Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Uma Seca de Diário... - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Uma Seca de Diário... - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Uma Seca de Diário... - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Uma Seca de Diário... - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Uma Seca de Diário... - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Uma Seca de Diário... - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Uma Seca de Diário... - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Uma Seca de Diário... - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Uma Seca de Diário... - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Uma Seca de Diário... - Página 5 Vote_lcap87%Uma Seca de Diário... - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Uma Seca de Diário... - Página 5 Vote_lcap3%Uma Seca de Diário... - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Uma Seca de Diário... - Página 5 Vote_lcap1%Uma Seca de Diário... - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Uma Seca de Diário... - Página 5 Vote_lcap8%Uma Seca de Diário... - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma Seca de Diário...

+13
Takato
XuChuu
L!ght C-Ker
Victory Greymon
paulo120350
Arpum
KendoGarurumon
tiagoD
Gon-Sensei
Admin
Tigoner
Terriermon
ShikaSS
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jun 14, 2010 6:20 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Arpum, eu disse o nome dele. :D
Dei conta de que me esqueci de relatar a parte em que eu, a Ino e o Choji salvamos o coiro à Sakura. Digo que o Akamaru comeu essa página.

102Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jun 14, 2010 8:04 pm

Arpum

Arpum

Eu sei por isso é que pos o :P .

LoL a dieta do Akamaru está esquesita. :P

103Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Jun 22, 2010 10:48 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

23 de Junho de 2010

Sigh...Finalmente acabaram as Preliminares, temos uma semana para as Finais. O Shino venceu ao Zaku, rebentando-lhe os braços; Depois um gajo da equipa do Kabuto, cujo o nome não me lembro lutou contra o Kankuro da Areia, o Kankuro venceu não percebi muito bem porque, pestanejei e já tinha ganho...Depois, Sakura contra a Ino, não me vou prolongar muito, acabou em empate; no combate Tenten contra a Temari, a Temari ganhou, esquivando-se a todas as técnicas da Tenten; Depois chegou a minha vez, tive de lutar contra uma rapariga, a Kin, deixei que ela avançasse na batalha mas acabei por ganhar, usei a minha Técnica de Imitação de Sombras para a fazer "usar a cabeça"; Naruto vs Kiba, ganhou O NARUTO com um peido; Hinata vs Neji, o Neji ganhou, claro, mandou a Hinata para o hospital; Gaara vs Rock Lee, o Gaara ganhou, partindo o braço e a perna esquerda ao Lee, este, lutou espectacularmente bem, ninguém esperava algo assim dele, foi bué louco e rápido, porém, o Gaara mereceu a vitória; Finalmente, Dosu vs Choji, o Chouji pensou bem, mas perdeu porque teve uma falha nos cálculos.
Passei às Finais...vou lutar contra esse Dosu, que seca... Daqui a 1 semana...Não vou fazer nada até lá, já planeei desistir....

104Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Jun 22, 2010 11:58 am

Nandista

Nandista

Isto sucka -.- és medricas vais desistir haha. :P :P

105Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Jun 22, 2010 12:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Cala-te.

106Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Jun 22, 2010 2:13 pm

Arpum

Arpum

Mas o Shika não lutava contra a Temari, que depois de ele apanhar a Temari ele desiste. Ou isso é depois. Já não me lembro. Mas está fixe como sempre.

107Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Jun 22, 2010 4:54 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O Shika luta contra a Temari na 3ª Fase do Exame Chunnin no qual ele...
Spoiler:

http://digimon-unison.forumeiros.com/

108Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Qua Jun 23, 2010 8:15 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

CONTÉM SPOILERS, QUEM AINDA VASI ANTES DO EPISÓDIO EM QUE ELES COMEÇAM A FINAL DO TESTE CHUUNIN, NÃO LEIA.

Shika408: Era para lutar contra o Dosu mas ele morre por causa do gajo emo da areia cujo o nome não me lembro. O Shikamaru desiste por
estar QUASE sem chakra e só podia aguentar a técnica de imitação de sombras por mais 10 segundos, embora já tivesse pensado em mais 200 maneiras de continuar a luta e sair vitorioso, mas bem... :D

109Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jun 28, 2010 10:08 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

28 de Junho de 2010

Finalmente tenho um dia de descanso, passei o dia todo no meu canto favorito da aldeia, no meu banquinho, a olhar para as núvens e a comer batatas fritas com o Choji.
Houve um pequeno roubo ao velho vendedor lá perto, mas a equipa do Guy Sensei deu cabo do ladrão. O Asuma e o meu pai foram arrancar-me do banco para ir treinar, mas mesmo assim, escapuli-me para o banco de novo. O estranho, é que eles não me foram buscar.
Depois, à noite, quando voltei para casa, conseguia ouvir o Naruto a treinar no campo de treinos, parecia que já tinha começado a treinar à muito tempo. De qualquer maneira, levei uma bruta zurra da minha mãe por ter passado o dia todo sem fazer nada e como castigo não jantei mas também, com a quantidade de batatas que comi com o Choji, não fiquei com fome nenhuma. Amanhã mais um dia sem fazer nada, se ninguém o impedir. Prá semana, finais -.-...

110Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jun 28, 2010 2:05 pm

Arpum

Arpum

Está fixe, masnão aconteceu nada de especial.

111Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jul 05, 2010 12:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

5 de Julho de 2010

Hoje tivemos a grande Final do Exame de admição a Chunnin... Primeiro, lutáram o Neji e o Naruto. O Naruto inspirou-se nas toupeiras, saiu do chão e deu um murro brutal na beiça do Neji. Com a vitória do Naruto, seguiam-se o Sasuke contra o Gaara, mas como o Sasuke ainda não tinha chegado, passaram para a próxima ronda, Shino contra Kankuro. O Kankuro desistiu. Com a morte do Dosu, eu tive de lutar contra a Temari, outra mulher... Queria desistir, mas o Naruto empurrou-me para o campo e não tive grande escolha, senão lutar. Acabei por desistir na mesma. Seguiu-se Sasuke vs Gaara, com a chegada à última da hora de Sasuke. O gajo arenoso envolveu-se numa esfera de areia e o Sasuke usou um, eh...Chi...Chidori para penetrar a esfera. Depois, o Kabuto usou um Genjutsu para nos adormecer. Eu conseguia libertar-me dele, mas não quis, preferi ficar a dormir. Mais tarde um cão acordou-me, depois de me terem descoberto. Começou uma guerra. Um gajo chamado Orochimaru apareceu e começou a lutar contra o 3º Hokage, mais tarde matando-o. Eu, o Naruto e a Sakura fomos atrás do Sasuke, que tinha ido atrás de Gaara. Um ninjas do som seguiram-nos e eu paralisei-os, mas quase ia sendo morto, faltava um para paralisar. Apareceu o Asuma e matou-o, salvou-me. Depois disso só sei que o Naruto e os outros lutaram contra o Gaara, transformado num monstro gigante, eles venceram-no e, depois deste longo dia, voltei a casa e adormeci.

112Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jul 05, 2010 1:01 pm

Admin

Admin
Admin

Que deserto...tou a gozar está fixe! :D

https://digiplace.forumeiros.com

113Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Seg Jul 05, 2010 1:01 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado, meu! :D

114Uma Seca de Diário... - Página 5 Empty Re: Uma Seca de Diário... Ter Jul 13, 2010 1:08 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Parte Pre-Shippuden

8 de Julho de 2010

Depois daquele incidente com a invasão, o dia seguinte foi triste e negro...
Toda a aldeia se reuniu para ir ao funeral do 3º Hokage...
O Konohamaru e o Asuma-Sensei estavam particularmente tristes, uma vez que estes eram neto e filho dele...
Eu, o Choji e a Ino tentámos alegrar o nosso Sensei mas ele não reagia. Toda a aldeia permaneceu calada, ninguém trabalhou, apenas ajudaram a reconstruir a aldeia, depois de ser quase destruída, mas ninguém falava por respeito ao falecido.
Às 19:00 já não se via ninguém na rua, estávamos todos sentados, a aldeia estava completamente deserta. Depois disso, jantei e fui dormir...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos