Aqui está a continuação da Escola AT: o Campo de Férias AT!
Podem aceder aos tópicos da 1ª parte da fanfic, a Escola AT, aqui e aqui.
Personagens (descrições serão adicionadas quando todas as personagens forem reveladas):
1º - Lime
2º - Angie
3º - Tigo
4º - Kiki
5º - Shine
6º - Digi52
7º - Tom
8º - Shika
9º - Dodo
10º - Dig
11º - jafm
12º - Mag
Extras:
1º - Lady
2º - Ui
3º - Directora
4º - Prof. Kuduro
5º - Katie
Capítulo 01: O Começo de Uma Nova Aventura: Bem-vindos ao Campo de Férias AT!
Tinha chegado o Verão, e com ele, as férias! Estavamos mesmo a precisar de férias, depois do ano lectivo que tivemos… bem, foi um ano que até valeu a pena. Nesse ano, criámos várias amizades e divertimo-nos bastante, graças aos concursos realizados pela Directora -.-“ mudando de assunto, a saga da Escola AT não acabou com o fim das aulas. Aliás, estava longe de acabar… Tudo começou num dia de Verão como outro qualquer: estava eu, Lime, no meu sofá com a ventoinha praticamente encostada a mim…
Lime – Aaaaaaaah! Não acredito nisto! Estive meses à espera das férias e agora que elas chegaram, não tenho nada para fazer! Ficar presa em casa já é mau… mas o pior é ficar presa COM a Ui.
De repente, o telemóvel da Lime toca.
Lime – Estou?
Angie – Hi hiiiiiiiiii!
Lime – Angie! Graças a Deus, és um anjo para me salvar deste tédio.
Angie – Diz que sim :3 anyway, eu e a Kiki estamos a combinar ir jantar logo à noite. Alinhas?
Lime – Claro! O restaurante do costume?
Angie – Yup! Vá, até logoooooo!
Imediatamente após a Lime desligar o telemóvel, a Ui entra na sala a correr.
Ui – MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
A Ui salta para cima da Lime.
Lime – Ugh! Sai de cima de miiiiim!
Ui – LIME, FOMOS CHAMADAS PARA TER AULAS EM HOGWARTS!
Lime – Wtf?!
Ui – Vê este envelope!
Lime – Hmm…OMFG, é mesmo um envelope de Hogwarts! E está endereçado a nós!
Lime e Ui – YAYAYAYAYAYAYAYAYAY!
Lime – O que será que vem lá escrito?! Estou nervosa!
A Lime abre o envelope com todo o cuidado e quando acaba, começa a ler a carta enquanto treme.
Lime – “Olá queridos alunos da Escola AT! Daqui a vossa amada Directora! Se recebeste esta carta, parabéns, estás convidado a entrar no campo de férias oficial da Escola AT: O Campo de Férias AT! Aqui, podem dedicar-se a várias actividades a nível das artes, de lazer e desportivo! Se não recebeste esta carta, boa sorte para a próxima! Enviei esta carta apenas àqueles que creio ter potencial. Juntamente com a carta, vem uma autorização para os vossos encarregados de educação assinarem. Se eles não quiserem assinar, falsifiquem a assinatura e digam que vão para uma escola militar, assim eles deixam-vos ficar fora de casa o resto do Verão. Seja como for, fico à vossa espera! Adeeeeeus!
P.S: Se acreditaste mesmo que esta carta era de Hogwarts, devias ter vergonha de ti próprio.”
Ui – YAY! Ainda melhor do que ir para Hogwarts é ir para um campo de férias com todos os nossos amigos!
Lime – Como é que fui acreditar…? *emocorner*
Ui – Calma mana, eu também acreditei.
Lime – …Isso não me deixa minimamente descansada. Mas bem, vou arranjar-me.
Ui – Vais sair com o teu namorado?
Lime – Eu NÃO tenho namorado!
Ui – Então e o Mag?
Lime - *facada* Não há nada entre nós. Vou só sair com a Angie e a Kiki.
Ui – Posso ir?!
Lime – Nem penses!
Ui – Ok, então vou ligar ao mano Shine para vir cá brincar a casa! Tenho mooooontes de coisas no meu quarto com que podemos brincar!
Lime - ._. T-Tão inocente…
Entretanto, num centro comercial não muito longe dali…
Kiki – S-Senti um arrepio ._.
Mais tarde nesse dia, num restaurante…
Lime – O quê? Vocês também receberam a carta!?
Kiki – Yup! A Directora é mesmo doida!
Angie – Podes crer! Como é que ela pôde pensar que algum de nós ia acreditar que aquela carta era mesmo de Hogwarts?
Lime - *esconde a cara com a ementa*
Kiki – Mas passando ao que interessa, o Shine ligou-me. Parece que ele e o Dodo também receberam a carta!
Lime – Fixe! Falando nisso, como vão as coisas entre ti e ele?
Kiki – Está tudo bem! Nunca estive tão feliz, estar apaixonada é brutal!
Lime e Angie - *emocorner*
Kiki – N-Não era isso que eu queria dizer!!
Angie – Deixa… eu sei que é.
Lime – É-É verdade, tens tido notícias do Dig?
Kiki – (Excelente forma de mudar de assunto, Lime -.-“)
Angie – Bem, ele já está na sua nova casa nos USA e diz que adora aquilo lá! Temos mantido contacto, porque continuamos melhores amigos.
Kiki – STOP! Vamos parar de falar de relações amorosas. Mudando de assunto, já viram as actividades que temos no campo de férias? O clube de coro de lá tem das melhores condições do país!
Lime – Clube… de… coro…?
Angie e Kiki – Uh oh…
Lime – TIPO GLEE?! OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG!!
Angie e Kiki - *beliscam a Lime*
Lime – Aaaaau! Para que é que foi isso? T_T
Kiki – Ouve bem Lime, nós sabemos o quanto tu gostas de Glee, mas não te vamos deixar transformar o nosso Verão numa versão barata de Glee, percebeste?
Lime – Está bem…
Angie – Tens que pensar noutras músicas. Vá lá, diz-me de que tipo de músicas gostas para além de Glee.
Lime – Bem, gosto de todas as músicas que dão em musicais, praticamente.
Kiki – Oh, então tive uma ideia perfeita!
Lime e Angie – Hã?
A Kiki levantou-se e ligou o seu MP4 às colunas do restaurante. Segundos depois, voltou à mesa.
Kiki – Preparem-se meninas, porque vamos começar a treinar para o coro agora!
A música começa a tocar.
Lime – Oh, eu conheço esta!
Angie – Eu também!
Kiki – Vamos lá, meninas!
Música: Dig a Little Deeper
Artista: The Cheetah Girls (Chanel, Dorinda e Aqua)
Cantada por: Kiki, Lime e Angie
Angie – Wow, o que foi isto? De repente senti que todos os meus problemas tinham desaparecido!
Kiki – Angie, minha amiga, apresento-te o poder mágico da música.
Empregado – Hum… desculpem… podem voltar para a vossa mesa? Isto não é um musical, é a vida real.
Todas - *coradas* D-Desculpe!
As três voltaram para a mesa e continuaram o seu jantar.
Dias depois, todos os alunos convidados a entrar no Campo de Férias AT estavam a chegar ao local. Ao portão, esperava-os a Directora. As primeiras a chegar foram a Lime e a Ui.
Directora – Bem-vindas a Hogwarts! Digo, ao Campo de Férias AT!
Lime – (…odeio-a)
Directora – Bem, vamos esperar pelos restantes alu- oh, vejam só quem chegou!
A Lime e a Ui viraram-se para trás e quem estava lá? O Tigo e o Shika! Para quem não se lembra, o Shika é o amigo de infância da Lime. É um rapaz de extremos, conseguido ser extremamente pervertido, extremamente emo e também extremamente romântico e sério. Ele andou na Escola AT o ano inteiro, mas deixou de fazer parte das personagens principais a meio.
Lime – Shikaaaaaaaaa! *huuuuuug*
Shika – Limeeeee! Engordaste nestas últimas semanas.
Lime – *PAWNCH*
Tigo - *tira foto* YAY! Registei o primeiro punch do Verão em fotografia!
Lime – Tigooooooo *huuuuug*
Shika – Aaaaau… T_T
Directora – (Kukuku… vou divertir-me bastante este Verão)
Passaram-se minutos e ninguém chegou. Devido ao calor que se estava a pôr, os 4 alunos e a Directora puseram-se à sombra.
Tigo – Que demora… onde estão todos?
Lime – A Angie não atende…
Ui – Tenho fominha…
Todos – KAWAIIIIIIIIII!
Ui - ._.?
O Shika sentou-se ao pé da Lime e deu-lhe uma lata de Ice Tea de pêssego.
Lime – Yay! Obrigada Shika, é bom saber que ainda há rapazes que me conhecem bem.
Tigo - >__________> (obrigado pela parte que me toca)
Shika – Não é nada. Somos amigos há carradas de anos, se não soubesse qual é a tua bebida preferida, não estaria a ser um bom amigo.
Lime – (O Shika é o completo oposto do Mag… o Mag só pensava em si e não tinha em conta os meus sentimentos, o Shika preocupa-se imenso com os outros)
Angie – Chegámooooooooooos!
A Angie, a Kiki, o Dodo e o Shine tinham chegado! Levantámo-nos logo para os ir cumprimentar.
Lime – Shine YAY!
Shine – Lime YAY!
Kiki – Afasta-te dele, YAY!
Shine e Lime – C-Creepy .____.
Angie – Kiki, tem calma ^^”
Kiki – Sorry, eu tento controlar-me, mas quando reparo, já estou a espetar pregos num boneco vodu.
Todos – Creepy…
Dodo – Ui, chega aqui!
O Dodo e a Ui afastaram-se do resto do grupo e começaram a falar.
Dodo – Este Verão temos que pôr em prática um plano para separar o Shine da Kiki!
Ui – Porquê? ._. O Shine gosta da Kiki e é feliz assim…
Dodo – E tu? Não queres ser feliz?
Ui – A Ui é feliz…
Dodo – Pensa bem no que te disse e depois vem falar comigo.
Lime – O que é que vocês os dois estão aí a cochichar?
Ui e Dodo – N-NADA!
De repente, atrás do Shika, aparece o Digi52.
Digi52 – I see dead people…
Shika – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MEU, ESTÁS DOIDO?!
Todos - ._____. (woooow, ele grita como uma menina…)
Tigo – Gravei o primeiro grito deste Verão em áudio 8D
Shika – É melhor dormires de olhos beeeeem abertos, Tigo.
Tigo - ._. medo…
Digi52 – Pooois… bem pessoal, prazer em voltar a ver-vos! Estou aqui para desvendar todos os mistérios deste campo!
Angie – Mistérios?
Digi52 – Por acaso sabiam que até há umas semanas, este campo estava abandonado e há relatos de que era assombrado?
Todos - >.> Directora <.<
Directora – Acham mesmo que ia gastar dinheiro a construir um campo só para vocês? Ah, queriam! A minha colecção de hentai precisa de crescer, ao contrário de vocês.
Todos - *fp*
De repente…
???? – Oooooooooooooooohohohohohohohohohohohoh!
Todos – Este riso…
Os jovens viraram-se e viram nada mais nada menos do que a Lady, com um chapéu enorme, um vestido laranja colorido e uns óculos de sol e o Crotch nos braços. Parecia que tinha vindo do Havai. Ah, e atrás dela vinha o Tom a carregar as malas dela.
Lady – Como estão todos?
Pela primeira vez na vida, a Lady parecia MESMO diferente. Não tão forçada como se estivesse a fingir. Ela estava realmente… simpática.
Tom - *põe as malas no chão e cai*
Tigo – RIP, Tom.
Lady – Maricas, só andaste 3 quilómetros!
Shine – Hã? Não vieram de carro?
Lady – Eu vim, mas o Crotch disse especificamente que não gosta de ocupar o mesmo carro que pessoas que não são da família.
Angie – Como é que sabes o que o Crotch diz?
Lady – Somos muito próximos. Querem ver, vou traduzir-vos aquilo que ele me diz.
A Lady pousou o Crotch.
Lady – Vá Crotch, diz alguma coisa à mamã!
Crotch – Au au au au au! (Pára de falar assim comigo, pareces uma atrasada mental)
Lady – Ele disse “és linda, mamã”
Crotch - …Au au au... (…Stfu, bitch…)
Directora – Bem, estamos aqui todos!
Shika – Hã? Somos só nós?
Directora – Faltam alguns alunos, mas eles vão chegar ao longo dos próximos dias. Bem, vamos lá para dentro. Vou explicar-vos como funciona o campo.
A Directora levou-os para dentro do campo e o seu interior era lindo! Um lago enorme, completamente puro, rodeado de outros adolescentes que se divertiam. Alguns edifícios estavam espalhados por todo o campo, edifícios esses que pertenciam a cada clube. A Directora dirigiu-os para dentro de um pavilhão um pouco maior do que os outros. Quando lá entraram, a Directora levou-os por um corredor.
Lime – Hmmm… isto é-me familiar.
Dodo – Também acho…tenho a sensação de que já aqui estive.
Directora – Bem, esta é a sala do coro!
Lime – O__________________________________________O
A sala era EXACTAMENTE IGUAL à sala do coro da série Glee, de que a Lime era a maior fã à face da terra.
Kiki e Angie - ._. ok… isto não facilita.
Directora – Sentem-se, vou explicar-vos tudo o que precisam de saber.
Os alunos distribuíram-se pelos bancos e a Directora ficou em pé, à sua frente.
Directora – Ora bem… como puderam ver, vocês não são os únicos alunos neste campo, como é óbvio. Todos os outros alunos que encontrarem por aí são jovens de outras escolas que não têm onde ficar durante o Verão.
Lime - *levanta o braço*
Directora – Diz.
Lime – Na sua carta… o que queria dizer com “Enviei esta carta apenas àqueles que creio ter potencial”
Directora – Ah, sim. Todos vocês vão ser obrigados a participar no coro do campo.
Todos – O QUÊEEEEEEEEE?!
Directora – Calma, deixem-me explicar. Existe um motivo para vos ter chamado aqui… a vocês, especialmente. Depois de um ano lectivo inteiro a observar-vos, concluí que todos vocês que estão aqui, mais os que ainda estão para chegar, são os que têm mais qualidade de estrela… mais talento a nível de espectáculo.
Shika – Do que é que isso me serve? Eu não quero ser actor, nem cantor, nem nada do género.
Directora – Muito bem, mas para futura referência: de todos vocês, os dois que provarem ter mais talento vão ganhar uma bolsa para estudar numa escola qualquer, de qualquer área, em qualquer sítio dos USA.
Ao ouvir isto, eu e a Kiki olhámos logo para a Angie. Os olhos dela pareciam ter-se enchido de esperança. Era a hipótese dela de poder ficar perto do Dig.
Todos – OMG!
Lady – E como vamos provar isso?
Directora – Vocês vão realizar periodicamente alguns números musicais. Para além disso, têm marcadas 5 competições musicais contra campos adversários.
Angie – Um sítio qualquer… nos USA…
Lime – (Eu quero que a Angie vá para os USA ter com o Dig, mas não posso desistir disto…eu quero ir para Nova Iorque…)
Directora – Bem, vão-se preparando.
Tom – Preparando?
Directora – Sim, escolham uma música para actuar lá fora, daqui a umas horas, à frente de todos os outros campistas.
Shika – E como é que vamos escolher uma música?
Directora – Sei lá… escolham algo relacionado com o vosso estado de espírito neste momento.
Lime – Caros colegas, acho que tenho a música ideal!
Kiki e Angie - *olham uma para a outra e riem* Não vale a pena nadar contra a corrente ^^”
Os alunos foram para o pátio da escola e subiram às bancadas que se encontravam mesmo à frente do lugar com mais gente do campo.
Música: Empire State of Mind (Glee Version)
Artista: Glee (Artie, Finn, Puck, Mercedes, Rachel e resto do clube)
Cantada por: Tom, Shika, Shine, Ui, Lime e resto do clube
Depois do número, os campistas voltaram para a sala do coro.
Kiki – Tenho que admitir Lime, acho que uma música do Glee de vez em quando é capaz de não fazer mal a ninguém.
Shine – Vocês viram bem a euforia deles?
Shika – Qual euforia? Eles quase não ligaram, mas deu para ver que havia quem estivesse interessado.
Lime – Bem, agora só nos resta praticar e-
A Lime é interrompida por uma pessoa que entra na sala. Alguém que todos eles já conheciam.
Professor Kuduro – Olá miúdos!
Todos – Professor Kuduro!!
Lime – Professor Raborijo!
Professor - *fp* B-Bem… só vos vim aqui dizer que vou ser eu quem vos vai treinar durante o resto do Verão, juntamente com a Directora.
Todos – YAAAY!
Professor – Bom, durante os próximos dias quero ver alguns números vossos para poder dividir-vos por níveis. Esforcem-se!
Todos – Sim!
Professor – Bem, amanhã quero ver as audições da Lime e da Lady.
Lime e Lady – Está bem!
Professor – Treinem bastante! Têm aqui na sala, sempre ao vosso dispor, a banda. Agora, aproveitem o resto do dia para ficarem a conhecer melhor as instalações do campo. Divirtam-se!
Tom – É para treinarmos ou para nos divertirmos? ._.
Digi52 – Eles não têm vida, para ficarem aqui o dia todo? ._.
O Professor vai-se embora e os alunos separam-se por grupos.
Angie – Bem meninas, vamos conhecer o nosso quarto!
Todas – Sim!
As quatro saem, deixando para trás o Shine, o Tigo e o Shika.
Tigo - *emocorner*
Shine – O que foi tigo?
Tigo – Eu não sei cantar T_T
Shika – Como assim? Estavas a cantar connosco ainda há bocado.
Tigo - …playback.
Shika e Shine - ._.
Tigo – Oiçam, se vou ficar neste campo para ser obrigado a cantar, mais vale ir embora agora. Vou falar com a Directora…
Shine – Ok, nós vamos contigo.
Shika – Uh… vão vocês andando. Quero dar uma vista de olhos pela sala.
Shine – Hum, está bem. Então até já.
O tigo e o Shine saíram deixando o Shika sozinho na sala com a banda.
Shika – Bem pessoal, já que aqui estou, acho que vou treinar.
Entretanto…
Lime – Oh!
Lady – O que foi?
Lime – Esqueci-me da minha mala na sala! Vão vocês andando para o dormitório, eu já lá vou ter.
Todas – Ok!
Lime – E não se esqueçam… EU FICO COM A CAMA AO LADO DA JANELA!
Todas – D:
Lime – Mwahahahahah. Jk. Anyway, até jáaa!
A Lime correu de volta à sala do coro e, quando ia prestes a entrar, ouve uma música e fica a ouvir atrás da porta.
Música: Can’t Fight This Feeling (Glee Version)
Artista: Glee (Finn)
Cantada por: Shika
Lime – Wow… nunca tinha reparado que o Shika tinha tanto talento…
Shika – Ufa… acho que correu bem. Agora tenho que ir ter com o-
Ao sair, o Shika dá de caras com a Lime e os dois ficam corados.
Shika – E-Estavas a espiar?
Lime – Não, não! Eu vinha só buscar a minha mala!
Shika - …
Lime – O que foi? Não acreditas…?
Shika – Gostaste?
Lime – Hã?
Shika – De me ouvir a cantar...
Lime – Ah… bem, nunca pensei que fosses tão talentoso. Quando te ouvi a cantar no Empire State of Mind, não pensei que tivesses tanto talento, mas ouvir-te a cantar agora fez-me ver-te de maneira diferente.
Shika – ._. Como assim?
Lime – E-Em relação ao teu talento, claro!
Shika – Ah, ok…
Lime – Mas parecia mesmo que estavas a sentir a letra da música.
Shika – Talvez sinta… a música fala de não conseguir esconder os sentimentos…
Lime – Pois eu sei… bem, já tenho a mala. Desejo-te toda a sorte com essa rapariga! Adeus!
A Lime afasta-se, ainda um pouco surpreendida, deixando o Shika para trás.
Shika – Mas a rapariga… esquece…
Mais tarde, no dormitório das raparigas...
Ui – YAY YAY YAY YAY!
Kiki – Queres parar de saltar em cima da cama?
Angie – Oh, coitada da Ui.
Kiki – Estava a falar contigo, Angie -.-“
Angie – Ignora.
Angie e Ui – YAY YAY YAY YAY!
Kiki - -.-“
Lime - *suspiro*
Kiki – Hmm… deixa-me adivinhar: ou esse suspiro foi por estares nervosa por causa da audição de amanhã, ou está um rapaz metido nisso.
Lady – Voto na 2ª
Angie – Same.
Ui – Me too!
Lime – Vocês estão só a ser paranóicas. Não se passa nada.
Angie – Vá lá Lime, nós conhecemos-te. Sabemos que quando suspiras, ou é por causa de um rapaz, ou estás com o pe—
Lime – TOO MUCH INFO!
Angie - ^^”
Kiki – Mas conta lá, o que foi?
Lime – Quando fui buscar a minha mala… ouvi o Shika a cantar e—
Todas – ENTÃO GOSTAS DO SHIKA!
Lime – NÃO! Não é nada disso! Conheço o Shika há mais tempo do que vos conheço a vocês, ele é meu amigo de infância. Só… acho que o estou a começar a ver de maneira diferente.
Lady – Ou seja, estás apaixonada.
Lime – Não é nada disso! Mas senti uma coisa agradável quando o ouvi a cantar… uma coisa que nunca tinha sentido.
Angie – Ok, não vamos insistir até porque tu não vais admitir.
Kiki – Bom, vou arranjar-me.
Lime – Onde vais?
Kiki – Vou passear com o Shine :3
Ui – YAY! A Ui também—
A Lime agarrou a Ui e tapou-lhe a boca, antes que estragasse o dia da Kiki.
Lime – Vai lá então ^^”
Kiki – Ok, byeeee!
Ui - …
A Kiki saiu e as 4 raparigas ficam sozinhas. Entretanto, no dormitório dos rapazes…
Todos – ENTÃO GOSTAS DA LIME!
Shika – Não é nada disso! Fogo, vocês são paranóicos.
Shine – Chama-nos paranóicos, chama.
Tigo – Eu bem vi como olhavas para a Lime quando chegámos ao campo. E ainda por cima foste logo falar com ela.
Dodo – Mas não percebo… a Lime não gostava do…
Antes que o Dodo pudesse acabar de falar, o Tigo atirou-se para cima dele e os dois ficaram um em cima do outro, em poses muito comprometedoras.
Tigo – *sussurro* Cala-te, não vês que se o Shika descobre, ainda fica pior?
Kiki - *entra no quarto* Amooooor! Vamo— O_O
A Kiki fica boquiaberta ao ver o Tigo em cima do Dodo, na cama.
Dodo – K-Kiki, não é o que estás a pensar!
A Kiki tira o telemóvel da bolso e tira uma fotografia aos dois.
Kiki – Kukuku…Facebook, aqui vamos nós.
Tigo e Dodo – NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Shine – Uh… Kiki, é melhor irmos andando ^^”
Os dois saem e o Dodo e o Tigo vão para os seus emocorners.
Shika – Uh… pois… Ah, é verdade. Tigo, sempre conseguiste convencer a Directora a deixar-te sair do coro?
Tigo – Bem… ela disse que eu e o Digi52 éramos os únicos a não querer participar, e que por isso só temos de ir assistir às “aulas” do coro e não temos de actuar. De resto, podemos participar no que quisermos.
Shika – Parece-me justo… Amanhã são as audições da Lime e da Lady, quero ir ver.
Digi52 – As audições ou a Lime?
Shika - -.-“
Entretanto, a Lime, a Ui, a Angie e a Lady tinham ido explorar o campo e deram de caras com o bar. Entraram e sentaram-se numa mesa a falar.
Lime – Adoro este sítio! É o paraíso!
Ui – Yup! Podes crer ^^
Angie – Sou a única a achar estranho que a Lady tenha passado a andar connosco? ._.
Lime – Não, também acho estranho XD
Lady – É normal, acho. Também, depois de tudo o que vos fiz…
Lime – Sim, mas não te preocupes com isso agora >.> podes aproveitar o Verão inteiro para te divertir connosco.
Lady – Divertir? Ah, não não. Vocês estão enganadas. Eu vim aqui com uma… aliás, duas missões!
Lime e Angie - ._. Quais?
Lady – A primeira, descobrir quem é o meu príncipe encantado.
Angie – Ah, estás a falar de quem te salvou no dia do incêndio?
Lady – Sim… eu tenho um pressentimento de que ele está neste campo. Tenho de o encontrar!
Lime – Estou a ver… e qual é a tua segunda missão?
Lady – ESMAGAR-VOS COMO BARATAS PARA CONSEGUIR GANHAR A BOLSA PARA OS E.U.A! OOOOOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH!
Lime, Angie e Ui - .________.
Lady – Uh… Sorry, tive uma recaída…
Angie e Lime – Pooooooois… Vai ser um loooongo Verão.
O Dodo entra no bar e chama a Ui para ir ter com ele lá fora.
Ui – HUZZAH!
Dodo – Pára com isso! Temos de tratar de assuntos de urgência máxima.
Ui – OMG! Não me digas que adiantaram o 2012 e que sou a única pessoa que o pode impedir!
Dodo - ._. What?
Ui – Há sonhos que nunca se vão concretizar…
Dodo – Riiiight… anyway, pensaste naquilo de que te falei de manhã?
Ui – Sim…
Dodo – E então?
Ui – Ok, temos parceria.
Dodo – Fixe! Vais ver que não te vais arrepender. Vamos conseguir separar o Shine e a Kiki e ter um final feliz!
Ui – …
Apesar de saber que aquilo que estava a fazer era errado, a inocente Ui queria muito ser feliz ao lado do Shine. No entanto, o amor do Shine pela Kiki crescia a cada minuto que passava…
Shine – Toma, uma flor para uma flor ainda mais bonita.
Kiki – Oh… obrigada *huuuuug*
Shine – ^^
Kiki – Então… já pensaste que música vais cantar quando chegar a tua vez de fazer a audição?
Shine – Ainda não… mas depois na altura hei de me lembrar de uma. E tu?
Kiki – Já, mas vais ter de esperar para ver.
Shine – Mal posso esperar ^^
Os dois continuaram o passeio pelo campo, até anoitecer. Quando finalmente chegou a noite, a Lime e a Lady escolheram as suas músicas para o casting do dia seguinte. No entanto, todos se foram deitar cedo, tendo em conta o quão cansativo o dia tinha sido. No dia seguinte, no auditório, o professor Kuduro e a Directora encontravam-se no auditório, com o resto dos campistas, à espera da Lady e da Lime.
Tom – Estão a demorar…
Kiki – Estou ansiosa para ver o que é que aquelas duas vão cantar…
Tigo – Estou ansioso que isto acabe para ir lá para fora -.-“
A Lady sobe ao palco com o Crotch e prepara-se para actuar.
Lady – Olá a todos! O meu nome é Lady e este coma capa cor-de-rosa linda é o Crotch!
Crotch – Au au au au au au! (Correcção: capa cor-de-rosa ridícula!)
Lady – E vamos cantar uma música só para vocês.
Shika – Vão? ._. Pode considerar-se isto um dueto?
Tigo – Boa pergunta ._.
Directora – Silêncio! Podes começar, Lady.
Música: My Boi and Me
Artista: Sharpay e Boi
Cantada por: Lady e Crotch
Quando a Lady acaba de actuar, todos aplaudem.
Angie – Wow, ela é mesmo boa!
Kiki – Sim… mas a Lime vai ser ainda melhor.
Directora – Lime, podes subir ao palco!
A Lime sobe ao palco e posiciona-se.
Lime – Olá, o meu nome é Lime e vou cantar a música Taking Chances, de Celine Dion mais precisamente—
Directora – Mais precisamente a versão do Glee, certo?
Lime – Sim ^^”
Depois de algumas gargalhadas, a Lime começou finalmente a cantar.
Música: Taking Chances (Glee Version)
Artista: Glee (Rachel)
Cantada por: Lime
Quando a Lime acaba de cantar, todos se põem de pé e aplaudem.
Professor – Excelente trabalho, Lime.
Lime – Obrigada ^^
Directora – Bem pessoal, é tudo por hoje. Daqui a 3 dias quero ver as audições da Angie, do Tom e de outro aluno que ainda está por chegar ao campo.
Angie – Entendido!
Os campistas saem do auditório e a Lime é abordada pelo Shika.
Shika – Lime!
Lime – Shikaaa, hiii ^^
Shika – Só te queria dizer que foste espantosa.
Lime – Obrigada. Mas tu és melhor, eu ouvi-te, lembras-te?
Shika – Melhor que isso é impossível, mas obrigado pelo elogio. Olha, estava a pensar… queres sair um dia destes… ou assim?
Lime - .///. Uh… eu… acho que sim…
Shika – Boa ^^ Então depois falamos! Adeus!
O Shika afastou-se e a Lime ficou paralisada até a Angie e a Kiki irem ter com ela.
Kiki – É impressão minha…
Angie - …ou acabaste de arranjar um encontro com o Shika?
Lime - .///. *desmaia*
A Lime cai no chão inconsciente. Horas depois, acorda na sua cama…
Lime – Oooh… onde estou?
Ui – Em Hogwarts!
Lime – YAAAAAAAAY!
Kiki e Angie - ._.
Lime – Uh… quero dizer… achas mesmo que vou acreditar nisso, Ui? Cresce.
Ui - ._.
Lime – Mas o que é que me aconteceu… dói-me tanto a cabeça…
Angie – Desmaiaste quando o Shika te convidou para sair.
Lime – Ah… sim. God, que vergonha…
Kiki – Não te preocupes, mais ninguém viu.
Lime – Mesmo assim… não sei o que se passa comigo. Nunca senti isto.
Angie – A isso chama-se amor.
Lime – Não! Recuso-me a ficar apaixonada por alguém! Este verão vai ser todo para mim! Sem distrações, não vou pensar nem em Shikas, Mags, nem nada disso!
O telemóvel da Angie começa a tocar.
Angie – Estou sim…? DIG!
Todas – OMG!
Angie – Sim? Sim… sim… OMG! NÃO ACREDITO!
Todas - ._. ?
Angie – Sim, ok. Depois falamos melhor, adeus!
A Angie desliga o telemóvel e quando olha, vê as raparigas todas em cima dela.
Todas – CONTA, CONTA!!
Angie – O Dig… ele vem para o campo!! Ele vai voltar dos E.U.A amanhã!
Todas – VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Lime – Mas espera… então e a carreira de futebol dele?
Angie – Ele só começa em Setembro. Até lá, a Directora arranjou maneira de o fazer vir para o campo.
Kiki – Que bom!! E parece que já ficaste mais feliz, Angie ^^
Angie – É óbvio que sim… ah, e ele disse que tinha uma surpresa para todos nós.
Lime – Surpresa? Omg, será que se vai declarar?
Angie – Não sejas ridícula. É óbvio que não é nada disso. Mas… o que será?
Entretanto, nos E.U.A…
Dig – Bem, as malas já estão feitas.
????? – Também já fiz as minhas… amor.
Dig – Ok! Mal posso esperar que conheças o pessoal, vais adorá-los a todos!
????? – Pelo que tu me contas, tenho a certeza que sim.
Dig – Bem, está quase na hora do voo… Katie.
Katie – Sim, vamos.
O Dig prepara-se para voltar com uma nova namorada. Como irá reagir a Angie? Como correrá o encontro da Lime e do Shika? Irá a Lady descobrir que o Tom é o seu príncipe encantado? Irão o Dodo e a Ui conseguir separar o Shine e a Kiki, ou irá o amor prevalecer? E sobretudo, o que irão o Tigo e o Digi52 fazer para se destacarem? Não percam tudo isto e muito mais este Verão, no Campo de Férias AT!
No próximo capítulo:
As audições continuam no coro do Campo AT e chegou a vez da Angie, do Tom e do Dig actuarem. Os sentimentos entre a Lime e o Shika continuam a despertar e uma nova relação pode estar prestes a aparecer. Entretanto, as raparigas descobrem que a nova namorada do Dig, a Katie, tem mais do que uma face. Uma inimiga muito mais ameaçadora do que a antiga Lady chega ao Campo.
Podem aceder aos tópicos da 1ª parte da fanfic, a Escola AT, aqui e aqui.
Personagens (descrições serão adicionadas quando todas as personagens forem reveladas):
1º - Lime
2º - Angie
3º - Tigo
4º - Kiki
5º - Shine
6º - Digi52
7º - Tom
8º - Shika
9º - Dodo
10º - Dig
11º - jafm
12º - Mag
Extras:
1º - Lady
2º - Ui
3º - Directora
4º - Prof. Kuduro
5º - Katie
Capítulo 01: O Começo de Uma Nova Aventura: Bem-vindos ao Campo de Férias AT!
Tinha chegado o Verão, e com ele, as férias! Estavamos mesmo a precisar de férias, depois do ano lectivo que tivemos… bem, foi um ano que até valeu a pena. Nesse ano, criámos várias amizades e divertimo-nos bastante, graças aos concursos realizados pela Directora -.-“ mudando de assunto, a saga da Escola AT não acabou com o fim das aulas. Aliás, estava longe de acabar… Tudo começou num dia de Verão como outro qualquer: estava eu, Lime, no meu sofá com a ventoinha praticamente encostada a mim…
Lime – Aaaaaaaah! Não acredito nisto! Estive meses à espera das férias e agora que elas chegaram, não tenho nada para fazer! Ficar presa em casa já é mau… mas o pior é ficar presa COM a Ui.
De repente, o telemóvel da Lime toca.
Lime – Estou?
Angie – Hi hiiiiiiiiii!
Lime – Angie! Graças a Deus, és um anjo para me salvar deste tédio.
Angie – Diz que sim :3 anyway, eu e a Kiki estamos a combinar ir jantar logo à noite. Alinhas?
Lime – Claro! O restaurante do costume?
Angie – Yup! Vá, até logoooooo!
Imediatamente após a Lime desligar o telemóvel, a Ui entra na sala a correr.
Ui – MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
A Ui salta para cima da Lime.
Lime – Ugh! Sai de cima de miiiiim!
Ui – LIME, FOMOS CHAMADAS PARA TER AULAS EM HOGWARTS!
Lime – Wtf?!
Ui – Vê este envelope!
Lime – Hmm…OMFG, é mesmo um envelope de Hogwarts! E está endereçado a nós!
Lime e Ui – YAYAYAYAYAYAYAYAYAY!
Lime – O que será que vem lá escrito?! Estou nervosa!
A Lime abre o envelope com todo o cuidado e quando acaba, começa a ler a carta enquanto treme.
Lime – “Olá queridos alunos da Escola AT! Daqui a vossa amada Directora! Se recebeste esta carta, parabéns, estás convidado a entrar no campo de férias oficial da Escola AT: O Campo de Férias AT! Aqui, podem dedicar-se a várias actividades a nível das artes, de lazer e desportivo! Se não recebeste esta carta, boa sorte para a próxima! Enviei esta carta apenas àqueles que creio ter potencial. Juntamente com a carta, vem uma autorização para os vossos encarregados de educação assinarem. Se eles não quiserem assinar, falsifiquem a assinatura e digam que vão para uma escola militar, assim eles deixam-vos ficar fora de casa o resto do Verão. Seja como for, fico à vossa espera! Adeeeeeus!
P.S: Se acreditaste mesmo que esta carta era de Hogwarts, devias ter vergonha de ti próprio.”
Ui – YAY! Ainda melhor do que ir para Hogwarts é ir para um campo de férias com todos os nossos amigos!
Lime – Como é que fui acreditar…? *emocorner*
Ui – Calma mana, eu também acreditei.
Lime – …Isso não me deixa minimamente descansada. Mas bem, vou arranjar-me.
Ui – Vais sair com o teu namorado?
Lime – Eu NÃO tenho namorado!
Ui – Então e o Mag?
Lime - *facada* Não há nada entre nós. Vou só sair com a Angie e a Kiki.
Ui – Posso ir?!
Lime – Nem penses!
Ui – Ok, então vou ligar ao mano Shine para vir cá brincar a casa! Tenho mooooontes de coisas no meu quarto com que podemos brincar!
Lime - ._. T-Tão inocente…
Entretanto, num centro comercial não muito longe dali…
Kiki – S-Senti um arrepio ._.
Mais tarde nesse dia, num restaurante…
Lime – O quê? Vocês também receberam a carta!?
Kiki – Yup! A Directora é mesmo doida!
Angie – Podes crer! Como é que ela pôde pensar que algum de nós ia acreditar que aquela carta era mesmo de Hogwarts?
Lime - *esconde a cara com a ementa*
Kiki – Mas passando ao que interessa, o Shine ligou-me. Parece que ele e o Dodo também receberam a carta!
Lime – Fixe! Falando nisso, como vão as coisas entre ti e ele?
Kiki – Está tudo bem! Nunca estive tão feliz, estar apaixonada é brutal!
Lime e Angie - *emocorner*
Kiki – N-Não era isso que eu queria dizer!!
Angie – Deixa… eu sei que é.
Lime – É-É verdade, tens tido notícias do Dig?
Kiki – (Excelente forma de mudar de assunto, Lime -.-“)
Angie – Bem, ele já está na sua nova casa nos USA e diz que adora aquilo lá! Temos mantido contacto, porque continuamos melhores amigos.
Kiki – STOP! Vamos parar de falar de relações amorosas. Mudando de assunto, já viram as actividades que temos no campo de férias? O clube de coro de lá tem das melhores condições do país!
Lime – Clube… de… coro…?
Angie e Kiki – Uh oh…
Lime – TIPO GLEE?! OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG!!
Angie e Kiki - *beliscam a Lime*
Lime – Aaaaau! Para que é que foi isso? T_T
Kiki – Ouve bem Lime, nós sabemos o quanto tu gostas de Glee, mas não te vamos deixar transformar o nosso Verão numa versão barata de Glee, percebeste?
Lime – Está bem…
Angie – Tens que pensar noutras músicas. Vá lá, diz-me de que tipo de músicas gostas para além de Glee.
Lime – Bem, gosto de todas as músicas que dão em musicais, praticamente.
Kiki – Oh, então tive uma ideia perfeita!
Lime e Angie – Hã?
A Kiki levantou-se e ligou o seu MP4 às colunas do restaurante. Segundos depois, voltou à mesa.
Kiki – Preparem-se meninas, porque vamos começar a treinar para o coro agora!
A música começa a tocar.
Lime – Oh, eu conheço esta!
Angie – Eu também!
Kiki – Vamos lá, meninas!
Música: Dig a Little Deeper
Artista: The Cheetah Girls (Chanel, Dorinda e Aqua)
Cantada por: Kiki, Lime e Angie
Angie – Wow, o que foi isto? De repente senti que todos os meus problemas tinham desaparecido!
Kiki – Angie, minha amiga, apresento-te o poder mágico da música.
Empregado – Hum… desculpem… podem voltar para a vossa mesa? Isto não é um musical, é a vida real.
Todas - *coradas* D-Desculpe!
As três voltaram para a mesa e continuaram o seu jantar.
Dias depois, todos os alunos convidados a entrar no Campo de Férias AT estavam a chegar ao local. Ao portão, esperava-os a Directora. As primeiras a chegar foram a Lime e a Ui.
Directora – Bem-vindas a Hogwarts! Digo, ao Campo de Férias AT!
Lime – (…odeio-a)
Directora – Bem, vamos esperar pelos restantes alu- oh, vejam só quem chegou!
A Lime e a Ui viraram-se para trás e quem estava lá? O Tigo e o Shika! Para quem não se lembra, o Shika é o amigo de infância da Lime. É um rapaz de extremos, conseguido ser extremamente pervertido, extremamente emo e também extremamente romântico e sério. Ele andou na Escola AT o ano inteiro, mas deixou de fazer parte das personagens principais a meio.
Lime – Shikaaaaaaaaa! *huuuuuug*
Shika – Limeeeee! Engordaste nestas últimas semanas.
Lime – *PAWNCH*
Tigo - *tira foto* YAY! Registei o primeiro punch do Verão em fotografia!
Lime – Tigooooooo *huuuuug*
Shika – Aaaaau… T_T
Directora – (Kukuku… vou divertir-me bastante este Verão)
Passaram-se minutos e ninguém chegou. Devido ao calor que se estava a pôr, os 4 alunos e a Directora puseram-se à sombra.
Tigo – Que demora… onde estão todos?
Lime – A Angie não atende…
Ui – Tenho fominha…
Todos – KAWAIIIIIIIIII!
Ui - ._.?
O Shika sentou-se ao pé da Lime e deu-lhe uma lata de Ice Tea de pêssego.
Lime – Yay! Obrigada Shika, é bom saber que ainda há rapazes que me conhecem bem.
Tigo - >__________> (obrigado pela parte que me toca)
Shika – Não é nada. Somos amigos há carradas de anos, se não soubesse qual é a tua bebida preferida, não estaria a ser um bom amigo.
Lime – (O Shika é o completo oposto do Mag… o Mag só pensava em si e não tinha em conta os meus sentimentos, o Shika preocupa-se imenso com os outros)
Angie – Chegámooooooooooos!
A Angie, a Kiki, o Dodo e o Shine tinham chegado! Levantámo-nos logo para os ir cumprimentar.
Lime – Shine YAY!
Shine – Lime YAY!
Kiki – Afasta-te dele, YAY!
Shine e Lime – C-Creepy .____.
Angie – Kiki, tem calma ^^”
Kiki – Sorry, eu tento controlar-me, mas quando reparo, já estou a espetar pregos num boneco vodu.
Todos – Creepy…
Dodo – Ui, chega aqui!
O Dodo e a Ui afastaram-se do resto do grupo e começaram a falar.
Dodo – Este Verão temos que pôr em prática um plano para separar o Shine da Kiki!
Ui – Porquê? ._. O Shine gosta da Kiki e é feliz assim…
Dodo – E tu? Não queres ser feliz?
Ui – A Ui é feliz…
Dodo – Pensa bem no que te disse e depois vem falar comigo.
Lime – O que é que vocês os dois estão aí a cochichar?
Ui e Dodo – N-NADA!
De repente, atrás do Shika, aparece o Digi52.
Digi52 – I see dead people…
Shika – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MEU, ESTÁS DOIDO?!
Todos - ._____. (woooow, ele grita como uma menina…)
Tigo – Gravei o primeiro grito deste Verão em áudio 8D
Shika – É melhor dormires de olhos beeeeem abertos, Tigo.
Tigo - ._. medo…
Digi52 – Pooois… bem pessoal, prazer em voltar a ver-vos! Estou aqui para desvendar todos os mistérios deste campo!
Angie – Mistérios?
Digi52 – Por acaso sabiam que até há umas semanas, este campo estava abandonado e há relatos de que era assombrado?
Todos - >.> Directora <.<
Directora – Acham mesmo que ia gastar dinheiro a construir um campo só para vocês? Ah, queriam! A minha colecção de hentai precisa de crescer, ao contrário de vocês.
Todos - *fp*
De repente…
???? – Oooooooooooooooohohohohohohohohohohohoh!
Todos – Este riso…
Os jovens viraram-se e viram nada mais nada menos do que a Lady, com um chapéu enorme, um vestido laranja colorido e uns óculos de sol e o Crotch nos braços. Parecia que tinha vindo do Havai. Ah, e atrás dela vinha o Tom a carregar as malas dela.
Lady – Como estão todos?
Pela primeira vez na vida, a Lady parecia MESMO diferente. Não tão forçada como se estivesse a fingir. Ela estava realmente… simpática.
Tom - *põe as malas no chão e cai*
Tigo – RIP, Tom.
Lady – Maricas, só andaste 3 quilómetros!
Shine – Hã? Não vieram de carro?
Lady – Eu vim, mas o Crotch disse especificamente que não gosta de ocupar o mesmo carro que pessoas que não são da família.
Angie – Como é que sabes o que o Crotch diz?
Lady – Somos muito próximos. Querem ver, vou traduzir-vos aquilo que ele me diz.
A Lady pousou o Crotch.
Lady – Vá Crotch, diz alguma coisa à mamã!
Crotch – Au au au au au! (Pára de falar assim comigo, pareces uma atrasada mental)
Lady – Ele disse “és linda, mamã”
Crotch - …Au au au... (…Stfu, bitch…)
Directora – Bem, estamos aqui todos!
Shika – Hã? Somos só nós?
Directora – Faltam alguns alunos, mas eles vão chegar ao longo dos próximos dias. Bem, vamos lá para dentro. Vou explicar-vos como funciona o campo.
A Directora levou-os para dentro do campo e o seu interior era lindo! Um lago enorme, completamente puro, rodeado de outros adolescentes que se divertiam. Alguns edifícios estavam espalhados por todo o campo, edifícios esses que pertenciam a cada clube. A Directora dirigiu-os para dentro de um pavilhão um pouco maior do que os outros. Quando lá entraram, a Directora levou-os por um corredor.
Lime – Hmmm… isto é-me familiar.
Dodo – Também acho…tenho a sensação de que já aqui estive.
Directora – Bem, esta é a sala do coro!
Lime – O__________________________________________O
A sala era EXACTAMENTE IGUAL à sala do coro da série Glee, de que a Lime era a maior fã à face da terra.
Kiki e Angie - ._. ok… isto não facilita.
Directora – Sentem-se, vou explicar-vos tudo o que precisam de saber.
Os alunos distribuíram-se pelos bancos e a Directora ficou em pé, à sua frente.
Directora – Ora bem… como puderam ver, vocês não são os únicos alunos neste campo, como é óbvio. Todos os outros alunos que encontrarem por aí são jovens de outras escolas que não têm onde ficar durante o Verão.
Lime - *levanta o braço*
Directora – Diz.
Lime – Na sua carta… o que queria dizer com “Enviei esta carta apenas àqueles que creio ter potencial”
Directora – Ah, sim. Todos vocês vão ser obrigados a participar no coro do campo.
Todos – O QUÊEEEEEEEEE?!
Directora – Calma, deixem-me explicar. Existe um motivo para vos ter chamado aqui… a vocês, especialmente. Depois de um ano lectivo inteiro a observar-vos, concluí que todos vocês que estão aqui, mais os que ainda estão para chegar, são os que têm mais qualidade de estrela… mais talento a nível de espectáculo.
Shika – Do que é que isso me serve? Eu não quero ser actor, nem cantor, nem nada do género.
Directora – Muito bem, mas para futura referência: de todos vocês, os dois que provarem ter mais talento vão ganhar uma bolsa para estudar numa escola qualquer, de qualquer área, em qualquer sítio dos USA.
Ao ouvir isto, eu e a Kiki olhámos logo para a Angie. Os olhos dela pareciam ter-se enchido de esperança. Era a hipótese dela de poder ficar perto do Dig.
Todos – OMG!
Lady – E como vamos provar isso?
Directora – Vocês vão realizar periodicamente alguns números musicais. Para além disso, têm marcadas 5 competições musicais contra campos adversários.
Angie – Um sítio qualquer… nos USA…
Lime – (Eu quero que a Angie vá para os USA ter com o Dig, mas não posso desistir disto…eu quero ir para Nova Iorque…)
Directora – Bem, vão-se preparando.
Tom – Preparando?
Directora – Sim, escolham uma música para actuar lá fora, daqui a umas horas, à frente de todos os outros campistas.
Shika – E como é que vamos escolher uma música?
Directora – Sei lá… escolham algo relacionado com o vosso estado de espírito neste momento.
Lime – Caros colegas, acho que tenho a música ideal!
Kiki e Angie - *olham uma para a outra e riem* Não vale a pena nadar contra a corrente ^^”
Os alunos foram para o pátio da escola e subiram às bancadas que se encontravam mesmo à frente do lugar com mais gente do campo.
Música: Empire State of Mind (Glee Version)
Artista: Glee (Artie, Finn, Puck, Mercedes, Rachel e resto do clube)
Cantada por: Tom, Shika, Shine, Ui, Lime e resto do clube
Depois do número, os campistas voltaram para a sala do coro.
Kiki – Tenho que admitir Lime, acho que uma música do Glee de vez em quando é capaz de não fazer mal a ninguém.
Shine – Vocês viram bem a euforia deles?
Shika – Qual euforia? Eles quase não ligaram, mas deu para ver que havia quem estivesse interessado.
Lime – Bem, agora só nos resta praticar e-
A Lime é interrompida por uma pessoa que entra na sala. Alguém que todos eles já conheciam.
Professor Kuduro – Olá miúdos!
Todos – Professor Kuduro!!
Lime – Professor Raborijo!
Professor - *fp* B-Bem… só vos vim aqui dizer que vou ser eu quem vos vai treinar durante o resto do Verão, juntamente com a Directora.
Todos – YAAAY!
Professor – Bom, durante os próximos dias quero ver alguns números vossos para poder dividir-vos por níveis. Esforcem-se!
Todos – Sim!
Professor – Bem, amanhã quero ver as audições da Lime e da Lady.
Lime e Lady – Está bem!
Professor – Treinem bastante! Têm aqui na sala, sempre ao vosso dispor, a banda. Agora, aproveitem o resto do dia para ficarem a conhecer melhor as instalações do campo. Divirtam-se!
Tom – É para treinarmos ou para nos divertirmos? ._.
Digi52 – Eles não têm vida, para ficarem aqui o dia todo? ._.
O Professor vai-se embora e os alunos separam-se por grupos.
Angie – Bem meninas, vamos conhecer o nosso quarto!
Todas – Sim!
As quatro saem, deixando para trás o Shine, o Tigo e o Shika.
Tigo - *emocorner*
Shine – O que foi tigo?
Tigo – Eu não sei cantar T_T
Shika – Como assim? Estavas a cantar connosco ainda há bocado.
Tigo - …playback.
Shika e Shine - ._.
Tigo – Oiçam, se vou ficar neste campo para ser obrigado a cantar, mais vale ir embora agora. Vou falar com a Directora…
Shine – Ok, nós vamos contigo.
Shika – Uh… vão vocês andando. Quero dar uma vista de olhos pela sala.
Shine – Hum, está bem. Então até já.
O tigo e o Shine saíram deixando o Shika sozinho na sala com a banda.
Shika – Bem pessoal, já que aqui estou, acho que vou treinar.
Entretanto…
Lime – Oh!
Lady – O que foi?
Lime – Esqueci-me da minha mala na sala! Vão vocês andando para o dormitório, eu já lá vou ter.
Todas – Ok!
Lime – E não se esqueçam… EU FICO COM A CAMA AO LADO DA JANELA!
Todas – D:
Lime – Mwahahahahah. Jk. Anyway, até jáaa!
A Lime correu de volta à sala do coro e, quando ia prestes a entrar, ouve uma música e fica a ouvir atrás da porta.
Música: Can’t Fight This Feeling (Glee Version)
Artista: Glee (Finn)
Cantada por: Shika
Lime – Wow… nunca tinha reparado que o Shika tinha tanto talento…
Shika – Ufa… acho que correu bem. Agora tenho que ir ter com o-
Ao sair, o Shika dá de caras com a Lime e os dois ficam corados.
Shika – E-Estavas a espiar?
Lime – Não, não! Eu vinha só buscar a minha mala!
Shika - …
Lime – O que foi? Não acreditas…?
Shika – Gostaste?
Lime – Hã?
Shika – De me ouvir a cantar...
Lime – Ah… bem, nunca pensei que fosses tão talentoso. Quando te ouvi a cantar no Empire State of Mind, não pensei que tivesses tanto talento, mas ouvir-te a cantar agora fez-me ver-te de maneira diferente.
Shika – ._. Como assim?
Lime – E-Em relação ao teu talento, claro!
Shika – Ah, ok…
Lime – Mas parecia mesmo que estavas a sentir a letra da música.
Shika – Talvez sinta… a música fala de não conseguir esconder os sentimentos…
Lime – Pois eu sei… bem, já tenho a mala. Desejo-te toda a sorte com essa rapariga! Adeus!
A Lime afasta-se, ainda um pouco surpreendida, deixando o Shika para trás.
Shika – Mas a rapariga… esquece…
Mais tarde, no dormitório das raparigas...
Ui – YAY YAY YAY YAY!
Kiki – Queres parar de saltar em cima da cama?
Angie – Oh, coitada da Ui.
Kiki – Estava a falar contigo, Angie -.-“
Angie – Ignora.
Angie e Ui – YAY YAY YAY YAY!
Kiki - -.-“
Lime - *suspiro*
Kiki – Hmm… deixa-me adivinhar: ou esse suspiro foi por estares nervosa por causa da audição de amanhã, ou está um rapaz metido nisso.
Lady – Voto na 2ª
Angie – Same.
Ui – Me too!
Lime – Vocês estão só a ser paranóicas. Não se passa nada.
Angie – Vá lá Lime, nós conhecemos-te. Sabemos que quando suspiras, ou é por causa de um rapaz, ou estás com o pe—
Lime – TOO MUCH INFO!
Angie - ^^”
Kiki – Mas conta lá, o que foi?
Lime – Quando fui buscar a minha mala… ouvi o Shika a cantar e—
Todas – ENTÃO GOSTAS DO SHIKA!
Lime – NÃO! Não é nada disso! Conheço o Shika há mais tempo do que vos conheço a vocês, ele é meu amigo de infância. Só… acho que o estou a começar a ver de maneira diferente.
Lady – Ou seja, estás apaixonada.
Lime – Não é nada disso! Mas senti uma coisa agradável quando o ouvi a cantar… uma coisa que nunca tinha sentido.
Angie – Ok, não vamos insistir até porque tu não vais admitir.
Kiki – Bom, vou arranjar-me.
Lime – Onde vais?
Kiki – Vou passear com o Shine :3
Ui – YAY! A Ui também—
A Lime agarrou a Ui e tapou-lhe a boca, antes que estragasse o dia da Kiki.
Lime – Vai lá então ^^”
Kiki – Ok, byeeee!
Ui - …
A Kiki saiu e as 4 raparigas ficam sozinhas. Entretanto, no dormitório dos rapazes…
Todos – ENTÃO GOSTAS DA LIME!
Shika – Não é nada disso! Fogo, vocês são paranóicos.
Shine – Chama-nos paranóicos, chama.
Tigo – Eu bem vi como olhavas para a Lime quando chegámos ao campo. E ainda por cima foste logo falar com ela.
Dodo – Mas não percebo… a Lime não gostava do…
Antes que o Dodo pudesse acabar de falar, o Tigo atirou-se para cima dele e os dois ficaram um em cima do outro, em poses muito comprometedoras.
Tigo – *sussurro* Cala-te, não vês que se o Shika descobre, ainda fica pior?
Kiki - *entra no quarto* Amooooor! Vamo— O_O
A Kiki fica boquiaberta ao ver o Tigo em cima do Dodo, na cama.
Dodo – K-Kiki, não é o que estás a pensar!
A Kiki tira o telemóvel da bolso e tira uma fotografia aos dois.
Kiki – Kukuku…Facebook, aqui vamos nós.
Tigo e Dodo – NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
Shine – Uh… Kiki, é melhor irmos andando ^^”
Os dois saem e o Dodo e o Tigo vão para os seus emocorners.
Shika – Uh… pois… Ah, é verdade. Tigo, sempre conseguiste convencer a Directora a deixar-te sair do coro?
Tigo – Bem… ela disse que eu e o Digi52 éramos os únicos a não querer participar, e que por isso só temos de ir assistir às “aulas” do coro e não temos de actuar. De resto, podemos participar no que quisermos.
Shika – Parece-me justo… Amanhã são as audições da Lime e da Lady, quero ir ver.
Digi52 – As audições ou a Lime?
Shika - -.-“
Entretanto, a Lime, a Ui, a Angie e a Lady tinham ido explorar o campo e deram de caras com o bar. Entraram e sentaram-se numa mesa a falar.
Lime – Adoro este sítio! É o paraíso!
Ui – Yup! Podes crer ^^
Angie – Sou a única a achar estranho que a Lady tenha passado a andar connosco? ._.
Lime – Não, também acho estranho XD
Lady – É normal, acho. Também, depois de tudo o que vos fiz…
Lime – Sim, mas não te preocupes com isso agora >.> podes aproveitar o Verão inteiro para te divertir connosco.
Lady – Divertir? Ah, não não. Vocês estão enganadas. Eu vim aqui com uma… aliás, duas missões!
Lime e Angie - ._. Quais?
Lady – A primeira, descobrir quem é o meu príncipe encantado.
Angie – Ah, estás a falar de quem te salvou no dia do incêndio?
Lady – Sim… eu tenho um pressentimento de que ele está neste campo. Tenho de o encontrar!
Lime – Estou a ver… e qual é a tua segunda missão?
Lady – ESMAGAR-VOS COMO BARATAS PARA CONSEGUIR GANHAR A BOLSA PARA OS E.U.A! OOOOOOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH!
Lime, Angie e Ui - .________.
Lady – Uh… Sorry, tive uma recaída…
Angie e Lime – Pooooooois… Vai ser um loooongo Verão.
O Dodo entra no bar e chama a Ui para ir ter com ele lá fora.
Ui – HUZZAH!
Dodo – Pára com isso! Temos de tratar de assuntos de urgência máxima.
Ui – OMG! Não me digas que adiantaram o 2012 e que sou a única pessoa que o pode impedir!
Dodo - ._. What?
Ui – Há sonhos que nunca se vão concretizar…
Dodo – Riiiight… anyway, pensaste naquilo de que te falei de manhã?
Ui – Sim…
Dodo – E então?
Ui – Ok, temos parceria.
Dodo – Fixe! Vais ver que não te vais arrepender. Vamos conseguir separar o Shine e a Kiki e ter um final feliz!
Ui – …
Apesar de saber que aquilo que estava a fazer era errado, a inocente Ui queria muito ser feliz ao lado do Shine. No entanto, o amor do Shine pela Kiki crescia a cada minuto que passava…
Shine – Toma, uma flor para uma flor ainda mais bonita.
Kiki – Oh… obrigada *huuuuug*
Shine – ^^
Kiki – Então… já pensaste que música vais cantar quando chegar a tua vez de fazer a audição?
Shine – Ainda não… mas depois na altura hei de me lembrar de uma. E tu?
Kiki – Já, mas vais ter de esperar para ver.
Shine – Mal posso esperar ^^
Os dois continuaram o passeio pelo campo, até anoitecer. Quando finalmente chegou a noite, a Lime e a Lady escolheram as suas músicas para o casting do dia seguinte. No entanto, todos se foram deitar cedo, tendo em conta o quão cansativo o dia tinha sido. No dia seguinte, no auditório, o professor Kuduro e a Directora encontravam-se no auditório, com o resto dos campistas, à espera da Lady e da Lime.
Tom – Estão a demorar…
Kiki – Estou ansiosa para ver o que é que aquelas duas vão cantar…
Tigo – Estou ansioso que isto acabe para ir lá para fora -.-“
A Lady sobe ao palco com o Crotch e prepara-se para actuar.
Lady – Olá a todos! O meu nome é Lady e este coma capa cor-de-rosa linda é o Crotch!
Crotch – Au au au au au au! (Correcção: capa cor-de-rosa ridícula!)
Lady – E vamos cantar uma música só para vocês.
Shika – Vão? ._. Pode considerar-se isto um dueto?
Tigo – Boa pergunta ._.
Directora – Silêncio! Podes começar, Lady.
Música: My Boi and Me
Artista: Sharpay e Boi
Cantada por: Lady e Crotch
Quando a Lady acaba de actuar, todos aplaudem.
Angie – Wow, ela é mesmo boa!
Kiki – Sim… mas a Lime vai ser ainda melhor.
Directora – Lime, podes subir ao palco!
A Lime sobe ao palco e posiciona-se.
Lime – Olá, o meu nome é Lime e vou cantar a música Taking Chances, de Celine Dion mais precisamente—
Directora – Mais precisamente a versão do Glee, certo?
Lime – Sim ^^”
Depois de algumas gargalhadas, a Lime começou finalmente a cantar.
Música: Taking Chances (Glee Version)
Artista: Glee (Rachel)
Cantada por: Lime
Quando a Lime acaba de cantar, todos se põem de pé e aplaudem.
Professor – Excelente trabalho, Lime.
Lime – Obrigada ^^
Directora – Bem pessoal, é tudo por hoje. Daqui a 3 dias quero ver as audições da Angie, do Tom e de outro aluno que ainda está por chegar ao campo.
Angie – Entendido!
Os campistas saem do auditório e a Lime é abordada pelo Shika.
Shika – Lime!
Lime – Shikaaa, hiii ^^
Shika – Só te queria dizer que foste espantosa.
Lime – Obrigada. Mas tu és melhor, eu ouvi-te, lembras-te?
Shika – Melhor que isso é impossível, mas obrigado pelo elogio. Olha, estava a pensar… queres sair um dia destes… ou assim?
Lime - .///. Uh… eu… acho que sim…
Shika – Boa ^^ Então depois falamos! Adeus!
O Shika afastou-se e a Lime ficou paralisada até a Angie e a Kiki irem ter com ela.
Kiki – É impressão minha…
Angie - …ou acabaste de arranjar um encontro com o Shika?
Lime - .///. *desmaia*
A Lime cai no chão inconsciente. Horas depois, acorda na sua cama…
Lime – Oooh… onde estou?
Ui – Em Hogwarts!
Lime – YAAAAAAAAY!
Kiki e Angie - ._.
Lime – Uh… quero dizer… achas mesmo que vou acreditar nisso, Ui? Cresce.
Ui - ._.
Lime – Mas o que é que me aconteceu… dói-me tanto a cabeça…
Angie – Desmaiaste quando o Shika te convidou para sair.
Lime – Ah… sim. God, que vergonha…
Kiki – Não te preocupes, mais ninguém viu.
Lime – Mesmo assim… não sei o que se passa comigo. Nunca senti isto.
Angie – A isso chama-se amor.
Lime – Não! Recuso-me a ficar apaixonada por alguém! Este verão vai ser todo para mim! Sem distrações, não vou pensar nem em Shikas, Mags, nem nada disso!
O telemóvel da Angie começa a tocar.
Angie – Estou sim…? DIG!
Todas – OMG!
Angie – Sim? Sim… sim… OMG! NÃO ACREDITO!
Todas - ._. ?
Angie – Sim, ok. Depois falamos melhor, adeus!
A Angie desliga o telemóvel e quando olha, vê as raparigas todas em cima dela.
Todas – CONTA, CONTA!!
Angie – O Dig… ele vem para o campo!! Ele vai voltar dos E.U.A amanhã!
Todas – VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Lime – Mas espera… então e a carreira de futebol dele?
Angie – Ele só começa em Setembro. Até lá, a Directora arranjou maneira de o fazer vir para o campo.
Kiki – Que bom!! E parece que já ficaste mais feliz, Angie ^^
Angie – É óbvio que sim… ah, e ele disse que tinha uma surpresa para todos nós.
Lime – Surpresa? Omg, será que se vai declarar?
Angie – Não sejas ridícula. É óbvio que não é nada disso. Mas… o que será?
Entretanto, nos E.U.A…
Dig – Bem, as malas já estão feitas.
????? – Também já fiz as minhas… amor.
Dig – Ok! Mal posso esperar que conheças o pessoal, vais adorá-los a todos!
????? – Pelo que tu me contas, tenho a certeza que sim.
Dig – Bem, está quase na hora do voo… Katie.
Katie – Sim, vamos.
O Dig prepara-se para voltar com uma nova namorada. Como irá reagir a Angie? Como correrá o encontro da Lime e do Shika? Irá a Lady descobrir que o Tom é o seu príncipe encantado? Irão o Dodo e a Ui conseguir separar o Shine e a Kiki, ou irá o amor prevalecer? E sobretudo, o que irão o Tigo e o Digi52 fazer para se destacarem? Não percam tudo isto e muito mais este Verão, no Campo de Férias AT!
No próximo capítulo:
As audições continuam no coro do Campo AT e chegou a vez da Angie, do Tom e do Dig actuarem. Os sentimentos entre a Lime e o Shika continuam a despertar e uma nova relação pode estar prestes a aparecer. Entretanto, as raparigas descobrem que a nova namorada do Dig, a Katie, tem mais do que uma face. Uma inimiga muito mais ameaçadora do que a antiga Lady chega ao Campo.
Última edição por Lime em Qua Abr 11, 2012 4:40 pm, editado 10 vez(es)