Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 Vote_lcap87%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 Vote_lcap3%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 Vote_lcap1%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 Vote_lcap8%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bullying: dá a tua opinião e relata experiências

+18
DigGaruru
Terriermon
Kikiarodriguez
jafm
Shine∞Osnofa
Dragon's Forever
Victory Greymon
Admin
JBro
Megidoramon
Epicmon
otakuvpr
HinataNinjaKid
268DoDo
Tigoner
DiOgO2894
Tom Shadow
Lime
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

jafm

jafm

eu disse que nao escondia mas nao vou andar com um megafone a espalhar isso

DigGaruru

DigGaruru

Não sabia que a rachel tinha sufrido isso no Glee. E acredita Lime nao foste a unica... eu fui humilhado a minha vida inteira. Quando estava na Inglaterra havia um grupo de 5 rapazes acho eu que me pontepiavam, magoavam-me chamavam-se nomes, uma vez ate fui ao hospital por ter entrado pedras na minha cabeça. Depois quando vim para portugal na escola ate que nao era assim tao mal mas quando ia para um clube de desporto tratavam-me sempre mal, as vezes ate me batiam ou algo assim. Depois quando foi para o 5ºano separei-me do resto da minha turma e foi para um turma de alunos que nunca tinha visto ai eles tambem me chavam nomes batiam-me diziam que tinha estragado a turma, uma vez ate me fizeram sangrar do nariz... mas tentei aguentar e finalmente este ano é o unico ano que nao foi vitima de bullying. Pessoal quem nunca foi vitiam de bullying nao sabe o que se sente, por isso mantenham sempre a cabeça erguida e tentei nao ligar o que os outros dizem mesmo sendo bastante dificil

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu continuo a achar, por muito que me digam, que para além dos pais dos bullys, ainda mais responsável é o corpo docente das escolas e até mesmo as próprias empregadas. A maior parte fecha os olhos a estas situações em vez de mandar participações e à terceira vai de férias.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Mishiru Minami

Mishiru Minami

bom... agora lixaram-me porque eu não gosto muito de falar neste assunto... mas pelo que estive a ler... vou falar do meu caso...

eu sofri e ainda sofro de bulling...desde o 1º ano que sou gozada e que me batem... (estou no 8ºano)

eu na primaria eu era gorda (não muito mas era) e gozavam muito comigo... e como também era feia (ainda sou) foi pior... gozavam tanto comigo que cheguei a fazer uma semana de greve de fome o que me deu muitos problemas de saúde... tive de ir ao hospital para fazerem-me uma data de exames... e descobri que fiquei com anemia... da alta! desde então tomava muitos medicamentos...
como esses problemas do gozo e isso fiquei também com problemas psicológicos, tornei-me numa espécie de bolimica...
mais tarde no 5º ano fiquei com a maior parte da minha turma da primaria... e com os outros fui ainda mais gozada... neste caso por ser feia... porque naquela altura eu era muito muito magra...
cheguei até a ter crises psicológicas e a ficar com ataques pânico...
isso aconteceu do 1º ano ao 6º ano...
no 7º ano melhorou porque os meus colegas na turma anterior desapareceram... achava que esta tudo melhor... mas estava enganada... um colega meu que já tinha chumbado alguns anos dava-me pontapés... no 8º ano ele desapareceu, assim como as minhas amigas... elas abandonaram-me por ser feia... e assim aderi ao facebook onde conheci a maggy-chan (a minha 1ª amiga de verdade) e assim conheci também o fórum...
estar aqui têm sido muito bom para mim... visto que tem os mesmos gostos que eu... (eles também gozam comigo por gostar de coisas japonesas). Ainda fico a tremer por falar disso...

a todos que são meus amigos aqui do fórum (espero que sejam todos)
obrigado por serem meus amigos!!!

http://mishiruminami.deviantart.com/

DiOgO2894

DiOgO2894

duma coisa podes ter a certeza, aqui ninguém vai gozar contigo :D

DigGaruru

DigGaruru

Bem o meu caso nao é nada comparado com o teu mishi, sinto muito pelo que sofreste e ainda sofres

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Oh, Mishi...que história triste. =| Neutral Tu merecias ter uma vida melhor, mas ainda bem que encontraste o fórum, aqui somos todos teu amigos e ninguém vai gozar contigo. :D

Terriermon

Terriermon
Admin

Resumindo, se fossem uma função eram uma parábola! (E assim se chama besta quadrada a uma pessoa e ela não percebe :P).

É triste, muito triste que os bullys nem olhem para o seu próprio umbigo. Os outros são isto, são aquilo. Então e eles?

E ainda os que gozam por gostares de animes é que merecem um atestado de estupidez porque não fazem ideia do que é a cultura nipónica.

DiOgO2894

DiOgO2894

mishiru alguém sabe que és vítima de bullying?

Lime

Lime
Admin

Todos merecem ser felizes, mas pouca gente percebe isso Crying or Very sad

otakuvpr

otakuvpr

e meu que triste Sad ninguem merece isso principalmente tu(não te conheço bem mas todos parecem achar que és fixe)

otakuvpr

otakuvpr

jafm aquilo de na sei para quê esconder os animes era para a lime

Mishiru Minami

Mishiru Minami

eles (família) só ficaram a saber da primaria... no secundário eu já estava tão habituada que não dizia nada, e nem ligava...
de tão habituada que estou já me acho tudo o que eles me dizem... pode parecer estúpido, mas é verdade...
eu antes era uma rapariga divertida e engraçada... mas depois dessa experiência, eu tornei-me solitária... (tinha-me esquecido de dizer isso)
mesmo que eu dissesse as storas, ela não faziam nada... e com a minha família acontece o mesmo...

Terriermon

Terriermon
Admin

Isso é que eu já acho inadmissível.

otakuvpr

otakuvpr

o melhor a fazer ou é amizade com os gajos ou gajas que fazem mais porcaria ou diz a tua família TUDO e não tenhas medo que depois eles façam pior os bullys se fizerem voltas a contar a tua família e vai à direcção da escola

Mishiru Minami

Mishiru Minami

o que? o facto de não fazerem nada? (para o terriermon)

quando eles descobrem que eu contei, depois fazem pior...
não me apetece falar mais de mim...lol...

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, não fazerem nada.

otakuvpr

otakuvpr

ouve cria amizade conta e nunca mais te chateiam, porque contas eles são punidos como tens amizades daquelas não se voltam a meter ctg

Mishiru Minami

Mishiru Minami

fazer amizades está complicado... porque até o people que não conheço goza comigo... já tentei fazer amizades... mas contou com mais pessoas para gozarem comigo...
(chega de falar de mim)

otakuvpr

otakuvpr

não acredito que hajja pessoas com tantos problemas e que não tem vontade de resolve-los

Mishiru Minami

Mishiru Minami

...

RAPH

RAPH

nunca sofri Bullying mas algumas pessoam ficam me chamando de baixinho ou coisa assim.nunca me importei com isso...

Lime

Lime
Admin

Megidoramonvpr, apaguei a tua mensagem por motivos óbvios. Não vou permitir que ninguém, muito menos tu, que não conheces a Mishi de lado nenhum, a insulte dessa maneira! Caso não saibas, isso é um acto de cyber-bullying. Estás avisado, não vou ser tolerante e caso aconteça mais uma vez, podes crer que te vais arrepender!

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Lime, tem calma!
Não faz mal...

otakuvpr

otakuvpr

mas é verdade se ela não actuar vai ter problemas e graves eles vêm que ela não faz nada e por isso acham que estão à vontade para fazerem o que quiserem com ela( não estou a falar de violações e cenas dessas) mas sim de bullyng, uma pessoas está aqui para ajudar e ela actua como se não estive-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos