Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Participe do fórum, é rápido e fácil
Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Mensagens : 4139 Pontos : 4254 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
Para limpar alguns rumores que me têm chegado aos ouvidos: não, o Campo AT não foi cancelado. De facto, estamos neste momento a escrever 3 capítulo ao mesmo tempo que planeamos lançar o mais depressa possível.
E, além disso, o Campo AT vai continuar até, pelo menos, ao fim deste ano. Por isso não se preocupem se as aulas estão a começar, porque o Campo AT ainda não se vai embora :D
Mensagens : 9248 Pontos : 9417 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 26 Localização : Portugal
Ficha de Digimon Digimon: MirageGaogamon Burst Mode; Imperialdramon Modo Paladino; UltimateChaosmon Dinheiro no Banco (€): 4020 Número de Digi-Códigos Angariados: 16
Pois 3 capittulos nas ferias todas eram bue poucas xD Tou desejoso pelo proximo
Mensagens : 4726 Pontos : 4781 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 29
Ficha de Digimon Digimon: DemiVeemon Dinheiro no Banco (€): 5000 Número de Digi-Códigos Angariados: 0
Lime Hime-sama compreendo a situação aliás nós não podemos obrigar-vos a postar vocês criaram isto para ser um passatempo e entreter os membros não para ser um fardo e uma obrigação
Mensagens : 7428 Pontos : 7625 Data de inscrição : 13/07/2009 Localização : Portugal (se não,como conheceria o admin e criado este fórum portugues,daaa)
Narrador: Ola a todos de novo. Hoje iremos dar mais uma olhadela as nossas queridas meninas, e a band-
???- PAROU PAROU PAROU.
Narrador: O que foi?
???- Já me começo a fartar disto, nunca tenho destaque nenhum,e tudo pras raparigas -.-“
???2- Pois e,nem eu
Narrador: o que e que estão a fazer, o guião e meu!
Tigo e Digi52: Agora a historia e nossa!
Narrador: Entao e eu?
Digi: Você pode ir praticar a acção de ser violentamente empalado na retaguarda ^^
Narrador:
*e agora começando a historia a serio*
3º Capítulo: Os clubes de campo! A saga dos dois solitários!
Tigo e Digi52 precisavam de algo para fazer, pois ao contrario de toda a gente, não tinham um fetiche insaciável por cantar. Decidiram então ir falar com a Directora, com esperança que ela tivesse algo para eles fazerem.
Directora: Entao os meninos tão aborrecidos…vão cantar ou algo assim ^^
Tigo e digi: NOOOOOOOO
Tigo: Não tem mais nada que possamos fazer? ._.
Directora: Vamos a ver…apanhar lixo?
Eles: Nao
Directora: Dar banho aos idosos
Eles: …não
Directora: Crossdressing strippers?
Eles: …
Directora: Estava a brincar
Eles: …hahaha
Directora: Sorry Porém,acho que há aqui uma coisa para vocês os dois.
Eles: Siiiiim?
Directora: Podem derrotar todos os lideres de grupo do campo! ^^
Tigo: …o que?
Directora: Sim, o que eu disse, excitante não? ^^
Digi: Quais clubes? o.o”
Directora: Ora os clubes do nosso campo, claro ^^ Já que não tem nada a fazer, e a única alternativa. A não ser que prefiram ir cantar…
Eles: *saem a correr*
Mais tarde,a porta do primeiro clube:
Digi: que grande o.o
Tigo: Ya,e e de…pokemon o.o wtf? O que faz um clube de jogadores de pokémon aqui no campo?
Digi: Eu não sei, mas não eras tu que eras pró nisso?
Tigo: ya, e ainda bem, desde que nos safe de ir cantar…
Digi: então vamos entrar
E assim começa, a saga do tigo e do digi pelos clubes de campo, irão conseguir? Descubra no próximo episodio de Dragon ball Z…i mean Campo de Férias AT
Nota: eu sei que não esta grande coisa, mas compreendam que não tenho conseguido vir ao pc,e tive de escrever aos poucos.
No próximo capítulo:
Enquanto os alunos continuam as suas audições, o Professor Kuduro informa os alunos de que haverá um espectáculo no qual terão de demonstrar a todos os outros campistas o que valem, claro, em cima do palco. No entanto, os alunos mostram-se surpreendidos quando a pessoa mais improvável do mundo se junta a eles para cantar uma música. O Dodo e a Ui continuam os seus planos para separar a Kiki e o Shine e a Katie prepara-se para causar mais estragos na vida dos nossos heróis.
Mensagens : 9248 Pontos : 9417 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 26 Localização : Portugal
Ficha de Digimon Digimon: MirageGaogamon Burst Mode; Imperialdramon Modo Paladino; UltimateChaosmon Dinheiro no Banco (€): 4020 Número de Digi-Códigos Angariados: 16
Sinceramente, não gostei, não quero ser mau nem nada mas nao gosto de mentir por isso deixo a minha resposta sincera
Bem, devido aquele Bug tiveram de criar um novo tópico e neste não comentei, porem digo já que gostei bastante da 'entrada'
DigGaruru disse
Sinceramente, não gostei, não quero ser mau nem nada mas nao gosto de mentir por isso deixo a minha resposta sincera
Wow, Ser Directo Ftw \o But, bem, o que quero dizer com isto, não é nada muito...err.. koise, mas por um lado de tenho concordar, sei que isto é uma espécie de Hobby e assim, mas quando li a parte de haver um 'sector'(ou lá o que era) de Pokémon eu fiquei um pouco 'Wow não tinham nd melhor? =\", não me levem a mal, mas foi um pouco previsível para mim, peço desculpas se ofendi =\ Mas pronto, só posso dizer isto e que até teve a little de piada na parte dos Strippers...
Mensagens : 4139 Pontos : 4254 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
O tigo e o Digi52 vão enfrentar os clubes do campo nos capítulos do tigo. Simplesmente calhou o 1º ser um clube de Pokémon. O próximo pode ser de cozinha ou de algum desporto qualquer, quem sabe.
Jafm disse Kendo sinceramente se nisso dos ginásios não metessem pokémon seria um erro ainda mais grave...
Sorry, but Wot? o.O
Lime disse O tigo e o Digi52 vão enfrentar os clubes do campo nos capítulos do tigo. Simplesmente calhou o 1º ser um clube de Pokémon. O próximo pode ser de cozinha ou de algum desporto qualquer, quem sabe.
Eu sei disso, muitos de nós sabem isso, eu achei que foi muito previsível, apenas isso, é que tipo... Pokémon é uma cena... como ei-de dizer... muito usada, eu acho =\
Mensagens : 4726 Pontos : 4781 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 29
Ficha de Digimon Digimon: DemiVeemon Dinheiro no Banco (€): 5000 Número de Digi-Códigos Angariados: 0
Kendo sinceramente acho que o facto de nisso falarem de pokémon apesar de ser previsível foi bom por dá pelo menos a mim a sensação de isto é tão previsível, que e já sei mas mesmo assim quero ler, não é como em certas coisas que é previsível então já não queres saber nisto apesar de ser previsível dá vontade de ler
Mensagens : 3107 Pontos : 3136 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 27 Localização : Lisboa :3
Bien venidos ao 4º capítulo do Campo de Férias AT, mais um incrivel capítulo cheio de histórias e músicas e mais outras coisas que todos nós adoromos .3. Whatever, que comece :3
Angie: Nao fiques nervosa Kiki ^^
Kiki: E se eu me enganar na letra...
Lime: Treinaste bastante, de certeza que te vais sair bem.
Kiki: Yah...
Angie: Agora vai e dá o teu melhor! ^^
Kiki: Ok *respira fundo*
Professor Kuduro: Estás pronta para a tua audição?
Kiki: Sim...estou...
Professor Kuduro: Podes começar!
Kiki: Aqui vou eu... >_<
Música: Back To Black Artista: Glee (Santana) Cantada por: Kiki
Professor Kuduro: Só mais umas coisa antes de sairem do auditório. Amanhã à noite terão que fazer um espectaculo em frente a todo o campo, apresentando 3 músicas e uma delas terá que ser um solo de alguma das raparigas.
Lime: Eu ofereçe-me! *0*
Lady: Eu também!
Katie: Sorry girls, but it's my turn, acho que sou eu quem deve cantar!
Shine: Desculpem, mas eu acho que quem deve cantar é a Kiki...
Professor Kuduro: Ora ai temos um problema, mas vamos resolve-lo de forma muito adulta u.u
Lime: O Jogo do Pedra, Papel ou Tesoura? :3
Professor Kuduro: -.-" Não *pega numa folha de papel e escreve o nome das 4 raparigas* Cada papel vai ter o nome de cada uma, o nome que sair será quem vai actuar.
Shine: Parece-me bem ^^
Professor Kuduro: *poe os papeis dentro de um boné qualquer* Agora, Shine tira um.
Shine: Ás ordens! *tira um papel* *---* A Kiki vai cantar!
Kiki: Fixe ^^
Lime, Lady e Katie: Isso não é justo!
Lady: Tecnicamente ela nem se ofereceu!
Professor Kuduro: Não desrespeitem o poder dos papeis u.u Bem, até logo á noite então.
Katie: *a falar para si própria* A vingança é um prato que se serve frio...quando menos esperares vais ver!
Shika: Mas calma, professor, então quem vão cantar as outras duas músicas?
Professor Kuduro: Visto que a Lime quer cantar, tu podias cantar com ela e com a Ui, a música final.
Ui: A Ui vai cantar YAY
Lime: Excelente *--*
Dodo: Mas ainda há mais uma música para se cantar...quem vai ser?
Professor Kuduro: Bem, um talento por descobrir... a vossa querida Directora!
Todos: O___________O *shock*
*PAUSA*
Kiki: É tão bom que hoje em dia dê para parar a televisão quando quisermos. Anyway, agora devem estar a perguntar-se “WTF?! A DIRECTORA A CANTAR?! POR ALMA DE QUEM?!”
Lady: Eu diria antes “Porque é que ela vai cantar em vez da Lady?”
Kiki: Xô daqui -.-“ este é o meu tempo de antena. Anyway, eis o que aconteceu...
*Flashback, uns dias atrás*
Professor: Chamaste? Se for para ir comprar mais hentais, digo-te já que-
Directora: Chamei sim. E quem é que pensas que sou?
Professor: A Directora.
Directora: ...Mudando de assunto... QUERO ACTUAR!
Professor: O QUÊ?!
Directora: Como sabes, há uns anos atrás fui uma grande estrela pop, mas o meu amor pelas crianças era tão grande, que troquei os palcos por um edifício onde a comida é tóxica e os alunos colam macacos debaixo das mesas.
Professor: Pooooois... então, queres regressar aos palcos?
Directora: Exactamente
Professor: Mas... não posso fazer alterações agora... dê-me dois bons motivos para te deixar fazer isso.
Directora: 1º Posso ensinar aos alunos tudo aquilo que sei; 2º quem te paga o ordenado sou eu.
Professor: Sempre às ordens!
Directora: Kukuku...
*Fim do flashback*
Professor Kuduro: Pois... eu também fiquei assim .__. Mas esperemos para ver...mas bem podem ir treinar ou fazer o que quiseres. Ah e Dodo, amanhã é a tua adudição.
Dodo: FINALMENTE! YAY
Shine: Vamos Kiki?
Kiki: Claro ^^
Dodo: -.- Ui, temos que falar
Ui: O que se passa? :3
Dodo: Não te esqueças, que temos que tentar separar aqueles dois, precisamos de começar a agir u.u
Ui: Tens que proteger a Kiki...
Dodo: Do quê, inteligência? .-.
Ui: UMA LUTA DE COMIDA! *_*
Dodo: Hummm...parece-me bem então vai ser assim...
Enquanto o Dodo e a Ui preparavam o planos deles para fazer o Dodo aproximar-se mais da Kiki, uns estavam a treinar para as suas músicas, outros estavam em alguns dos clubes do campo de férias.
Dig: O clube de futebol daqui do campo é awesome.
Angie: Eles têm sorte de ter um jogador tão bom como tu. ^^
Dig: O-Obrigado ^^
Não muito longe provavelmente deveria estar a Katie de olho na Angie...
Entretanto chegou a hora muito esperada, a hora do almoço.
Dodo: Não te esqueças, tens que começar a luta de comida!
Ui: Sim e depois tu proteges a Kiki e o Shine a mim *-*
Dodo: *sussurrando* Nao esperes a parte do Shine...
Ui: O que disseste?
Dodo: Boa sorte ^^"
Entretanto na mesa onde estavam o Shika, a Lime, o Shine, a Kiki, o Tigo e a Ui.
Shika: Ás vezes pergunto-me se cozinham a comida antes de nos darem ._.
Tigo: Não exageres, isto está mau...e não parece comestivel, só isso ._.
Ui: (Bem vou começar o plano) PESSOAL LUTA DE COMIDA!!!
Ao dizer isto a Ui levanta-se a manda comida acertando numa pessoa random e claro começando a luta de comida!
Kiki: Ui, tinhas de começar com isto!?
Ui: Foi o meu "eu" infantil a falar mais alto -3-
Lime: Tu tens mais algum "eu" sem ser esse? ._.
Shine: Vamos sair daqui, isto pode correr mal...
Kiki: Sim tens razão.
Dodo: Não! Ui não deixes!
Ui: Huuum, já sei Shine olha para mim! OwO
Shine: Que se-...
Ao virar-se a Ui despecha um jarro de aguá para cima dele....
Ui: OWO Mim gosta OWO
Kiki: Uh, eu vou sair daqui já!
Lime: Eu também.
Nisso alguém manda comida para a Lime, mas o Shika impede de lhe acertarem, empurrando-a, e juntos tentam sair do refeitório sem serem “atacados”.
Lime: O-Obrigada.
Shika: Agradece depois! CONTINUA A FUGIR!
Entretanto, a Lady usava o Tom e o jafm como escudo.
Lady: Sim meninos, continuem, são um optimos escudo u.u
Jafm: Tudo pela Lady-sama!
Tom: Sim...tudo por ti...
Enquanto isso, a Ui continuava no meio do campo de batalha, sem que nada lhe acertasse.
Ui: Não percebo! Eu é que comecei a guerra de comida e sou a única aqui que quer levar com a comida! Então, porque é que nada me acerta? T_T
Shine: Pensa nisso depois *pega na Ui por baixo do braço* AGORA VAMOS SAIR DAQUI!
Entretanto, o Dodo executava a parte principal do plano.
Kiki: Odeio isto -.-
Enquanto isso voava comida de um lado para o outro, até que mandaram comida em direção á Kiki.
Dodo: KIKIIIIIIIII!
O Dodo saltou em câmera lenta para a frente da Kiki, sendo atingido no lugar dela.
Kiki: DODO!
Dodo: Kiki... consegui... salvar-te...
Kiki: Dodo... obriga-
Antes que a Kiki acabasse de agradecer ao Dodo, ele começou a inchar e a ficar verde (wtf põem nesta comida, afinal?).
Shine: Kiki, está aí! Anda!
O Shine pegou na Kiki com a mão do braço que estava livre e os dois, juntamente com a Ui, sairam de lá.
Shine: Ufa... estamos aqui todos?
Lime: Hum... onde estão o jafm e o Tom?
Lady: ^^” Ohohohohohohohohohohohohoh!
Lime: Esse riso... -.-“
Shika: E o Dodo?
Kiki e Ui: OMG! O DODO!
Poucos minutos depois, todos os responsáveis pelo campo apareceram e levaram o Dodo, o Tom, o jafm e os restantes afectados pela comida, para a enfermaria. Entretanto, uma alma caridosa ligou para a ASAE que mandou a Directora trocar de cozinheiras. A pessoa que ligou à ASAE é um anjo da guarda!
Angie: Hi!
No entanto, as novas cozinheiras são muito piores.
Angie: ._. Oh... não devia ter ligado.
O resto do dia passou depressa, pois obrigaram os campistas não contaminados a ficar nos dormitórios. Enfim... Mas, na manhã seguinte, a Lady decidiu ir à piscina.
Lady: Ohohohohoh! É tão bom finalmente estar cá fora e poder aproveitar um dia de sol tão bonito!
Jafm: Parece que já não está zangada por ter ficado sem o solo, Lady-sama.
Lady: Estava a tentar abstrair-me disso >_>”
Jafm: O-Oh... mas, ainda nada está decidido! Pode ganhar a bolsa no fim do Verão.
Lady: Isso, meu caro, está mais do que claro. Ninguém neste campo tem mais talento do que eu.
Jafm: Isso é discutivel... A Lime tem uma voz e uma presença em palco incrível, e não sou o único a pensar assim.
Lady: -.-“ Afinal estás do lado de quem?! Mas sim... tens razão. Ela é um alvo a abater. Mas chega de batotas. Eu mudei, a única coisa de que preciso para derrotar a Lime é do meu talento.
Jafm: Uaaaaau *.* Isso foi tão inspirador... Você é fabulosa, Lady-sama.
Lady: Fabulosa, hã? Isso dá-me uma ideia...
Música: Fabulous Artista: High School Musical (Sharpay e Ryan) Cantada por: Lady e jafm
Lady: Sim... eu posso ter tudo o que quiser... ATÉ O MEU PRINCÍPE! Ohohohohohohohohohohoh!
Jafm: E eu estarei aqui para o que for preciso, Lady-sama!
Enquanto o jafm e a Lady aproveitavam o seu momento de lazer, o Dodo recuperava lentamente na enfermaria...
Ui: Oh, já estás a acordar *fecha a Bravo*
Dodo: Kiki...
Ui: Uh?
Dodo: Eu amo-te...
Apesar de saber que as palavras não eram dirigidas a si, a Ui sentiu algo quente e agradável no peito.
Ui: (O-O que é isto? Nunca senti isto antes...)
Ao voltar a si, a Ui acorda o Dodo com estalos.
Dodo: Au, au, au, au! A tua irmã não é uma boa influência!
Ui: Acordaste, não acordaste? Então não me parece que seja uma má influência.
Dodo: -.-“ Mas o que aconteceu?
Ui: N-Nada...
Dodo: Então acordaste-me porque...
Ui: Hum... *olha à sua volta* (uma desculpa... uma desculpa... AH! O relógio!) Está na hora da tua audição!
Dodo: OMG! Tens razão! Obrigado Ui, fico a dever-te uma!
Ui: Não te preocupes com isso e despacha-te!
O Dodo corre para a sala do coro, onde todos o esperam.
Professor Kuduro: Parece que o Dodo não vem...
Lime: Não admira... afinal, foi o que levou com mais comida.
Shine: R.I.P, Dodo.
Tigo: Menos uma ave rara no mundo T_T
Dodo: *chegada em estilo* AINDA É CEDO PARA ME MATARES, PRIMO!
Lady: *suspiro* Podem acabar com isto depressa para eu poder voltar à piscina?
Professor: Dodo, força.
Dodo: Bem, antes de começar, queria dedicar esta música a uma rapariga que está nesta sala. É a rapariga mais bonita e querida que conheço. Não vou dizer quem é, cabe-vos a vocês descobrir.
Lady: Oh, Dodo .///. Não sabia que pensavas em mim dessa maneira.
Todos: *fp* (Como se fosse difícil adivinhar quem é…)
O Dodo põe-se atrás de um microfone e começa a cantar.
Música: Grenade (Acoustic version) Artista: Bruno Mars Cantada por: Dodo
(Saltem para o 0:16)
Quando acaba de cantar, todos sentem um arrepio quando o Dodo faz um olhar ameaçador ao Shine.
Lime: *sussurro* Sou a única a achar que está um ambiente de cortar a respiração?
Shika: *sussurro* Não… se o olhar matasse…
Lady: Ohohohohohohoh! Muito obrigada pela dedicação, Dodo. Mas desculpa, o meu amor já pertence a outra pessoa. Mas podes ser membro do meu clube de fãs. É só falares com o jafm e tratar da papelada.
Todos: (Ela ainda não percebeu… -.-)
Katie: (Hum… estou a ver como são as coisas… acho que me posso aproveitar disto para me vingar da Kiki…)
Kiki: (Ainda bem que a Lady cortou o silêncio… apesar de me sentir lisonjeada, não sei o que dizer… eu não gosto dele, gosto do Shine.)
Professor Kuduro: Hum… parabéns Dodo, foi uma excelente audição.
O silêncio e a troca de olhares entre o Shine e o Dodo continuavam.
Professor Kuduro: *tom de voz mais alto* Ora bem! Agora vamos treinar para o espectáculo de logo!
Tom: Onde está a Directora? Ela não vai ensaiar connosco?
Professor Kuduro: Não, ela… pediu-me para vos ensinar a coreografia e a música (e dizia ela que queria ensinar às crianças aquilo que sabe -.-).
Lime: Eu não me importo de substitui-la!
Todos: NÃO, LIME!
Lime: Pronto, ok… *emo corner*
Professor: Vamos a isto então. E 1, e 2, e 3 e 4!
As horas passaram a correr e, enquanto os alunos treinavam, a Directora também fazia um treino… à sua maneira, claro.
Directora: Kukuku… adoro este hentai.
Pois… Mas o espectáculo não pode correr muito mal… ou será que pode?
Nessa noite, os alunos esperavam atrás da cortina pela sua entrada. A pessoa visivelmente mais nervosa era a Kiki. Mas era normal, tendo em conta que ia subir ao palco sozinha. Ainda assim, os nervos não se notavam ASSIM tanto.
Kiki: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VOU MORRER! SHINE, ODEIO-TE POR ME FAZERES SUBIR A UM PALCO SOZINHA! *pega no Shine pela gola da camisola e quase o sufoca*
Shine: Calma! Eu nomeei-te porque acredito em ti. O teu medo dos palcos não é um impedimento para te tornares numa estrela.
Kiki: Whatever… sabes tão bem como eu que nunca vou ser tão boa como a—
Shine: Nem te atrevas a acabar essa frase! >.> És muito melhor do que a Lime, só tens de acreditar em ti.
Kiki: Obrigada pela tentativa de me animares… apesar de saber que só me estás a animar >.> não sei o que seria de mim sem ti *romantic huuuuuuug*
Shine: *romantic huuuuuuuuug* Agora sobe àquele palco e prova que eu não estava errado ao nomear-te!
Kiki: ^^ Sim!
Música: A Year Without Rain Artista: Selena Gomez Cantada por: Kiki
Quando a Kiki acaba, o público aplaude e esta regressa aos bastidores.
Angie: KIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *salta para cima dela e abraça* Foste espantosa!
Kiki: Oh... não exageres...
Shine: Ela tem razão! Também acho que foste brutal!
Kiki: Tu não contas para a estatística >.>
Shine: ._.
Kiki: Mas amo-te na mesma :3
Todos: Ooooooooooh...
Katie: Acho que vou vomitar... (Aproveita, porque depois desta noite de sucesso, vou destruir-te, Kiki)
Professor Kuduro: Muito bem! Agora preparem-se para a próxima música.
Shika: Onde está a Lime?
Jafm: E a Directora?
Professor: A Lime não vai entrar no palco com vocês para esta música porque ainda está a treinar umas partes para a música final. E quando à Directora, não—
Directora: Chegueeeeeeeeeeeeeei!
Todos: *CHOQUE* Que raio de roupas são essas?!
Directora: Oh, gostaram? Trouxe umas para vocês também—
Todos: Não!
Directora: Mas não são cor-de-rosa.
Rapazes: Menos mal...
Raparigas: >.>
Directora: Anyway, espero que tenham treinado. Não quero que me envergonhem nem que me roubem a luz do asfalto.
Todos: ._. Uh...
Professor: Poooooois... Vá, vão, vão, vão!
Música: Last Name Artista: Glee (April e Glee club) Cantada por: Directora e coro
No fim, mais uma vez, todos aplaudem... no entanto, a Directora age como se os aplausos fossem todos para si. Quando voltam aos bastidores...
Directora: Uau! Isto foi bestial! Não me sentia assim há muito tempo!
Dig: Aposto que não...
Directora: ._. O que foi? Não estão contentes?
Angie: Bem...
Katie: A tia foi fantástica!
Angie: *sussurro* Oh, vá lá -.- Ela pode ser tua tia, mas sabes tão bem como qualquer um de nós que a única coisa que ela fez foi roubar a nossa luz da ribalta.
Katie: Prefiro ficar do lado dela, afinal, atirar culpas não compra prestígio.
Angie: Ou seja, estás a usá-la para conseguires o que queres... *fp* São da mesma família, sem dúvida.
Directora: Têm alguma coisa a dizer?
Todos: Não...
Lime: Sim.
A Lime entra nos bastidores e lança um olhar ameaçador à Directora.
Lime: Não percebe que actuar consigo desta maneira não nos traz nenhuma vantagem?
Directora: Como assim? Eu partilhei o meu talento com eles—
Lime: Partilhou o tanas. A única que fez foi exibir-se.
Directora: ...Mas—
Lime: Se acha que isso é algo bom, talvez nem esteja talhada para ser Directora!
Directora: ...
Todos: O_O *CHOQUE*
Professor: Wow, wow, wow. Vamos lá acalmar os ânimos! Directora, quando o espectáculo acabar, quero ter uma conversa contigo.
A Directora sai, desanimada, deixando o professor e os alunos sozinhos.
Dig: Lime, estás doida?!
Digi52: Aposto que amanhã já não estás cá no campo! A Directora deve estar neste preciso momento a tratar dos papéis para te expulsar do Campo!
Lime: Se isso a tornar numa melhor Directora, ainda que seja só para vocês, valeu a pena.
Professor Kuduro: Não, a Lime tinha razão… Talvez a forma como abordou o tema não tenha sido a melhor, mas no fundo, acho que a mensagem foi entregue. Mas vá, preparem-se para a última música da noite!
Os alunos põem-se a postos, mas antes de subir ao palco, o Shika chama a Lime.
Shika: Lime, adorei a forma como confrontaste a Directora.
Lime: Ah… Bem, já estava farta de vê-la a ser egoísta. Ela é tão infantil como a Ui.
Shika: Pois… mas podes ser expulsa do campo por causa disto.
Lime: Eu sei, mas continuo a defender o que disse.
Shika: Se saíres, eu vou contigo.
Lime: *fica super corada* N-Não é preciso //< I-It’s not like I care, or something.
Shika: (Que fofa x333333) Mas deixa, de certeza que se vai tudo resolver.
Ui: Lime, Shika, estamos à vossa espera!
Lime e Shika: Ah, sim!
Os dois sobem ao palco e começam a actuar.
Música: Somebody to Love Artista: Glee (Finn, Rachel e Mercedes com o resto do Glee club) Cantada por: Shika, Lime e Ui, com o resto do coro
Pela terceira vez naquela noite, o coro recebia imensos aplausos. No entanto, a alegria deles pouco durou. Nessa mesma noite, a Lime e o Professor Kuduro foram chamados ao gabinete do Professor Kuduro.
Professor: Chamaste?
Directora: Sim, entrem. Tomei uma decisão importante. Lime, em relação ao que me disseste—
Antes da Directora poder acabar, o Shika entra no gabinete.
Shika: Se quer expulsar a Lime, vai ter de me expulsar a mim também!
Segundos depois, entram a Ui, a Kiki, a Angie e a Lady, seguidas de todos os outros membros do coro, excepto, claro, a Katie.
Angie: Aliás, vai ter de nos expulsar a todos nós!
Tigo: Nós precisamos da Lime no campo.
Directora: Ok, ok. Mas, deviam ter-me deixado acabar. Eu ia dizer “Lime, em relação ao que me disseste, acho que tens razão.”
Todos: Hã? ._.
Directora: Ela tinha razão. Eu sou demasiado egoísta e infantil para dirigir um campo, uma escola... mas quero que me desculpem. Acham que podem?
Todos: Oh… Claro que—
Lady: O quê?! Trata-nos dessa maneira e acha que pode passar só com um pedido de desculpas?! Mas que—
Todos: Wtf?!
O Dig e o Shine tapam a boca da Lady, antes que a Directora ficasse chateada.
Dig: C-Claro que desculpamos ^^”
Shine: Sim ^^”
Directora: Muito obrigada! Prometo que vos vou apoiar ainda mais a partir de agora. Bem, podem sair.
Os alunos começam a sair da sala e, quando a Lime está prestes a sair, a Directora chama-a.
Directora: Lime!
Lime: Sim?
Directora: Tens bons amigos… nunca os troques por nada.
Lime: Claro que não ^^ Eles são o meu orgulho.
A Lime sai, deixando a Directora e o Professor Kuduro a sós.
Professor: Confesso que não estava à espera deste tipo de reacção vindo de ti.
Directora: Aprendemos com os nossos erros. É essa a lei do mundo, que nos permite aos poucos alcançar aquilo a que chamamos “perfeição”.
Professor: Sim, tens razão. Bem, se me dás licença, vou sair.
Directora: Ah, e…
Professor: Sim?
Directora: Obrigada pelo… apoio.
Professor: Ah… De nada.
O Professor Kuduro sai da sala com um sorriso parvo enquanto que a Directora permanece na sala, também com um sorriso parvo.
E assim, a grande noite dos campistas acabou em grande! Mas muitas perguntas ainda pairam no ar. Sobretudo, qual a vingança que a Katie tem planeada para a Kiki? Não percam, no próximo capítulo do Campo AT!
No próximo capítulo:
O Professor Kuduro prepara o coro para aulas de dança! Em cada dia da semana, haverá um número de dança realizado por diferentes campistas. No entanto, a Lime, a Katie e a Lady voltam a lutar por um solo… quem o conseguirá desta vez? As audições continuam e o Shika prepara-se para enfrentar um dos seus medos: dançar. Entretanto, uma amizade inesperada nasce… ou será apenas um plano? Não percam isto e muito mais no próximo capítulo do Campo AT!
Its was freaking awesome! Adorei, o que gosto bastante dos capitulos é sobretudo que as musicas escolhidas sao perfeitas para o momento em que a acção ocorre. Adorei que a directora tenha aprendido uma lição, por agora e gostava de ter visto algo extra da Kaite nem que fosse um aquecimento para a vingança xD Mas adorei o cap valeu a pena esperar especialmente porque tava enorme