Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 Vote_lcap87%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 Vote_lcap3%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 Vote_lcap1%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 Vote_lcap8%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bullying: dá a tua opinião e relata experiências

+18
DigGaruru
Terriermon
Kikiarodriguez
jafm
Shine∞Osnofa
Dragon's Forever
Victory Greymon
Admin
JBro
Megidoramon
Epicmon
otakuvpr
HinataNinjaKid
268DoDo
Tigoner
DiOgO2894
Tom Shadow
Lime
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Mishiru Minami

Mishiru Minami

fala por MP esse assunto do yu-gi-oh... agora fiquei interessada...xD
(fim do off)

http://mishiruminami.deviantart.com/

Epicmon

Epicmon

pronto nao chateiem mais a mishi!

Anyw, há aqui pessoas que dizem ser vitimas de bullying e na verdade não são!

Não vou apontar usenames nem nada, mas "gozar" té bipolar

Há o gozar: Olha a franganota, anda-se a queixar e é gorda AHAHAHAHAH!!!(entre desconhecidos)

E há o gozar, A tua mãe é o homem, ontem pedi á tua mãe para me ajudar numa certa coisa...(entre amigos)

e a segunda que mencionei nao é bullying, é gozam cont, gozas com eles, gozam todos entre si, como bons amigos, Isso meus amigos, não é bullying e não têm direito a queixar-se, só levam a mal se forem assim(tão) sensiveis

Mas na minha opinião a sensibilidade é algo que desvanece ao pé dos mais amados

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

jafm

jafm

Bom para ser sincero não percebo tudo o qe a mishi sente mas grande parte percebo sei perfeitamente o qeu é pessoas que não nos conheçem que se calhar nem o nosso nome sabem e gozam connosco só porque conheçem pessoas que o fazem isso...isso é péssimo porque essa espalha a outro e assim sucessivamente e quando qeures te aproximar de alguém não podes isso aconteceu-me eu sei e nao estou a mentir mas a mim não se espalhou o suficiente e ainda bem, mas a sensação foi horrivel estar a passar pelos lados menos visto dos corredores só para as pessoas não nos verem e nao falarem de nós ou então quando alguém nos olhava e podia não falar de nós mas pensamos sempre que é e digo-vos que não mando no planeta se não essas pessoas que ferem os nossos sentimentos estariam mortas e nao digo isto por dizer porque ferir os nossos sentimentos e tirar a nossa vontade de viver é algo que não podemos fazer algo que tem de ser impenssavel fazer e tenho muita pena de nao poder ajudar ninguem claro que nao iria lutar alias não gosto de violencoia e também acho que não sou muito bom nisso mas no entanto aprendi a enfrentar e a usar o que eles dizem a meu favor mas o que mais me irrita é não poder ajudar a mishi e ela não se pode ajudar a si mesma isso é horrivel mas mishi dou-te um conselho pessoas que não conheçes podem gozar contigo mas ergue a cabeça pois isso ja demonstra muito não te estou a pedir para os enfrentares pas ergue a cabeça mostra a tua força e procura bem pois vais ter alguem em quem te possas apoiar

Mishiru Minami

Mishiru Minami

...

DiOgO2894

DiOgO2894

o comentário dela diz tudo.. ela já pediu para pararem de falar dela, façam-lhe lá esse favor

otakuvpr

otakuvpr

mesmo

jafm

jafm

eu sei mas tinha que dizer isto sei um pouco por aquilo que ela esta a passar e não é como comer batatas fritas

Mishiru Minami

Mishiru Minami

thank you!

DiOgO2894

DiOgO2894

o quê que vocês faziam se vissem alguém a ser vítima de bullying?

jafm

jafm

sinceramente nao sei se ignoraria ou se me meteria

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu não saberia o que fazer. Neutral

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu provávelmente tentava parar...mas não conseguiria meter os punhos na conversa ._.

https://digiplace.forumeiros.com

DiOgO2894

DiOgO2894

e se a vítima fosse um amigo teu ou algum conhecido de vista que até simpatizavas? (jafm)

Megidoramon

Megidoramon

Mishi, espero que as coisas corram melhor daqui em diante contigo numa nova escola.

Ninguém deveria ser julgado e humilhado apenas pelo seu aspecto exterior, eu sempre aprendi que o que interessa é a personalidade de uma pessoa e é nisso que acredito. Essas pessoas superficiais só causam que pessoais mais frágeis a níveis emocionais não tenham a oportunidade de "desabrochar" e como efeito secundário muitas fazem tornam-se em pessoas solitárias e com baixa auto estima, e, no pior dos casos, podem ficar com um odeio tremendo a essas pessoas o que faz com que num momento de insanidade possa fazer algo drástico, como aquilo que aconteceu recentemente no Brasil e como já aconteceu várias vezes no mundo inteiro.

jafm

jafm

se fosse alguem que conheçesses o mais certo seria meter-me

DigGaruru

DigGaruru

É uma pena saber que possas deste forum, onde estam os meus melhores amigos, tambem tenham sofrido bullying como eu

otakuvpr

otakuvpr

eu metia-me ao fight

DiOgO2894

DiOgO2894

mas já viste que é irónico agredires ou insultares alguém que está a fazer o mesmo a outra pessoa, assim não tens direitos para repreender a pessoa se fazes o mesmo que ela

otakuvpr

otakuvpr

verdadji

Epicmon

Epicmon

á pessoas que só
a pancada, por isso eu ia á fight, com KO garantido do lado advesário!

otakuvpr

otakuvpr

eu estou dos dois lados de andar ao fight e de não andar ao fight depende

DiOgO2894

DiOgO2894

mas tu não tentas evitar lutas?

Epicmon

Epicmon

claro que sim xD!

Mas eu dsse-te que quando luto quase nunca luto mesmo a ssério!

É assim, se for porrada porque a vitima fez mal, ai eu vou á conversa; se for a bater so porque se arma em bom, vai a porrada, eu sou assim!

otakuvpr

otakuvpr

cada um é como é

DiOgO2894

DiOgO2894

lol desde que uses a força para defenderes quem merece, epah fazes bem, caso contrario e muito mau

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos