Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Participe do fórum, é rápido e fácil
Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Mensagens : 9248 Pontos : 9417 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 26 Localização : Portugal
Ficha de Digimon Digimon: MirageGaogamon Burst Mode; Imperialdramon Modo Paladino; UltimateChaosmon Dinheiro no Banco (€): 4020 Número de Digi-Códigos Angariados: 16
Mensagens : 4139 Pontos : 4254 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
Para aqueles que querem saber quando haverá um novo capítulo do Campo AT, o próximo capítulo será lançado no início de Junho (sim, está quase), e devo começar a escrevê-lo na semana que vai de 4 a 10 (ou seja, para a semana).
Como já disse, esta próxima e penúltima fase do Campo AT vai focar mais o crescimento das personagens como pessoas e dá-las a conhecer melhor aos leitores. O jafm e o Tigo têm excelentes "storylines" a caminho; a Katie vai chegar ao auge das suas maldades; o triângulo amoroso KikiXShineXUi vai por fim ter uma conclusão. E claro, haverá muito drama agora que entramos na recta final, bem como muita comédia, como é habitual :P Não queremos de maneira alguma tornar a fanfic em algo obscuro cheio de drama, por isso o humor estará sempre presente.
Mensagens : 4139 Pontos : 4254 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
Pessoal, queria apenas comunicar-vos que já comecei a escrever o próximo capítulo e que ele se vai focar mais nas relações LimeXShika e DirectoraXProfessor Kuduro, apesar de focar também outros assuntos. Vai ser uma espécie de rampa de lançamento para tudo o que vai acontecer nestes próximos capítulos :D
Mensagens : 4139 Pontos : 4254 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
Para os mais esquecidos, eis o que aconteceu até agora no Campo AT:
A Directora chamou alguns dos alunos da Escola AT para o Campo AT, um campo onde estes poderiam passar o Verão de forma divertida… ou era isso o planeado. Desde que chegaram ao campo, não houve mais nada a não ser drama, drama, drama. A Lime chegou ao campo e depressa começou a gostar do Shika (um amigo de infância seu que ela conhece há mais tempo do que aos outros campistas), mas continuava com o Mag na cabeça depois do que tinha acontecido entre eles durante o ano lectivo. Certo dia, o Mag apareceu no campo e a “bomba” explodiu, deixando a Lime, o Shika e o Mag bastante magoados, mas este último teve de se ausentar do campo por motivos desconhecidos. Agora a Lime e o Shika namoram mas as coisas não estão a correr como planeado. O Dig trouxe ao campo a sua nova namorada, Katie, que depressa revelou ser uma bitch ainda maior do que a Lady. O Dig percebeu que ainda gostava da Angie e acabou com a Katie, o que a deixou ainda mais irritada. Decidida a vingar-se por ter sido trocada, a Katie pagou a um rapaz para magoar o Dig, mas o rapaz exagerou e agora ele está no hospital e poderá nunca mais voltar a jogar futebol. Além disso, a Katie meteu na cabeça que a Directora tem uma filha no campo e está a fazer todos os possíveis para descobrir quem é. O Shine e a Kiki parecem ser o único casal que veio para ficar, mas a Kiki é muito paranóica em relação à Ui, que gosta do Shine mas começa a sentir algo pelo Dodo. Falando no Dodo, ele sabe dos esquemas da Katie e está a ajudá-la porque ela o chantageou. A Lady continua à procura do seu príncipe mas não faz ideia de que ele é o Tom, um dos seus melhores amigos. A Directora e o Professor Kuduro estão cada vez mais próximos, mas a Directora é péssima a dirigir o campo. O Tigo e o jafm continuam ignorados e estão fartos, mas isso também não interessa.
Tigo e jafm – Como sempre… -.-
E foi isso que perderam no Campo AT!
Passaram-se 2 semanas desde os eventos do último capítulo, e apesar de não parecer muito tempo, algumas coisas mudaram, como estão prestes a descobrir. Na sala do coro, o Professor Kuduro fala com os campistas.
Professor Kuduro – Pessoal, conseguimos. Ganhámos a 2ª competição!
Todos – YAY!
Professor – Mas infelizmente, o Campo Anarchy e outros dois campos continuam à nossa frente.
Tom – Pelo menos só estamos a um ponto de distância do Campo Anarchy. Isso é bom.
Shine – Sim, e como o Campo Anarchy perdeu pela primeira vez em anos, deixaram de receber todo o apoio económico que tinham, o que significa que já não são tão intimidantes.
Professor – É bom, mas não é suficiente. Temos de nos esforçar mais se quisermos ganhar! A próxima competição é daqui a 3 semanas e temos de nos concentrar se quisermos ganhar!
Todos – Sim!
Professor – Por hoje, é só. Quero que pensem em músicas e que amanhã as executem aqui, para nós, para começarmos a ganhar motivação. Estamos entendidos?
Shika – Conte comigo!
Lime – Uau, adoro ver-te confiante ^^
Ignorando por completo a Lime, o Shika levanta-se e vira-se para todos os campistas.
Shika – Já agora, queria dizer que estão todos convidados a vir ver o meu jogo de basquete de amanhã. É o 2º da jornada, e de certeza que não vão querer perder.
Katie – Eu vou aparecer, Shika!
Shika –Thanks, Katie.
Lime - …
A Angie e a Kiki olham para a Lime, preocupadas.
Professor – Muito bem, é tudo por hoje. E não se esqueçam de aparecer com uma música amanhã!
Os campistas saem da sala e a Lime perde-se nos seus pensamentos enquanto caminha pelos corredores.
Lime – (Sabem, muito mudou desde o último campeonato. O nosso campo tornou-se mais famoso e temos andado mais ocupados. Por exemplo, a Kiki tornou-se numa modelo em ascensão e o Shika… bem, o Shika é a estrela de basquete do campo. Não me levem a mal, isso deixa-me feliz. Deixa-me feliz que ele esteja feliz. Mas… ele anda tão distante desde que começámos a namorar e só piorou quando ele começou a jogar basquete. Mas eu também mudei. Abdiquei do meu sonho impossível de ser uma estrela e ir estudar para Nova Iorque. Quero ser a melhor namorada possível para o Shika.)
A Kiki e a Angie põem-se à frente da Lime de repente.
Angie – Muito bem, como é que aguentas?
Lime – Do que estão a falar?
Kiki – Ouve, o Shika tem andado insuportável! Ele está sempre a desprezar-te agora e com a mania que é mais importante do que os outros só porque marcou 3 cestos no 1º jogo da temporada de basquete. Isso não lhe dá o direito de te tratar assim.
Lime – Não se preocupem, está tudo bem. A culpa é minha, eu é que não lhe dou liberdade suficiente.
Angie – Ok, really? Lime, tu mereces que ele te trate muito melhor! Ele não pode andar com a mania de que é o maior! Vocês nem agem como namorados!
Lime – Oh, isso não é verdade. Agora, se me dão licença, eu vou—
Angie – Ai é? Então diz-me quantas vezes se beijaram desde que começaram a namorar.
A Lime pára e há um momento de silêncio.
Lime – Vocês não conhece o Shika como eu… para ele ter mudado tanto, algo que o afectou muito deve ter acontecido… não sei é o quê. Mas agora, deixem-me ser feliz à minha maneira e não se metam na minha relação. Se o fizerem outra vez, deixamos de ser amigas.
O que a Lime dizia era verdade. O Shika andava bastante confuso desde que a Katie o beijara. Ele ainda amava a Lime, mas a Katie não o largava e ele pensava estar a começar a sentir algo por ela. A Lime vai-se embora e deixa a Kiki e a Angie sozinhas.
Kiki – God… Não aguento ver a Lime assim. Não parece a Lime forte que conhecemos.
Angie – É… mas ela há-de perceber, a bem ou a mal.
Kiki – Bem, agora temos de ir! Prometeste que me ajudavas com as cenas do desfile. Afinal, eu vou ser a estrela.
Angie – Já pareces o Shika ^^” Mas a fama sempre te subiu à cabeça, daí eu andar em cima de ti… literalmente e.e. Vá, vamos então.
Capítulo 17 – A Fama Traz (In)felicidade?
No entanto, a Lime e o Shika não eram o único casal afectado por esta fama que de certa maneira tinha afectado todos os membros do campo. No dormitório dos rapazes…
Dodo – Omg, não vão acreditar! Acabei de dar o meu primeiro autógrafo! Já tenho fãs!
Shine – Dodo, eu ouvi-te a falar com a tua mãe ao telefone esta manhã >.> Ela não conta como fã.
Dodo - …F***.
Tigo – Quem me dera que pelo menos a minha mãe quisesse um autógrafo meu T_T
Tom – Eu já dei bastantes. Ooooohohohohoh!
Tigo – E também tens andado a passar muito tempo com a Lady ._.
Shine - -.-
Tom – O que se passa, Shine? Tens andado bastante—
Shine – Ainda perguntas? Regra geral sou uma pessoa calma, mas começo a ficar cansado disto! Não vêem como esta fama nos está a separar?
Tom – Estás a falar de ti e da Kiki ou de todos nós, do coro?
Shine – Estava mais a falar de todos nós, mas também se pode aplicar a mim e à Kiki, sim.
Fingindo-se preocupado, o Dodo entra na conversa.
Dodo – Mas… as coisas entre ti e a Kiki não vão bem, então?
Shine – Não sei dizer… até porque não temos falado muito. Mas sempre que combinamos alguma coisa, ela acaba por desmarcar porque tem de preparar alguma coisa para o desfile que vai haver daqui a uns dias.
Dodo – Oh, estou a ver… isso é muito mau... (YUPI!)
Shine – Olhem para nós! Estamos a discutir quem tem mais autógrafos, acham isso normal? Perdemos a nossa dinâmica de grupo. Aquilo que nos tornava especiais.
Todos se calam, sabendo que aquilo que o Shine está a dizer é verdade.
Shine – Vou passear…vemo-nos mais logo.
O Shine sai do quarto e à saída vê a Lady com o Crotch ao ombro a assinar autógrafos, fazendo-o o suspirar. Depois de passear um pouco, o Shine decide ir falar com a Directora, e lá, encontra também a Ui e o Professor Kuduro.
Ui – Mano Shine! *huuuug*
Shine – U-Ui! O que se passa?
Professor – Shine, senta-te, precisamos de falar.
Shine – O-O que quer que a Ui vos tenha dito, eu não fiz nada com ela! Eu estava muito bem a dormir, ela é que entrou na minha cama e—
Professor – o_O What?
Directora – Kukuku…
Shine - .3. Esqueçam. O que quer falar comigo, Professor?
Professor – Bom… como podes já ter reparado, as coisas mudaram no campo. Estão todos obcecados com a fama que ganharam por termos vencido uma competição.
Shine – Sim, já tinha reparado… e isso preocupa-me bastante.
Professor – Bem, tenho uma tarefa para ti! Quero que ajudes a Ui a encontrar uma música que demonstre que a fama, o dinheiro e todas essas coisas não são tudo. Uma música que os faça perceber como estão diferentes.
Shine – Sim, compreendo.
Ui – Yay! Vou trabalhar com o Mano Shine! *huuug*
Professor – Ahem… mas Shine, nada de pedofilia.
Shine – WTF?! Nem seria pedofilia, somos os dois menores!
Directora – Olha para ti, a justificar os teus actos. Parece que afinal não estás assim tão inocente… Kukuku…
Professor - :Q_____ *baba-se* Q-Quero dizer, isso é completamente errado!
Shine – Ui, diz-lhes que estou inocente!
Ui – Mas Mano Shine .///. Tu foste o meu primeiro—
Shine – VAMOS EMBORA! Directora, Professor Kuduro, contem connosco! Vamos arranjar a música ideal!
Os dois vão-se embora e deixam a Directora e o Professor Kuduro a sós.
Professor – Mas é estranho… algo aqui não bate bem. É normal haver alguma fama depois de vencer uma competição… mas não tanta! Não faz sentido.
Directora – Sim, algo está mal… Comecei a desconfiar quando me pediram para fazer um desfile de moda no campo e que a Kiki fosse a estrela.
Professor – Vou investigar isto, não te preocupes.
Directora - *a jogar no PC* Ah, sim, ok. Eu não estou preocupada.
Professor – Poooois… nota-se. Já agora, queres ir jantar logo à noite?
A Directora pára de jogar por uns momentos.
Directora – Não.
Professor Kuduro – (Ouch, o meu orgulho masculino T_T) N-Não? Mas porquê? Os nossos outros jantares têm corrido sempre bem.
Directora – Achas, Kuduro? Achas mesmo?
Professor – O que correu mal?
Directora – Hum… Não sei. Terá sido no encontro de há 2 semanas, em que falámos… aliás, falaste do coro? Ou no de há 4 dias, em que não parei… aliás, não paraste de falar do coro?
Professor – Hum… nah. Ah, já sei! É porque tens medo que com estes encontros, esqueça o coro e não lhes dê a atenção que tenho de dar.
Directora – Não, Kuduro -.- Esse não é, de todo, o problema.
Professor – Então qual é o problema? O que é que queres afinal?
A Directora levanta-se.
Directora – Isso és tu que tens de descobrir. Agora tenho hora marcada no cabeleireiro, tenho de ir. Até logo.
A Directora sai e vai até ao cabeleireiro que fica não muito longe do campo, e quando lá chega, solta a sua angústia com uma música.
Entretanto, no bar do campo, o Shika distribui autógrafos.
Shika – Calma, meninas. Há Shika que chegue para todas.
Miúda random do campo – Escreve o meu autógrafo na minha mama! *baixa a gola da camisola*
Shika - ._. *escreve na testa* P-Pronto ^^”
Miúda random do campo – Meh, a tua sorte é que és giro. *dá meia volta* AAAAAAAAAH! O SHIKA DEU-ME UM AUTÓGRAFO!
As miúdas vão-se embora e deixam o Shika finalmente respirar.
Shika – Ufa… ser uma estrela cansa.
Katie – Shika! *acena*
O Shika vê a Katie a acenar numa das mesas e vai sentar-se ao pé dela.
Katie – Estou a ver que estás no auge do teu sucesso.
Shika – É… mas não me consigo habituar a isto. É estranho.
A Katie chega a mão até à do Shika, tentando pegar nela, mas ele afasta-a rapidamente.
Shika – O que estás a fazer?
Katie – Aquilo que tu queres… ou pensas que não vejo a forma como olhas para mim? *bebe o sumo que tem no copo por uma palhinha*
Shika – Não sejas parva, eu namoro com a Lime!
Katie – Pois, mas olha que não parece. Desde que começaram a namorar que estão mais afastados do que nunca.
Shika - …
Katie – Eu sabia. Porque não acabas com a Lime e és feliz ao meu lado? A tua tarefa era deixá-la feliz para ganharmos a competição. Missão cumprida, por isso…
Shika – Não! Vê se percebes, eu não gosto de ti! Mas aquele beijo que tu me deste deixou-me… confuso. Muito confuso. E agora sempre que falo com a Lime, sinto que a estou a trair. Por isso não consigo falar com ela muito normalmente sem me sentir a pior pessoa do mundo…
Katie – Então vais dizer que não sentes nada por mim?
Shika – Eu… não posso dizer isso, mas—
Katie – Muito bem. *acaba de beber o sumo* Então acho que não há nada que possa fazer para mudares de ideias. Até logo.
A Katie levanta-se e enquanto caminha para fora do bar, sussurra para si mesma com um sorriso maléfico.
Katie – Posso não conseguir fazer-te mudar de ideias… mas consigo fazer a Lime.
À saída, a Katie depara-se com o Dodo, que andava à sua procura. Os dois vão para um sítio escondido no campo, para falarem sem correrem o risco de os ouvirem.
Katie – O que queres, Dodo? Sou uma pessoa muito ocupada.
Dodo – Não vais adivinhar! O Shine entrou super contente no dormitório a dizer que ia ajudar a Ui com uma coisa!
Katie – A sério? Wow, isso é inesperado… mas bom para nós.
Dodo – Bom? Como assim?
Katie – Credo, Dodo. Nunca percebes os meus planos à primeira? Muito bem, eu refresco-te a memória. Eu prometi ajudar-te, certo? Pois, logo a seguir à competição, comecei a agir e fiz uns telefonemas.
Dodo – Telefonemas?
Katie – Sim. Os meus pais são pessoas muito influentes não só nos USA como aqui, por isso liguei a alguns dos amigos deles que trabalham na imprensa e falei-lhes deste campo e da sua vitória contra o Campo Anarchy, o que os deixou bastante curiosos. Os media não demoraram a trazer ainda mais fama ao campo e depressa muitos dos membros do coro ficaram conhecidos. E claro, mexi uns cordelinhos para a Kiki ter mais fama do que os outros.
Dodo – Ah, sim, foste tu quem deu a ideia de organizarem um desfile aqui no campo, certo?
Katie – Nem mais. E claro, pedi que a Kiki fosse a estrela. E conhecendo a Kiki como conheço, era uma questão de tempo até ela se esquecer completamente do Shine.
Dodo – Mas como é que isso me vai ajudar? ._.
Katie – Credo, criatura -.- Quando o desfile acabar, a fama da Kiki vai desaparecer num instante e quando ela reparar, perdeu os fãs e o Shine.
Dodo – E é então, quando ela se sentir desamparada, que eu entro em acção!
Katie – Vês como percebes? E agora que o Shine anda entretido com a Ui… melhor ainda.
Dodo – Mas eu não quero que a Kiki sofra…
Katie – Vê se percebes: eu tive este trabalho todo por ti. E para ficares com ela, ela tem de acabar com o Shine, o que significa que ela vai sofrer de qualquer maneira.
Dodo – Ah… ok.
Katie – Agora tenho de ir, estou muito ocupada. Também vou entrar no desfile, afinal, não podia perder esta oportunidade.
A Katie vai-se embora e, nessa noite, as raparigas conversam no dormitório.
Kiki – Ufa, estou estafada! O desfile é já depois de amanhã e ainda há montes de coisas para preparar. Ainda bem que me ajudas, Angie.
Angie – Eu só seguro nas roupas que tu queres experimentar, mas yah .3. não tens de quê.
A Lime sai da casa de banho com um vestido em cada mão.
Lime – Meninas, qual destes vestidos acham que devo levar amanhã ao jogo do Shika?
Angie – O da direita.
Kiki – O da esquerda.
Lady – Nenhum, não tens sentido de moda nenhum.
Maggy – Tenho fome .3.
Lime - *fp* Obrigada, vou continuar a procurar.
Angie – Mas Lime, se queres a minha sincera opinião, não devias ir ao jogo dele. Ele não tem feito nada que mereça que vás.
Lady – Sim, e de certeza que nem vai dar pela tua falta.
Angie e Kiki - >.> Shiu.
Lime – Mas eu sou namorada dele, logo tenho de apoiá-lo mesmo que ele não me dê valor.
Angie – WTF?! Lime, pensa no que acabaste de dizer! O que é que se passa contigo? Não vês que se continuares a namorar com ele, só te vais magoar ainda mais?
Lime – Esqueçam, vocês não percebem.
Angie – Podes crer que não percebemos.
Nesse momento, a Ui entra no dormitório a cantarolar, feliz.
Lime – Uau, parece que o dia correu bem a alguém.
Ui – Yup! Eu e o Mano Shine passámos a tarde juntos!
Kiki – o_O Vocês… o quê?
Angie – Kiki, de certeza que não é nada do que parece ^^” O que é que fizeram?
Ui – Nós… *blushes* .///.
Kiki – O__________________O
Angie – Ui, não estás a ajudar >.>”
Ui – Desculpem, mas não aguento… o Shine foi o meu primeiro—
Kiki - … *fica envolvida numa aura negra* Volto já.
A Kiki sai lentamente do dormitório e todas ficam em silêncio. De repente, ouvem um grito.
Shine – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OS MEUS OLHOOOOOOOOOOOOS!
Todas – O_O
A Kiki volta a entrar no dormitório.
Kiki – Back ^^
Angie – B-Bem, está na hora de irmos dormir ^^”
Lime – Pois, concordo.
Lady – Sim, tenho de dormir o meu sono de beleza.
Angie – Deixem-me só descalçar—
Todas – NÃO! TU DORMES DE SAPATOS!
Angie – Wtf? Mas isso é super desconfortável ._. Não vou conseguir dormir assim.
Lady – O que é pior? Tu não conseguires dormir, ou todas nós?
Angie – Que exagero -.- Mas ok. Vá, até amanhã.
As raparigas deitam-se todas, à excepção da Katie que já se encontrava a dormir. Na manhã seguinte, o Professor Kuduro vai chamar o Shika ao dormitório, antes do seu jogo, e leva-o ao auditório.
Shika – O que quer, Professor? É que não me sinto confortável sozinho consigo num sítio tão vazio ._.
Professor – Porque não? Sabes que podes confiar em mim :3 *aproxima-se*
Shika – N-Não faça essa cara, por favor .____. *afasta-se*
Professor – Pronto, pronto. Vou directo ao assunto. Reparei que ultimamente andas um pouco “ausente”. Com isto quero dizer que não te tenho visto tão participativo no coro como o costume. E também não pareces muito interessado.
Shika – Ah… Mas eu estou interessado, a sério. Só que ando com muitas coisas na cabeça. Agora namoro com a Lime, sou a estrela da equipa de basquete… não tenho tido muito tempo para dedicar ao coro.
Professor – Eu compreendo, mas és um dos membros mais talentosos e não queria que o teu talento fosse desperdiçado. Por isso, gostava que cantasses uma música como pedi ontem. O que dizes?
Shika – Hum… Por mim tudo bem. Posso até cantar já.
Professor – Força, então.
O Professor Kuduro afasta-se do Shika e deixa-o a cantar. Durante a música, vê-se o Shika no seu jogo de basquete, onde a Lime torce por ele, e ele a andar atrás da Katie.
Música: Hello, I Love You Artista: Glee (Finn) Cantada por: Shika
O Shika acaba já na sala do coro, ao fim da manhã. Quando acaba, todos aplaudem.
Professor – Excelente trabalho, Shika! *aplausos*
Shika – Obrigado, Professor! E só queria dizer-vos que apesar de agora ser uma espécie de celebridade aqui no campo, vou continuar com as minhas obrigações aqui no coro. Angie – Nota-se >.>
Lime – Angie, não comeces. Foste excelente, amor ^^
Katie – Foi uma actuação muito… sedutora.
Todos – e.e Wtf?
Lime - -.-
Ao perceber que a Lime está a ficar irritada, a Katie aproveita e continua.
Katie – Mas não sedutora como os meus beijos, aposto.
A Lime perde a cabeça e levanta-se.
Lime – Ok, eu ando há 2 semanas a tentar ignorar as tuas bocas, mas já chega! Não aguento mais! O Shika é MEU namorado, e tu não passas de uma cabra que anda atrás dos namorados dos outros.
Todos – O_O
Apesar de perceberem a gravidade da discussão, ninguém se atreve a interferir.
Katie – Oh? Sou eu que ando atrás do Shika ou é ele que anda atrás de mim?
Lime – Não sejas ridícula! Ele nunca me trairia. A nossa relação está… a ir muito bem!
Katie – A sério? E quantas vezes já o beijaste?
A Lime fica, como sempre que tocam no assunto, sem palavras.
Lime – I-Isso não te diz respeito!
Katie – Menos do que eu, de certeza.
Lime – O… quê?
Katie – Sim, é o que ouviste. Eu já o beijei.
Neste preciso momento, a Lime sente um grande aperto no coração, como se este parasse de bater, e vira-se para o Shika.
Lime – Shika… ela está a mentir, não está?
Shika- …
Lime – Não… Não pode ser…
Shika – Foi ela que me beijou, eu juro! Ela apareceu de repente e beijou-me sem eu estar à espera!
Katie – Oh, que mal educado. Tu respondeste ao beijo com mais um.
A Lime fica paralisada.
Lime – O quê…?
Shika – E-Eu só fui apanhado desprevenido, não sabia como reagir numa situação daquelas!
Lime – Mas o que é que ela queria falar contigo afinal?
Shika – Nada de importante…
Katie – Oh, que modesto. Eu só fui pedir ao Shika para arranjar maneira de te deixar o mais feliz possível antes da competição para que pudesses dar o teu melhor e ganharmos. E parece que ele conseguiu, deviam agradecer-lhe.
A Lime começa a chorar, chega-se ao pé do Shika e dá-lhe um grande estalo. De seguida, sai da sala a correr da sala e o Shika vai atrás dela. No corredor...
Shika – Lime, espera!
Lime – T-Tu… só me pediste em namoro… para ganharmos?
Shika – Não! Não foi nada disso!
Lime – Tu… usaste-me?
Shika – NÃO, EU—
Lime – DIZ-ME A VERDADE!
Shika – Eu pedi-te em namoro porque te amo! Aquilo que a Katie disse pode ter-me incentivado, sim, mas mais cedo ou mais tarde eu ia—
A Lime dá-lhe outro estalo, fazendo-o calar-se.
Lime – Eu estava disposta a abdicar dos meus sonhos por ti… eu ia mudar por ti… EU ANDEI A CULPAR-ME DURANTE ESTAS DUAS SEMANAS POR SER UMA MÁ NAMORADA, QUANDO A NOSSA RELAÇÃO ERA UMA MENTIRA!
Totalmente desorientado, o Shika não consegue contra-argumentar.
Lime – Espero que te divirtas a brincar com todas as outras raparigas do campo que tanto suspiram por ti! Mas os meus sonhos são maiores do que isso! São maiores do que tu!
A Lime corre para o dormitório. Mais tarde, o Dodo chega ao dormitório dos rapazes.
Shine – Então, como é que ela está?
Dodo – Bem não está de certeza *olha para o Shika*
O Shika estava muito calado, na sua cama, a olhar para a parede.
Tom – Wtf se passa contigo, Shika? Nunca pensei que fosses capaz de trair a Lime.
Shika – God, eu não a traí, ok? Aquilo aconteceu antes de começarmos a namorar!
Shine – Mas foi um bocado mau, Shika… ela tinha o direito de saber.
Shika – God, quero lá saber. Deixem-me em paz.
Dodo – Então nem a vais tentar conquistar outra vez?
Shika – Nope.
Sem quererem insistir mais, apesar de ainda chateados com ele, os rapazes do campo deixam o Shika em paz. Entretanto, no dormitório das raparigas…
Kiki – Parece que finalmente adormeceu…
Angie – Nem acredito no que o estúpido do Shika lhe fez -.- E o pior é que foi com a Katie!
Lady – Pois, se tivesse sido com alguém com mais classe, como eu, até percebia. Agora a Katie?
Angie - *fp*
Maggy – Pena não ter levado a câmara comigo para a sala do coro T_T Não pude gravar.
Kiki – Hum, meninas… não estão a ser um bocado insensíveis?
Lady – Era só um rapaz, não é o fim do mundo. E estamos a falar da Lime, ela vai ultrapassar isto.
Kiki – Credo, meninas. Até parece que não sabem aquilo por que a Lime e o Shika passaram para ficarem juntos.
Lady – E não resultou. Acontece, agora bola para a frente.
Angie – Não ligues, Kiki. Não esperes que duas pessoas que nunca estiveram realmente apaixonadas compreendam.
Lady – O que estás para aí a dizer?! Eu já tive muitos pretendentes!
Maggy – E eu já namorei com o Kendo >.>
Angie – Ai sim? Lady, e já amaste algum desses teus pretendentes? Só pensas em ti própria, és incapaz de amar outra pessoa! E tu, Maggy, o teu namoro com o Kendo era surreal, daí não ter resultado! Vocês pareciam tudo menos namorados!
Kiki – Angie, calma!
Lady e Maggy - …
Angie – Ok, se calhar exagerei… desculpem.
Lady – Vou… apanhar ar. Até logo.
Maggy – Eu também…
As duas saem tristes do dormitório, pois apesar do que a Angie disse ter sido um pouco bruto demais, elas sabiam que era verdade.
No dia seguinte, logo de manhã, todos se reúnem na sala do auditório à excepção da Lime que se recusava a sair da cama.
Tom – Porque é que hoje estamos no auditório?
Tigo – Melhor ainda… o que é que a Directora está aqui a fazer? ._. Ficou sem hentais?
Directora – Sim, graças a uns certos campistas egoístas que precisavam, imaginem só, de papel higiénico -.- Agora tenho de esperar o mês inteiro pelo dinheiro dos pais dos cam— digo, pelo meu ordenado para comprar mais jogos. *olha para o Dodo*
Dodo – Ainda não me arrependo de ter pedido o papel higiénico!
Todos - ._.
Professor – Ahem, anyway… ontem foi um dia de emoções fortes. Espero que hoje já estejam mais bem-dispostos.
Angie – Yup, eu estou. Mas não graças aqui ao mister estrela -.- *olha para o Shika*
Shika - …
Professor – Vá, não quero causar mais discussões desnecessárias, por isso vamos passar ao que interessa. A Ui e o Shine andaram a preparar um número para nós, para nos mostrar que há muito mais para além da fama. Shine, Ui, podem vir!
O Shine e a Ui aparecem e começam a cantar, enquanto durante toda a actuação, a Kiki fica com cara de zangada.
Música: Price Tag Artista: Jessie J ft. B.o.B Cantada por: Ui e Shine
No fim, todos à excepção da Kiki aplaudem.
Professor – Muito, muito bem! O que achou, Directora?
Directora – Enganaste-me! Disseste que vínhamos ver uma cena de pedofilia ao vivo T_T
Todos – o.o”
Professor – E… nada a acrescentar! Podem ir ^^”
Lá fora, a Kiki confronta o Shine.
Kiki – Shine, o que foi aquilo?
Shine – Oh, então de repente já queres saber de mim?
Kiki – Não sejas parvo -.- Não percebo porque dizes isso! Sabes muito bem que ando ocupada com o desfile! É muito importante para mim!
Shine – Mais importante que eu, pelos vistos…
Kiki – Não… tu sabes que não há nada mais importante do que tu.
Shine – Não parece…
Kiki - …
Shine – Kiki… Acho melhor darmos um tempo à nossa relação.
Kiki – O-O quê…?
Shine – Desculpa… É melhor assim.
Kiki – É por causa da Ui, não é?!
Shine –Wtf?! O que estás a dizer? Eu nunca tive dúvidas do que sentia por ti ou pela Ui. Sei muito bem aquilo que sinto pelas duas.
O Shine vai-se embora e deixa a Kiki sozinha. De repente, a Kiki vê a Katie escondida numa árvore lá perto e esta esconde-se logo. No dormitório…
Kiki – AAAAAAAARGH! Não acredito!
Maggy – O que foi? O.o”
Kiki – O Shine acabou de dar um tempo à nossa relação, e tenho a certeza de que aquela víbora da Katie teve algo a ver com isso! Não sei o que fez, mas não tenho dúvidas de que fez alguma coisa.
Angie – Olha, se queres que te diga, não me admirava nada -.- Depois do que fez ontem à Lime e ao Shika.
Kiki – Falando nisso, como está ela?
Angie – Continua escondida debaixo dos lençóis e recusa-se a sair.
Lime - *debaixo dos lençóis da cama* Não falem como se eu não estivesse aqui!
Lady – Bolas, Lime! Quando é que vais sair dessa tua depressão? Não é aí deitada que vais mudar o que aconteceu.
Lime – Também não quero mudar nada… Não sei se vou conseguir perdoar o Shika, mas também duvido que o consiga esquecer…
Lady – Lime, vocês estiveram tanto tempo para perceberem que gostavam um do outro e tanto tempo para o admitirem… sabes que a Katie é uma bitch, de certeza que fez as coisas parecer muito piores.
Lime – Não sei…
Lady – Acredita naquilo que o teu coração te diz.
A Lady olha para a Angie e sorri, como se lhe estivesse a agradecer por lhe ter ensinado uma lição.
Lime – Obrigada, Lady… acho que já me sinto um pouco melhor.
Angie – Ora, ora. Vejam só quem está cada vez mais humano u.u
Lady – H-Humana, eu?! Nada disso! Ooooooohohohohohoh! Eu sou tão ou mais superior que Deus! Sou tão superior, que tiveram de inventar um novo nível para mim. Estão a ver Deus? Eu estou dois degraus acima.
Maggy – Quem está no do meio? ._.
Lady – A Paris Hilton, claro u.u
Todas - …
Angie – e.e Tens razão, não és humana.
Kiki – Mas voltemos ao assunto principal! O que faço quanto à Katie?
Angie – Huuum… não a podes deixar ganhar.
Lime – O desfile…
As raparigas olham todas para a Lime.
Lime – És a estrela do desfile… vão estar lá todos para te ver a ti. Aproveita.
Kiki – Hum… JÁ SEI! Obrigada, Limas!
A Kiki corre porta fora, deixando a Maggy, a Lime, a Angie e a Lady sozinhas… ou não.
Angie – Já podes sair.
A Ui sai de debaixo da cama da Angie.
Maggy – Ui, estás bem ._. Não é qualquer um que se atira aí para baixo.
Ui – Situações extremas pedem medidas extremas x.x E acho que não era bom encontrar-me com a Kiki agora. Acho que de certa forma, ela me culpa a mim. Agora com licença… a Ui tem de ir à enfermaria fazer centenas de exames para ver se inalou algum produto tóxico.
A Ui sai do quarto e, entretanto, o Shika e a Katie encontram-se perto do lago do campo.
Katie – Ainda bem que vieste.
Shika – O que queres? Não estou com paciência para falar contigo neste momento.
Katie – Credo, não precisas de ser tão frio. Só achei que depois do que aconteceu ontem, devíamos conversar.
Shika – Diz o que queres. Estou com pressa.
Katie – Muito bem, vou directa ao assunto. Quero que namores comigo.
Shika – Wtf? Porque haveria eu de namorar contigo?
Katie – Shika, Shika, Shika… Olha para a tua vida neste momento. Depois do que aconteceu ontem, perdeste a Lime e a confiança da maioria dos teus melhores amigos. O que te resta agora?
Shika – Paciência para te aturar não é de certeza -.-“
Katie – Que parvinho. A única coisa que te resta é a tua popularidade. És a estrela do coro e um dos campistas mais populares. Não queres tornar a tua fama ainda maior?
Shika – Aonde queres chegar?
Katie – Se namorares comigo, eleita a rapariga mais bonita do campo numa sondagem que ocorreu na semana passada, a tua popularidade não pode chegar mais longe.
Shika – Mas a Lime…
Katie – As coisas entre vocês não estão destinadas a resultar. Vocês são MUITO diferentes. Vê o fim da vossa relação como uma coisa boa. Era inevitável que se separassem.
Shika – Não sei…
Katie – Pensa nisso. Dá-me uma resposta depois.
A Katie vai-se embora e deixa o Shika ainda mais confuso. O Shika não duvidava do que sentia pela Lime, mas as capacidades de manipulação da Katie eram enormes.
No dia seguinte, chega finalmente o desfile. Nos bastidores, todas as raparigas à excepção da Lime (que continuava sem sair da cama) e da Katie, ajudavam a Kiki a preparar-se.
Angie – Pronto, já estás vestida.
Maggy – Tens a certeza de que queres fazer isto à Katie?
Kiki – Ninguém se mete entre mim e o Shine e se fica a rir.
Todas – Pois… nós sabemos ^^”
Angie – Bem, vamos sentar-nos ao pé dos rapazes. Boa sorte!
A Angie, a Ui, a Maggy e a Lady vão-se embora para assistir ao desfile e a Katie e a Kiki preparam-se para desfilar, tal como as outras modelos.
Música: Cruella de Vil Artista: Selena Gomez Cantada por: Kiki
Quando a Kiki entra, começa a tocar uma música e a Kiki canta. Chega uma altura em que a Kiki e a Katie entram ao mesmo tempo a desfilar e, nessa altura, os ecrãs atrás do palco mostram a cara da Katie a dizer em cima “Cruella”, enquanto a Kiki canta mesmo ao lado dela a música, fazendo a vilã perceber que estava a ser humilhada. A Katie foge do palco e o Shika vai atrás dela. O público ri-se, sem perceber o que realmente se passava.
Quando o desfile acaba, as raparigas vão para o dormitório.
Lady – Aquela bitch da Katie teve o que merecia! É bem feito!
Kiki – Ah… sinto-me tão mais leve. Agora só me falta resolver as coisas com o Shine. Mas sinto-me optimista.
Angie – Assim é que se fala! Estás melhor, Li—
Quando as raparigas reparam, a Lime está a acabar de vestir-se.
Lime – Pronto! Já está.
Angie – Aonde vais? Já não estás triste? ._.
Lime – Sim, mas… aquilo que todas vocês me têm andado a dizer é verdade. Se quero se feliz, não posso ser orgulhosa e tenho de perdoá-lo. Tenho de acreditar que o nosso amor vai superar tudo.
Ui – Assim é que se fala, Mana!
Angie – Vai-te a ele, Lime!
Lime – Desejem-me sorte!
Todas – Boa sorte!
A Lime sai a correr à procura do Shika e as raparigas sorriem, ao verem a Lime mais animada.
No dormitório dos rapazes…
Lime – Viram o Shika?
Shine – Lime ._. Estás melhor?
Lime – Sim, sim. Mas responde.
Shine – Hum… acho que ele ia à sala do coro.
A Lime sai disparada à sala do coro e quando lá chega, vê o Shika sozinho a ver algumas pautas de música.
Lime – Shika…
Shika – L-Lime!
Lime – Shika, temos de falar.
Shika – Sim… eu também tenho uma coisa para te contar.
Lime – Eu primeiro. Queria dizer que—
Quando a Lime se prepara para começar, a Katie entra na sala.
Katie – Oh, estás aqui.
A Katie aproxima-se do Shika e abraça-o e beija-o, mesmo à frente da Lime.
Lime – O… quê? O que se passa?
Shika – Eu e a Katie namoramos.
Lime – Mas… mas porquê?
Shika – Aquilo que vocês lhe fizeram no desfile foi horrível! Eu pensava que a Katie era uma pessoa péssima, mas parece que vocês não são melhores.
Lime - …
Shika – Desculpa…
Katie – Agora temos de ir, Lime. Adeus.
Shika – Sim… adeus…
Era óbvio que o Shika estava triste e que gostava da Lime, mas mais uma vez, as capacidades manipulativas da Katie levaram a melhor. Quando a Katie e o Shika saem da sala do coro, a Lime vai para o auditório cantar.
Música: Take a Bow Artista: Glee (Rachel, com Tina e Mercedes no coro) Cantada por: Lime, com Maggy e Ui no coro
Kiki - Hellou, sou eu, a Kikas :3 Aquela bitch da Katie estragou a minha relação com o Shine e agora ele só quer saber da Ui -.- Mas bom, agora tenho de arranjar uma maneira do Shine e eu voltarmos ao normal. Mas e a Lime? Ela voltou a ficar deprimida, agora que o Shika namora com a Katie. E pior, encontrámos sangue no lavatório da casa-de-banho e ela está cheia de cortes nos braços. Será que… Não, não podemos deixar isto acontecer! MENINAS, TEMOS DE AGIR!
Mensagens : 9248 Pontos : 9417 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 26 Localização : Portugal
Ficha de Digimon Digimon: MirageGaogamon Burst Mode; Imperialdramon Modo Paladino; UltimateChaosmon Dinheiro no Banco (€): 4020 Número de Digi-Códigos Angariados: 16
Muito Bom gostei como houve uma reviravolta no final. É pena que o Jafm o Tigo e eu nunca mais aparecemos
Mensagens : 9601 Pontos : 9908 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 26 Localização : MundoDigital - Portalegre
Ficha de Digimon Digimon: Dinheiro no Banco (€): 5000 Número de Digi-Códigos Angariados: 0
Capítulo mais dramático até hoje, acho eu o.o E eu adoro drama :P A sério, estava muito bom, muito emocionante e sentido, adorei tudo, adorei como focou as relações do campo. Parabéns :3
Mensagens : 4139 Pontos : 4254 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
No último capítulo do Campo AT:
A Lime e o Shika, o mais recente casal do Campo AT, passou a ex-casal depois da relação dos dois ser envenenada pela Katie. Também graças à Katie, o Shine e a Kiki, o casal maravilha do Campo AT (que ocupou grande parte da história da Escola AT mas acabou por ficar no background no Campo AT), deram um tempo. Na verdade, a culpa de tudo o que de mal acontece é da Katie. Até do aquecimento global.
Tigo – Wtf? ._.
Lady – Ela nunca me enganou. Ooooohohoohoohohohoh!
Conseguirão os nossos heróis sobreviver a este interminável Verão?
Angie – Vai ser um bocado difícil, com os risos estridentes da Lady sempre a chegar aos meus ouvidos >.>
Lady – Eu tenho mais do que três dentes -.-
Angie – O quê? ._.
Shine – Acho que ela percebeu “tridente”
Ui – As pastilhas?
Shine – Não, tridente é alguém que só tem três den—
Lime – COMECEM LÁ O CAPÍTULO DE UMA VEZ!
Passou cerca de 1 semana desde os eventos do capítulo passado. No seu gabinete, a Directora fala ao telemóvel.
Directora – O QUÊ?! DOENTE?!
Professor Kuduro (na cama) - *tosse* Sim… estou com 42 graus de febre… hoje não posso sair do quarto.
Directora – Oh, não sejas ridículo! 42 graus não são nada! Tu és duro e quente, é disso que gosto em ti!
Professor Kuduro - *tosse* Estou demasiado cansado para sequer comentar a conotação horrível que aquilo que acabaste de dizer tem… *tosse mais* Vou tentar recuperar o mais depressa possível. Guia os campistas até eu voltar.
Directora – E-Espera! Eu sei fazer tudo menos educar crianças!
Professor – Não és Directora?
Directora – Tirei o curso por correspondência T_T
Professor – Então está na altura de aplicares os teus conhecimentos. Conto contigo. *desliga*
Directora - ._. …I’m screwed.
De repente, a Kiki e a Angie entram de rompante no gabinete da Directora.
Kiki – DIRECTORA! TEMOS UMA EMERGÊNCIA!
Directora - *aponta para a caixa de reclamações do refeitório, a transbordar com cartas enquanto lê uma revista* Ponham ali.
Angie – NÃO É ISSO! ISTO É MESMO IMPORTANTE!
Directora – Hã? O que aconteceu?
Angie e Kiki – A LIME…!
Mais tarde, a Lime vai ter com a Angie, a Kiki e a Directora ao gabinete.
Lime – Hum… aconteceu alguma coisa?
Directora - *levanta-se* Lime… tu andas a cortar os pulsos?
Lime – WTF?! Isto foi demasiado random, até mesmo para si, Directora ._. Porque haveria eu de cortar os pulsos?
Directora – Sofreste muito com a tua separação. Ainda para mais, porque ele agora namora com a Katie.
Lime – Não é normal sofrermos quando gostamos mesmo de alguém? Isso não significa que me tenha andado a cortar.
Directora – Então, como explicas… ISTO! *puxa a manga da camisola para trás, ficando à mostra alguns cortes no pulso e no braço dela*
Lime – Ah, isto… foi só—
Angie – Não vale a pena negares, Lime! Nós também vimos sangue no lavatório da casa de banho!
Kiki – Sim! Por favor, Lime… diz-nos o que se passa! Nós só queremos ajudar!
Lime – Wow, wow, wow! Vamos lá ter calma! Não faço ideia de onde veio esse sangue, mas quanto aos cortes, foi só a Pussy da Katie.
Directora – Wanky :3
Lime - *fp* Não é isso. A gata da Katie arranhou-me o braço. Só isso. Agora se me dão licença…
A Lime levanta-se e ao tentar sair, a Kiki e a Angie põem-se à sua frente.
Directora – Não te preocupes, Lime. Nós vamos ajudar-te!
Lime – Oh god…
Capítulo 18: Intervenção
Mais tarde, na sala do coro…
Shine – Alguém sabe porque é que fomos convocados? .3.
Tigo – Conhecendo a Directora como conheço, não deve ser por nada de bom…
Lime – Pois, acreditem que não.
Kiki –Vá lá, Lime… nós estamos aqui para te ajudar.
Angie – Admitir é sempre o primeiro passo para a recuperação.
Lady – Então porque não admites que cheiras mal dos pés?
Angie – Agora não, Lady >.> Estamos perante um problema sério.
Lime – Oh, por favor!
Katie – Mas afinal o que se passa?
A Directora finalmente chega à sala do coro.
Directora - *cough* Olá a todos. Eu sou a Directora e serei a vossa guia nestes próximos dias. Alguma pergunta?
Todos levantam a mão.
Directora – Muito bem, então estão dispensados.
Todos – ._.
Tom – Pergunta! O que aconteceu ao Professor Kuduro?
Directora – Essa é uma excelente pergunta, Tom.
Todos ficam calados durante segundos, à espera que a Directora respondesse.
Todos – ENTÃO RESPONDA!
Directora – Calma >.> Credo, apressados. Estava só a criar suspense.
Shika – Você é professora, não atriz -.-“
Directora – Anyway, o Professor Kuduro apanhou uma pequena constipaçãozita, mas não se preocupem, não é nada de grave.
Entretanto, no quarto do Professor Kuduro…
Médicos do 112 – TENTAR REANIMAÇÃO! *começam a dar-lhe choques*
Voltando à sala do coro…
Shine – E porque nos chamou?
Directora – Ah, sim, quase me esquecia… (Hum… tenho de dizer-lhes isto de maneira calma para não os assustar…)
Todos – Siiiiiim?
Directora – T___T A LIME ANDA A CORTAR-SE! ELA QUER MATAR-SE!
Todos – O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEE?!
Lime – WTF?! MAS ESTÁ TUDO DOIDO?!
Shika – O-O quê…?
Jafm – Lime, isso é verdade?! Não te preocupes, eu volto a ser teu seguidor fiel, mas não te mates!
Ui – Maninha T_T Porquê? És tão nova….
Lady – Eu sei que não és tão bonita e gloriosa como eu, mas não mereces morrer por causa disso!
Lime – PODEM ACALMAR-SE TODOS DE UMA VEZ?! EU ESTOU BEM! NÃO ME ANDO A CORTAR!
Todos - …Coitada, não consegue admitir…
Dodo – Mas Lime, porque é que andas a fazer isto?
Angie - *olha para o Shika* Acho que é um bocado óbvio.
Shika - …
Katie – Oh, por favor? Não vêem que ela só quer chamar a atenção?
Kiki – Porque é que assumes que são todos como tu? c:
Directora – Calma, calma. Tenho tudo sob controlo! Desenvolvi um plano para ajudar a Lime.
Shine – A sério? E qual é?
Directora – Esta semana, vamos cantar apenas músicas que ajudam a ultrapassar separações!
Lime – Oh, por favor -.- Eu estou bem.
Directora – Lime, não tenhas medo de admitir. Bem, parece que tenho de ser eu a dar início a esta semana. Vamos a isto, quero ver todos a participar!
A Directora começa a cantar e depressa todos se juntam à festa à excepção da Lime, que continua frustrada por todos pensarem que ela seria capaz de se cortar.
Música: Forget You Artista: Glee (Holy com Mercedes, Artie, Santana e resto do coro) Cantada por: Directora com Ui, Tom, Kiki e resto do coro
Directora – Vês, Lime? A letra mostra que não é muito difícil ultrapassar uma situação em que um imbecil te troca por outra rapariga.
Shika - …Ouch.
Lime – Muito obrigada, Directora. Foi um número impressionante, mas como já disse, eu não—
Directora – Esperem, ainda há mais! Esta semana, quero que as raparigas participem o mais possível. E no fim da semana, vão todas cantar uma música feminista da banda mais feminista de sempre…
Lime – OMG, NÃO PODE!
Directora - …”I Don’t Need a Man”, das Pussycat Dolls!
Lime – OMG, YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!
Directora – E há mais. Quem tiver a melhor actuação desta semana vai ter um solo na próxima competição!
Lime - *olhos começam a arder* It’s on, bitches.
Directora – Então Lime, já te sentes mais confiante?
Lime – Hum… sim, claro. Não me vou voltar a cortar :3
Directora – Não estou convencida, mas é para isso que vai servir esta semana. Anyway, estão todos dispensados.
Todos saem da sala e no corredor dão o máximo de atenção possível à Lime, o que também a deixa feliz. Mais atrás, estão a Katie e o Shika.
Katie – Acreditas nisto? A dizer que se anda a cortar para ter atenção. Incrível.
Shika – Oh, vá lá. Não acho que seja o caso…
Katie – Ela só quer que te sintas mal, não percebes? E parece que está a conseguir. Não te atrevas a ir falar com ela, pois vais estar a ser fraco.
Shika - …Sim.
O Shika olha fixamente para a Lime, à medida que ela caminha pelo corredor e a Katie olha para o Shika, zangada, por saber que ele ainda pensa nela. Mais tarde, no dormitório…
Angie – Então, Lime? Mais animada?
Lime – Yup! Mal posso esperar pela música das PCD e pelo meu solo na competição! Quero dizer… vocês não vão concorrer para o solo, pois não?
Maggy – Nah.
Kiki – A estrela és tu u.u
Lady – Por muito que me custe admitir, não podemos ganhar sem ti.
Angie – Faz-te ao bife!
Lime – Boa! Então—
Ui – Eu vou.
Todas - ._. O quê?
Ui – Eu vou concorrer ao solo.
Todas - …AHAHAHAHHAHAHHAHHAHAH!
Lime – És tão engraçada, Ui! Mas agora não é tempo para piadas.
Ui – Eu não estou a brincar. Desculpa, Mana… mas quero ser a estrela da próxima competição.
Lime – O-O quê…?
Ui – Desculpa .3. Bem, vou dormir a sesta. Até logo!
Lady – Isto foi… tão fora da personagem dela ._.
Lime – Sim, pois…
A Lime deita-se para trás e fica a olhar para o tecto, enquanto ninguém fala.
Lime – Vocês acham… que a Katie é mais gira do que eu?
Angie – Que raio de pergunta é essa? ._. Mesmo que não sejas, sabes que vamos dizer que—
A Kiki dá uma cotovelada à Angie.
Kiki – Ouve, Lime… Não te vou mentir. A Katie é muito bonita. Mas tu também, e tens imensas coisas que ela não tem! Tens sinceridade…
Maggy – …compaixão…
Lady - …humildade (mas não tanto como eu)…
Angie – …e um coração .3.
Todas se começam a rir.
Lime – É, têm razão… não tenho de descarregar as minhas frustrações na minha aparência… Vou mas é concentrar-me em derrotar a Ui!
Maggy – Essa é que é a Lime que conhecemos e adoramos! Vais ver, amanhã vou cantar uma música que te vai fazer ficar ainda melhor!
No dia seguinte, na sala do coro, a Maggy prepara-se para cantar…
No fim, todos aplaudem a Maggy fervorosamente e a Lime levanta-se e abraça a Maggy.
Todos – Aaaaaaawn x3
Directora – Uau, Maggy! Isso foi espantoso! Parecia que estavas mesmo a sentir a música.
Maggy – Bem, passei por uma separação não há muito tempo. Estou farta que sejam as raparigas a sofrer. RAPARIGAS AO PODER!
Todas (menos a Katie) – FUCK YEAH!
Shika – Vocês estão a ser um bocado injustas…
Todas – Hã?
Shika – Nós rapazes também sofremos… muito… *olha para a Lime*
Lime - … *olha para o Shika*
A Katie repara na troca de olhares dos dois e percebe que o Shika está a tentar falar com a Lime e pedir-lhe desculpa de outra maneira.
Katie – Ahem, Directora, podemos ir?
Directora – Ah, sim. Vão, meninos. E aproveitem para ir ao refeitório hoje! O almoço é *piiiiiiiiiii*
Todos – *tremem* Medo O_O”
À saída, a Ui aborda o Shine.
Ui – Mano Shine! *agarra no braço dele*
A Kiki esconde-se atrás dos cacifos no corredor e espia-os.
Ui – Mano Shine, podes ajudar-me a escolher a música que vou cantar para disputar o meu solo?
Shine – Solo? ._.
Ui – Sim! Eu vou competir contra a minha irmã para ter um solo na competição.
Shine – Oh. Bem, vai ser uma tarefa difícil, mas adoro ajudar os outros a melhorarem as suas actuações, por isso conta comigo!
Ui – Boa! Então vem ter comigo atrás do dormitório a seguir ao almoço! *dá-lhe um beijo na bochecha e vai-se embora*
Kiki – O_______________O (Tenho… de resistir… à vontade… de espiar…)
A Kiki corre até ao dormitório das raparigas!
Kiki – MENINAS, TEMOS DE IR ESPI—
A Kiki vê que o dormitório está vazio e corre para o dos rapazes.
Kiki – Dodo, preciso de—
Tigo – AAAAAAAAAAAAAAAH!
Quando a Kiki entra no dormitório dos rapazes, o Tigo está de toalha.
Dodo – K-Kiki! Do que precisas?
Tigo – E-Ela viu-me… de toalha…
Kiki – Preciso de ti para uma missão super importante!
Tigo – A minha inocência… levada…
Dodo – Diz lá *.*
Kiki – Tigo, podes sair?
Tigo – WTF?! ACABEI DE GANHAR UM TRAUMA PARA A VIDA E SÓ REPARAS EM MIM PARA ME DIZER PARA SAIR?
Kiki – Yup .3.
Tigo – Okay… *veste-se e sai do dormitório*
Kiki – Ok, Dodas, preciso que venhas comigo espiar a Ui e o Shine logo à tarde!
Dodo – Oh, fi— Oh…
Kiki – ._.? O que foi? Pareces desanimado.
Dodo – Não é nada… Mas sim, podes contar comigo ^^
Kiki – Obrigada ^^ *huuuuuuuuuug*
Entretanto, no bar do campo, a Lime, a Angie e a Maggy conversam enquanto bebem um sumo.
Maggy – Que calor que está hoje…
Angie – Podes crer… este Verão está a ser muito estranho. Já tivemos uma vaga de frio e agora parece que é Verão outra vez.
Maggy – Uh? Como assim?
Como a Maggy entrou no campo mais tarde, sabe que não passou apenas um Verão.
Lime – Bem, não interessa. Tenho de pensar em como lidar com a Ui… não queria mesmo nada competir contra a minha própria irmã…
Maggy – Hum… um duelo mana a mana. Me gusta, tenho de filmar.
Lime – Maggy, acho que não estás a—
De repente, o Tom entra a correr no bar.
Tom – MENINAS! TEMOS UMA EMERGÊNCIA!
Todas - ._.?
O Tom leva as 3 raparigas para meio do campo, onde estava reunida uma multidão de campistas e, no meio deles, em cima de um muro… estava a Lady com um megafone!
Lady – Escuto, escuto! Um, dois, três! Isto não está a funcionar…
Angie – Está sim ._. Ouvimos-te na perfei—
Lady – ESTÃO A OUVIR-MEEEEEEEEEEEEEEEEE?!
Todos – S-SIM X_X
Lady – Muito bem. Aposto que todos querem saber a mesma coisa.
Todos – Yup.
Lady – E sinto muito em dizer-vos que já estou comprometida.
Todos – e.e what?
Lady – Sim! Estou comprometida com o meu príncipe! E sei que ele está entre vocês!
Todos começam a falar uns com os outros, a perguntar-se quem seria o tal príncipe.
Lime, Angie e Maggy - *olham para o Tom*
Tom – E-Ei, o que foi?
Lime – Tom, nós sabemos que és tu >.>
Tom – Wtf? Como?
Angie – Achas que não reparamos na forma como olhas para ela?
Maggy – Além disso, és sempre o primeiro a oferecer-lhe ajuda.
Tom – Bem, na verdade é ela que reclama a minha ajuda primeiro ^^”
Lime – Sabes o que isso quer dizer, não sabes?
Tom – O quê?
Angie – Que és importante para ela.
O Tom fica corado e olha para a Lady, que continua a falar ao megafone a pedir… ou melhor, a ordenar que o seu príncipe apareça.
Lime – Vai, Tom! Revela-te a ela!
O coração do Tom começa a bater muito depressa e ele fica mais encarnado do que um penso higiénico usado. Ok, má comparação.
Tom – Ok… chegou a altura! Desejem-me sorte!
Assim que o Tom dá um passo para a frente, a Lady começa a gritar ao megafone.
Lady – AAAAAAAAAAAAAAAAH! JÁ ESTOU FARTA!
Todos - ._.
Lady – ESTOU FARTA DE ANDAR À PROCURA DELE! NÃO PERCEBO OS HOMENS! *desce para o chão e caminha no meio da multidão* ANDO HÁ PROCURA DELE DESDE QUE O VERÃO COMEÇOU E ELE NÃO QUER SABER! ELE SALVOU-ME E NEM ME DEIXOU AGRADECER-LHE! QUE MAL-EDUCADO!
Tom - …
Lady – Oh, meninas e Tom. Estavam aqui?
Angie – Sim… Lady, não achas que exageraste um pouco? Talvez o teu príncipe tenha motivos para não aparecer.
Lady – Humph. Nem pensar. Este príncipe não passava de um sapo. É um mal-educado! Anda uma rapariga desesperadamente à procura dele e ele nem dá sinais de vida.
Lime – Calma ._.
Lady – Mas sabem que mais? Até lhe estou agradecida. Não por me ter salvo a vida, mas porque me deu uma ideia para uma música para cantar esta semana.
A Lady afasta-se da multidão e na sua cabeça, esta canta a música “I Wish I was Gay” ao seu príncipe (Tom).
Música: I Wish I Was Gay Artista: Jessica Lowndes Cantada por: Lady
Quando acaba, está no auditório a cantar para os membros do coro e a Directora. Todos se levantam e aplaudem à excepção do Tom.
Directora – Muito bem, Lady! Era exactamente deste tipo de música que estava a falar!
Shika – Sou o único que se sente mal sempre que cantam músicas destas?
Tom, Shine, Dodo, Tigo e jafm – NO.
Lady – Ainda bem, porque é isso que todos vocês merecem!
Rapazes - …
Os campistas são dispensados e o resto do dia passa sem nada de especial acontecer. À noite, o Professor Kuduro recebe uma visita inesperada.
Professor Kuduro – Já vai. *cough cough*
O Professor levanta-se da cama para ir abrir a porta e assusta-se ao ver a Directora sorridente.
Professor – D-Directora?! O que estás aqui a— *cough cough*
Directora – Isso pergunto-te eu! Devias estar na cama! Vai lá deitar-te!
Professor – Mas eu já estou melhor… porque é que vieste? *espirra*
Directora – Pois, nota-se >.> Só vinha dizer que está tudo sob controlo com o coro.
Professor – A sério? Fico mais descansado…
Directora – Pois… logo vi.
Professor – Hã?
Directora – Nada, nada. Bom, trouxe um DVD para vermos juntos. Também te trouxe o jantar. Vou aquecê-lo, mas podes começar já a ver o filme.
Professor – Ok.
A Directora põe o DVD no leitor e sai para a cozinha para aquecer o jantar. No entanto, o Professor Kuduro fica exaltado ao perceber que aquele DVD era de… bom, era da Directora. Preciso de dizer mais alguma coisa?
Professor Kuduro – T-Tenho… de chegar ao leitor… e tirar o DVD…
Meio tonto da febre, o Professor Kuduro pisa as calças do seu pijama e estas caem ao chão, deixando-o de cuecas enquanto ele cai de barriga para cima, virado para a televisão.
Directora – Volteeeee— OMG!
Professor – Isto não é o que parece… *cough cough*
Directora – Ias começar a festa sem mim? *tira a camisola e fica de sutiã*
Professor – SAI IMEDIATAMENTE DO MEU QUARTO!
Directora – O quê? Mas eu queria ficar aqui a dormir, para te vigiar.
Professor – Era só o que mais faltava! Sai já daqui *cough cough*
Directora – Esqueceste-te de que sou tua patroa?
Professor - …Ok, mas dormes no sofá.
Directora – Yes! Resulta sempre!
O Professor vai à sala com a Directora (sim, o quarto dos professores era, na verdade, um apartamento com todos os luxos) e ajuda-a a arranjar o sofá para ela lá dormir.
Professor – Então, qual é o tema desta semana do coro?
Directora – Músicas que ajudam a ultrapassar desgostos amorosos. Mais para eles se libertarem um pouco de todo o drama que tem havido desde que chegaram ao campo. Além disso, uma das nossas alunas chegou a um nível extremo.
Professor – Hã?
Directora – Nada, nada. Não te quero preocupar.
Professor – Bom, vou mas é deitar-me. Até amanhã, Directora.
Directora – Até amanhã.
Quando ele sai da sala, a Directora põe uma música no leitor de CDs dele.
Directora – Não vim aqui para nada.
A Directora começa a cantar para se aproximar do Professor Kuduro e ele junta-se a ela.
Música: One Less Bell to Answer/A House is Not a Home Artista: Glee (April e Will) Cantada por: Directora e Professor Kuduro
No fim da música, a Directora acaba por deitar-se com o Professor Kuduro na sua cama (cada um no seu canto, claro).
Directora – Damn >.>
Professor Kuduro - Shut up and sleep.
Na manhã seguinte, o Shine e a Ui encontram-se num sítio isolado do resto do campo, rodeado por árvores. Atrás de uma dessas árvores, estavam exactamente…
Kiki – Ali estão eles!
Dodo – Yay.
Kiki – Mais animação, Dodas. Estamos num autêntico filme de espiões.
Dodo – Para mim é mais um drama...
Kiki – Disseste alguma coisa?
Dodo – N-Não, só disse que o Shine era um banana ^^”
Kiki – Ei, não fales assim do Shine. Vocês são primos, deviam dar-se bem.
Dodo - *suspiro* Mas sabes… o Shine é um idiota.
Kiki – Lá estás tu. Porque é que dizes isso?
Dodo – Acabou com uma rapariga maravilhosa como tu. Deve ser cego… ou gay.
Kiki – Oh… obrigada pelo elogio ^^ Mas já chega de insultares o Shine!
Dodo - -.-“ PORQUE É QUE O DEFENDES TANTO DEPOIS DE COMO ELE TE TRATOU?!
Shine e Ui – Uh? O que foi isto?
Kiki - *salta para cima do Dodo e os dois caem atrás de um arbusto* Shiu!
Dodo – K-Kiki… estás muito próxima.
As caras dos dois estavam a poucos centímetros de distância.
Kiki - .///. D-Desculpa! *sai de cima dele* Mas respondendo à tua pergunta, ele não me tratou mal… eu é que agi mal. Não lhe dei a atenção que ele merecia. Mas agora quero redimir-me.
Dodo – Estou a ver…
Kiki – Agora, se não te importas, presta mais atenção à conversa deles.
A Ui e o Shine estavam a falar sobre a escolha da música.
Shine – Porque não cantas o Price Tag? Estarias em vantagem.
Ui – Hum… não sei…
Shine – O que tens, Ui? Já disse praticamente todas as músicas em que tu derrotarias a Lime e tu não gostaste de nenhuma.
Ui – Mim sabe. Mas don’t worry :3 Tudo sob controlo.
Shine – Olha lá… tu não queres mesmo ter um solo, pois não?
Ui - ._. Hã? Não sei do que estás a falar :3
Shine – Já percebi XD És mesmo inteligente.
Ui – E… gostas de raparigas inteligentes, Mano Shine?
Shine – Hã? Eu? Bem—
Nesse preciso momento, o Shine vê uma abelha a voar perto de si.
Shine – U-UMA ABELHAAAAAAAAAAAA! *salta para cima da Ui, fazendo-a cair no chão, e aterrando em cima dela*
Kiki – O QUE É QUE ELES ESTÃO A FAZER?!
Maggy - *aparece detrás de um arbusto mesmo ao lado do da Kiki e do Dodo* PEDO SHINE CONTRA-ATACA!
Lime - *sai de um arbusto com a Angie e a Lady, mesmo ao pé da Ui e do Shine* O QUE ESTÁS A FAZER À MINHA IRMÃ, SEU PEDÓFILO!
Lady – Nunca me enganaste. És mesmo um ser desprezível.
Angie – Devias ter vergonha… és pior que o Kuduro e o Pedobear juntos!
Directora - *sai de outro arbusto* Imagem gravada no meu disco rígido mental! Muito obrigada *choro de felicidade* Isto é melhor que qualquer hentai!
Kiki – WTF?! DE ONDE É QUE ELAS APARECERAM? O_O
Lime – Eu? Estive aqui o tempo todo. Achas mesmo que ia deixar a minha maninha com o pedófilo do Shine
Maggy, Directora, Angie e Lady – Same.
Shine – N-Não é nada do que estão a pensar! E eu também sou menor, por isso não é pedofilia! T_T
Lime – Não deixa de ser doentio! *pega no Shine pela gola da t-shirt* Prepara-te para ser castigado.
Shine – Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao T_T
A Lime afasta-se com o Shine e a Maggy, a Directora, a Angie e a Lady vão atrás.
Dodo - …Isto foi estranho. Mas bom… o que vais fazer agora, Kikas?
Kiki – O Shine e a Ui estão cada vez mais próximos… por isso tenho de agir já.
A Kiki começa a afastar-se, mas o Dodo chama-a e ela pára.
Dodo – O que vais fazer?
Kiki – Redimir-me.
A Kiki afasta-se e dirige-se para o auditório, onde canta para todos os campistas e a Directora.
Música: Come Back to Me Artista: Vanessa Hudgens Cantada por: Kiki Nota: Na parte em que dizem “Baby V”, a Kiki diz “Kiki”.
Durante toda a actuação, a Kiki e o Shine trocam olhares e todos percebem para quem é que ela estava a cantar. No fim, todos aplaudem.
Directora – Apesar do tema da semana não ser recuperar um namorado, foi uma boa actuação. Parabéns, Kiki!
Kiki – Muito obrigada, Directora. Sentia-me… inspirada. *olha para o Shine*
O Shine olha de volta para a Kiki, com os dois olhos negros do castigo da Lime e das outras raparigas.
Directora – Bom, estão dispensados! E não se esqueçam que logo à tarde vamos encontrar-nos na sala do coro para o duelo Lime vs Ui! Agora vão comer alguma coisinha ao refeitório e despachem-se.
Todos – P-Pooooooooois ^^”
Directora – Credo, que mal agradecidos! Fiquem a saber que nosso refeitório é o mais famoso de todos os campos!
Shine – Pois, é o que leva mais gente ao hospital ._.
Directora – Seja como for, estão dispensados!
À saída, a Kiki chama o Shine.
Kiki – Shine!
Shine - *vira-se para ela com os olhos ainda um pouco inchados* Quem está aí?
Kiki – A tua tia -.-“
Shine – TIA JERÓNIMA! VIESTE VISITAR-ME!
Kiki – e.e Estava a gozar. Sou eu, a Kiki.
Shine – Ah, Kiki…
Kiki – Hum… queria perguntar-te o que achaste da música.
Shine – Ah, sim… Kiki, sobre isso, eu—
A Ui aparece de repente e agarra no braço do Shine.
Ui – Mano Shine! Vamos almoçar juntos?
Shine – Ah, Ui. Sim, claro ^^ Até logo, Kiki.
Kiki – A-Adeus…
A Kiki fica parada, a ver a Ui e o Shine a afastar-se aos poucos. Entretanto, no dormitório das raparigas, a Lime procura a roupa ideal para o duelo contra a Ui.
Lime – Como diria a Lady: “És aquilo que vestes. Excepto eu, que já sou maravilhosa como sou. Ooooooohohohohohohohoh!”. Mas para o caso, só a primeira frase interessa. Agora, onde é que meti aquele vestido…?
A Lime continua a procurar o vestido mas não o encontra.
Lime – De certeza que a Ui andou a brincar com a minha roupa em frente ao espelho outra vez!
A Lime entra na casa de banho de repente e fica estupefacta ao ver a Katie no lavatório, com uma lâmina na mão, a cortar-se.
Katie – Ele só quer saber da Lime! Agora que namora comigo, só pensa nela! E passaram poucas semanas! Como é possível?
Lime – K-Katie…!
A Katie apressa-se a esconder a lâmina e a disfarçar o sangue, mas o acto dela era óbvio.
Lime – Então o sangue que apareceu no lavatório… era teu?
Katie – Vai-te embora! Não preciso da tua simpatia!
Lime – Katie, eu só quero—
Katie – Eu sei bem o que tu queres! O meu namorado!
Lime – Não, eu… eu só quero ajudar! Tu precisas de ajuda!
Katie – NÃO! VAI-TE EMBORA! E NEM PENSES EM CONTAR ISTO A NINGUÉM!
Lime – Mas Katie—
A Katie vira-se para a Lime e aponta-lhe a lâmina, assustando-a.
Katie – Sabes qual é a sensação de namorar com alguém e saber que essa pessoa só pensa noutra rapariga? “Lime para aqui, Lime para acolá”. É tão cansativo!
Lime – Katie, baixa a lâmina…
De repente, ouvem alguém a entrar no dormitório.
Angie – Aaaaaaaaaaah… estou cheia! A pizza do bar é excelente!
Maggy – Não sei o que seria de nós sem o bar.
Lady – Eu sei. Estaríamos a comer a ração do Crotch.
A Katie atira a lâmina para a sanita, puxa o autocolismo, e limpa tudo num instante. O suficiente para estar tudo limpo quando as três entram na casa-de-banho.
Angie – A Lime, estás aqui. Despacha-te, temos de ir para a sala do co—
A Angie nota alguma tensão entre as duas.
Angie – Aconteceu alguma coisa? ._.
Lime – N-Não, vamos ^^
Apesar de estar a sorrir, a Lime estava muito preocupada com a Katie. Até com vontade de ajudá-la, apesar de tudo. No entanto, estava na altura de se concentrar nela própria, pois estava prestes a lutar contra a sua irmã pelo tão cobiçado solo da competição. Na sala do coro…
Directora – Muito bem, meninos! Chegou aquilo por que todos esperavam! O duelo mana a mana da Lime contra a Ui! Quem será a vencedora? Vamos já descobrir!
Shine – o3o Boa sorte, Ui!
Lime - *olhar zangado*
Shine – E-E Lime ^^”
Lime – Vamos lá despachar isto, Ui. Não te vou deixar ganhar.
Ui – Engraçado, porque eu também não te vou deixar ganhar.
Música: Take Me or Leave Me Artista: Glee (Rachel e Mercedes) Cantada por: Lime e Ui
À medida que vão cantando, a rivalidade entre a Ui e a Lime vai desaparecendo e no fim elas abraçam-se enquanto todos aplaudem fervorosamente.
Directora – OMG! Foi uma das melhores actuações já realizadas nesta sala! Muitos parabéns, meninas!
Kiki – Mesmo ._. São mesmo irmãs.
Lady – Não são talentosas como eu, mas enfim. Oooooooooohohohohohoh.
Tom – Agora só abres a boca para fazer comentários desses?
Shine – Mas vai ser difícil escolher qual das duas vai cantar o solo ._.
Ui – Não vai não. Eu dou o solo à Lime.
Todos – Hã?!
Ui – A minha verdadeira intenção era fazer a Lime abstrair-se daquilo que aconteceu com o Shika, fazendo parecer que lhe estava a tentar roubar uma das coisas que lhe são mais importantes: o solo de uma competição.
Todos - ._. …
Jafm – Esta miúda… é tão esperta que mete medo ._.
Ui – Primeiro engano as vossas mentes, depois as do mundo inteiro >:3
Tigo – Ela quer dominar o mundo fazendo-nos pensar que é apenas a mascote fofinha do campo ._.
Directora – Bom, está decidido. O solo vai para a Lime!
Todos – YAY!
Directora – Bom, e agora, vamos para o auditório! Está na altura do número das raparigas do coro.
Os campistas e a Directora saem da sala e, no corredor, o Shika pega no braço da Lime.
Shika – Lime… temos de falar.
Lime – Shika… acho que não há nada para falar. *puxa o braço*
Shika – *pega no braço dela outra vez* Eu só queria pedir desculpa.
A Lime fica corada.
Shika – Desculpa por te ter feito passar por isto… eu não sei o que me deu… Apesar de não valer de nada agora, estou muito arrependido. Desculpa.
Lime – A culpa não é tua… eu é que não me devia ter iludido tanto. Era óbvio que só olhavas para a Katie. Devia ter acabado tudo em vez de fingir que não se passava nada. Assim não sofria tanto.
A Lime afasta-se aos poucos mas pára antes de sair do corredor e vira-se para o Shika.
Lime – Eu não te culpo ^^
A Lime sai do corredor e deixa o Shika muito pensativo e corado. Um pouco atrás dele, estava a Katie, que tinha observado tudo.
Katie – Então sempre lhe pediste desculpas. O que é que eu te disse?
Shika – God, deixa-me em paz, Katie. Eu é que sei o que quero fazer. Ela não merecia ficar assim por causa do que aconteceu.
Katie – Não vês que era isto que ela queria? Que lhe fosses pedir desculpa?! És mesmo burro!
Shika – Não conheces a Lime como eu. Ela não é assim. E pára com essas cenas -.- Estou a ficar farto.
O Shika abandona o corredor e a Katie, quando fica sozinha, bate com a cabeça contra os cacifos de tão zangada que estava.
Katie – Isto não fica assim… vocês vão ver…
No auditório…
Directora – Bom, antes de mais, queria agradecer-vos por esta excelente semana. Vocês fizeram-me descobrir... que não tenho mesmo jeito para ser professora .3.
Todos - ._.
Directora – Mas bom, cumprimos a nossa missão, que era fazer com que a Lime parasse de se cortar.
Lime – Pela milionésima vez, eu não—
Directora – As meninas casmurras não cantam músicas das PCD .3.
Lime – Sim, estou curada :3
Directora – Muito bem, assim é que é falar! Agora, subam para o palco e encantem-nos com a vossa voz!
A Lime, a Kiki, a Angie, a Maggy, a Ui e a Lady sobem ao palco para cantar uma das maiores músicas feministas de sempre.
Música: I Don’t Need a Man Artista: The Pussycat Dolls Cantada por: Lime e Kiki com Angie, Ui, Lady e Maggy
Enquanto as raparigas cantam, a Lime olha para o Shika, a Kiki olha para o Shine e o Tom olha para a Lady. No fim, todos se levantam e aplaudem, enquanto a Katie as observa do fundo do auditório, escondida nas sombras, jurando vingança da Lime.
No próximo capítulo:
Shine – Hello .3. Sou o Shine…
Ui - …e eu a Ui!
Shine e Ui - E estamos aqui para fazer a antevisão do próximo capítulo!
Ui – É-É a minha primeira vez, por isso sejam gentis… .///.
Shine – Ui, devias mesmo parar de dizer coisas que podem ser levadas no sentido errado ^^”
Kiki – SHINEEEEEEEEEEEEE!
Shine – K-Kiki? ._. Tu fizeste a antevisão do capítulo passado.
Kiki – Não interessa! Temos de ter uma conversa *arrasta o Shine*
Ui – Oh ._. Parece que fiquei sozinha. Bom, o tempo já está a acabar, por isso vou fazer um pequeno resumo do que vai acontecer para a próxima! Um trauma de infância da minha mana vem ao de cima quando ela vai visitar o mano Dig ao hospital e… e... Ah, e claro, a mana Kiki voltou a meter-se entre mim e o mano Shine. Quando é que ela vai perceber que nós estamos destinados a ficar juntos? Está na hora de acabar com este triângulo ridículo de uma vez! Não vou perder! No próximo episódio: Kiki vs Ui, a Rivalidade chega ao fim!
Mensagens : 4726 Pontos : 4781 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 29
Ficha de Digimon Digimon: DemiVeemon Dinheiro no Banco (€): 5000 Número de Digi-Códigos Angariados: 0
Dizer que adorei é pouco, este capitulo foi espectacular nem sei que palavra usar para o descrever, adorei as músicas e apesar da última ser para mulheres adorei o facto de a porem, ao imaginar ficou lindo, também o que podíamos esperar das pcd