o megi tem razão, que idade têm os gajos que te fazem bullying?!
É que secalhar faço uma visita á tua escola!
lool! se forem bullys abaixo de 14 anos, estou á vontade!
Se forem com 15 anos tambem :D
Lol, mas um facto verídico, eu odeio lutas, porque eu não quero matar ninguem, porque sempre que me envolvo em lutas, nunca luto a sério, se eu dou um soco asério, e já comprovei, parto um tijolo, e o meu objectivo não é partir a cara ás pessoas, e é por isso que sou mais "passivo"...
E para alguém me fazer mesmo irritar é preciso bué! Porque eu não quero passar dias atrás das grades sem motivo congruente!
Eu mordo a cara toda a quem me irritar bué!
Houve uma vez, no Japan Weekend, estava a regressar á noite, pelo vasco da gama, com tres amigos, e estavamos bue contentes, aparece uma rapargiga, dentro de um grupo de 2 rapazes e 2 raparigas, muito simpática, que me pergnto se lhe podia emprestar o chaspéu do luffy!
Eu emprestei!
E aquilo era tudo tipo cromos tão a ver, pessoas fracas...
e um deles(que n era cromo era mais xunga) pede o chapéu e diz que podiasmos ir embora, arregaço as mangas, e prepara-me para agarrar nele, e mandá-lo melo corrimão abaixo(estavamos no primeiro andar, tencionava matar o gajo -sim, eu sou maluco para isso!
E depois diz hai-de quem me retirar o chapeu, e o meu amigo que pensava que era brincadeira foi lá tentar e o outro mostrou-se violento!
Empurrei-o, meti a minha cara mesmo á fente da dele e fiz aquela cara de pissed off como a do meu avatar!
E o gajo, que tinha por volta de 17 anos, vira-se e diz assim: só porque é este rapaz(eu) toma lá o chapéu!
E reavi o chapeu, depois, estavamos a ir embora e ele diz fracotes, e, como é obvio, estavamos a sair pela porta e eu estiquei-lhe o dedo .|. e bazámos!
Foi basicamente provavelmente a minha historia mais proxima de bullying, o problema, é que não sei quem sairia prejudicado da luta, se era eu, se era o outro...