Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Campo de Férias AT - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Campo de Férias AT - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Campo de Férias AT - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Campo de Férias AT - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Campo de Férias AT - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Campo de Férias AT - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Campo de Férias AT - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Campo de Férias AT - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Campo de Férias AT - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Campo de Férias AT - Página 3 Vote_lcap87%Campo de Férias AT - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Campo de Férias AT - Página 3 Vote_lcap3%Campo de Férias AT - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Campo de Férias AT - Página 3 Vote_lcap1%Campo de Férias AT - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Campo de Férias AT - Página 3 Vote_lcap8%Campo de Férias AT - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Férias AT

+27
L!ght C-Ker
JBro
Admin
Silver
RoyalKnight
reiTikto
DanielTK
Kikiarodriguez
digimon 52
KendoGarurumon
DigiXtreme
WarGreymonPT
Tigoner
Gon-Sensei
frizedelima
jafm
Megidoramon
Tom Shadow
Takato
268DoDo
Shine∞Osnofa
Hope
HinataNinjaKid
Angewomon
Digigamma
DigGaruru
Lime
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual foi a tua música preferida do capítulo 14?

Campo de Férias AT - Página 3 Vote_lcap27%Campo de Férias AT - Página 3 Vote_rcap 27% [ 3 ]
Campo de Férias AT - Página 3 Vote_lcap9%Campo de Férias AT - Página 3 Vote_rcap 9% [ 1 ]
Campo de Férias AT - Página 3 Vote_lcap18%Campo de Férias AT - Página 3 Vote_rcap 18% [ 2 ]
Campo de Férias AT - Página 3 Vote_lcap45%Campo de Férias AT - Página 3 Vote_rcap 45% [ 5 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

51Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 24, 2011 2:38 pm

jafm

jafm

Estava demais, não demais é pouco, isto devia ter direito a série televisiva, ficaria demais, quer dizer isso seria pouco

52Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 24, 2011 5:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

WOW!! Fantástico!

53Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Set 24, 2011 7:00 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

so houvi algumas musicas mas das que houvi a que gostei mais foi ultima!

54Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Set 25, 2011 10:11 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Hm... O que eu posso dizer sobre o Cap? Bem é difícil explicar, acho que a única palavra que encontro é 'Awesome', acho que é a palavra que mais se enquadra aqui, gostei muito das musicas, e claro o seu toque de piada, acho que é tudo

55Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Set 25, 2011 10:57 am

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

KendoGarurumon escreveu:Hm... O que eu posso dizer sobre o Cap? Bem é difícil explicar, acho que a única palavra que encontro é 'Awesome', acho que é a palavra que mais se enquadra aqui, gostei muito das musicas, e claro o seu toque de piada, acho que é tudo

Nem mais, minna! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

56Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Set 27, 2011 1:55 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Li o capítulo do Tigo e da Kiki, e obviamente, adorei os dois! *0* Ficaram awesome mesmo, adorei o decorrer da acção, as expressões, piadas, enfim, tudo!Parabéns. ^^ :D

57Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Qua Out 05, 2011 11:12 pm

Lime

Lime
Admin

Temos uma nova votação a decorrer! Votem enquanto esperam pelo próximo capítulo :D

58Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Out 23, 2011 3:23 pm

Lime

Lime
Admin

Capítulo 05: A Semana da Dança

Passaram-se 5 dias desde a actuação do coro à frente de todos os campistas. Todos sentiam que começavam a ganhar popularidade, o que era óptimo, pois assim podiam realmente vencer o torneio de coros. No entanto…

Prof. Kuduro – Ora bem pessoal, tenho uma boa notícia!

Tigo – Acabaram-se as cantorias?!

Prof. Kuduro - -.- não.

Kiki – Construíram um centro comercial aqui perto?

Prof. Kuduro – não…

Jafm – A Lady-sama vai pedir-me em casamento?

*olham todos para o jafm*

Jafm – Esqueçam...

Tom – (MORREEEEEEEE!)

Directora – A MINHA ENCOMENDA DE SITES PARA +18 CHEGOU?! *baba-se*

Prof – WTF?! Sabes bem que não é isso. E além disso, o que estás aqui a fazer?

Directora – Actuei com eles, logo mereço fazer parte do coro.

O Professor Kuduro empurra-a para a saída da sala e tranca a porta.

Prof – Pronto, agora já não há interrupções.

Lime – Então… qual é a boa notícia?

Prof – Querem saber?

Todos – Sim!

Prof – Querem mesmo saber?

Todos – Sim, sim!

Prof – MESMO, MESMO, MESMO, MESMO, MES-

Lime – DIGA DE UMA VEZ, HOMEM!

Prof – Preparem-se porque esta semana, o tema é… DANÇA!

Ao ouvir o professor, todos começam a sair da sala, decepcionados.

Prof – Ei, esperem!

Depois de todos voltarem aos seus lugares, o professor Kuduro começa a explicar.

Prof – Já todos sabem que vocês sabem cantar. Agora, será que sabem dançar? É isso que vamos descobrir.

Dig – Então… esta semana vamos realizar números de dança?

Prof – Exactamente! E vamos continuar as audições.

Assustado e por saber que não sabe dançar, o Shika esconde-se atrás do Shine e do Tom.

Angie – E quem é que vai fazer audição esta semana?

Prof – Ora bem… Ui e… Shika!

Shika – (I’m deaaaaaaaaaaaaad!)

Prof – Hummm… Ui, tendo em conta que és mais nova, podes pedir ajuda a um colega para te ajudar na audição. Quem escolhes?

Shika – (Wooooooooot?! Ela pode e eu não? T_T mas eu danço pior que ela)

Ui – Hummm…




*Flashback da Ui, há 2 dias atrás*

Dodo – O nosso plano de fazer de mim herói à frente da Kiki falhou… o que é que eu fiz mal?

Ui – Para começar, foste burro o suficiente para tocar na comida da cantina.

Dodo - -.-“ Seja como for, temos de pensar noutro plano.

Ui – Não achas melhor pararmos com isto?

Dodo – Vais virar as costas à tua felicidade?

Ui - …

Dodo – Bem me pareceu. Hum… JÁ SEI! Se ganhares a confiança da Kiki e te conseguires aproximar dela, de certeza que ela vai ver o quanto gostas do Shine e vai abdicar dele.

Ui - ._. Achas?

Dodo – Não, tenho a certeza! Por isso, à mínima oportunidade que tiveres, aproxima-te dela!

*Fim do flashback*




Prof – Ui?

Ui – Ah, sim, desculpe! Estava a pensar. Mas… escolho a Kiki!

Todos - O_________O

Shine – Lime… acho que a tua irmã está doente…

Lime – D-Deve ser de apanhar muito sol na cabeça…

Prof – Kiki, aceitas o pedido da Ui?

Kiki – Hum… claro! Não tenho motivos para recusar.

Atrás dos outros campistas, o Dodo pisca o olho para a Ui, que finge um sorriso.

Angie – (Claro que não. Apenas um pequeno detalhe chamado Shine *fp*)

Prof – Está decidido! E já agora, preparem-se. Para além disso, na 6ª feira vamos realizar um número de dança de grupo. O tema “U Can’t Touch This” de MC Hammer!

Lime – Um clássico!

Shine – Awesome! Adoro essa música!

Prof – Por isso, estudem bem esta coreografia até 6ª feira. Têm 5 dias, tendo em conta que hoje é 2ª. Agora, quero que haja pelo menos um número de dança todos os dias, de 2ª a 5ª. Alguém se candidata?

A Lime, a Katie e a Lady olham as três umas para as outras e levantam o braço ao mesmo tempo. Já tinham perdido a oportunidade de um solo em frente a todo o campo, e não queriam voltar a perder outra oportunidade.

Lime, Katie e Lady – EU!

Prof – Hum… Lime, ficas tu.

Lime – SHANAROOOOOOOOOOOOO!

Katie – O QUÊ?! PORQUÊ?!

Prof – Bem, todas vocês já fizeram audição, e a única que não teve coreografia foi a Lime. Por isso, quero ver as habilidades dela.

Lime – Não o vou decepcionar!

Katie – (No que depender de mim, não podias estar mais errada!)

Prof – Bom… ainda temos uma vaga. Alguém se oferece?

*Silêncio*

Prof – Shine, Tom e Dig. Vocês vão os três actuar em grupo.

Shine, Tom e Dig – WHAAAAAAAT?!

Prof – No outro dia, quando cantaram o Billionaire, disse-vos que tinha gostado de vos ver como “boys band”. Quero voltar a ver o que vi no outro dia, desta vez com mais dança.

Dig, Shine e Tom - *Olham uns para os outros e engolem a seco*

Prof – Então fica assim: Hoje à tarde, audição do Shika; Amanhã, audição da Ui; 4ª feira, actuação do Tom, do Dig e do Shine; 5ª feira, actuação da Lime e 6ª, número de grupo.

Shika – O quê?! Ainda por cima tenho de actuar já hoje?

Prof – Queres perder o tempo que podes usar para treinar a reclamar?

Shika - …

Prof – Bem me pareceu. Estão dispensados, encontramo-nos aqui a seguir ao almoço.

Todos – Sim!

Os membros do coro saem todos da sala, comentando várias músicas que podiam cantar, deixando na sala apenas o Shika e o Professor Kuduro.

Shika – Professor…

Professor Kuduro - *suspiro* Já sei, já sei. Eu sei que achas injusto, mas acredita, tenho de puxar por ti conhecendo as tuas limitações.

Shika – E dar-me cerca de 5 horas para preparar uma coreografia e escolher uma música vai ajudar-me de que maneira.

Professor Kuduro – Hum… és capaz de ter razão. Sabes que mais, espera aí.

O professor sai da sala, deixando o Shika sozinho, e volta a entrar passados alguns minutos, com outro rapaz.

Professor – Shika, apresento-te o teu coreógrafo! Ele vai ajudar-te a preparar a tua audição.

Shika – Oh. Bem… então acho que vou aceitar essa ajuda ^^

O Shika sai da sala com o coreografo, indo treinar no pouco tempo que tem. Entretanto, as raparigas (excepto a Katie e a Ui) reúnem-se no bar do campo. Enquanto a Angie, a Kiki e a Lady falavam, a Lime ouvia música no seu MP4.

Lady – Sinceramente… o professor não podia ter escolhido um tema mais original?

Angie – Até faz sentido que ele queira ver as nossas habilidades de dança. E estou ansiosa para ver os números que eles vão fazer.

Kiki – Não percebo… porque é que a Ui me escolheu a mim? Nós somos inimigas mortais!

Angie – Acho que ela não pensa assim ^^” Sabes como ela é inocente.

Kiki – Enfim… logo vou ter de ir treinar com ela. Vou mostrar-lhe que gosto mais do Shine do que ela, e pode ser que assim ela desista!

As três olham para a Lime, que está concentradíssima a olhar para a lista de músicas do seu MP4. A Angie tira-lhe um fone.

Angie – Lime, o que estás a fazer?

Lime – Ah, estava só a ver que música do Glee vou cantar e dançar na 5ª feira. Estou um bocado indecisa.

Kiki e Angie - -.-“

As duas raparigas tiram-lhe o MP4.

Kiki – Ouve bem, desde que chegaste que só cantas músicas do Glee. Não achas que está na altura de variar?

Lime – Agora que dizes isso… não :3 *pega no MP4 outra vez*

Angie - *tira o MP4, again* Devias variar, sabes. Um dos factores mais importantes de uma cantora é conseguir cantar músicas de géneros diferentes. Se estiveres sempre a cantar músicas da Rachel, não te vais tornar numa cantora única.

Lime – Bem… vendo desse ponto de vista…

Lady – Elas têm razão. E tens excelentes músicas de dança por onde escolher.

Lime – Sabem que mais, talvez tenham razão. Vou mostrar o quão versátil consigo ser.

Lady – Mudando de assunto… hoje à tarde é a audição do Shika. Estou ansiosa, preciso mesmo de me rir.

Lime – Uh? Ele dança assim tão mal?

Angie – Uma vez, na aula de E.F, quando estávamos a dar dança, fiquei com ele como par. O resultado não foi muito agradável.

Kiki – Não foi dessa vez que foste parar à enfermaria e outros três alunos foram parar ao hospital.

Angie – Sim, e um deles continua em coma. Tive a sorte de só ter tido de usar muletas durante duas semanas.

Lime e Lady - .____________.

Lime – Acho… que vou levar capacete ^^”

Angie – Já que falamos no Shika… Lime, já lhe contaste sobre… tu sabes.

Lime - *a fazer-se de burra* Sobre quê? Mim não saber. Mim achar que África ficar em América do Sul.

Todas - *fp*

Kiki – Não te faças de parva! Sabes muito bem que estamos falar do Mag. Não devias contar ao Shika o que houve entre vocês antes que ele descubra de outra maneira.

Lime – Pela última vez… NÃO HOUVE NADA ENTRE MIM E O MAG!

Angie – Pronto, pronto… Mas, estamos só a avisar-te.

Lime – Bem, agora se me dão licença, vou dar um apoio ao Shika.

Lady – Está bem então, até logo!

Angie – Byeee, vemo-nos a seguir ao almoço.

Entretanto, no campo de futebol, o Dig treinava os seus passes com o Shine.

Dig – Temos de escolher a música para depois de amanhã. *passa a bola*

Shine – Sim, mas já tens alguma ideia? *passa a bola*

Dig – Nem por isso… Sabes, o futebol é a minha prioridade, não o campo. *passa a bola*

Shine – Ah, pois é. Quando o Verão acabar, vais voltar com a Katie para os USA. *passa a bola*

Dig – Exacto… *passa a bola*

Shine – Mas… como é que conheceste a Katie? I mean, é uma grande coincidência ela ser sobrinha da Directora. *passa a bola*

Dig – Bem, foi a Directora que me arranjou alojamento nos USA, e a Katie ficou de me ajudar com tudo. Entretanto, a nossa relação foi-se desenvolvendo. *passa a bola*

Shine – Ah, estou a ver… Sabes, sempre pensei que gostavas da Angie. *passa a bola*

Ao ouvir isto, o Dig baixa a cabeça e é rodeado por uma aura negra, chutando a bola com a sua força máxima contra o Shine, que se desvia por uma fracção de segundos.

Shine – Ei, tem mais cuidado T_T Queres que eu morra?

Dig – Se continuares a insistir no assunto, acredita que sim. E vai ser uma morte lenta… e dolorosa.

Entretanto, aparece o jafm.

Jafm – Olá rapazes, vinha falar convosco.

Shine – Oh, olá :3 O que queres?

Jafm – Bem… queria saber uma coisa… acham que me podem deixar actuar com vocês e o Tom na 4ª feira?

Shine - ._. Bem… acho que não há problema. Mas porquê esse repentino interesse?

Jafm – A verdade é que… QUERO IMPRESSIONAR A LADY-SAMA!

Dig – (Já se estava mesmo a ver) Por mim tudo bem…

Shine – Por mim também. Bem, então encontramo-nos amanhã para escolher a música e treinar a coreografia.

Jafm – Fixe, obrigado! Vocês são demais.

O jafm afasta-se e o Shine e o Dig continuam o seu treino. Entretanto, a Lime via de longe o Shika a treinar com o coreografo.

Lime – Ele… precisa mesmo de ajuda ^^” Mas ainda bem que tem um coreografo a ajudá-lo. Assim, não tenho de ajudá-lo. Mas… *cora* ele é tão fofo…

Dodas – Booo!

Lime – AAAAAAAAAH! JESUS, DODAS! QUERES MATAR-ME DO CORAÇÃO?!

O Shika ouve a Lime a gritar e olha para trás, mas a Lime e o Dodo consegue esconder-se a tempo.

Lime – *sussurro* Qual foi a tua ideia?

Dodo – Sorry ._. Só queria falar contigo sobre uma coisa.

Lime - *sigh* Diz…

Dodo – É a Ui… ela não tem parecido muito animada.

Lime – Hã? A sério?

Dodo – Sim… Sempre que eu e ela nos reunimos para… hum… discutir determinados assuntos de carácter secreto, ela fica desanimada.

Lime – Bem… pode ser por o Shine e a Kiki namorarem… mas pensava que ela estava bem com isso.

Dodo – É o que eu acho. Estava a pensar… queres ajudar-me a fazer a Ui mais feliz?

Lime – Como? ._.

Dodo – Ajuda-me a separar a Kiki do Shine :3

Lime – Wtf?! Dodo, nem penses! Estive um ano inteiro a tentar juntá-los. Achas que ia deitar para fora todo esse suor e lágrimas.

Dodo – Mas…

Lime – Espera… ajudar-te a separar a Kiki do Shine? Reuniões secretas com a Ui? Vocês andam a tentar separá-los! É isso, não é?!

Dodo – (SHIT O_O) O-O quê? De onde é que tiraste essa ideia? Ahahahah…ah…

Lime – Nem penses que te vou deixar arruinar a relação deles. Vou dizer-lhes o que aconteceu agora mesmo!

Dodo – O quê?! Não podes!

Lime – Posso sim!

A Lime sai a correr do pavilhão e o Dodo vai a correr atrás dela.

Dodo - *atira-se para as costas da Lime* Não podes!

Lime – Larga-me Dodo! Vou cair! Oooooooh…. AAAAAAAAH!

Os dois caem e começam a rebolar relva a baixo. O Dodo cai no lago, mas a Lime bate contra uma pedra. Depressa, vários dos campistas que ouviram os gritos da Lime e do Dodo, se aproximam.

Tom – O que aconteceu?!

Angie – Lime, estás bem?

Shine – Bolas, ela está inconsciente!

Dodo – *sai do lago* Ei, porque é que ninguém se preocupa comigo?

Angie – Vá lá, esse lago não tem muita profundidade...

Shine – Espera… não é aí que despejam os restos de comida do refeitório?

O Dodo fica verde e começa a inchar mais uma vez.

Dodo – Not again…

Depressa, a equipa de enfermeiros chega e leva os dois para a enfermaria. Algumas horas mais tarde, a Lime recupera a consciência.

Lime – Oooh… onde estou?

Dodo – Na enfermaria -.-

Lime – Dodo? O que aconteceu?

O Dodo, que estava na cama ao lado, explica o que aconteceu depois do acidente.

Lime – Bem… ao menos não estou ferida.

Dodo – Pois, já eu estou outra vez verde e inchado. A comida deste campo persegue-me.

Lime – Ouve… sobre aquilo da Kiki e do Shine—

Dodo – Esquece, podes contar-lhes.

Lime – O quê?

Dodo – Podes contar-lhes, se quiseres. O que eu tenho andado a fazer é errado…

Lime – Oh… tens consciência disso?

Dodo – Claro que sim. E acredita, eu vou parar.

Lime – Hmmm… Nesse caso, não vale a pena contar-lhes ^^ Obrigada.

Dodo – (Coitada, tão inocente... Eu gostava de parar, mas não posso. A Kiki tem de ser minha!)

Mais tarde, os dois recebem alta e dirigem-se para a sala do coro, onde os outros campistas os esperavam, para dar início à audição do Shika.

Shika – Lime, estás bem?! Eu ouvi o que aconteceu.

Lime – Sim, não te preocupes ^^ Só tive de pôr uns pensos, nada mais. Estou como nova!

Shika – Ufa… que alívio.

Professor – Bem, estão todos prontos para ver o quanto o Shika melhorou na sua dança?

Todos - *põem capacetes* Sim!

Professor – Então, força Shika!

Música: I’ve Gotta Be Me (Glee Version)
Artista: Glee (Finn)
Cantada e dançada por: Shika



Todos - *aplausos*

Professor – Boa, Shika! Nada mal!

Shika – Sabem, acho que estou a ficar profissional!

Todos - ^^”

Shika – Não…?

Todos – Bem…

Angie – Ao menos desta vez ninguém foi parar ao hospital ^^”

Shika – T_T

Professor – Bem, estão dispensados! Apareçam aqui amanhã de manhã para a audição da Ui, com a ajuda da Kiki!

Todos saem da sala, à excepção da Lime e do Shika. No entanto, a Katie permanecia escondida atrás da porta.

Lime – Foste… fenomenal ^^

Shika – O-Obrigado.

Lime – Hum… há uma coisa que tenho de te dizer (Elas tinham razão… se quero contar ao Shika, tem de ser agora)

Shika - .////. O que foi? (Omg… Ela vai… declarar-se.)

Lime – A verdade é que eu…

A Katie entra e interrompe os dois.

Katie – Olá olá. Estou a interromper alguma coisa?

Lime e Shika - .////. Não…

Katie – Boa. Foste excelente, Shika! Toma, aqui tens.

A Katie dá um papel com o seu número de telemóvel ao Shika.

Shika - ._. Hum… obrigado, acho eu…

Lime – (Die bitch… dieeee!)

Antes de sair, a Katie pisca-lhe o olho.

Lime – Ela… estava a atirar-se a ti?

Shika - Claro que não… ela namora com o Dig, lembras-te?

Lime – Sim… claro.

Shika – Mas porquê? Incomoda-te?

Lime – Claro que não! Bem, vou andando! Até logo!

Antes de ir, a Lime põe-se em bicos de pés e dá um beijo na cara ao Shika, que fica corado outra vez.

Shika – Nunca mais vou lavar a cara…

Entretanto, no dormitório das raparigas…

Ui – Acho que devíamos cantar esta música!

Kiki – Oh, gosto dessa. Mas a audição é tua, por isso escolhe a que quiseres.

Ui – Ok, então fica esta!

As duas raparigas planeavam o número do dia seguinte cuidadosamente. No entanto, havia algo a incomodar a Kiki.

Kiki – Já agora…

Ui – Sim?

Kiki – Porque é que me escolheste a mim?

Ui – Bem… entre vários motivos, porque és uma pessoa impecável.

Kiki – A-Achas?

Ui – Claro!

Kiki – Hum… ok…

*Silêncio constrangedor*

Ui e Kiki – (É a minha oportunidade de mostrar que gosto mais do Shine do que ela!) Ouve…

As duas calam-se ao perceber que iam falar ao mesmo tempo.

Kiki – Podes dizer ^^”

Ui – Só ia dizer… obrigada.

Kiki – Obrigada?

Ui – Sim… por fazeres o Shine tão feliz.

Kiki – Ah…

Ui – Apesar de eu gostar dele, só quero que ele seja feliz, mesmo que seja contigo. Obrigada ^^

Kiki – …De nada, acho eu. Mas vá, vamos treinar!

Ui – Sim!

O resto do dia passou a correr. À noite, tanto a Kiki como o Shine não conseguiam dormir, por isso foram dar um passeio e cruzaram-se por acaso. A Kiki contou-lhe o que tinha acontecido e a andava a atormentar.

Shine – Estou a ver… Acho que é normal que isso te preocupe, mas a sério, não vale a pena.

Kiki – Não?

Shine – Ela pode amar-me mais do que tu, e não estou a dizer que ama, mas eu amo-te mais a ti do que a ela. E isso é o mais importante.

Kiki - …Obrigada *huuuug*

Shine - *huuuug* Agora vai lá dormir, que amanhã de manhã vão logo actuar.

Os dois voltam aos seus respectivos dormitórios. Na manhã seguinte, os alunos voltam à sala do coro para assistirem à audição da Ui.

Professor – Estão prontas, meninas?

Kiki e Ui – Sim!

As duas olham uma para a outra.

Kiki e Ui – Vamos a isto!

Música: River Deep, Mountain High (Glee Version)
Artista: Glee (Mercedes e Santana)
Cantada e dançada por: Ui e Kiki





Professor Kuduro – Excelente trabalho, meninas! Apesar de toda essa dança, conseguiram manter o vosso nível de canto!

Ui – Obrigada! Quero agradecer especialmente à minha nova grande amiga, Kiki *huuuug*

Kiki – Oh :3 Não tens de quê *huuuuuuug*

Angie - *sussurro* A tua irmã e a Kiki andam a tomar drogas?

Lime - *sussurro* Ou isso ou bateram com a cabeça…

Dodo – (Eheheh… ela está a seguir o plano na perfeição)

Professor – Agora que as audições da semana estão feitas, resta-nos o número de dança do grupo do Dig, o da Lime, e o número de grupo.

Dig – (Shit! Ainda nem escolhemos a música!)

Professor – Bem, estão dispensados!

Todos se levantam dos seus lugares. Pouco depois, no dormitório das raparigas, a Katie traça o seu plano diabólico.

Katie – Tenho mesmo de me vingar da Kiki e da Lime. Já me vinguei da Lime, mas ainda assim… soube-me a pouco… preciso de algo que cause mais dano. Bolas, elas tiram-me do sério! Foram duas excelentes oportunidades perdidas de solos para mim! A estrela sou eu! Tenho muito mais talento do que aquela convencida da Lime. Mas vou fazer com que to dos percebam isso.

Pouco depois, bate alguém à porta.

Homem random – Encomenda para a menina Katie!

Katie – Sou eu! Viva, finalmente chegou! Obrigada, tome.

Em vez de dar uma gorjeta ao homem, a Katie dá-lhe uma fotografia sua autografada.

Katie – Finalmente chegaste… já estava com saudades… Pussy!

A Katie abre a caixa e, de lá de dentro, sai o seu animal de estimação que tinha acabado de chegar dos USA, um gato cinzento, bastante glamoroso… tal como a dona.

Pussy – Meow, meow, meeeeeeeow (Onde está o caviar, bitch?)

Katie – Oh, também te adoro *esfrega a cara nela*

Segundos mais tarde, entra a Lady, com o seu cão Crotch nos braços.

Lady – Oh, estás aqui… Uaaaau! Que fofo! Quem é?

Katie – Esta FOFA é a Pussy! A minha gatinha de estimação.

Lady – Que bonita! Espero que se possa dar bem com o meu Crotch.

Katie – Ah! Como se a minha gata de raça pura se fosse dar com esse rafeiro.

Lady – Rafeiro?! Olha lá, não és melhor do que ele!

Katie – Estás a chamar rafeira à Pussy?!

Lady – Não, por acaso estava mesmo a falar de ti.

Katie e Lady – Grrrrrrrrrrrrrrrrrr…

Crotch – Au au au au au! (Vai Lady, mostra-lhe quem manda!)

Pussy – Meoow meow meow. (Que cambada de plebeus. Seres inferiores.)

Katie – (O plano de vingança da Lime e da Kiki pode esperar. Antes de mais, tenho de me livrar deste rafeiro.)

As restantes raparigas entram no dormitório.

Kiki – O que estão a fazer?

Angie – Sim, porque é que estão a rosnar?

Lady - ._.? Eles não estão a rosnar.

Angie – Estava a falar de vocês.

Lady - …

Lime – ^^” Aaaaanyway… Meninas, querem ajudar-me a escolher uma música?

Angie e Lady – Claro!

Katie – Tenho mais do que fazer do que ajudar uma piolhosa como tu! Vou mostrar o campo à Pussy.

Todas – (…Pussy…?)

Lime – E vocês, Ui e Kiki?

Ui – Desculpa mana, não podemos…

Kiki – Já tínhamos combinado ir às compras juntas.

Angie – Lime! Apanha a Ui que eu trato da Kiki!

A Angie salta para cima da Kiki, e a Lime para cima da Ui.

Angie – Digam, quem são vocês e o que fizeram às verdadeiras Kiki e Ui?!

Kiki – Wtf? Larga-me, sou eu!

Lime – Angie, usa o teu golpe especial!

Anige - *tira uma meia e põe-na ao pé da cara da Kiki* Acho que não queres ficar radioactiva… pois não?

Kiki – NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Ui - ._. RIP, Kiki.

Minutos depois…

Kiki – Oiçam, nós estamos normais. O que aconteceu foi que fazer aquele treino todo juntas nos ajudou a ficarmos mais próximas e a esquecer as nossas divergências.

Lime, Angie e Lady – Ooooh…

Ui – Agora, se nos dão licença, a Ui e a Kiki vão às compras!

Kiki – Até logooo! E boa sorte com a escolha de música, Lime!

Lime – O-Obrigada…

A Ui e a Kiki saem do dormitório e as três raparigas olham umas para as outras, perplexas.

Lime – Bem… vamos tentar esquecer isto por agora. Passemos à escolha de música.

Entretanto, no dormitório dos rapazes, o Shika ajudava o Dig, o Shine, o jafm e o Tom a escolherem a sua música.

Dig – Hã? O quê? Ah, chegou a nossa vez. Desculpem, é que as raparigas têm tanto destaque que nós normalmente nunca contamos em aparecer.

Jafm – E vocês nem têm muito que se queixar. Eu só apareço para dizer “Lady-samaaaaaa”.

Como eu estavar a dizer: OS RAPAZES ESCOLHIAM A SUA MÚSICA.

Shika – Ah, pois. Então, têm alguma ideia?

Dig – Se tivéssemos, não nos estavas aqui a ajudar, esperteza.

Shika - -.-“

Shine – Calma Dig. Mas não, não temos…

Dig – Queremos uma música masculina!

Tom – Que deixe as raparigas aos pulos!

Jafm – Que as faça gritar!

Shine – Já sei! Uma música do Justin Bieber!

Todos - …

Dig – Jafm, traz-me a gasolina, vou buscar os fósforos.

Shine – Nãaaaaaaao! Oiçam-me primeiro! As raparigas gostam do Justin Bieber.

Tom – Bem, ele tem razão…

Shika - Anyway, se não querem cantar uma música dele directamente, porque não cantam a versão do Glee.

Dig – Bem, estamos sem tempo, por isso acho que é a nossa única alternativa. Então, já sabem o que temos de fazer a seguir!

Todos – Treinar!

Dig – Nope, ir comer uma piza. Depois sim, treinar.

Todos - *fp*

Dig – Não podemos treinar de barriga vazia, pois não?

Shine – O Dig tem razão. A comida do refeitório é tão má que acho que já emagreci pelo menos 5 quilos desde que chegámos ao campo.

Jafm – Querem ver que a Directora nos enganou e estamos na herdade do Peso Pesado?

Dig – Pooooois… Bem, vamos lá então!

Os cinco rapazes saem do dormitório. Entretanto, a Kiki e a Ui almoçavam no bar, enquanto eram observadas pelo Dodo, que fazia sinais para a Ui ir ter com ele.

Ui – Hi Dodaaaas :3

Dodo – Excelente trabalho, Ui! Estás mesmo a conseguir ganhar a confiança da Kiki!

Ui – Ah, sim. Sabes, não foi tão difícil como eu pensei. Até é divertido.

Dodo – Espera, não te esqueceste do plano, pois não?

Ui – Ah, pois… sobre isso… Dodo, acho que é melhor pararmos.

Dodo – O quê?! Porquê agora?

Ui – Eu gosto da Kiki, ela é uma excelente amiga… e por muito que goste do Mano Shine, não me parece que valha a pena perder a amizade dela.

Dodo – Ouve-me bem, Ui! Se não continuares o plano e mostrares à Kiki que gostas mais do Shine do que ela, conto-lhe tudo!

Ui – Mas… assim também perdes as tuas hipóteses com a Kiki ._.

Dodo - ._. Oh, pois é… Anyway, segue o plano, caso contrário, vais arrepender-te!

O Dodo vai-se embora e a Ui volta para perto da Kiki, ainda pensativa.

Kiki – Credo, parece que viste um fantasma.

Ui – Antes fosse…

A Ui enfrentava agora um forte dilema…. O desejo cego do Dodo de ter a Kiki como sua namorada era mais forte do que qualquer outra coisa, e não havia nada que a Ui pudesse fazer quanto a isso. Até à tarde do dia seguinte, a Kiki e a Ui continuaram a aumentar a sua amizade, as raparigas a tentar escolher uma música para a Lime, sem sucesso, e os rapazes a treinar (e a comer piza nos intervalos). Chegou, então, a altura do Dig, do Shine, do Tom e do jafm actuarem. No entanto, desta vez os campistas reuniram-se no auditório.

Lime - *bocejo* Estamos à espera há meia hora! Despachem-se lá!

Kiki – Tem um pouco mais de calma, Lime… *grito fangirl* VAI SHINE! ÉS O MELHOR!

Lime - ._. Grande moral.

Directora – Abram alaaaaaaaas :3

Todos – Wtf?! Directora?

Directora – O que foi? Tenho de ir aparecendo de vez em quando, senão esquecem-se que existo u.u

Shika – (Irreverente como é, acho isso difícil ^^”)

Professor – Fui eu que a chamei. Queria que ela visse o progresso de alguns de vocês.

Directora – Trouxe pipocas. Quem quer?

Todos – Eu, eu, eu!

Directora – Calma! Até parece que não comem.

Todos - *zangados* CLARO QUE NÃO! A COMIDA DO REFEITÓRIO É HORRÍVEL!

Directora – Oh, por favor -.-

Dodo – A sério, eu já fui parar à enfermaria 2 vezes por causa dela.

Directora – Mas tu não interessas a ninguém.

Angie – Uma vez, o rolo de carne parecia ter pernas…

Kiki – Ah, e houve aquela vez que um pudim mordeu um campista!

Directora – Oh, vá lá ^^” Não sejam picuinhas.

Os rapazes sobem ao palco.

Dig – Olá a todos os presentes, somos o Dig, o Shine, o Tom e o jafm, e vamos cantar, como já devem ter adivinhado pelas nossas roupas, uma música do Justin Bieber...

Lime – Eeeeeeeeeeeeeeeeew!

Dig - …na versão do Glee.

Lime - YAAAAAAAAAAY!

Lady, Kiki, Angie e Katie - *fp*

Shine – Espero que gostem.

Música: Somebody to Love (Glee Version)
Artista: Glee (Sam e Artie com Puck e Mike Chang)
Cantada e dançada por: Dig e Tom com Shine e jafm



Durante a actuação, enquanto as raparigas ficavam histéricas e o Professor Kuduro ficava impressionado com o talento deles, o Dodo, o Shika e a Directora faziam uma cara que dizia, resumidamente “WTF?!”

Katie – Diiiiiiiiig! Amo-te, és lindo!!

Angie – (Esta só se lembra que ele é namorado dela nestas alturas -.-“ mas, tenho de concordar) Excelente trabalho Dig!

Dig – Eheheh, obrigado Angie.

A Katie olha para os dois e repara na troca de olhares que estavam a fazer. Isso, combinado ao facto de ele a ter ignorado, faziam-na prever o pior… que podia estar para breve aquilo que ela há semanas temia: a separação. Dominada pela fúria, a Katie saiu do auditório a correr, quase a chorar. Isto porque, apesar de ser a má da fita, continua a ter sentimentos.

Kiki – Amor, foste bestial!

Dodo – Wtf?! Basta mascarar-se à Justin Bieber e a Kiki fica logo a gostar do Shine?!

Shika – Desculpa desapontar-te Dodas, mas a Kiki já gosta do Shine há muuuuuuito tempo.

Dodo – Blasfémia! Ela ainda vai ser minha.

Shika – Oooookay ._.

O Shika repara na Lime, que se preparava para sair do auditório.

Shika – Lime! Espera aí.

Lime – Oh, Shika…

Shika – O que é que me querias contar no outro dia?

Lime – Ah, isso… bem…

A Lime sabia que era a oportunidade perfeita para lhe contar sobre o Mag, mas optou pelo percurso mais fácil, sabendo perfeitamente as consequências.

Lime - …esqueci-me. Sou tão despistada!

Shika – Ah, estou a ver… Bem, se entretanto te lembrares, diz-me!

Lime – Sim! Adeus!

Acabando a conversa, a Lime seguiu para o dormitório, para tentar continuar a pensar numa música. Lá, a Katie já se desmanchava em lágrimas.

Katie - *a chorar, agarrada à almofada* Porquê…? Porque é que isto está a acontecer?! Que mal fiz eu para merecer isto, Pussy?

Pussy – Miau miau miau miau. (Ainda perguntas? Desde que chegaste que não fizeste uma boa acção)

Katie – Bolas… Não acredito que estou a perder o Dig para aquela pindérica! Mas não vou desistir dele assim tão facilmente! Vou lutar por ele! *assoa-se a um lenço*

Entretanto, a Lime chega.

Lime – Katie! Estás bem?! O que aconteceu?

Katie – Não é nada *assoa-se* Deixa-me em paz!

Lime – Vou lembrar-me disto da próxima vez que me chamares ranhosa. Só estava a tentar ajudar.

Katie – Se queres ajudar, vai-te embora.

Lime – Katie… vá lá. Eu quero dar-me bem contigo.

Katie – A última coisa que eu quero, é falar contigo! Sai daqui!

Lime – Ao menos diz-me o que aconteceu!

Katie – Não! *atira almofadas e lenços usados*

Do outro lado da porta, a Lime suspira.

Angie – Hi Lime! O que aconteceu? ._.

Lime – A Katie está com a neura.

Angie – Ah… mas o que foi?

Lime – Ela não pára de chorar e não me quer dizer o que se passa.

De repente, a Angie lembra-se do que aconteceu no auditório e apressa-se lá para dentro.

Katie – O que foi agora?! Ah, és tu -.-

Angie – Katie, eu sei porque é que estás assim…

Katie – Oh, és mais esperta do que eu pensava.

Angie – Só te queria dizer que não te precisas de preocupar… eu não te vou roubar o Dig.

Katie – Ai… não?

Lime – Ai não?!

Angie – Shiu, Lime <.< Seja como for, eu não sou má ao ponto de roubar o namorado a outra pessoa. A sério, não te preocupes.

De repente, a Katie torna-se mais animada e põe-se em pé.

Katie – Humph! Estás a dizer-me isso porquê?! Como se eu te considerasse uma rival à altura de moi. Acredita, estás longe de ser competição. O Dig ama-me a mim, e não a uma plebeia como tu! Ahahahahah!

A Katie sai do quarto e, do outro lado da porta, dá um sorriso de alívio. O tempo foi passando e, mais uma vez, a noite chegou. No entanto, desta vez a Lime não conseguia dormir. Enquanto tentava adormecer, ouvia as outras a falar enquanto dormiam.

Angie – Dig…

Katie – Vingança…

Lady – Meu príncipe…

Ui – Shine…

Lime - *suspiro* Ui… porque é que te foste apaixonar logo pelo Shine?

Kiki – É irónico, não é?

Lime – AAAAAH! Kiki, que susto!

Kiki - ^^” Sorry… também não conseguia dormir. Estava a pensar no Shine e na Ui… eu tornei-me muito próxima da Ui, mas sinto que o assunto do Shine ainda está entre nós…

Lime – É normal…

Kiki - …é por isso que vou acabar com o Shine amanhã de manhã.

Lime – O-O quê?!

Kiki – Não estaria a ser justa se trocasse uma amiga por um rapaz.

Lime – M-Mas pensa em tudo o que vocês os dois já passaram!

Kiki – Eu sei, é uma pena… mas já tomei uma decisão. Amanhã de manhã vou falar com o Shine.

Lime – Kiki…

Kiki – Vá, boa noite! ^^

Depressa, a Kiki adormece, voltando a deixar a Lime sozinha nos seus pensamentos. Ela tenta decidir a música que quer escolher, mas…

Lime – (Bolas… porque é que o Shika não me sai da cabeça?! Eu não gosto dele, eu não gosto dele, eu não gosto dele! Eu estou bem sozinha! Só me tenho de concentrar na minha carreira, é o mais importante neste momento!)

No entanto, o seu coração não a deixa convencer-se disso, pois palpita com bastante força.

Lime – (Isto não me está a deixar dormir… Aaaaaaaaah! Que raiva! Sempre que ele olha para mim, o meu coração fica aos pulos…)

É nesse preciso segundo que a Lime tem uma ideia para a música ideal. Ela levanta-se, veste-se, e sai do dormitório. Na manhã seguinte…

Ui - *bocejo* Bom diaaaaaaaaaa!

Lady – Não faças tanto barulho, Ui…

Kiki – Bom dia ^^

Ui – Hã? Onde está a Lime?

Katie – O quê?! A Lime desapareceu?! O canil finalmente a veio buscar?

Lady – Essas bocas começam a fartar…

Angie – Não façam tanto barulhoooo…

Ui – Olhem, está aqui um bilhete à entrada! Diz…

“Venham ter ao refeitório às 10 em ponto. Chamem os rapazes, o Professor Kuduro e a Directora.

- Lime ♥”

Angie – Hã? O que estará ela a tramar?

Ui – Só há uma maneira de descobrir. Vamos chamar os rapazes! Lady, vai chamar o Professor Kuduro e a Directora!

Lady – Sim!

No dormitório dos rapazes, todos dormiam descansados, mas o descanso é interrompido quando uma certa pessoa cai da cama.

Shika – Au! Obrigadinho, narrador -.-

Dig – Shika, não faças tanto barulho…

O Shika levanta-se do chão e começa a vestir-se. No entanto, quando está de boxers…

Ui - *entra porta adentro* Pessoal, toca a acor—

A Ui, a Angie, a Katie e a Kiki ficam perplexas ao ver o Shika de boxers.

Shika - .//////////////.

Angie - *tira foto com o telemóvel* OMG! A Lime vai passar-se!

Shika – NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! T_T

Ui – Seja como for, temos assuntos mais importantes a tratar.

Shine – O que foi?

A Ui mostra o bilhete a todos os rapazes, e juntos, dirigem-se para o refeitório.

Dig – Já cá estamos…

Tom – Acham que ela nos quer envenenar? ._.

Dodo – Eu quero é distância deste sítio -.-

Lady – Cheguei, e trouxe a Directora e o Professor Kuduro comigo!

Shine – Directora, porque é que ainda está de pijama?

Directora – Pijama…? Oh, por isso é que tive tanto calor esta noite! Pensava que estava nua!

Rapazes - *nosebleeeeeeeeeeeeeeeeed*

Katie e Kiki - *olhar malicioso para o Dig e o Shine*

Dig e Shine - *assobio*

Angie – (E se estivesse nua, vinha assim para a rua…?)

Professor – Bem, vamos entrar para ver o que a Lime quer.

Os campistas, o Professor e a Directora entram. Ficam admirados ao encontrar o refeitório com um visual diferente. As mesas tinham sido postas de lado. Poucos segundos depois, aparece a Lime, seguida por outras pessoas. Depressa reconheceram essas pessoas, eram alguns dos outros membros do campo.

Lime – Olá pessoal! Estive a preparar isto a noite toda, até pedi ajuda a outros membros do campo! Espero que gostem.

Música: (You Drive Me) Crazy
Artista: Britney Spears
Cantada e dançada por: Lime



Todos - *muitos aplausos e assobios*

Professor – Excelente trabalho, Lime! Juro que não esperava um número destes!

Directora – Não foste tão boa como eu, mas nada mal :3

Katie – (Tch… Já me ia esquecendo da vingança, mas este número reavivou-me a memória. Aquela podia muito bem ser eu, a receber o carinho e os aplausos dos outros! Não perdes pela demora, Lime!)

Enquanto todos davam os parabéns à Lime, o Dodo puxou a Ui para fora do refeitório.

Dodo – Ui, é a última vez que te faço esta pergunta! Queres ou não continuar com este plano?

Ui – Já te disse que não! Agora sou amiga da Kiki!

A Kiki sai do refeitório mas, ao perceber que os dois estão a discutir, esconde-se atrás da porta.

Dodo – O que é que se passa contigo?! Não amas o Shine?

Ui – Sabes bem que sim! Mas…

Dodo – Então segue o plano! Ganha a confiança da Kiki e fá-la perceber que a tua amizade é mais forte do que o amor do Shine!

Ui - Mas—

Kiki – O QUÊ?!

Ui – K-Kiki!

Kiki – Ui… isto era tudo um plano?

Ui – N-Não! Estás enganada!

Dodo - *tenta afastar-se lentamente*

Kiki – E tu não saias daí! Mas… Ui… eu pensava que éramos mesmo amigas…

Ui – E somos! Eu só—

Kiki – Não quero ouvir mais nada de ti! Não sabia que podias descer tão baixo ao ponto de prejudicar a minha relação com o Shine! Ao menos, podias fazer jogo limpo!

Ui - …

Kiki – E tu! *vira-se para o Dodo* Aposto que foste tu que a levaste a fazer isto tudo. Pois fica a saber que nunca ouve nem vai haver nada entre nós! *vai-se embora*

Dodo – Kiki, não! Espera, ouve o que eu tenho a—

Quando corria atrás da Kiki, o Dodo tropeça e cai em cima dela, rebolando com ela numa descida de relva, tal como tinha acontecido há uns dias com a Lime. No entanto, desta vez o resultado tinha sido diferente…

Dodo – Ufa… desta vez não caí no lago. Kiki? Onde estás?

Kiki – A-Au… a minha perna…

Ui – Estão bem?!

Dodo – Não, a Kiki magoou a perna. Vai chamar ajuda.

Ui – Sim!

A ajuda chega pouco depois, e leva a Kiki para a enfermaria. No dia seguinte, o Shine vai visitá-la.

Shine – É uma pena teres torcido o tornozelo… ainda por cima, não vais poder participar no número de grupo de amanhã…

Kiki – Deixa estar, eu fico bem. Divirtam-se.

Shine – Vai ser difícil sem ti, mas vou tentar. Byeeee ^^

Kiki – Byeee ^^

Quando o Shine sai, a Ui entra.

Ui – Posso?

Kiki – O que foi agora?

Ui – Vinha pedir-te desculpa… por ter agido contra ti e o Shine nas tuas costas. Tinhas razão, eu devia ter feito luta limpa. Mas o Dodo—

Kiki – Calma, eu desculpo-te.

Ui – O quê?! A sério?

Kiki – Sim. Mas não vamos voltar a ser tão amigas como fomos nestes últimos dias, até porque isso é impossível dadas as circunstâncias.

Ui – Tens razão… Mas para mim chega isso ^^

Kiki - *estende a mão* Que ganhe a melhor.

Ui – H-Hã?

Kiki – Eu não vou desistir do Shine. Tu vais?

Ui – Oh! *aperta a mão* Claro que não! A Ui vai ganhar o amor do Mano Shine >:3

Kiki – Vamos ver, vamos ver… Mas vá, vai-te embora. Está na hora do número de grupo.

Ui – Ah, não te preocupes com isso. Eu não vou participar ^^ Pedi autorização ao Professor Kuduro para ficar a fazer-te companhia. É o mínimo que posso fazer. Mas depois disto, voltamos a ser rivais.

Kiki – Nem eu queria outra coisa.

Entretanto, os campistas reuniam-se no local estabelecido pelo Professor Kuduro.

Professor – Estão aqui todos?

Shine – Bem, se a Kiki e a Ui não vêm, acho que sim.

Shika – O Tom disse que também não vinha porque não se estava a sentir muito bem.

Professor – Hum… está bem, então. Todos aprenderam a música e a coreografia?

Todos – Sim!

Shika – Sim e não ^^”

Professor – Boa. E não se esqueçam que vão dançar em frente à câmera.

Shika – Ainda melhor -.-

Lady – Para que é que vamos filmar a nossa dança, afinal?

Professor – Ah, não vos expliquei? Precisamos deu m vídeo de um número musical para nos inscrevermos no campeonato. Acho que esta é a melhor altura para o filmar. Por isso já sabem! Dêem o vosso melhor. Shine, queres fazer a honra de começar?

Shine – Claro :3

Professor - Agora preparem-se! 3… 2… 1… acção!

Música: U Can’t Touch This (Glee Project Version)
Artista: Concorrentes do Glee Project (Matheus, Marissa, Damian, Cameron, Hannah, Samuel, Lindsay, Alex e McKynleigh)
Cantada e dançada por: Dig, Angie, Dodo, Shika, Lady, Shine, Lime, jafm e Katie



No fim, todos festejam o facto de terem realizado o número com sucesso, mas depressa caem no chão de cansaço. Tinha sido uma semana bastante cansativa e muito aconteceu. No entanto, para alguns deles… o drama estava apenas a começar.




No próximo capítulo:

O Professor Kuduro dá aos alunos a tarefa de dedicarem uma música a alguém. Entretanto, chegada de um novo membro ao campo agita a vida de Lime e a sua relação com o Shika. Confusa, a rapariga tenta descobrir o que realmente quer na vida. O Dig e a Angie aproximam-se cada vez mais, e a Katie executa o seu plano de vingança, ferindo a Lime e a Kiki de uma só vez.

59Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Out 23, 2011 3:59 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ficou mesmo awesome, apesar de ter demorado meia hora a lê-lo xD :P Boa conjugação entre partes cómicas, suspense, intriga e zangas. Adorei, muito bem mesmo. Ri tão alto quando foi a parte da directora em pijama XD :P

60Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Out 23, 2011 6:05 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Awesome? Mais que Awesome, gostei imenso, as partes cómicas, as 'inseparáveis' brigas, e claro como disse o Shine, o suspense, sem grandes palavras para descrever, mal posso esperar pelo próximo \o

Uma pergunta, o Sam da Música "SomeBody To Love", se não me engano, é o Sam Tsui, correto? xD

61Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Out 23, 2011 8:04 pm

Digigamma

Digigamma

Gostei! Tá supeer cool! quero ver o preoximo ep! o mais rapido possivel!

62Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Out 23, 2011 8:50 pm

Hope

Hope

The best! Incrivel! Nem tenho palavras para descrever tal capitulo! Essa fic vai longe! Bem, eu espero... ^^

63Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Out 23, 2011 10:07 pm

268DoDo

268DoDo

Está brutal ^^

64Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Out 24, 2011 12:54 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Ficou mesmo awesome, perfect mesmo! Bem, se escreveste assim tanto neste cap, não imagino como será o próximo :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

65Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Out 24, 2011 5:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Brutal! Quer dizer, mais do que brutal!

66Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Out 25, 2011 3:46 pm

jafm

jafm

Adorei as minhas partes preferidas tive que as copiar

Dig – Hã? O quê? Ah, chegou a nossa vez. Desculpem, é que as raparigas têm tanto destaque que nós normalmente nunca contamos em aparecer.

Jafm – E vocês nem têm muito que se queixar. Eu só apareço para dizer “Lady-samaaaaaa”.



Jafm – Querem ver que a Directora nos enganou e estamos na herdade do Peso Pesado?

Directora – Abram alaaaaaaaas :3

Todos – Wtf?! Directora?

Directora – O que foi? Tenho de ir aparecendo de vez em quando, senão esquecem-se que existo u.u


Directora – Trouxe pipocas. Quem quer?

Todos – Eu, eu, eu!
Directora – Calma! Até parece que não comem.



Dig – Olá a todos os presentes, somos o Dig, o Shine, o Tom e o jafm, e vamos cantar, como já devem ter adivinhado pelas nossas roupas, uma música do Justin Bieber...

Lime – Eeeeeeeeeeeeeeeeew!

Dig - …na versão do Glee.

Lime - YAAAAAAAAAAY!


Shine – Directora, porque é que ainda está de pijama?

Directora – Pijama…? Oh, por isso é que tive tanto calor esta noite! Pensava que estava nua!



Nesta "Directora – Mas tu não interessas a ninguém." parecia a minha sora de geografia a falar de mim , já agora nas minhas falas que copiei até fiquei orgulhoso do meu mim, parece que ele está a demonstrar a sua verdadeira intelegência

67Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Out 25, 2011 4:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

We are the best boy band of the Earth! :P

PS-Lime, enviei-te uma MP.

68Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Out 25, 2011 4:26 pm

Lime

Lime
Admin

Fico feliz por terem todos gostado!

Kendo - O Sam do Somebody to Love é o Sam (personagem) do Glee.

Tom - Vou já ver :D

Sobre o próximo capítulo:

1º Vou começar a escrevê-lo o mais depressa possível;

2º Vai focar ainda mais as relações amorosas (principalmente Shika e Lime);

3º Estou a planear que seja o melhor capítulo do Campo AT até agora;

4º A maioria das músicas será de Glee (isto porque fui eu que o planeei sozinha e já sabem como sou :P );

E agora, as boas notícias por que todos esperavam: a partir do capítulo 7 (a seguir ao próximo), haverão menos músicas do Glee e vamos deixar de dar tanta atenção às relações amorosas, para dar destaque a outras histórias mais divertidas e a personagens que mal aparecem como o Tom e o jafm.

Esperem ansiosamente pelos próximos capítulos, pois vão haver muitas reviravoltas inesperadas!



Última edição por Lime★ em Ter Out 25, 2011 5:14 pm, editado 1 vez(es)

69Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Out 25, 2011 4:33 pm

jafm

jafm

YAY Tom e eu vamos dominar isto tudo, mas que não haja yaoi pelo meio a não ser que seja para dar mais humor

70Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Out 25, 2011 5:58 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Então ando a ler mal as cenas, vi na Wikipédia que o Sam Tsui participava no Glee e como na parte da info da música aparecia Sam pensei que fosse ele, sinceramente esqueci-me de ver se Sam era o Loiro, erro meu, obg Lime =P

E mal posso esperar para o próximo, só de ler essas info fiquei empolgado para ler mais \o

71Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Out 25, 2011 7:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu e o Jafm dominaremos o Campo AT!HAHAHAHAHA! Twisted Evil Agradeço por nos deixar como "principais".
Espero que os outros capítulos sejam tão bom quanto este. :D

72Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Out 27, 2011 12:23 pm

Digigamma

Digigamma

Mal posso esperar!!! Mas eu gostava da parte das musicas é uma pena!

73Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Out 27, 2011 9:18 pm

Lime

Lime
Admin

Vão continuar a haver músicas do Glee, especialmente porque são sempre covers de músicas excelentes, mas numa versão mais moderna e jovem, que se enquadra bem na fanfic. Mas claro, ouvir sempre os mesmos a cantar também cansa.

74Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Out 28, 2011 5:01 pm

Digigamma

Digigamma

isso é verdade... quando estreio o proximo ep?!

75Campo de Férias AT - Página 3 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Out 28, 2011 5:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

A Lime comentou no Facebook que já estava começando a escrever o capítulo. Acho que na próxima semana ela posta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos