Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 Vote_lcap87%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 Vote_lcap3%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 Vote_lcap1%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 Vote_lcap8%[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Takato

Takato

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões - Página 5 Xkeh

Antes de mais este projeto ainda não foi oficialmente aceite pelos Administradores.

Após uma extensa conversa de 3 horas chegámos a várias conclusões, se não sabem do que estamos a falar trata-se de uma reunião que tivemos hoje (Dia 10 de Julho).

Gerência de Cargos Administrativos

Spoiler:

Gerência de Ranking (Grupos)
Spoiler:

Inatividade

Spoiler:

~Fiquem Ligados~



Última edição por Takato em Sex Set 06, 2013 5:26 pm, editado 8 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

avatar

Mensagem Sex Jul 19, 2013 11:20 am por Convidado

@jafm

Sim, depois acabei por ler esses posts e mudei um pouco a minha opinião. Por mim, desde que se mantenha o Digimon favorito está tudo bem; não sou fã mas não quer dizer que tenha um problema com os ranks - se assim fosse, estava contra montes de coisas na vida e ela não andava para a frente. :P

De qualquer das formas acho que o mais urgente mesmo é mudar o tema e reestruturar o fórum, o resto são detalhes.

DigGaruru

Mensagem Dom Jul 21, 2013 11:08 pm por DigGaruru

Para que complicar?

Yha despromover certos membros acho correcto mas esses novos postos acho uma massada simplesmente mas ao mesmo tempo divertido. Se alguem tiver disponivel para isso força mas tambem aviso que se preparem para organizar isso

Guildramon

Mensagem Dom Jul 21, 2013 11:28 pm por Guildramon

Pode dar uma trabalheira dos diabos mas nao é por isso que vai ficar tudo na mesma

jafm

Mensagem Seg Jul 22, 2013 2:36 pm por jafm

Um dos problemas que o AT sofre é de por vezes não se fazer coisas por darem demasiado trabalho, sem trabalho não se consegue nada.

L!ght C-Ker

Mensagem Seg Jul 22, 2013 11:36 pm por L!ght C-Ker

Se precisarem da minha ajuda para alguma coisa digam-me!

Eu não posto nada no forum já há muito tempo, mas venho sempre aqui ver o que se passa pelo menos 3 vez por semana, até ando a ler uma fanfic, só não comento nada.
Tive um tempo ocupado porque estive a mudar de casa, mas agora posso vos ajudar.

Qualquer coisa deixem-me uma MP Wink

Takato

Mensagem Ter Jul 23, 2013 10:15 pm por Takato

Eu sendo muito sincero começo a ficar bastante transtornado, o DigimonAT vai de mal a pior, alguns dos admins atuais não fazem NADA, sem ser vir aqui de vez de em quando e inventarem a desculpa de irem juntar todos os admins, o que é quase impossível, e eles sabem bem de isso, para além dos admins não fazerem nada, o fórum está CHEIO de bugs, quer dizer, vejam isto:

O meu Tópico de Pedidos lá no fundo da página está totalmente buggado! E este Newletter, pela página 4/5 tem o mesmo problema, com um fórum de este grau isto é inadmissível.

De tantas coisas que fizemos, 3 eventos particionados pela anipop, mais de 10.000 membros, isto é realmente um fórum de alto grau, mas com bugs destes e com esta competência por parte dos admins... Não consigo admitir... Peço desculpa mas não é possível isto estar a acontecer com um fórum que tinha um grande futuro, e que se isto não for corrigido rapidamente e se ninguém der vida ao fórum com novos projetos, esse futuro é para esquecer.

Desde já, queria pedir desculpa mas tinha mesmo que transmitir isto, a paciência tem limites, e a minha está a acabar.

Shika eu compreendo que tu não tens culpa disto, tal como tu disseste e muito bem, "Vamos tentar reunir alguns Admins", enquanto pelo contrário, o Tigoner, sabendo que é praticamente impossível visto que dois deles andam totalmente desaparecidos.

Por agora é tudo.

EDIT: Vejam! Outro bug! olhem o espaço que ficou por baixo do meu post, lindo não? ¬¬"

EDIT2: Quando fiz edit desapareceu! Suspect

Henrydramon

Mensagem Ter Jul 23, 2013 10:24 pm por Henrydramon

Sinceramente, acho que tens razão no que dizes, mas o que queres que façamos? Rolling Eyes 
Sem Admins não pode haver mudanças, e sem mudanças...

Gon-Sensei

Mensagem Ter Jul 23, 2013 10:26 pm por Gon-Sensei

Concordo plenamente com o Takato. O fórum está cheio de bugs na maioria dos tópicos.

Nalguns o fundo das mensagens não se vêm, noutros o fundo do perfil não se vê, depois são os bugs onde se alargam as cores do fórum e afins.

Sinceramente, isto precisa seriamente de intervenção, senão digam Adeus ao fórum. Pois se já temos este tipo de bugs, imaginem futuramente.

Façam algo pelo fórum! Acham que agora são apenas os membros que podem fazer alguma coisa?

Guildramon

Mensagem Ter Jul 23, 2013 10:36 pm por Guildramon

Eu tb já estava a ficar um bocado preocupado pois visito o fórum ultimamente mais no tablet e apesar das páginas demorarem um pouquinho a carregarem vejo problemas...mensagens sem o fundo branco até desaparecem totalmente os avatares e as sign grande parte das vezes que venho cá

DigGaruru

Mensagem Ter Jul 23, 2013 11:02 pm por DigGaruru

Takato eu percebo a tua frustação mas de um lado compreendo os outros admins, eles seguiram em frente, fartaram-se um pouco(como eu) agora com isso eles tem de ser despromovidos e outros promovidos para prencher os seus espaços

Takato

Mensagem Sex Set 06, 2013 5:23 pm por Takato

Bem, cheguei a uma grande conclusão, e depois de falar com os moderadores e de eles concordarão assim o terá de ser.

Ultimamente tenho reparado que o Gon tem tido um péssimo comportamento com os membros.

Para além das discussões que ele tem gerado e da linguagem que tem usado.

Eu simplesmente perguntei ao Kendo o porquê de achar que ele não deveria ser Admin e logo que o Gon chegou lá começou-se a defender e a insinuar que o Kendo não o conhecia bem,ele nem teve tempo de se explicar. E como costumo de dizer "Negócios são Negócios, amizades á parte" Gon, pelo que ele já tinha visto foi mais do que suficiente para saber como serias no futuro, e eu por um lado também concordei.

No tópico jogo do DigiKing, confesso que a minha atitude tenha sido errada, mas ao ele usar a expressão "Horda de Trolls" eu passei-me completamente e vi logo que ele não está apto para tal responsabilidade.

Outro dos exemplos foi de encorajar os membros de que o fórum estava morto, é fácil de perceber o estado do fórum, se os membros souberem que ele está mesmo a morrer, então aí nunca mais irão por cá os pés, nem para tentar revive-lo, e vai acabar por morrer definitivamente.

Sinto muito Gon mas estás fora do cargo de Admin.

Por agora caso o plano de reviver o Fórum seja aceite, penso que o Jafm se aguente bem com a ajuda dos Moderadores e de alguns Administradores.

~Fiquem ligados~

Gon-Sensei

Mensagem Sex Set 06, 2013 7:27 pm por Gon-Sensei

Nem te sabes onde foste meter...

Não sei como é que se sentem a julgar outra pessoa apenas por frases ou expressões.

Sabiam que eu posso escrever numa maneira e todos interpretarem de outra?

Eu como disse no passado, se nada fosse aceite, eu desistiria. E 'tou a desistir e o cargo de Admin nunca será dado a ninguém, se vocês já não tenham notado nisso.

Por isso, boa sorte para levantarem o fórum do seu estado atual.

Julguem-me o quanto quiserem... As pessoas que falam mal e derrubam os outros, são lixo. Eu cá defendo o que é melhor para a maioria e percebo as duas partes.

As decisões importantes são tomadas pela pessoa mais apta, e que tem maior sentido de orientação.

Isto está um caos completo e não esperem que uma pessoa volte para tudo mudar... Já que essa pessoa aparenta não querer saber mais.

Qualquer coisa contra mim mandem-me PM ou deixem aqui. Enquanto escrevo isto percebi-me do quão irónico eu sempre escrevi e pensara que o fórum era apenas um lugar para nos divertirmos, agora tornou-se um julgamento.

Agora quem 'tá irritado, pegue numa chupeta e numa fraldinha e durma.

Takato

Mensagem Sáb Set 07, 2013 12:38 pm por Takato

Gon-Sensei escreveu:Nem te sabes onde foste meter...
Isso é uma ameaça? Hahaha, a ameaçar um moderador? Tal como tu? Tens muita sorte em continuares a seres o que és.

-----------------------

Gon-Sensei escreveu:Não sei como é que se sentem a julgar outra pessoa apenas por frases ou expressões.
Sinto que fiz uma escolha correta, pois um Admin de verdade não deve falar dessa forma com os seus membros, e só para não falar da ameaça que me fizeste acima e de quando te tentei corrigir por dizeres que o fórum estava completamente morto e tu me respondes-te "YOLO".

-----------------------

Gon-Sensei escreveu:As pessoas que falam mal e derrubam os outros, são lixo.
Espero que estejas a falar de ti, pois aqui eu não derrubei ninguém, estou apenas a fazer uma escolha certa para proteger o fórum de futuros acontecimentos indesejados.

-----------------------

Gon-Sensei escreveu:Isto está um caos completo e não esperem que uma pessoa volte para tudo mudar...
Dizes nunca desistir, mas já viste o que é que acabaste de escrever? Eu cá não vou desistir, vou continuar a "chatear" os admins até que me digam alguma coisa, nem que isso me custe o meu cargo.

-----------------------

Gon-Sensei escreveu:Enquanto escrevo isto percebi-me do quão irónico eu sempre escrevi e pensara que o fórum era apenas um lugar para nos divertirmos, agora tornou-se um julgamento.
Num momento destes essa diversão acabou, como já deves ter notado parte dos membros antigos partiram e os novos vêm por muito pouco tempo, eu cá continuo a fazer amizades, e divirto-me a minha maneira, se queres dizer asneiras e ser mal educado indiretamente com os membros arranja confiança com eles e fá-lo em privado.

-----------------------

Gon-Sensei escreveu:Agora quem 'tá irritado, pegue numa chupeta e numa fraldinha e durma.
Aqui ninguém está irritado, nem mesmo eu, se estás o problema o teu, eu cá estou a falar nas calmas para proteger os membros que não têm nada a ver com isto e que se há coisa que não têm de levar é catástrofes no Fórum que lhes foi tão importante na vida, e que lhes marcou, por um Administrador irresponsável.

Guildramon

Mensagem Qui Set 12, 2013 4:15 pm por Guildramon

Desculpem lá, isto é para se tirar "conclusões" construtivas ou é para fazer discussão com o que o outro escreve?? essas coisas fazem-se noutro lugar. para isso é que serve o FB



e ainda me achavas tu, moderador, n'é Takato??.

DigGaruru

Mensagem Seg Set 16, 2013 10:11 pm por DigGaruru

Gon-Sensei escreveu:Enquanto escrevo isto percebi-me do quão irónico eu sempre escrevi e pensara que o fórum era apenas um lugar para nos divertirmos, agora tornou-se um julgamento.

Num momento destes essa diversão acabou, como já deves ter notado parte dos membros antigos partiram e os novos vêm por muito pouco tempo, eu cá continuo a fazer amizades, e divirto-me a minha maneira, se queres dizer asneiras e ser mal educado indiretamente com os membros arranja confiança com eles e fá-lo em privado.

No momento em que a diversão acabou, acaba a razão para pessoas virem cá Takato. Grow up and dont take things so personally

Takato

Mensagem Qui Set 19, 2013 8:51 am por Takato

DigGaruru escreveu:Gon-Sensei escreveu:Enquanto escrevo isto percebi-me do quão irónico eu sempre escrevi e pensara que o fórum era apenas um lugar para nos divertirmos, agora tornou-se um julgamento.

Num momento destes essa diversão acabou, como já deves ter notado parte dos membros antigos partiram e os novos vêm por muito pouco tempo, eu cá continuo a fazer amizades, e divirto-me a minha maneira, se queres dizer asneiras e ser mal educado indiretamente com os membros arranja confiança com eles e fá-lo em privado.

No momento em que a diversão acabou, acaba a razão para pessoas virem cá Takato. Grow up and dont take things so personally
Já que pensas assim DigGaruru, faz isso e nunca mais voltes ao fórum, com comentários desses não fazes cá falta.

Gon-Sensei

Mensagem Qui Set 19, 2013 11:30 am por Gon-Sensei

Takato escreveu:
Já que pensas assim DigGaruru, faz isso e nunca mais voltes ao fórum, com comentários desses não fazes cá falta.
Pessoas como tu é que não fazem cá falta. Só vêm cá julgar os outros e pensar que sabem formular argumentos, mas na verdade, são apenas argumentos falaciosos que ninguém tem a paciência para discutir com uma criança.
Por isso cresce um bocado e se queres julgar alguém, observa todos os pontos necessários para completar o teu julgamento, pois há casos piores, e tu és um deles.

Se por alguma razão os membros não voltam mais cá ao fórum, são os argumentos utilizados a favor de se sentirem superior a outros, é isso que necessariamente acontece no fórum quando há discussões... Usam-se argumentos com o intuito de rebaixar o argumento anterior.

E mesmo com essa frase, agora contrariaste-te a ti mesmo. Pois disseste que estavas "a proteger a integridade do fórum", por sua vez, agora disseste a um membro para ele nunca mais cá voltar, invés de que eu disse apenas que o fórum está morto, além de que dá para ver isso e muito bem.

Agora só te falta crescer de mentalidade e observar bem o que se passa à tua volta. Pois como sabes, és um dos membros que sempre arranjou inimigos aqui no fórum.

Com isto dito,
Gon-Sensei!

KendoGarurumon

Mensagem Qui Set 19, 2013 1:08 pm por KendoGarurumon

Eu não devia dizer isto, ou algo do género, pois não sou exemplo para ninguém, mas espanta-me estarmos a discutir isto, sendo nós Moderadores, assim. E com "assim" refiro-me ao "picar" e "todos contra todos".
Dizem querer trazer o AT novamente à Vida, mostrar que Fóruns podem ter as suas "caídas" mas que se acreditarmos conseguimos, porém o que está a acontecer agora mostra exatamente o contrário. Sejamos realistas, se isto continuar assim o único futuro do AT será, e digo não só pela minha opinião mas por factos, o vazio. Temos de encarar a verdade e esta é que os Administradores não podem vir, por várias razões, ou simplesmente já viram que não dá. Sem falar que nós, os próprios Moderadores, que devíamos estar a pensar em alguma solução conjunta e afins, estamos a decair, estamos a ir uns contra os outros. Vocês acham que assim vão conseguir alguma coisa?

O Takato teve as suas razões para retirar o Gon, se este quer se defender, tudo bem, está no seu direito. Porém se quereis prolongar isto, façam-no por PM, Skype, ou outra.
O Dig deu a sua opinião, e devo até concordar com ele. Temos de, atualmente, levar as coisa a sério , na situação em que o Fórum se encontra não é momentos para gozar com as coisas. Nós devíamos estar a juntar-nos e fazer algumas "cenas" para chamar a atenção. Edições de Video, Imagem, Etc.
Takato, o que disseste ao Dig está a contrariar o que disseste anteriormente, tal como disse o Gon. O Dig apareceu aqui para dar a sua opinião e se isto corresse bem até poderia pensar em ficar, mas se tu lhe respondes com isso, o que o membro irá sentir? Estás, de forma clara e direta, a dizer-lhe para ele bazar daqui. Achas isso correto?

Que tal tentarmos pensar em algo em conjunto e não estarmos a atirar pedras a tudo o que aparece?

DigGaruru

Mensagem Qui Set 19, 2013 9:00 pm por DigGaruru

Wise words.

Takato simplesmente nao cries mais confusão

andrewgoncel

Mensagem Qui Set 19, 2013 9:09 pm por andrewgoncel

Eu apenas direi uma palavra: BASTA!!!

Quando eu me inscrevi neste forum eu tinha a intenção de partilhar as minhas ideias e também me divertir, mas olhem como é que ele está agora. Acham que com estas discussões todas alguém se consegue discutir? Portanto se querem salvar o forum parem de discutir e trabalhem em equipa para resolver a situação.

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Set 19, 2013 10:44 pm por Kamirisu JxS

Francamente... Em vez de estarem aqui a perder tempo com uma discussão inútil, deveriam antes ajudar com o reergamento do fórum. Não vou dizer grande coisa para não repetir o que já foi dito aqui, "apenas" que antes que comecem a falar mal dos outros, pensem em vós mesmos. Eu às vezes até fico parvo. Umas 10 pessoas online e nem um único comentário. Começo a achar que nem com a vinda de uma nova série animada, a estupidez que arrebate grande parte dos membros não deixaria de existir. Se querem ajudar o fórum, antes de estarem aí com coisas de fazer isto e não fazer aquilo, COMENTEM ou CRIEM TÓPICOS, caneco! É para isso que um fórum serve. Eu sei que as novidades em torno da franquia tem sido poucas, mas nem a essas poucas vocês dão importância! Mais do que tudo, isto é um fórum de Digimon. É de supor que os membros deste sejam fãs e que discutam sobre coisas da franquia, não sobre a Maria Albertina que passou na rua. É claro que se podem falar de outras coisas, mas não façam disso o tema principal quando não o é!

Desculpem se ofendi, mas não estou a dizer mentira nenhuma. Então, vá lá, deixem de ser palermas e contribuam da forma correta para o retorno do espaço! Se não houverem novidades, têm bom remédio: há muita coisa para trás, é só encontrar um tema que vos desperte interesse/curiosidade. Se não se sentirem preparados para criar um tópico, há p'raí muitos onde podem comentar. Com uma procura, facilmente devem encontrar um que apreciem. Ah, e antes que atirem pedras para cima de mim. Eu tenho sim feito o que vos estou a dizer para fazer. Só não fiz mais, porque simplesmente não comentam. E além disso, estou a levar a cabo um grande projeto que é a wiki, sempre podem pegar coisas daí para falar aqui. E é tudo. ^^

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos