Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 Vote_lcap87%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 Vote_lcap3%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 Vote_lcap1%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 Vote_lcap8%Bullying: dá a tua opinião e relata experiências - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bullying: dá a tua opinião e relata experiências

+18
DigGaruru
Terriermon
Kikiarodriguez
jafm
Shine∞Osnofa
Dragon's Forever
Victory Greymon
Admin
JBro
Megidoramon
Epicmon
otakuvpr
HinataNinjaKid
268DoDo
Tigoner
DiOgO2894
Tom Shadow
Lime
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

jafm

jafm

aborrece esperas que alguem escreva e ja aghora isso que ele te faz não é bullying e se ele fizer isso isa isso a teu favor como do genero: pensava que eras tu que tinhas a duvida. Ah! Já sei tens vergonha de perguntar"
percebeste a ideia?
e Ghamxis isso realmente ´estupido não é eu nao gostod e futebol por exemplo e jogar até gosto um pouco e no entanto não sei jogar mas pronto segundo muitos rapazes só por isso somos gays enfim

DigGaruru

DigGaruru

Mas tu exageres caramba. Não acham mesmo horrivel tanta gente do forum ter sido ou ainda é vitima de bullying, eu agora começo a aderir ao plano B :P

otakuvpr

otakuvpr

eu tou a dizer que eu é que lhe dou ums "cachassos" como tinha. eu tava a perguntar se eu fazia bullying

jafm

jafm

pois isso é mais uma coisa que temos em comum se bem qe não e das coisas boas mas pronto temonos uns aos outros isso é que é importante

não isso não deve ser cnsiderado bullying pois não andas atrás dele para lhe fazer isso ele mete-se contigo e t respondes fisicamente
PS: masi logo tento eliminar o off e juntar os post do Megidramonvpr

otakuvpr

otakuvpr

ok vais eliminar tantas cenas e juntar os meus posts? isso deve dar uma trabalheira

jafm

jafm

eu sei que vai mas nao me importo es o teu post assim como este tambem serao eliminados

TheManguitas

TheManguitas

Mas que é isto. Acho que foi a página 10, que era só off. Não sabem fazer outra coisa? Como já disseram, o topico de off-topic serve para alguma coisa. Agora esquecime do que ia escrever.

http://volt-dan.pt.vu

Epicmon

Epicmon

OMG so many off-topic!

[Para Largar o Off]

Se alguem mais tiver algo a contar, de ser vitíma de bullying, de ter sido antes e como ultrapassou, ou se alguem daqui for bully, agradeciamos comentários, há que agradar os dois lados :P

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

DigGaruru

DigGaruru

Acho que basicamente ja disse tudo sobre ser vitima de bullying, mas epic ja foste? nao vi todos os post deste topico

Epicmon

Epicmon

nao, eu pensava ate que quando era pequeno era bully, mas eu n tenho bulies xD sou forte demais para isso

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos