Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Uma Seca de Diário... - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Uma Seca de Diário... - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Uma Seca de Diário... - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Uma Seca de Diário... - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Uma Seca de Diário... - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Uma Seca de Diário... - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Uma Seca de Diário... - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Uma Seca de Diário... - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Uma Seca de Diário... - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Uma Seca de Diário... - Página 3 Vote_lcap87%Uma Seca de Diário... - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Uma Seca de Diário... - Página 3 Vote_lcap3%Uma Seca de Diário... - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Uma Seca de Diário... - Página 3 Vote_lcap1%Uma Seca de Diário... - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Uma Seca de Diário... - Página 3 Vote_lcap8%Uma Seca de Diário... - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma Seca de Diário...

+13
Takato
XuChuu
L!ght C-Ker
Victory Greymon
paulo120350
Arpum
KendoGarurumon
tiagoD
Gon-Sensei
Admin
Tigoner
Terriermon
ShikaSS
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 8:02 pm

Arpum

Arpum

Patamon Sad

52Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 8:06 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Claro...
Patamon Rula!!!

Mais propriamente...OS DIGIMONS RULAM!!!!!

53Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 8:09 pm

Arpum

Arpum

Muita coisa rula, muita coisa rula, tanta coisa rula. Olá ... rula.

P.S- Esquessam levantei-me cedo e já tou a ficar com sono ( e cedo foi 4 da manhã Shocked )

54Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 8:38 pm

Admin

Admin
Admin

Shika, podes ser o mais postados, mas algumas mensagens são um bocado spamadas como as deste tópico (não o diário, mas esta discussão) por isso parem lá!

PS: Não é só para ti Shika, aliás eu sei que é uma brincadeira, mas o fórum não é para discutir negativamente...

https://digiplace.forumeiros.com

55Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 8:51 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Ya, algumas cenas podiam ser invitadas...

http://digimon-unison.forumeiros.com/

56Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 8:53 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, desculpa Admin... Sad :D

57Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 8:56 pm

Admin

Admin
Admin

Não, não vou desculpar, serão todos expulsos ed apunhalados :D

PS: :P :P :P :P :P :P Laughing Laughing Laughing Laughing

https://digiplace.forumeiros.com

58Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 8:59 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Shocked És mau! Vou dizer à minha mamã!!

59Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 9:00 pm

Admin

Admin
Admin

E eu vou para a cama... Sleep

https://digiplace.forumeiros.com

60Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Abr 26, 2010 9:01 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Já? Shocked
Ok... :D

61Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty uma seca de diario Seg Abr 26, 2010 9:56 pm

paulo120350

paulo120350

ele deita-se tao sedo xd :D

62Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Abr 27, 2010 2:06 pm

Admin

Admin
Admin

Gosto de me deitar cedo só para acordar bem disposto, mas vou para com isto pois tamem estou a fazer Off-Topic, mas é como se diz:

"Um bocado de Off-Topic por dia dá saúde e alegria"! :P

https://digiplace.forumeiros.com

63Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui Abr 29, 2010 8:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pré-Shippuden

29 de Abril, 2010

Depois de dormirmos, finalmente, numa cama, tivemos de partir para a Floresta da Pedra.
O nosso alvo era, Yukio Goshimi, um ninja da academia que se perdeu numa visita de estudo à floresta.
Ao princípio, foi um pouco difícil estar na floresta, pois havia muitas armadilhas...
Depois de um tempão bom, demos conta que entrámos pelo lado proibido da floresta, daí as armadilhas. -.-'
Tivemos umas dificuldades, quando o Choji quis comer...a comida que ele trouxe atraíu animais de todos os lados, incluído....ah....cobras....javalis...e outros, que não me apetece pronunciar...-.-
Depois de algum tempo, encontramos o rapaz, numa gruta.
A Ino pôs-lhe uns pensos rápidos e o Asuma carregou-o até a aldeia.
Depois de regressarmos ao gabinete do Iwakage, ele agradeceu-nos, deu-nos a recompensa e fomos de novo para a estância.
Agora vou dormir, amanhã voltamos para a aldeia da Folha...

64Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui Abr 29, 2010 8:38 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Está, como sempre, muito original.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

65Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui Abr 29, 2010 8:39 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Neste capítulo, não pus muita comédia nem nada assim, porque queria dar a impressão de missão, levei as coisas mais a sério.

66Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg maio 03, 2010 10:40 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

3 de Maio de 2010

Hoje, partimos para a Aldeia da Folha.
O Iwakage deu-nos a recompensa e começamos viagem.
Não aconteceu nada de especial... foi um daqueles dias normais...secantes e muito longos...
A única coisa que aconteceu assim de especial foi um livro que encontrei no caminho.
O Asuma disse-me para lê-lo e até gostei, eu sei que vocês estão a pensar "Quem és tu, um borra-botas para leres livros?", bem...se escrevo também posso ler, não?
O livro era uma espécie de diário de treinos de um tal Goyoku.
Ele falava dos seus treinos pela vida, parece que ele era um talentoso ninja da Aldeia Oculta na Catarata.
Foi só isso o que aconteceu hoje...bem, vou dormir, amanhã temos planeado chegar à Aldeia da Folha...

67Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg maio 03, 2010 2:00 pm

Arpum

Arpum

Quando começei a ler Go... pensei em Goku, e eu "querem ver que temos da qui a nada um kamehameah.

68Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg maio 03, 2010 4:46 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

"borra-botas"?
What?

http://digimon-unison.forumeiros.com/

69Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 07, 2010 10:27 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Um Grande Capítulo:

O dia de hoje foi curtido, de manhã foi chato porque não aconteceu nada durante a viagem mas, quando chegámos à Aldeia Oculta na Folhagem, o Asuma levou-nos a todos comer um churrasco, o que ele não previu...foi o Choji...xD
O pobre Sensei ficou teso, o Choji coeu tanto que até tivemos de ficar a lavar pratos, bem..eu não, apenas o Sensei e o Choji...xD
A Ino voltou para a Loja de Flores da família dela, ela tinha tanto trabalho...que não pue deixá-la ali, sozinha, por isso, ajudei-a...'foi uma seca...'
Depois, voltei a casa. O meu pai veio todo radiante, com um sorriso resplandecente a perguntar-me como tinha corrido a minha 1ª missão fora da aldeia. Quando lhe disse que tinhamosconseguido fazer a missão ele ficou tão alegre e abraçou-me...eu estava a pensar 'começas a ficar muito lamechas...' a minha mãe chegou do trabalho, perguntou-me como correu a missão, eu disse-lhe o mesmo que ao pai e ela ficou muito contente que também mme abraçou.
Nesse momento, começou o horror, a minha mãe tinha pedido ao pai para lavar a loiça e, enquanto me abraçava ela olhou para a cozinha e a loiça não estava lavada. Aí, ela ficou com os olhos a arder, agarrou no pai e começou a abaná-lo, a gritar "Eu disse para lavares a loiça, não disse!? Mas, tu não...não te mexes-te nem um pouco!!!". Enquanto discutiam eu fui para o meu quarto, saí pela janela e fui ver se o Sensei e o Choji já tinham saído do restaurante... O Choji já tinha ido para casa mas, o Sensei ainda estava a descer as escadas do restaurante.
Eu perguntei-lhe se ele queria ir jogar Shogi comigo e lá fomos...
Depois, voltei casa, jantei, fui ver televisão e, depois o Naruto e o Choji, vieram a minha casa pedir-me para treinar com eles... lá fui.
Passado uma hora, voltei para casa e, depois de ver mais televisão e adormecer no sofá, a minha mãe gritou para eu ir dormir para a cama, porque estava a babar o sofá...
Bem, vou dormir...o Sensei disse alguma coisa sobre uma surpresa que vamos ter, amanhã...um concurso ou lá o que era...



Última edição por Shika408 em Sex maio 07, 2010 10:40 am, editado 1 vez(es)

70Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 07, 2010 10:33 am

Arpum

Arpum

A minha casa gritou? scratch LOL com o erro ainda fica mais fixe.

71Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 07, 2010 10:41 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

lol! lol! Ya... Embarassed Erro corigido. :P

72Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty r Dom maio 09, 2010 9:49 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Edtá muito bom

73Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui maio 13, 2010 8:36 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

13 de Maio de 2010

Hoje, eu, o Choji e a Ino tivemos uma surpresa.
Aquela surpresa que o Asuma tinha para nós era que iriamos participar no Exame Chunnin...ya, eu sei, seca...
A Ino e o Choji ficaram entusiasmados mas eu, fiquei aborrecido e comecei a reclamar que aquilo era uma seca e uma perda de tempo.
O Asuma disse que, uma vez inscrito não podia desistir...por isso, lá tive que ir...
Depois desta notícia, tivemos de ir treinar e fazer mais uma missão secante. Desta vez, fomos à procura de uns planos que um Jonnin tinha perdido.
Eu fui com a Ino para a parte Norte da aldeia e o Choji com o Asuma para a Sul.
Uma vez lá, eu fui para Este e a Ino Oeste, assim como o Sensei e o Choji.
A Ino encontrou os planos num telhado de uma pensão...
Depois de recebermos a recompensa, fomos comer.
Mais uma vez, o Choji rebentou o saldo ao Asuma.
Mas, desta vez foi o próprio Asuma que o incentivou: Ele queria dizer ao Choji que se continuava a comer assim iria ficar gordo. Eu tapei-lhe a boca, antes que o fizesse e expliquei-lhe que ele ficava completamente passado se alguém lhe chamava "gordo". No entanto, o Asuma apenas disse "Gor-" o Choji intrigou-se sobre que poderia isso querer dizer e o Asuma disse-lhe um adjectivo qualquer que já não me lembro mas, que era um elogio. O Choji, excitado, pediu o menu mais requintado e caro e ficou tesinho...
Depois vim para casa... Agora estou a escrever isto, para depois ir dormir...amanhã vou à primeira etapa do Exame...-.-

74Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui maio 13, 2010 10:25 pm

Arpum

Arpum

Cada a fez a ficar melhor.

75Uma Seca de Diário... - Página 3 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 14, 2010 12:00 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Bacano! Cool (como sempre XD)
Tá muita fixe, fico á espera do próximo pa ver se ele passa no exame ? Smile Shocked

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos