Escreveram tanto e não disseram nada -.- Fizeram-me ler tantas páginas para ter pensamentos que prefiro não partilhar. E sim, posso não ter comentado antes, mas tenho estado atento ao assunto.
Como se fosse a responder a tudo provavelmente escreveria uma parte da bíblia, o que é totalmente desnecessário, portanto apenas irei comentar o que me captou mais a atenção.
Em relação à opinião dos Admin's e os membros, cujas as ideias apresentas não agradaram tanto como esperava, eu já disse a não sei quem mas digo aqui. Eu como moderador respeito a opinião e decisão tomada, mas, no entanto, como membro e pessoa não aceito esta contestação existente. Se os Admin's não aceitarem alguma coisa tenta-se negociar de forma a encontrar um equilíbrio que seja agradável para os dois lados. Mas caso o façam, devem ser discussões com o mínimo de pessoas, pois quantas mais pessoas meterem o nariz, mais confusão irá gerar. Claro que todos tem direito à sua opinião, daí agora sugerir que os que vieram com ideias elejam representantes, que os que não ficaram muito contentes elejam, também, representastes e que se debata em privacidade o assunto com os Admin's.
Tigo, quanto à tua maneira de atuar, neste momento não a acho a melhor, mas compreendo perfeitamente poruqe queres consultar os teus companheiros, se é algo que tem haver com respeito fazes bem. Agora pensa um pouco, tu estás preocupado em ter a opinião deles por uma questão de respeito, mas eles estão a desrespeitar-te ao não conseguires a colaboração deles com facilidade.
Em relação às pessoas que não estiveram presentes na reunião. Vocês tiveram os vossos motivos para não estarem presentes, não os sei, mas também não tenho qualquer interesse em saber, no entanto, foi criado um tópico para decidir a data da reunião e mais tarde a hora e o meio utilizado, por isso se nesse dia não podiam porque não sugeriram outro dia que vos desse mais jeito? (A questão anterior é apenas para os que não foram à reunião, comentaram contra algo e não comentaram no tópico em que se decidiu a data.) Digamos que isso até fica mal e poderia dizer que quase que cheira a hipocrisia e não estou a chamar nada a ninguém.
Depois falam dos rankings, guerras de classes e essas coisas todas. Sabem qual é o problema? Não perceberam nem pediram para que vos explicassem. A ideia veio de mim e os outros concordaram e da forma que pensei os problemas serão mínimos, claro que poderá sempre haver um ou outro, mas nada é perfeito. Primeiro os Rankings em forma de tratamento serão iguais como agora, basicamente aquilo será apenas um nome, mas um ovo, não será tratado de forma diferente de um mega campeão. É apenas algo para tornar o fórum mais engraçado e para termos uma noção muito geral do membro. Se alguns não a conseguem ter outros conseguem. Se mesmo assim algum com um ranking mais alto gozar com pessoas de um ranking mais baixo é simples, sofre penalizações e quem sabe se não desce de ranking. Já andei por fóruns com muitos rankings e nunca tive problemas desse género, porque tem de haver controlo e quem esteja apto a fazê-lo. Quem tentar fazer spam e off-toppic para ter mais mensagens e subir de ranking faz-se o que eu já fiz a membros entre os quais estão moderadores, repreendo, aviso e elimino essas mensagens. Para que estas e outras coisas funcionem é preciso que o grupo da Moderação comece a dar uso aos seus poderes e trabalhe com a Administração. Só haverá desigualdade se nós a cultivarmos.
Depois vocês vieram falar de se puder instalar uma espécie de "Guerra Civil", conflitos, etc.. Caso não tenham percebido já se está a querer instalar e sabem quem a está começar? O lado dos que deram as ideias e o lado dos que não gostaram tanto das ideias. Os dois é que estão a começar de gerar conflitos que dizem querer evitar. Não haverá "luta de classes" se não quisermos e por favor não venham com comunismo para aqui. Se quiserem falar de classes então atualmente temos classes no fórum, podem ser poucas mas temos. Mas haver classes não quer dizer que uns tenham de ser repressores e outro oprimidos. Isso só acontece se quisermos.
Quanto ao digimon favorito, porque não fica antes como a Maggy sugeriu? Continua lá, mas é algo mais pequeno e discreto. Assim todos ficavam contentes e felizes.
Tenho a sensação que tinha mais coisas a dizer, mas esqueci-me. Mas depois vou comentando.
PS: Não quis ofender ninguém, se ofender não foi a minha intenção. Qualquer má interpretação também não é responsabilidade minha, caso não percebam algo perguntam e eu esclareço.
PSS: Não estou a defender nenhum lado em particular, apenas estou a opinar e a constatar factos, apesar de parecer que defendi o grupo do Takato e do Gon, eu na reunião cheguei a opor-me em certas coisas que eles disseram, isto para vos mostrar que não os estou a defender. Pensei em mim como um quarto lado.