Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 Vote_lcap87%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 Vote_lcap3%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 Vote_lcap1%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 Vote_lcap8%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Takato

Takato

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 4 Xkeh

Antes de mais este projeto ainda não foi oficialmente aceite pelos Administradores.

Após uma extensa conversa de 3 horas chegámos a várias conclusões, se não sabem do que estamos a falar trata-se de uma reunião que tivemos hoje (Dia 10 de Julho).

Gerência de Cargos Administrativos

Spoiler:

Gerência de Ranking (Grupos)
Spoiler:

Inatividade

Spoiler:

~Fiquem Ligados~



Última edição por Takato em Sex Set 06, 2013 5:26 pm, editado 8 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

jafm

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 6:59 pm por jafm

Então já sabem só com atestado médico se pode faltar, nem com a vossa própria morte (espero que seja daqui a alguns séculos) é desculpa para faltar, apenas atestados médicos.

andrewgoncel

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 7:01 pm por andrewgoncel

Mas vais-me obrigar a voltar a Lisboa só pra ir buscar o atestado?

CarlosAST

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 7:02 pm por CarlosAST

Não tive aqui na reunião porque tive jogo, mas se marcarem outra um dia destes posso tentar... mas já agora como é que as coisas ficaram? Preguiça de ler as outras paginas todas xD

Takato

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 7:03 pm por Takato

Parem com o OffTopic.

Silver

Mensagem Dom Jul 14, 2013 12:19 pm por Silver

Basicamente o que li neste tópico foi "Sem querer ser rude" e ao que parecia andavam a espicaçarem-se uns aos outro a ver que ficava ofendido primeiro, mas adiante.
Para começar devo dizer que concordo com o Shika.
O tema novo tem de voltar, simboliza a nova era (seja ela qual for) que se quer implementar no AT, depois gosto da ideia dos rankings, li numa das mensagens anteriores que os membros se iam ofender devido aos rankings, uma longa história, bom, se houver desacatos é ai que entram os moderadores, a função deles é, e corrijam-me se estiver enganado, moderar tanto o forum como os membros, para alem disso alguém disse num post (não me lembro quem,peço desculpa) que os rankings seriam um jogo, eu acho que seria mais um objectivo pessoal e não uma competição, eu admito que andei a tentar postar o mais que podia quando vi que estava perto de ficar com o username amarelo (esqueço-me sempre do nome da classe), não vejo como é que o ranking se tornaria numa competição. O digimon favorito, acho que deve ficar, é algo relacionado com digimon e diz-nos algo sobre o membro.
Isto é apenas a minha opinião.
Ah, já me ia esquecendo, não queria parecer rude com aquilo que escrevi.

CarlosAST

Mensagem Ter Jul 16, 2013 5:00 pm por CarlosAST

Eu gostava de saber se vai ser preciso algo em relação ao tema...

Gon-Sensei

Mensagem Ter Jul 16, 2013 5:16 pm por Gon-Sensei

Gostava de te dar uma resposta. Mas não é comigo :o

Henrydramon

Mensagem Qua Jul 17, 2013 10:08 am por Henrydramon

CarlosAST escreveu:Eu gostava de saber se vai ser preciso algo em relação ao tema...

Pelo que eu percebi, o Tigoner está a tentar falar com os outros Administradores sobre isso.

avatar

Mensagem Qui Jul 18, 2013 5:00 pm por Convidado

Ainda não tive oportunidade de ler o tópico todo e não estou ativa há muito tempo, portanto leiam o meu post com uma pitada de sal.

Em primeiro lugar, creio que não haja necessidade de criar novos postos. Sempre achei que estimular o post count dessa forma não resulta bem. É verdade que estimula a atividade, mas por outro lado estimula também o spam (ou mensagens que estão lá perto), off-topic, etc., só para obter o próximo título "fixe". Penso que todos os membros estarem em pé de igualdade será o ideal, ou, quanto muito, poder-se-ia criar um segundo rank que premiasse a lealdade (por exemplo, sendo só dado a quem fosse ativo por X meses). Também discordo com a remoção do Digimon Favorito, pois é algo giro que penso ser do agrado de todos os membros. Quanto muito, se acharem que é grande demais, em vez de incluir toda uma linha evolutiva poderia conter apenas um Digimon, o que até faz mais sentido tendo em conta o nome do campo.

Quanto à organização do fórum, não me importava nada de ajudar com essa tarefa. Participei no fórum Bulbagarden (um dos mais conceituados de Pokémon *gasp* a nível internacional) como Moderadora e depois Super Moderadora durante mais de dois anos (saí recentemente por motivos pessoais, nomeadamente falta de tempo), pelo que creio possuir alguma experiência nesse campo. No entanto, não sei até que ponto se deve levar avante; sugeri uma reestruturação mais do que uma vez e o Admin sempre recusou cordialmente, pelo que fico na dúvida se ele não ficaria magoado com isso - mas também, pelo que percebi, anda desaparecido? Ainda assim, talvez seja um pouco mau, não sei.

Também acho que a maioria das coisas da barra ao lado devia ir à vida, quando tivermos novo tema. Sinceramente, apenas os Últimos Assuntos e a Busca me parecem úteis, e talvez as parcerias se levarem uma "limpeza". Por falar nisso, talvez fosse do vosso interesse criar "guidelines" para as parcerias, como remover parceiros que estejam inativos há mais de 6 meses.

Bem, para já é tudo o que tenho a dizer, se entretanto for preciso mudar alguma asneira / responder a alguém conforme leio a discussão, é só editar. Smile

Guildramon

Mensagem Qui Jul 18, 2013 5:21 pm por Guildramon

acho que resumiste bem o deveria ser feito

Takato

Mensagem Qui Jul 18, 2013 5:54 pm por Takato

Continuo sem perceber o mal dos Ranks, é muito estúpido ter 2 ranks em que 15 mensagens depois passas para outro e acaba assim. E concordo que quase tudo da barra lateral deva ser eliminada.

E ao falar na organização é criação de fóruns e remoção de outros para que se encaixe mais nos assuntos atuais.

avatar

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:14 pm por Convidado

Takato escreveu:Continuo sem perceber o mal dos Ranks, é muito estúpido ter 2 ranks em que 15 mensagens depois passas para outro e acaba assim. E concordo que quase tudo da barra lateral deva ser eliminada.

E ao falar na organização é criação de fóruns e remoção de outros para que se encaixe mais nos assuntos atuais.

Como referi, não seria necessariamente tão poucas mensagens, mas algo semelhante a outro fórum que frequento, em que se recompensam quem mantiver atividade (postar de vez em quando), durante um X tempo. Mas também era a minha sugestão para uma alternativa, já que prefiro não haver rank nenhum (para além dos obrigatórios para diferenciar membros de moderadores e admins), até porque dá muito trabalho monotorizar quem é ativo durante X tempo, qual o nível de atividade que é necessário, etc. Claro que os ranks não têm grande mal , é só a minha opinião.

Na parte da organização peço desculpa, não me devo ter exprimido corretamente. Referi a parte de ter experiência, mas em relação à estrutura do fórum (categorias, etc) e não à moderação, de que percebo alguma coisa também mas que vai para além do assunto.



Última edição por ghaskan em Qui Jul 18, 2013 6:19 pm, editado 2 vez(es)

Takato

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:16 pm por Takato

" dá muito trabalho monotorizar tal coisa. "

Como já disse 3 vezes neste Newsletter, o sistema será atualizado automaticamente.

avatar

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:18 pm por Convidado

Takato escreveu:" dá muito trabalho monotorizar tal coisa. "

Como já disse 3 vezes neste Newsletter, o sistema será atualizado automaticamente.

Novamente, peço desculpa se houve uma falha de comunicação da minha parte, mas referia-me ao sistema "ter atividade durante X tempo", que não sei até que ponto poderia ser feito de forma automática. Em contrapartida, mesmo não havendo o sistema que referiste, os ranks seriam muito mais fáceis de tratar.

Takato

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:25 pm por Takato

"referia-me ao sistema "ter atividade durante X tempo"" Ou seja, uma pessoa que só se registou no fórum e nunca participou num tópico ganharia rank na mesma? Isso seria um pouco injusto, visto que há membros muito antigos que se registaram para registar.

avatar

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:28 pm por Convidado

Takato escreveu:"referia-me ao sistema "ter atividade durante X tempo"" Ou seja, uma pessoa que só se registou no fórum e nunca participou num tópico ganharia rank na mesma? Isso seria um pouco injusto, visto que há membros muito antigos que se registaram para registar.

Isso não seria o que eu consideraria atividade, isso é só estar registado. :P Estar ativo X tempo é postar com alguma frequência durante esse X tempo.

Takato

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:29 pm por Takato

" Isso não seria o que eu consideraria atividade, isso é só estar registado. :P Estar ativo X tempo é postar com alguma frequência durante esse X tempo. "

Então não poderia ser automático e só daria muito mais trabalho.

avatar

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:32 pm por Convidado

Takato escreveu:" Isso não seria o que eu consideraria atividade, isso é só estar registado. :P Estar ativo X tempo é postar com alguma frequência durante esse X tempo. "

Então não poderia ser automático e só daria muito mais trabalho.

Exatamente, por isso mesmo é uma ideia para descartar, especialmente se a) podemos nem ter sistema nenhum ou b) o sistema for automático (isso depois é algo que têm de ser vocês a decidir).

Takato

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:34 pm por Takato

Mas da forma que nós decidimos

Takato escreveu:Digi-Ovo:0-49 Posts
Em-Treinamento:50-99 Posts
Iniciante:100-499 Posts
Campeão:500-1499 Posts
Mega-Campeão: 1500-2499 Posts
Ultra-Campeão:2500-4999 Posts
Modo Explosivo:+5000 Posts

Seria Totalmente Automático. Qual é o problema?!?

avatar

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:36 pm por Convidado

Basicamente nenhum, é isso que tenho estado a tentar dizer.

Takato

Mensagem Qui Jul 18, 2013 6:38 pm por Takato

Tu disseste que não gostavas e que preferias de outra maneira...

BTW, então não tenho mais nada a dizer.

Gon-Sensei

Mensagem Qui Jul 18, 2013 8:56 pm por Gon-Sensei

O sistema é automático, seria uma complicação se não o fosse.
Gostaríamos muito que o sistema de rankings fosse imposto, mas nem daqui a 50 anos terá modificações Smile

Takato

Mensagem Qui Jul 18, 2013 9:03 pm por Takato

Pois, a este andar, quando todos os admins se decidirem juntar já nem existirá forumeiros provavelmente. xD

Guildramon

Mensagem Qui Jul 18, 2013 9:23 pm por Guildramon

Ou entao deixaremos de ser HomoSapiensSapiens e passaremos a ter o dobro dos Sapiens no Nome.

jafm

Mensagem Sex Jul 19, 2013 10:04 am por jafm

ghaskan escreveu:Ainda não tive oportunidade de ler o tópico todo e não estou ativa há muito tempo, portanto leiam o meu post com uma pitada de sal.

Em primeiro lugar, creio que não haja necessidade de criar novos postos. Sempre achei que estimular o post count dessa forma não resulta bem. É verdade que estimula a atividade, mas por outro lado estimula também o spam (ou mensagens que estão lá perto), off-topic, etc., só para obter o próximo título "fixe". Penso que todos os membros estarem em pé de igualdade será o ideal, ou, quanto muito, poder-se-ia criar um segundo rank que premiasse a lealdade (por exemplo, sendo só dado a quem fosse ativo por X meses). Também discordo com a remoção do Digimon Favorito, pois é algo giro que penso ser do agrado de todos os membros. Quanto muito, se acharem que é grande demais, em vez de incluir toda uma linha evolutiva poderia conter apenas um Digimon, o que até faz mais sentido tendo em conta o nome do campo.


Ghaskan, para não e voltar a repetir desnecessáriamente peço-te que leias um post gigante que fiz, por volta da página 5. Lá esclareço algumas coisas, verás que as sugestões não irão falhar caso as pessoas cumpram os seus deveres. XD

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos