as pessoas que não percebem ou não respeitam os rankings num fórum, não merecem frequentar um dos mesmos, pois é idiotice completa pensar que isso complicará o mesmo.



Última edição por Gon-Sensei em Sex Jul 12, 2013 8:51 pm, editado 1 vez(es)

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:51 pm por Tigoner

CarlosAST escreveu:Não digo que aconteça, percebem? Apenas acho estupido as pessoas terem esse tipo de atitudes... porque se tás num forum é para partilhares as tuas opiniões ou criares novas amizades e não rebaixar os outros... eu não sei se me tou a fazer perceber onde quero chegar... xD

Supostamente é assim, mas eu pessoalmente já vi "gozo de títulos" acontecer muitas vezes.

Exemplo: No outro dia estava no site Gamefaqs, num tópico de discussão. Um membro, em vez de responder ao argumento do outro, simplesmente citou o seu título (que indicava que o outro membro era relativamente novo ali), e "mandou-o passear", dizendo que era novo demais para ter razão.

CarlosAST

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:55 pm por CarlosAST

Tigoner escreveu:
CarlosAST escreveu:Não digo que aconteça, percebem? Apenas acho estupido as pessoas terem esse tipo de atitudes... porque se tás num forum é para partilhares as tuas opiniões ou criares novas amizades e não rebaixar os outros... eu não sei se me tou a fazer perceber onde quero chegar... xD

Supostamente é assim, mas eu pessoalmente já vi "gozo de títulos" acontecer muitas vezes.

Exemplo: No outro dia estava no site Gamefaqs, num tópico de discussão. Um membro, em vez de responder ao argumento do outro, simplesmente citou o seu título (que indicava que o outro membro era relativamente novo ali), e "mandou-o passear", dizendo que era novo demais para ter razão.

Acredito, mas como digo é simplesmente estupido ... eu acho piada à cena dos ranks porque pelo menos para mim até que dá uma certa piada para atingir o ranking percebes?, mas claro as pessoas são diferentes e podem gerar conflito mas por mim façam como quiserem, se for para fazer as barras do ranking digam que farei com todo o gosto, caso não seja é na boa, desde que o forum volte a ser tão activo como era já me dou por satisfeito Smile

Mas concordo com a utilização do tema que fiz, mas não por ter sido eu a fazer nada disso, é só porque acho que fica melhor e como já tinha sido aprovado e tal...

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jul 12, 2013 8:58 pm por HinataNinjaKid

Tigoner escreveu:
Exemplo: No outro dia estava no site Gamefaqs, num tópico de discussão. Um membro, em vez de responder ao argumento do outro, simplesmente citou o seu título (que indicava que o outro membro era relativamente novo ali), e "mandou-o passear", dizendo que era novo demais para ter razão.

Foi exactamente o que me aconteceu anteriormente noutro fórum. Acções deste tipo por partes de membros é o que me faz discordar com os Rankings.

Gon-Sensei escreveu:
se queres expor o teu Digimon favorito num fórum de Digimon, então basta colocar um avatar como tal. Mas esse assunto ainda poderá estar em discussão.

Não quero ofender, nem gerar confusão, mas e se eu não quiser pôr um Digimon como avatar (Pôr algo relacionado com Naruto, como tenho agora)? Acho que é por isso que essa informação é boa.

Poderiam manter isso, não como imagem, mas como uma "Ficha Informativa". Pequena, mas ainda seria bom, pois, na minha opinião, gostos comuns podem unir pessoas. :D

xDarknessWolf

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:02 pm por xDarknessWolf

Gon-Sensei escreveu:
xDarknessWolf escreveu:Tenho de concordar com a Maggy. Se muitas vezes já dá confusão só com os grupos agora o AT possui, nem quero imaginar como será com mais, sem falar, como ela própria disse, da confusão que isso gera.
Também tenho de discordar da eliminação do " Projeto do Digimon Favorito". Eu pensaria antes em arranjar um design mais moderno para esta opção do que a mudar para algo a indicar o grupo. Acho que podíamos tentar ser mais inovadores.
Acho que também se podia tentar limpar o Fórum de Spam.

Sobre os Administradores, acho que temos a "quantidade certa" deles, não digo que o Gon-sensei ou o Jafm não seriam bons administradores, pelo contrário, apenas acho que a quantidade está bem boa porque existem fóruns que não possuem tantos neste cargo como o AT.

Sem parecer rude, xDarknessWolf.

Pelos vistos não sabes a situação em que o fórum está, por isso o teu comentário não faz lá muito sentido aqui.

Nós estamos a tentar promover novos Admins, porque como podes ver e se não o vês é porque não participas lá muito no fórum é que basicamente TODOS OS ATUAIS ADMINS não aparecem no fórum dias a fio, e o que estamos a tentar fazer para ajudar, é a promoção de novos Admins, como eu o jafm, para tratarmos dos assuntos pendentes neste tópico para ajudarmos a inovação deste.

E para mim as pessoas que não percebem ou não respeitam os rankings num fórum, não merecem frequentar um dos mesmos, pois é idiotice completa pensar que isso complicará o mesmo.

Eu percebo o teu ponto de vista. Mas eu já estive aqui no AT e sei a diferenciar isto.
O que quero dizer é que, infelizmente, existe realmente confusões insultuosas nos Fóruns com "grandes" quantidades de rankings. Mesmo que concorde contigo sobre eles, fazendo isso, não saibam frequentar um fórum, é a realidade. Afinal, estamos na Internet não é? Isso é o que "muitos" pensam e por isso dá-lhes na cabeça de que podem fazer tudo o que quiserem. Facto.
Eu, pessoalmente, não posso dizer que não gosto REALMENTE da ideia dos rankings(peço desculpa se estou a contradizer, mesmo que indiretamente, o que disse anteriormente), apenas estou a pensar de forma mais correta do que apenas uma opinião de gosto. Afinal, eu prefiro que haja respeito aqui que discussões apenas porque se foi pelo lado "de gostos".

Anyway. Também estou a par da situação da administração. Mas o facto é que realmente existe uma boa quantidade de Admins e acho que, já que o Tigo, a Lime e o Shika, algumas vezes se encontram disponiveis, se devia tentar apenas com 1 administrador com a ajuda dos já citados e de Moderadores competentes. É apenas a minha opinião, mas não me irei opor caso seja feita da maneira que está a ser dada como sugestão no Post Principal, se me faço entender.

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:04 pm por Takato

Por amor de deus, alguma maturidade não? Não somos bébés para andar a discutir,

"e eu sou mais forte que tu, não me interessa eu vou ser mais!"

É apenas uma pequena imagem que vai substituir o vosso digimon favorito por um digimon a vossa escolha (até pode ser o vosso favorito) a dizer o vosso rank! (Vai demorar mais a ser implementado mas deve ser possivel)

Por Exemplo: HinataNinjaKid (Fundo Zudomon) Mega-Campeão



Última edição por Takato em Sex Jul 12, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:07 pm por Tigoner

Takato escreveu:Por amor de deus, alguma maturidade não? Não somos bébés para andar a discutir,

"e eu sou mais forte que tu, não me interessa eu vou ser mais!"

É apenas uma pequena imagem que vai substituir o vosso digimon favorito por um digimon a vossa escola (até pode ser o vosso favorito) a dizer o vosso rank!

Por Exemplo: HinataNinjaKid (Fundo Zudomon) Mega-Campeão

Por acaso até agora esta discussão ainda não chegou a níveis imaturos. Discordar com alguém não é ser imaturo.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:08 pm por HinataNinjaKid

Takato escreveu:Por amor de deus, alguma maturidade não? Não somos bébés para andar a discutir,

"e eu sou mais forte que tu, não me interessa eu vou ser mais!"

É apenas uma pequena imagem que vai substituir o vosso digimon favorito por um digimon a vossa escola (até pode ser o vosso favorito) a dizer o vosso rank!

Por Exemplo: HinataNinjaKid (Fundo Zudomon) Mega-Campeão

NÓS não somos, Takato, mas e futuros membros? Nunca se sabe como irão agir e sinceramente, nem nós mesmos podemos "jurar" que nunca faremos nada disso, pois o futuro é sempre incerto. :3

Takato, acho que deverias editar a mensagem principal e adicionar isto "É apenas uma pequena imagem que vai substituir o vosso digimon favorito por um digimon a vossa escola (até pode ser o vosso favorito) a dizer o vosso rank!". Razz 



Última edição por HinataNinjaKid em Sex Jul 12, 2013 9:08 pm, editado 1 vez(es)

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:08 pm por Gon-Sensei

Isso são seres humanos a agir como seres humanos. Mas já se torna demasiado hipocrisia e o pensamento de que são melhores que os outros (tal como as pessoas que são "famosas" no Facebook já pensam que são alguém na vida e superior a tudo e todos).

O que tens que fazer é pensar no que isso trará de bom, e se tal acontecer, repreenderemos o membro e se continuar é banido por um tempo.

HinataNinjaKid escreveu:Não quero ofender, nem gerar confusão, mas e se eu não quiser pôr um Digimon como avatar (Pôr algo relacionado com Naruto, como tenho agora)? Acho que é por isso que essa informação é boa.

Nessa parte, o problema já é da pessoa que não o quiser expor. Essa partilha de informações poderá ser coerente e aprender coisas mútuas entre membros, mas como já tal exprimi... Poderá ser um assunto a tratar futuramente.

xDarknessWolf escreveu:Anyway. Também estou a par da situação da administração. Mas o facto é que realmente existe uma boa quantidade de Admins e acho que, já que o Tigo, a Lime e o Shika, algumas vezes se encontram disponiveis, se devia tentar apenas com 1 administrador com a ajuda dos já citados e de Moderadores competentes. É apenas a minha opinião, mas não me irei opor caso seja feita da maneira que está a ser dada como sugestão no Post Principal, se me faço entender.

O problema é que é rara a vez que estão PELO MENOS os três online para discutirem esses assuntos. Por isso a maneira mais rápida e fácil de fazer estas mudanças, era a realização da proposta que eu já citei em cima.

No entanto, se após tudo sermos "rebaixados" novamente para Moderadores por excesso de Administradores, então que seja. Nós apenas quisemos ajudar.

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:12 pm por Takato

Tigoner escreveu:
Takato escreveu:Por amor de deus, alguma maturidade não? Não somos bébés para andar a discutir,

"e eu sou mais forte que tu, não me interessa eu vou ser mais!"

É apenas uma pequena imagem que vai substituir o vosso digimon favorito por um digimon a vossa escola (até pode ser o vosso favorito) a dizer o vosso rank!

Por Exemplo: HinataNinjaKid (Fundo Zudomon) Mega-Campeão

Por acaso até agora esta discussão ainda não chegou a níveis imaturos. Discordar com alguém não é ser imaturo.

E quem disse que estavam a ser imaturos? Estou a falar dos futuros membros -.-

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:14 pm por Tigoner

Takato escreveu:
Tigoner escreveu:
Takato escreveu:Por amor de deus, alguma maturidade não? Não somos bébés para andar a discutir,

"e eu sou mais forte que tu, não me interessa eu vou ser mais!"

É apenas uma pequena imagem que vai substituir o vosso digimon favorito por um digimon a vossa escola (até pode ser o vosso favorito) a dizer o vosso rank!

Por Exemplo: HinataNinjaKid (Fundo Zudomon) Mega-Campeão

Por acaso até agora esta discussão ainda não chegou a níveis imaturos. Discordar com alguém não é ser imaturo.

E quem disse que estavam a ser imaturos? Estou a falar dos futuros membros -.-

Peço desculpa pelo meu mal entendido então.

xDarknessWolf

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:18 pm por xDarknessWolf

Takato escreveu:Por amor de deus, alguma maturidade não? Não somos bébés para andar a discutir,

"e eu sou mais forte que tu, não me interessa eu vou ser mais!"

É apenas uma pequena imagem que vai substituir o vosso digimon favorito por um digimon a vossa escola (até pode ser o vosso favorito) a dizer o vosso rank!

Por Exemplo: HinataNinjaKid (Fundo Zudomon) Mega-Campeão

Devias ter sido mais claro na tua 1ª fala, Takato, se não tivesse visto a tua resposta atual de que te referias a futuros membros também pensaria como o Tigo. Mas continuando.
O exemplo que dás agora apenas poderá ser feita "agora". Porque e quando chegarem mais membros? Isso se tornará complicado e apenas os iniciais terem a possibilidade de ter esta opção de o fundo ter o seu Digimon favorito irá dar inveja a muitos e isso, mais uma vez, poderá causar confusão porque também vão querer ou afins.

Gon-Sensei escreveu:
O problema é que é rara a vez que estão PELO MENOS os três online para discutirem esses assuntos. Por isso a maneira mais rápida e fácil de fazer estas mudanças, era a realização da proposta que eu já citei em cima.

No entanto, se após tudo sermos "rebaixados" novamente para Moderadores por excesso de Administradores, então que seja. Nós apenas quisemos ajudar.

Não penso que serão rebaixados, por assim dizer, a Moderadores novamente se fizerem um bom trabalho em "reanimar" o AT novamente.
Eu percebo o vosso ponto de vista, por isso apenas esperarei por uma noticia final. .3.

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:21 pm por Takato

xDarknessWolf escreveu:Anyway. Também estou a par da situação da administração. Mas o facto é que realmente existe uma boa quantidade de Admins e acho que, já que o Tigo, a Lime e o Shika, algumas vezes se encontram disponiveis, se devia tentar apenas com 1 administrador com a ajuda dos já citados e de Moderadores competentes. É apenas a minha opinião, mas não me irei opor caso seja feita da maneira que está a ser dada como sugestão no Post Principal, se me faço entender.

Tu tens a mínima noção do quão é difícil de gerir um fórum bem sucedido?

Tem que haver pelo menos 1 administrador 24/7 disponível.

Visto que os atuais mal aparecem cá no fórum, só para comentar 1 ou 2 tópicos mas não fazem revoluções tal como esta, é preciso mais administradores para manter o fórum limpo, organizado, e atualizado.

Nós estivemos mais de 3 horas a discutir sobre tudo isto e vamos defender até quanto podemos, tal como o Gon disse, se isto não for aceite nunca mais contem com a minha ajuda neste fórum.

xDarkenessWolf escreveu:Devias ter sido mais claro na tua 1ª fala, Takato, se não tivesse visto a tua resposta atual de que te referias a futuros membros também pensaria como o Tigo. Mas continuando.
O exemplo que dás agora apenas poderá ser feita "agora". Porque e quando chegarem mais membros? Isso se tornará complicado e apenas os iniciais terem a possibilidade de ter esta opção de o fundo ter o seu Digimon favorito irá dar inveja a muitos e isso, mais uma vez, poderá causar confusão-mais uma vez- porque também vão querer ou afins.

Se querem afins, façam por isso, sejam ativos e conquistem os próprios ranks, os ranks são apenas uma maneira de manter os membro ativos.

xDarknessWolf

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:31 pm por xDarknessWolf

Takato escreveu:
xDarknessWolf escreveu:Anyway. Também estou a par da situação da administração. Mas o facto é que realmente existe uma boa quantidade de Admins e acho que, já que o Tigo, a Lime e o Shika, algumas vezes se encontram disponiveis, se devia tentar apenas com 1 administrador com a ajuda dos já citados e de Moderadores competentes. É apenas a minha opinião, mas não me irei opor caso seja feita da maneira que está a ser dada como sugestão no Post Principal, se me faço entender.

Tu tens a mínima noção do quão é difícil de gerir um fórum bem sucedido?

Tem que haver pelo menos 1 administrador 24/7 disponível.

Visto que os atuais mal aparecem cá no fórum, só para comentar 1 ou 2 tópicos mas não fazem revoluções tal como esta, é preciso mais administradores para manter o fórum limpo, organizado, e atualizado.

Nós estivemos mais de 3 horas a discutir sobre tudo isto e vamos defender até quanto podemos, tal como o Gon disse, se isto não for aceite nunca mais contem com a minha ajuda neste fórum.

xDarkenessWolf escreveu:Devias ter sido mais claro na tua 1ª fala, Takato, se não tivesse visto a tua resposta atual de que te referias a futuros membros também pensaria como o Tigo. Mas continuando.
O exemplo que dás agora apenas poderá ser feita "agora". Porque e quando chegarem mais membros? Isso se tornará complicado e apenas os iniciais terem a possibilidade de ter esta opção de o fundo ter o seu Digimon favorito irá dar inveja a muitos e isso, mais uma vez, poderá causar confusão-mais uma vez- porque também vão querer ou afins.

Se querem afins, façam por isso, sejam ativos e conquistem os próprios ranks, os ranks são apenas uma maneira de manter os membro ativos.

Peço desculpa se estou a ser rude, mas.
Estás a dizer-me que queres que os membros sejam mais ativos apenas porque querem subir ao rank. Desculpe, mas é isso que dá a entender pelo que disseste na ultima linha. Devem se preocupar mais com arranjar atividades e assuntos para os manter ativos, não ranks para que eles subam. Isto parece um jogo assim. E depois? Quando chegarem ao maior rank o que vai dar? Discussão, confusão. Eu já disse isso, suponho.

Sim, eu tenho noção de como é gerir um Fórum, apenas expressei a minha opinião sobre a quantidade de administradores por aqui.
Para se ser administrador é preciso fazer destas revelações? Se os contactassem de forma privada, seja por PM, Skype ou outro meio eles poderiam ajudar, pq, vejamos, o que adianta um Admin querer mudar se não tem membros? À umas semanas atrás vim cá e isto estava deserto, isso "rebaixa" a pessoa que se esforçou para o criar, para o manter em "boa forma".
E o que dizes soa-me ignorante, peço desculpas pelo que digo agora, porque só porque falharam uma vez e não foram aceites as vossas ideias vão deixar de ajudar? Isso então não é "amor" ao Fórum. Eu não quero discutir com ninguém, por isso apenas espero que mais novas informações sobre este assunto.

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:34 pm por Tigoner

xDarknessWolf escreveu: À umas semanas atrás vim cá e isto estava deserto, isso "rebaixa" a pessoa que se esforçou para o criar, para o manter em "boa forma".

Isto lembra-me de quando no ano passado tentámos fazer uma "super-revival" do fórum e poucos se esforçaram para participar.

Devo dizer que o que dizes é correto.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:37 pm por HinataNinjaKid

Takato escreveu:Tem que haver pelo menos 1 administrador 24/7 disponível.

Não creio que um Admin precise SEM FALTA de cumprir estes critérios. Não é preciso alguém assim, é necessário alguém que saiba gerir isto, seja "lider" e que diga "Não" quando é preciso, sem ser "24/7".

Dizes que "vão" defender o que escolheram até quanto podem e, tal como a Dark disse, não querendo ser rude, "só porque não foram aceites as vossas ideias vocês simplesmente se irão embora"?
Eu não fui á reunião, pois não pude, porém, como é óbvio, só quem foi á reunião é que "decidiu" as novas medidas. E se quem não foi não concordar? É obrigado a aceitar tudo e acabou? Não digo que a maioria não aceitou, mas acho que as pessoas sentem-se rebaixadas e, por vezes, até sem vontade de voltar ao verem tudo ser modificado, apesar delas não terem concordado com as mudanças. Creio que sentirão o mesmo se o que sugeriram não for aceite.

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:40 pm por Takato

Soa-te ignorante sinceramente não deverias de falar do que não sabes, já é a 5º vez que tentamos ajudar o fórum com reuniões e projetos grandes, quanto a atividade é sim e não ao mesmo tempo, o objetivo é que eles não desistam de postar, e não estou a ver quem é que vai conseguir 5000 mensagens estando eu a 2 anos aqui e tenho apenas 3000, e como já disse e não vou voltar a repetir,

"é preciso mais administradores para manter o fórum limpo, organizado, e atualizado."

Não só para responder a um membro que enviou uma pm á 2 semanas.

HinataNinjaKid escreveu:"só porque não foram aceites as vossas ideias vocês simplesmente se irão embora"?

"já é a 5º vez que tentamos ajudar o fórum com reuniões e projetos grandes"

não digo mais nada quanto a esse assunto.

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:42 pm por Gon-Sensei

xDarknessWolf escreveu:
Spoiler:

Peço desculpa se estou a ser rude, mas.
Estás a dizer-me que queres que os membros sejam mais ativos apenas porque querem subir ao rank. Desculpe, mas é isso que dá a entender pelo que disseste na ultima linha. Devem se preocupar mais com arranjar atividades e assuntos para os manter ativos, não ranks para que eles subam. Isto parece um jogo assim. E depois? Quando chegarem ao maior rank o que vai dar? Discussão, confusão. Eu já disse isso, suponho.

Sim, eu tenho noção de como é gerir um Fórum, apenas expressei a minha opinião sobre a quantidade de administradores por aqui.
Para se ser administrador é preciso fazer destas revelações? Se os contactassem de forma privada, seja por PM, Skype ou outro meio eles poderiam ajudar, pq, vejamos, o que adianta um Admin querer mudar se não tem membros? À umas semanas atrás vim cá e isto estava deserto, isso "rebaixa" a pessoa que se esforçou para o criar, para o manter em "boa forma".
E o que dizes soa-me ignorante, peço desculpas pelo que digo agora, porque só porque falharam uma vez e não foram aceites as vossas ideias vão deixar de ajudar? Isso então não é "amor" ao Fórum. Eu não quero discutir com ninguém, por isso apenas espero que mais novas informações sobre este assunto.

Poderá cativar alguns membros a participar no fórum. E qual era o problema disso? Não estamos a matar ninguém ou a torturar...

Quando dizes que não temos "amor" ao fórum, e "falharam uma vez"... Espera "uma vez"? Sabes quantas vezes é que já tivemos ideias destas não foram aceites ou não houve qualquer mudança ou resposta pelo parte dos Administradores? Não sei quantas vezes e nem vou contá-las.

Sabes quantos membros é que já tentaram contactar com o Admin a tentar revivê-lo no fórum e nenhuma resposta foi dada? Por isso mesmo que queremos novas atitudes e novas inovações.

A nossa reunião foi para discutir completamente estes assuntos e chegámos a uma solução. Agora o ponto no momento não nos cabe a nós, e sim aos Administradores. A quantidade destes fala por eles, para quê tantos se nenhum faz nada? Queremos também fazê-los perceber com tal que podemos dar uma resposta contrária a essa.

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:47 pm por Tigoner


não houve qualquer mudança ou resposta pelo parte dos Administradores? Não sei quantas vezes e nem vou contá-las.

Sabes quantos membros é que já tentaram contactar com o Admin a tentar revivê-lo no fórum e nenhuma resposta foi dada? Por isso mesmo que queremos novas atitudes e novas inovações.

No entanto nunca se lembraram de me contactar. Criei o fórum junto do Admin, e estou cá desde o inicio, no entanto esta é a primeira vez que oiço falar de alguma destas "revoluções". Desta vez nem fui contactado, apenas ouvi de outra pessoa que isto se estava a passar.

Se querem atenção dos admins, chamem-lhes a atenção. PM, Skype, Facebook, como quiserem, mas se quiserem atenção, peçam-na e assim a daremos.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:47 pm por HinataNinjaKid

Takato escreveu:
"já é a 5º vez que tentamos ajudar o fórum com reuniões e projetos grandes"

não digo mais nada quanto a esse assunto.

Porém, desta vez, as mudanças são maiores, não são "simples" actividades para promover a actividade dos membros.

Quando o grupo de membros X tentou reviver o fórum, grupo Y não se encontrava e vice-versa. Com estas "Guerras Civis" com todos os membros do fórum, não querendo parecer rude, não creio que o fórum irá durar muito mais.
Mais valia então criar um fórum novo, com os membros que estão presentes, pois sinceramente, se já tentaram tanto e não deu em nada, porque não criar novo, com um novo nome, novos Admin's e tudo como gostariam de ter? "Começar tudo do 0".
Quem é activo aqui iria para lá e não haveria confusões. Como disse uma vez, geralmente, os membros mantêm-se aqui devido ás amizades que aqui formam, pois, a meu ver, um fórum só com gente que se desconhece e/ou se odeia, nunca iria longe, por isso não acho que exista problemas em haver uma mudança de "website".

(Sim, alterei o post xD)

Takato

Mensagem Sex Jul 12, 2013 9:58 pm por Takato

Tigoner escreveu:
No entanto nunca se lembraram de me contactar. Criei o fórum junto do Admin, e estou cá desde o inicio, no entanto esta é a primeira vez que oiço falar de alguma destas "revoluções". Desta vez nem fui contactado, apenas ouvi de outra pessoa que isto se estava a passar.

Se querem atenção dos admins, chamem-lhes a atenção. PM, Skype, Facebook, como quiserem, mas se quiserem atenção, peçam-na e assim a daremos.

Eu tinha acabado de contactar ao shika e a lime, podes perguntar-lhes, após isso ia falar contigo até perceber que já tinhas comentado no fórum, podes perguntar ao jafm, eu estava a falar com ele enquanto tentava falar com os admins meio ativos, logo que acabei de falar com o shika disse ao jafm " Agora vou falar com o Tigoner " cheguei ao fórum deparei-me com uma resposta tua a este tópico.

HinataNinjaKid escreveu:
Takato escreveu:
"já é a 5º vez que tentamos ajudar o fórum com reuniões e projetos grandes"

não digo mais nada quanto a esse assunto.

Porém, desta vez, as mudanças são maiores, não são "simples" actividades para promover a actividade dos membros.

Sinceramente, se já tentaram tanto e não deu em nada, porque não criam um fórum novo, com um novo nome, novos Admin's e tudo como gostariam de ter?
Quem é activo aqui iria para lá e não haveria confusões. Como disse uma vez, geralmente, os membros mantêm-se aqui devido ás amizades que aqui formam, pois, a meu ver, um fórum só com gente que se desconhece e/ou se odeia, nunca iria longe, por isso não acho que exista problemas em haver uma mudança de "website".

Ou seja, estás a dizer, deixar este morrer e criar outro? E achas que estas a dizer uma coisa correta? Sinceramente...

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:01 pm por Gon-Sensei

Tigoner escreveu:

No entanto nunca se lembraram de me contactar. Criei o fórum junto do Admin, e estou cá desde o inicio, no entanto esta é a primeira vez que oiço falar de alguma destas "revoluções". Desta vez nem fui contactado, apenas ouvi de outra pessoa que isto se estava a passar.

Se querem atenção dos admins, chamem-lhes a atenção. PM, Skype, Facebook, como quiserem, mas se quiserem atenção, peçam-na e assim a daremos.

Se nunca te contactaram, o problema é de quem disse que contactou os Admins. Diziam sempre que iam falar com vocês, se nunca foste avisado, então não sei o que aconteceu.

Já que tocaste no assunto, o CarlosAST disse que já tinha enviado uma PM com os dados sobre como trazer o tema antigo de volta ao fórum a todos os Adminstradores, e parece que estás online hoje. Pelo menos já lhe respondeste de volta ou tens algumas notícias sobre o assunto?


HinataNinjaKid escreveu:
Takato escreveu:
Spoiler:

Porém, desta vez, as mudanças são maiores, não são "simples" actividades para promover a actividade dos membros.

Sinceramente, se já tentaram tanto e não deu em nada, porque não criam um fórum novo, com um novo nome, novos Admin's e tudo como gostariam de ter?
Quem é activo aqui iria para lá e não haveria confusões. Como disse uma vez, geralmente, os membros mantêm-se aqui devido ás amizades que aqui formam, pois, a meu ver, um fórum só com gente que se desconhece e/ou se odeia, nunca iria longe, por isso não acho que exista problemas em haver uma mudança de "website".

Para que estás a dizer coisas dessas? Para que íamos abandonar este fórum depois de tanto tempo? Isso seria egoísmo absoluto .-.
Para quê deixar o fórum apodrecer sozinho e deixar todas as recordações aqui? Sabes bem o que estás a dizer? Não sei se interpretei mal... Mas nós não vamos a lado nenhum e não vamos deixar este fórum agora.

Tigoner

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:04 pm por Tigoner

"Ou seja, estás a dizer, deixar este morrer e criar outro? E achas que estas a dizer uma coisa correta? Sinceramente..."

Sinceramente? O facto de termos de ter esta discussão já fala muito sobre o estado do fórum. Estamos num ponto em que uns querem uma coisa, outros querem outra, e já ninguém se dá bem. Vai ser muito dificil recuperar a boa atmosféra no fórum, já que esta "guerra civil" vai deixar marcas no fórum para sempre. Não sei até que ponto seria melhor. Admito que é algo que já tenho estado a considerar.

"Já que tocaste no assunto, o CarlosAST disse que já tinha enviado uma PM com os dados sobre como trazer o tema antigo de volta ao fórum a todos os Adminstradores, e parece que estás online hoje. Pelo menos já lhe respondeste de volta ou tens algumas notícias sobre o assunto?"

Sim, já li a mensagem. Não tenho a comentar de momento, tenho tido dificuldade em contactar com alguns dos admins.

xDarknessWolf

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:06 pm por xDarknessWolf

Takato escreveu:Soa-te ignorante sinceramente não deverias de falar do que não sabes, já é a 5º vez que tentamos ajudar o fórum com reuniões e projetos grandes, quanto a atividade é sim e não ao mesmo tempo, o objetivo é que eles não desistam de postar, e não estou a ver quem é que vai conseguir 5000 mensagens estando eu a 2 anos aqui e tenho apenas 3000, e como já disse e não vou voltar a repetir,

"é preciso mais administradores para manter o fórum limpo, organizado, e atualizado."

Até agora não me deste a entender das vezes que falharam em tentar ajudar em algo no Fórum, portanto não deves julgar por não saber tal facto.
E a resposta da Maggy se estabelece aqui, porque ela tomou as minhas palavras.

Gon-Sensei escreveu:

Poderá cativar alguns membros a participar no fórum. E qual era o problema disso? Não estamos a matar ninguém ou a torturar...

Quando dizes que não temos "amor" ao fórum, e "falharam uma vez"... Espera "uma vez"? Sabes quantas vezes é que já tivemos ideias destas não foram aceites ou não houve qualquer mudança ou resposta pelo parte dos Administradores? Não sei quantas vezes e nem vou contá-las.

Sabes quantos membros é que já tentaram contactar com o Admin a tentar revivê-lo no fórum e nenhuma resposta foi dada? Por isso mesmo que queremos novas atitudes e novas inovações.

A nossa reunião foi para discutir completamente estes assuntos e chegámos a uma solução. Agora o ponto no momento não nos cabe a nós, e sim aos Administradores. A quantidade destes fala por eles, para quê tantos se nenhum faz nada? Queremos também fazê-los perceber com tal que podemos dar uma resposta contrária a essa.

Sim, vocês não estão a torturar ninguém ou a abrigar alguém. Mas isto ficará um Jogo, pela minha opinião. Porque membros fazem de tudo para subir de rank e, mais uma vez, quanto mais sobem mais confusão podem gerar. Isto é tudo "guerra" de "Classes",por assim dizer.
Por exemplo, numa escola uma aluno consegue ser rebaixado ou agredido física/psicologicamente apenas porque, ou não tem roupas de marca ou pelo estatuto do trabalho dos pais ou afins. Eu deixo um exemplo real pois é nisso que mais me baseio, pois a Internet consegue ser ainda mais suja. Isto tudo gira em volta das "classes" como já dei a entender.
Eu, para além do mais, quero conviver num Fórum amigável e ver que pessoas comentam por gosto do que por pontos. Isto não é um Jogo. Um Fórum é uma coisa também séria. Não que digam o contrário, mas apenas deixo a minha opinião sobre tal.

E cabe tanto a um Membro como um Administrador cuidar do Fórum, porque não adiantaria ter uma grande quantidade de Administradores num Fórum se os Membros não fazem nada. E deixo como resposta ainda o que disse anteriormente.


Como Final, gostaria de dizer que o que o Tigo disse tem a minha total opinião sobre o Assunto que a Maggy disse.

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jul 12, 2013 10:11 pm por HinataNinjaKid

"Sinceramente", Takato, não querendo ofender, falas como se este fórum ainda estive no seu auge, como estava no ano do primeiro LX. Acho porque é a MINHA opinião e eu tenho todo o direito de a dizer, correcto?

Sim, sei bem o que estou a dizer, porque é a minha opinião. O fórum ficaria aqui para todo o sempre, poderiam sempre "reviver memórias". Para além disso, recordações que são recordações não se esquecem, não é preciso haver um fórum para as mantermos.
Eu deixei de ser completamente activa no fórum no ano passado e não me esqueci do que passei aqui, pois percebi de que não precisava de estar aqui para manter as minhas recordações.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos