Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Uma Seca de Diário... - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Uma Seca de Diário... - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Uma Seca de Diário... - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Uma Seca de Diário... - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Uma Seca de Diário... - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Uma Seca de Diário... - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Uma Seca de Diário... - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Uma Seca de Diário... - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Uma Seca de Diário... - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Uma Seca de Diário... - Página 4 Vote_lcap87%Uma Seca de Diário... - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Uma Seca de Diário... - Página 4 Vote_lcap3%Uma Seca de Diário... - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Uma Seca de Diário... - Página 4 Vote_lcap1%Uma Seca de Diário... - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Uma Seca de Diário... - Página 4 Vote_lcap8%Uma Seca de Diário... - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma Seca de Diário...

+13
Takato
XuChuu
L!ght C-Ker
Victory Greymon
paulo120350
Arpum
KendoGarurumon
tiagoD
Gon-Sensei
Admin
Tigoner
Terriermon
ShikaSS
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 14, 2010 12:11 pm

XuChuu



Acabei de me registrar e já me espantei com este fórum, não me admira que esteja no tpo1!!!
Está muito fixe a tua história!

77Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 14, 2010 3:55 pm

Takato

Takato

LOL para ti shika é uma seca XD

78Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 14, 2010 6:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Só o escrevo porque a minha mãe me obriga... Mad

79Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 14, 2010 7:44 pm

Arpum

Arpum

Han? Estás a reprentar (shikamaru) ou estás a flar a sério scratch (não me culpem é sexta já não consigo pensar.)

80Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 14, 2010 7:58 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

(Shika408: Sim estou a representar, eu aqui vou falar como o Shikamaru)

Claro que não estou...é uma seca mas, tem de ser...

81Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 14, 2010 8:04 pm

Arpum

Arpum

Ah ok, agora lembro-me de dizeres numa mensagem qualquer que aqui ias falar como se fosses o shikamaru.

82Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui maio 27, 2010 9:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

27 de Maio de 2010

Ahh...Estive tão ocupado a preparar-me para a seca do Exame Chunnin que quase me ia esquecendo de fazer o Diário.
Esta coisa estúpida é ainda mais secante do que pensei...
O Asuma levou-nos a um edifício estranho, depois de entarmos, vimos o Naruto, o Sasuke e a Sakura lá.
Depois de chegarem os outro Gennin, falarmos (e discutirmos) uns com os outros um rapaz chamado...eh...Kabuto? -acho que era isso- mostrou-nos umas cartas sobre um Rock Lee e Gaara do Deserto, pelo que o Sasuke disse.
O Naruto ficou estranho e berrou bué alto para chamar a atenção...foi tipo isto: cof...cof..."EU SOU NARUTO UZUMAKI E VOU DERROTAR-VOS A TODOS!!!!!!!! PODEM CRER!!!!!" Tipo isso...problemático como sempre.
Bem...agora vou entrar na primeira etapa...

83Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui maio 27, 2010 10:05 pm

Arpum

Arpum

Gaara, Gaara o Gaara está a chegar HEHE.

84Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui maio 27, 2010 10:08 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Adorei como sempre.
Adoro o que escreves.
Já tentaste escrever poemas? Talvez te desses bem, tens imaginação :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

85Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 28, 2010 7:22 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya, já tentei. Mostrei aos meus pais eles gostaram, saio ao meu pai...
Mas na gosto muito é um pouco secante e trabalhoso dar o duplo sentido às frases, gosto mais de escrever histórias...

86Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 28, 2010 2:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

Talvez vamos ter um futuro autor. SHIKA o melhor escritor de todos os anos :P

87Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex maio 28, 2010 2:59 pm

tiagoD

tiagoD

Este diário é uma SECA :P :P :P :P :P

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

88Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg maio 31, 2010 10:10 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

31 de Maio de 2010

Hehe, como era de esperar passei a primeira fase do exame, foi apenas um teste estúpido. O objecivo, embora não parecesse, era copiar. Eu percebi logo mas parece que os outros tiveram alguma dificuldade em perceber. Quanto às questões, eram bué fáceis, mas como não me quis dar ao trabalho de as fazer, a Ino entrou na mente da Sakura e tirou as respostas depois, passou-as para mim e para o Choji. Parece que haviam uns alunos que estavam a predender ser alunos mas eram mais velhos e tinham as respostas, era por essas fontes que tinhamos de copiar. Para o Sasuke ou para aquele gajo estranho do Clã Hyuuga da mesma equipa aquele sobracelhudo foi fácil, graças ao Sharingan e ao Byakugan. Havia uma 10ª pergunta, podiamos escolher em responder ou não se não quisessemos responder, falhavamos o exame mas, se errasemos eramos eliminados do exame e não poderiamos voltar a candidatar-nos. Parece que essa pergunta não era uma pergunta; era apenas a etapa final do teste escrito. Também não percebi bem...não ouvi tudo...estava ocupado a babar a mesa (se é que me entendem)... Depois apareceu uma estranha chamada...ah...Anko? Ya, Anko Mitarashi era a coordenadora do segundo teste. Ela ainda não nos explicou bem aquilo o que tinhamos de fazer e assim...ela vai explicar tudo agora...tenho de ir.

89Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui Jun 03, 2010 9:49 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pré-Shippuden

3 de Junho de 2010

Bem...ainda não acabamos esta etapa deste exame estúpido e já tivemos bastantes problemas...
Primeiro, apareceram uns gajos que nos queriam atacar mas, eu dei conta disso antes e escondi-nos, por pouco que não nos apanhavam por causa do Choji não só porque fez bastante alarido mas também porque deixou caír batatas fritas no caminho. Depois encontrámos aquele gajo do Clã Hyuuga, o Neji, a Ino tentou seduzi-lo mas ele não caiu nessa. Mesmo assim, conseguímos escapar.
Agora, finalmente vamos dormir...ou tentar...só se ouvem gritos aqui, nesta seca...

90Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui Jun 03, 2010 10:12 pm

Arpum

Arpum

Ficou bué fixe.

91Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qui Jun 03, 2010 10:31 pm

Angewomon

Angewomon

YAY, o Neji apareceu e fixe ele resistiu aos encantos da Ino :D :D :D :D

92Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex Jun 04, 2010 7:52 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não sei como mas, sim he..he...eh...eskeçam. Embarassed

93Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex Jun 04, 2010 12:37 pm

Arpum

Arpum

Desculpa lá mas eu sei basta olhar para a Sakura ou a Karin.

94Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex Jun 04, 2010 6:15 pm

Nandista

Nandista

Isto é uma seca... -.-

95Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Sex Jun 04, 2010 7:22 pm

jafm

jafm

Até que tem a sua piada

96Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jun 14, 2010 9:54 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

11 de Junho de 2010

Afinal, não me valeu a pena tentar dormir, o Choji esteve com tantos pesadelos...sigh...foi uma noite estranha, a Ino agarrou-se a mim não sei porquê mas só dizia "Sasuke...hukikiku..." mas não consegui pregar olho.
Tivemos cá uma sorte, no meio do caminho, já de manhã encontrámos uns gajos mortos com umas sanguessugas enormes em cima deles, a parte da sorte vem a seguir, encontrámos o pergaminho deles e, que sorte, era o Pergaminho da Terra! (o que nos faltava), agora só restava encontrar o caminho para aquela torre. Bem, à noite, já avistavamos a torre, mas decidimos parar numa àrvore para dormir, o que eu vou fazer agora. Amanhã, vamos chegar à torre, pelas àrvores...só para prevenir. xD

97Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jun 14, 2010 10:06 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

14 de Junho de 2010

Hoje chegámos, finalmente, à torre. Já lá estava a equipa do gajo da areia, o Gaara, o Kiba, a Hinata e o Shino e uns gajos esquisitos da equipa do Kabuto, que chegou mais tarde acompanhado da equipa do Naruto.
Depois de ouvirmos o discurso completamente secante do Sandaime (3º Hokage), começámos as Preliminares do Exame Chuunin, este ano ouve, excepcionalmente, preliminares porque muitos Gennin passaram nos dois testes anteriores, alguns desistiram como o Kabuto mas nós, os 9 novatos de Konoha, os parceiros do Kabuto e aquele gajos da areia ficaram. O primeiro combate foi o Sasuke contra um Aoi ou Yaoi uma coisa assim que, aparentemente sugava chakra. O Sasuke acabou por ganhar com uma imitação duma técnica do Rock Lee. Está a começar o combate do Shino contra o Zaku, que tem um braço partido. Depois digo o que aconteceu.

98Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jun 14, 2010 11:19 am

jafm

jafm

esta mesmo bestial shika tens muito geito

99Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jun 14, 2010 12:47 pm

Arpum

Arpum

fantástico como sempre, gosto bué desta fanfic, mas não gostei daquela " equipa do gajo da areia" Evil or Very Mad ele tem nome :P

100Uma Seca de Diário... - Página 4 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jun 14, 2010 1:49 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Está fantástico, claro que tinha que ter sido feito pelo Shika. :P

Está mesmo original este diário :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos