Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Participe do fórum, é rápido e fácil
Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Mensagens : 9248 Pontos : 9417 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 26 Localização : Portugal
Ficha de Digimon Digimon: MirageGaogamon Burst Mode; Imperialdramon Modo Paladino; UltimateChaosmon Dinheiro no Banco (€): 4020 Número de Digi-Códigos Angariados: 16
Tava creepy awesome. Uma das cenas que mais gostei deste video foi mesmo a Diretora e a Ui mudarem o pouco a sua personagem na historia, tornando assim uma leitura mais diferente e nao estámos a espera que certas coisas aconteçam no decorrer da historia. E YAY aqui o Dig vai re-aparecer, Yes...
P.S - As raparigas nao sao sempre as vitimas, just telling
Mensagens : 4139 Pontos : 4254 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
Obrigada a todos pelos vossos elogios :D Nós já começámos a pensar no que vamos fazer quando o Campo AT acabar, mas ainda não chegámos a nenhuma conclusão. Também há a possibilidade de acabarmos a fanafic assim que o Campo AT acabar, mas mais tarde verão :P
Mensagens : 4139 Pontos : 4254 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
Também já tivemos essa ideia :P Mas há várias ideias a ter em consideração. É que depois de tudo o que aconteceu no Campo AT, era um pouco estranho voltar à Escola AT, mas veremos.
Também considerámos essa hipótese. Até considerámos se fosse com os filhos das personagens da Escola/Campo AT :P Mas na Universidade ia acabar por dar muito trabalho e teria a mesma fórmula do Campo AT, por isso tornar-se-ia cansativo depressa.
Mensagens : 1537 Pontos : 1655 Data de inscrição : 08/07/2011 Idade : 26 Localização : Portugal
Lime escreveu:Também já tivemos essa ideia :P Mas há várias ideias a ter em consideração. É que depois de tudo o que aconteceu no Campo AT, era um pouco estranho voltar à Escola AT, mas veremos.
Quem disse que tinham de voltar a escola?! Podiam ir de viagem para o Japão *-* E lá acontecerem aventuras amorosas XD
Mensagens : 136 Pontos : 148 Data de inscrição : 02/07/2012 Idade : 25 Localização : Portugal
Ficha de Digimon Digimon: Dinheiro no Banco (€): 5000 Número de Digi-Códigos Angariados: 0
Comecei á pouco tempo a acompanhar o Campo de Férias AT, mas tenho a dizer que é fantástico, fiquei viciado! Estou desejoso de ler o próximo capítulo!!! :D
Não era isso que eu queria dizer, Henry. Não faz é sentido voltarmos ao formato da Escola AT, que era mais infantil, depois de tudo o que aconteceu no Campo AT, que foi um bocado adulto (aliás, pelos meus cálculos, eles já estão com 16/17 anos).
Mensagens : 2784 Pontos : 2900 Data de inscrição : 30/05/2010 Idade : 23 Localização : Em casa ou no mundo digital
Lime escreveu:Não era isso que eu queria dizer, Henry. Não faz é sentido voltarmos ao formato da Escola AT, que era mais infantil, depois de tudo o que aconteceu no Campo AT, que foi um bocado adulto (aliás, pelos meus cálculos, eles já estão com 16/17 anos).
No último capítulo do—
Angie – Oh, por favor, eles não precisam de um discurso de 2000 páginas todos os capítulos de tudo o que aconteceu até agora -.- Eles que leiam os capítulos anteriores se se tiverem esquecido de alguma coisa.
Tigo – Hum… Angie, acho que estás a atrasar o capítulo ^^”
Angie – Ah, pois. Bem, que comece o capítulo!
Capítulo 19 - A Dedicatória
Bonjouuuuuuur =w= Bem vindos a mais um capitulo do campo AT! Hoje, tal como em outros capítulos, vai haver muita tensão, porque trago-vos um concurso! Anyway, vamos continuar com isto, que tenho uma história pra contar.
Também tal como em muitos outros capítulos, ou melhor, na maior parte deles, fomos mais uma vez todos reunidos na sala de coro pelos nossos guias, a directora e o Professor Kuduro.
Quando aqueles dois finalmente chegaram, depois de reunirem todos os campistas, o falatório finalmente começou.
Directora - Bem, meus queridos, hoje trazemos-vos mais um desafio!
Prof. Kuduro - Hey! Essa fala é minha! Tu normalmente só ficas ali ao fundo a jogar os teus hentais <.<”
Directora - Pois, mas decidi variar, problem?
Prof Kuduro - Limita-te a fazer o teu trabalho que eu faço o meu!
Directora - Ai, ai, ai! Se continuares com essa atitude dormes no sofá!
Prof. Kuduro - Wtf…mas nós nem…
Tigo - INFORMAÇÃO A MAIS!
Prof. Kuduro - Anyway, tal como a directora estava a dizer, trazemos-vos mais um concurso.
Os campistas olham uns para os outros com um olhar competitivo, mas o olhar deles rapidamente muda ao ouvirem as próximas palavras do professor.
Prof. Kuduro - Mas desta vez, vão ter de dedicar uma música a alguém!
Alguns dos campistas perguntam-se a quem devem dedicar a música, outros já tem alguém em mente.
Lime - Wow! Fixe, adoro estes concursos que fazemos aqui no campo!
Katie - Pois, ganhas a maioria deles -.-
Lime - Oh, por favor! Tu sabes que isso não é verdade! O Shine é que ganhou o concurso de vocaloid!
Katie - Tu nem participaste nesse.
Shine – E a Angie ganhou um papel no novo videoclip da Miku o3o
Angie – Yah, no qual apareci dois segundos a passar a passadeira no meio de pelo menos mais uma dezena de pessoas =_=
Prof Kuduro - Meninas, meninas, por favor, chega de lutar ^^”
Directora - *desvia os olhos da sua DS, que entretanto tinha tirado do bolso, e olha para o professor Kuduro* Não achas que seria boa altura pra dizer quem vai ser o Juri?
Prof. Kuduro - Oh, sim, é claro!
Toda a gente olha atentamente para o professor Kuduro à espera que ele revelasse em seria o júri, mas pro descontentamento de todos…
Prof Kuduro - …O júri será a Angie!
Shika - só podem estar a brincar comigo <.<
Shine - estamos tramados ._.
Lady - Seria muito melhor se me tivessem escolhido a mim pra júri! Até um macaco troglodita seria melhor!
Katie - Lady, macaco troglodita... está tudo ao mesmo nível.
A Lady fica irritada, mas finge não ter ouvido.
Angie - <.< Que mal tem que seja eu o júri?
Tom -…não te lembras do teatro de natal? Foi uma verdadeira porcaria graças à tua “organização”…
Shika - Yah, aquele teatro sem sentido em que TODOS acabámos por cair nas catacumbas do campo.
Dodo - A Angie consegue transformar tudo aquilo em que toca numa autêntica desorganização ^^"
Lady - E nem dormes no mesmo quarto que ela...
Directora - A culpa não é minha! *aponta pro professor Kuduro* Aquele tipo ali é que disse que o júri deviam ser os vencedores do nosso outro concurso, ou seja, o Dig e a Angie. E como o Dig não está...
Prof. Kuduro - Pois claro, mete a culpa no ceguinho <.<
Directora - Que me lembre não és nenhum ceguinho.
Prof Kuduro - Oh, por amor de deus, vamos é arranjar uma maneira de os cativar…
Directora - Tens alguma ideia?
Prof. Kuduro - Yup, tenho a musica ideal para os motivar a participarem!
O Professor Kuduro sussurra algo ao ouvido da Directora e ela responde que sim, com a cabeça. O Professor Kuduro pede à banda para tocar e começa a cantar com a Directora.
Musica - Something Stupid Artista - Robbie Williams e Nicole Kidman Cantado por - Prof.Kuduro e Directora
O professor Kuduro sorriu à sua parceira, que lhe lançou um olhar um pouco constrangedor, mas já normal para alguém como a directora.
Já nós os campistas, tínhamos notado tudo e alguns de nós lançávamos bocas, fazendo com que os nossos instrutores tentassem disfarçar o mais possível.
Shika - Uuuuh! O Kuduro e a Directora? Já não era sem tempo.
Prof. Kuduro - *corado* M-Mas de que raios é que vocês estão a falar? N-Não se passa nada entre mim e a directora! It's not like I like her, or something. >///>
Todos - (Totally tsundere...)
Angie - Sim, pois e eu sou o papa.
Tigo - Bem, na verdade, és uma figura ligada à igreja por isso podias muito bem ser o-
Angie - Estás a chamar-me velha? Eu sei que sou um anjo, mas ainda não cheguei ao estado de mumia velha a dar a missa ou o caraças <.<
Ui - Kuduro and Directora, sitting in a tree, K-I-S-S-I-N-G----
O professor Kuduro pôs a mão à frente da boca da Ui para a calar.
Prof. Kuduro - M-Mas quem raios lhe foi e-ensinar e-esta musica?!
Lime - Professor… Largue a minha irmãzinha imediatamente! Já sei com quem é que o Shine aprendeu aqueles actos de pedófilia!
Shine - Ei T_T Mas, já agora, qual é o prémio do concurso?
Professor Kuduro - .3. ...Estão dispensados!
Shika - Aka não há prémio *fp* Às vezes sinto-me como se fosse uma cobaia.
Então pouco a pouco, tal como entraram, os campistas começam a sair, a maior parte a voltar para os seus quartos que são tipo os seus santuários de inspiração ou qualquer coisa do género.
No dormitório das raparigas (porque é sempre lá que as coisas interessantes acontecem) a Kiki debatia-se sobre que musica cantar para fazer as pazes com o Shine.
Kiki - Meninas…preciso de ajuda, não sei o que cantar…quero dedicar alguma coisa ao Shine…*suspiro*
Maggy - Bem, acho que com isso ninguém te pode ajudar, tens que escolher uma musica sobre o que realmente sentes e ninguém te pode ajudar com isso.
Angie - Uau, tão profunda!
Maggy - Shiu <.< Também posso ser de ajuda quando é preciso u.u Agora se me dão licença, vou para a minha aula de samba.
Lime - wtf…tu danças samba?._.
Maggy - Eu danço tudo o que seja animado e divertido =3 É sempre bom um artista estar preparado para as coreografias mais difíceis…!
Todas - (Esta rapariga... é assustadora)
A Maggy sai do quarto e ao mesmo tempo a Ui entra, sorrindo como sempre.
Ui - Já sei a quem vou dedicar a minha musica! Tentem adivinhar!
Lime -…uh, Shine?
Ui - Bingo! Como é que adivinhaste??
Lime -…uh…sorte de principiante? ^^” (É melhor não dizer que a escolha dela era obvia ^^”)
A Kiki mostra-se, como sempre, um bocado zangada, mas tenta manter-se calma porque sabe que as coisas podiam ficar mal para ela se ela fizesse alguma coisa sem pensar.
Lady - *sigh* Vocês já sabem todas a quem dedicar a musica, mas eu não tenho ninguém…não posso participar!
Lime - Oh, não desanimes Lady, tenho a certeza que vais encontrar alguém que te agrade! *coughcoughcough* o Tom por exemplo *coughcoughcough*
Lady - Disseste alguma coisa?
Lime - N-Não, nada!
Lady - Oh, já sei! Vou dedicar uma música à minha pessoa! Ooooooooooohohohohohohoh! Que ideia genial!
Todas - Sassuga Lady...
Kiki - Ei, não falta aqui ninguém?
Todas olham à volta do quarto a reparam que a Katie não está no mesmo sitio que elas.
Lime - Onde raios se meteu a Katie?
Kiki - Não sei, deve estar a planear mais alguma coisa horrível -.-‘’
Angie - Acho que está na casa de banho, agora passa o tempo todo lá enfiada -.- Parece que mora lá! Até que nem era má ideia que ela vivesse lá, ao menos não tinha que ver a cara nojenta dela todos os dias.
Lime - Isso foi um bocado mau, até mesmo para ti Angie… .3.
Angie - Sorry ^^” Foi o meu ódio interior por bitches como aquela gaja que falou mais alto. Entretanto, enquanto nós falavamos, said bitch saiu da casa de banho com um olhar de triunfo.
Katie - Chamaram pela fabulosa eu? Oh, mas é claro que sim. Vocês pessoas menos importantes devem estar a perguntar-se o que eu ando a fazer, não é? Fiquem já sabendo que me estou a preparar, porque vou cantar um dueto com o Shika!
Lime - O-O quê?!
As outras raparigas preparam-se para o pior, provavelmente iria haver um duelo de titãs naquele quarto. Mas, surpreendentemente, a Lime controlou-se e a Katie saiu do quarto com aquele mesmo olhar de bitch que tinha quando saiu do wc.
Angie - U-Uhh…Mudando de assunto…Lime, porque é que ainda não foste visitar o Dig? I mean, toda a gente, incluindo a bitch que acabou de sair daqui a pensar que é a rainha do mundo, já foi visitar o Dig, mas tu não…
Lime -…U-Uh…O-O tempo está lindo hoje não está? *tenta evitar a pergunta*
Angie - …(Algo se passa aqui…será que ela não gosta do dig?._.)
Noutro lado, a bitch da Katie falava com o seu cúmplice, o Dodo.
Katie - A oportunidade de que precisas já chegou.
Dodo - Uh? Que queres tu dizer?
Katie - Damn, não me digas que és assim tão lento!
Dodo - não precisas de ser assim tão má <.<
Katie - Anyway, vais dedicar uma música à Kiki e assim vais fazer com que ela se apaixone por ti!
Dodo - …Ok… (Será que é mesmo uma boa ideia…?...*sigh*…Será que vou mesmo conseguir que a Kiki esqueça o Shine?)
Katie - Que se passa? Não vais vacilar agora, pois não?
Dodo - …
Katie - OH! POR AMOR DE DEUS! Não vais desistir agora que estás a meio caminho, vais?!
Dodo - N-Não! Não! Eu vou dedicar a Musica à Kiki!
Mais tarde, num sitio longe dos planos maquiavélicos da Katie, a Ui andava abandonava o seu quarto no dormitório feminino quando de repente viu o Shine a passar, começando a cantar.
Musica - Call me maybe Artista - Carly Rae Jepsen Cantado por - Ui
Enquanto cantava, ela via que os seus esforços para ter a atenção do Shine foram em vão.
Ui - (*sigh*…quem me dera que o mano shine reparasse mais em mim…mas ele gosta mais da Kiki)
No fim acabou por acabar a música na sala de coro, onde os campistas sem saberem do estado emocional em que ela se encontrava, aplaudiram. Bem, todos menos a Kiki, que estava na audiência zangada e de braços cruzados, e a Angie, que por alguma razão fazia criticas sem sentido…
Angie - *pokerface* Essa actuação foi como um bife sem batatas, pão sem queijo…um avião sem asas!
Todos - *fp* (Eu já sabia que isto ia acontecer!)
Prof. Kuduro - Bem…acho que por agora estão todos dispensados até à próxima actuação…*sigh* (será que foi mesmo boa ideia escolher a Angie como júri?)
Algumas horas depois, a Angie e o Professor Kuduro levaram a Lime para o hospital, que parecia confusa por estar lá.
Lime - Ei, não disseste que íamos à Fábrica de Chocolate?
Angie - Err…pois…É que pra impedir que o chocolate seja roubado, esta fábrica de chocolate está disfarçada de hospital… ^^”” *leva-a sem ela reparar para o quarto do dig*
Professor Kuduro - (Ela acha mesmo que a Lime vai acreditar? *fp*)
Lime - Oh, ok! Faz sentido. Vamos, então!
Professor Kuduro - (Acreditou! O_O)
Mas, quando ambas chegaram ao quarto do Dig, o humor da Lime parecia mudar ao reparar que realmente estava no hospital e não na fábrica de chocolate. Ela tenta fugir, mas a Angie agarra-a pelo braço e não a deixa ir.
Dig - Lime!
Lime - D-DIG?! L-Larga-me, Angie!
Angie - Não! Tu não sais daqui enquanto não passares algum tempo com o Dig!
Lime - …está bem…
Angie - Boa, agora eu vou à casa de banho, aproveitem o tempo =3
Depois de a Angie os deixar a sós, a Lime e o Dig finalmente começam a falar.
Lime - Então, Dig... tudo bem?
Dig - Vai-se an- Bem... não posso dizer que se vá andando, porque estou coxo, tecnicamente..
Apesar de nervosa, a Lime percebe que o Dig estava a disfarçar o seu sofrimento com piadas e tenta mudar de assunto.
Lime - Porque é que me querias ver…?
Dig - Porque és das personagens com mais destaque da fanfic e estive tantos capítulos aqui esquecido que a única maneira de voltar a aparecer era ter uma storyline contigo.
Lime - ._. A sério?
Dig - Nah (Yup), só fiquei triste por ainda não me teres vindo ver. Já todos vieram. Até a Katie, mesmo que tenha ficado a pintar as unhas enquanto eu apanhava uma seca enorme.
Lime - A-Ahahahah... pois, acredito. Então... e como está a correr a recuperação?
Dig - ...Prefiro não falar sobre isso.
A Lime percebe que o Dig se sente frustrado por muito provavelmente não poder voltar a jogar futebol nunca mais.
Lime - Bem... agora já te vi. Adeus!
Dig - Espera! Já vais?
Lime - *pára mesmo à saída do quarto* Desculpa.
Antes que o Dig a conseguisse impedir, a Lime sai a correr, fazendo-o perceber que algo está mal.
No dia seguinte todos se reúnem na sala de coro, para mais uma atuação, desta vez a do Dodo.
Enquanto canta, todos reparam que está a cantar para a Kiki, que apesar de tentar prestar atenção, acaba sempre por voltar a olhar para o Shine. E quando acaba todos aplaudem à excepção da Angie.
Angie - Estás mesmo à espera que faça uma boa crítica à tua actuação? Cantaste uma música do Justin Bieber, por amor de Deus e.e
Dodas - ...
O Dodo, como esperado, fica triste e o que desconfiava tinha sido confimardo: as suas hipóteses de a Kiki se apaixonar por ele eram 0, e tinha feito completa figura de parvo ao declarar-lhe uma música.
Mais tarde, no dormitório feminino, a Lime é confrontada pela Angie...
Angie - És uma péssima amiga!
Lime - ...
Angie - Foste logo embora quando visitaste o Dig, não tinhas razão para isso!
A Lime permanece calada e não responde aos argumentos da Angie, o que faz com que todas percebam que algo se passava. Nessa mesma noite, o Shika vai ter com a Katie para treinarem o dueto, mas ele mostra-se pouco à vontade a cantar com a Katie.
Shika - Talvez devesses cantar sozinha, darias muito mais espetáculo que eu...
Katie - Já estou farta das tuas desculpas, Shika! Isto tudo é por causa da Lime? Não te esqueças que acabaste com ela para ficar comigo!
Assim que a Lime é mencionada, o Shika simplesmente finge ouvir e concordar com a Katie para não discutir.
Shika - Não, não é... God, vamos lá cantar o nosso dueto. Mas leva as coisas com calma e não dês tanto espectáculo.
Ambos começaram a cantar, mas logo a Katie transformou a actuação num grande espectáculo, deixando o Shika confuso e á nora, sem saber o que fazer.
Música: You Are The Music In Me (Sharpay Verion) Artista: High School Musical (Sharpay e Troy) Cantada por: Katie e Shika
Katie - Great job! Estivemos perfeitos!
Shika - Yah...sim, tens razão, mas agora tenho que ir, até mais logo...
Katie - Okey fofinho. (Assim é que eu gosto.)
Na manhã seguinte, a Kiki cruza-se com o Dodo no corredor...
Dodo - Kiki, quero-te perguntar uma coisa...
Kiki - Força...
Dodo - Andas-me a evitar desde que te cantei aquela música?
Kiki - C-Claro que não, deve ser só impressão tua...
Dodo - Tu amas mesmo o Shine, não amas?
Kiki - Sim, e tu devias desistir, porque na verdade nunca vai haver nada entre nós, desculpa...
Dodo - ...Claro, tu tens razão, e eu tenho que aceitar isso. Mas o que vais fazer em relação á Ui? Sabes bem que ela está cada vez mais próxima do Shine.
Kiki - Ah, isso é outro assunto de que vou tratar imediatamente...
Entretanto, mais ao fundo dos corredores, o Shine e a Ui conversavam.
Ui - Eu gosto muito de ti mano Shine .///.
Shine - Oh, eu também gosto muito de ti, Ui. ^^
Ui - M-Mas... (Oh! É agora, it's now or never!) Shine!
Shine - Que se passa?
Ui - Eu sei que durante todo este tempo te tenho chamado mano, mas a verdade é que eu amo-te. Amo-te muito, e não só como mano.É aquele amor de quem quer namorar e que a cada dia que passa aumenta... .///.
Shine - *cora* U-U-Ui...
Ui - Eu amo-te Shine...E tu? Amas-me?
Shine - E-Eu... ainda não esqueci a Kiki...
Ui - C-claro...
Shine - Desculpa...
O Shine vai-se embora, deixando a Ui sozinha, que se cruza com a Kiki e as duas começam a cantar a música "The Boy Is Mine".
Música: The Boy Is Mine Artista: Glee (Mercedes e Santana) Cantada por: Ui e Kiki
Quando finalmente acabam de cantar, estão na sala de coro.
Kiki - Já estou farta que andes sempre atrás do Shine! *empurra a Ui*
Ui - Pára! Só tens inveja, porque no fundo sabes que ele gosta de mim! *empurra a Kiki*
Kiki - Sim, claro, como se tivesses hipótese!
Antes que partissem para mais que empurrões (ou pior), são separadas pelo Professor Kuduro e o Shine.
Professor Kuduro - Meninas, acabou aqui esta discussão!
Shine - Sim, acabou. Agressão física? A sério?
Kiki e Ui - ...
Shine - A sério que não esperava isso de nenhuma de vocês...desiludiram-me bastante...
Dizendo isso, o Shine vai-se embora, deixando as duas em baixo.
A Kiki e a Ui correm pelo campo, desesperadamente á procura do Shine. A Ui vai ao bar, mas não o encontra. A Kiki procura-o no dormitório dos rapazes, mas também não o encontra. É então que ambas se lembram do sítio onde passavam tempo com ele. A Kiki perto do lago do campo e a Ui na pequena floresta do campo. Ambas vão ao sítio onde passavam tempo com ele. Quando a Ui chega à pequena floresta do campo, não vê lá ninguém, o que a deixa triste. Entretanto, a Kiki vai ao lago do campo e vê o Shine sentado à beira do lago e senta-se ao pé dele.
Kiki - Shine... desculpa, eu-
Shine - Desapontaste-me muito, Kiki. Eu sabia que eras paranóica, mas não ao ponto de partir para a violência.
Kiki - Desculpa...
Os dois ficam em silêncio por uns segundos, até que o Shine volta a falar.
Shine - Seria incapaz de ficar zangado contigo... Eu sei que não és uma pessoa violenta, mas deixas-te sempre levar demasiado. Também foi por isso que nos separámos.
Kiki - ...
Shine - Eu vim ao rio porque me acalma sempre e me traz as respostas de que preciso.
Kiki - E trouxe-te alguma resposta desta vez?
Shine - Trouxe-te a ti *sorri*`
Kiki - .///.
Os dois coram e acabam por beijar-se. Nesse preciso momento a Ui vai a passar e vê-os a beijarem-se. No entanto, em vez de ficar triste, sorri.
Ui - Bem... acho que está na altura de seguir em frente ^^
A Ui vai-se embora e ao chegar ao dormitório, vê a Angie e a Lime a discutirem e a Maggy e a Lady a tentar acalmá-las, mas fica a espreitar pela porta em vez de entrar.
Angie - Não percebo! Porque é que não vais ver o Dig?
Lime - Tu não percebes! Pára de insistir!
Angie - Não percebo porque não me explicas! Pode não parecer, mas o facto de não ires visitar o Dig deixa-o triste!
Maggy - Meninas, calma...
Lime - Eu... Eu não gosto de hospitais!
Angie - Porquê?!
Lime - ...
Angie - *agarra na Lime pelos ombros* Porquê?!
Lime - *com lágrimas nos olhos* Eu quase matei a Ui!
Todas, incluindo a Ui que ouvia a conversa atrás da porta, ficam surpreendidas.
Angie - *larga a Lime e afasta-se* O-O quê?
Lime - Há 7 anos...
*flashback*
...os meus pais tiveram uma emergência no trabalho e eu e a minha irmã ficámos sozinhas em casa pela primeira vez, sem uma empregada ou ama a tomar conta de nós. Fiquei pela primeira vez responsável pela casa e pela minha irmã... e falhei miseravelmente.
Ui - Mana, vamos brincar lá para fora!
Lime - Não podemos, Ui. É mais seguro ficarmos aqui em casa. Se te magoas... nem sei o que fazer.
Lime - Pronto, está bem. Mas não podemos fazer nada perigoso.
Ui - Ok :3
Fomos para o jardim brincar. Estava mau tempo e tinha estado a chover, por isso a relva e as árvores estavam molhadas. Brincámos durante uns 15 minutos e estava tudo a correr bem, até que...
Ui - Mana, olha, um gatinho em cima daquela árvore!
Lime - Oh, pois é... Deve estar lá preso.
Ui - Eu vou buscá-lo!
Lime - Ui, não! Eu vou!
Mas era tarde demais. Ela já estava a subir a árvore. Quando acabou de subir, o gato fugiu e ela ficou lá.
Lime - Não saias daí, Ui! Eu vou ajudar-te, vou só buscar o escadote!
Ui - Não é preciso, eu consigo descer so-
A Ui pôs-se de pé em cima da árvore para descer, mas como tinha estado a chover, a árvore estava molhada e ela... ela... escorregou.
Lime - UI!
Corri logo para ao pé dela, mas ela estava a sangrar da cabeça e inconsciente... entrei em pânico! Não sabia o que fazer, por isso liguei para o 112. A ambulância chegou pouco tempo depois e eu fui com eles. Pouco tempo depois, enquanto a minha irmã ainda estava a ser observada, chegaram os meus pais e...
Mãe da Lime - Como é que pudeste? COMO?! FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FICASTE RESPONSÁVEL PELA TUA IRMÃ E ACONTECE ISTO? SERÁ QUE NÃO PODEMOS CONFIAR EM TI? *dá vários estalos à Lime*
Eu não podia fazer nada... A minha irmã estava num hospital por minha culpa e eu não podia fazer nada. Para piorar, sentia que os meus pais me odiavam pelo que tinha feito...
*fim do flashback*
Lime - Felizmente, a Ui ficou bem passado uns dias... mas nunca me perdoei por isso. É esse o motivo pelo qual ainda hoje tenho medo de hospitais.
Todas - ...
Angie - Lime, eu-
Ui - *entra a correr no quarto* MANA!
Lime - U-Ui?!
A Ui abraça-se com força à Lime.
Ui - Mana... eu não sabia que te sentias assim por isso. A culpa do que aconteceu não foi tua... eu é que fui idiota em insistir para irmos brincar.
Lime - Não, eu é que estava responsável por ti. Devia ter sabido dizer que não.
Ui - Eu era criança, é normal que coisas dessas aconteçam.
Angie e Maggy - (Eras? e.e)
Lime - Ui... Desculpa-me, por favor. *huuuuuuuuug*
Ui - Se alguém aqui tem de pedir desculpas, sou eu. *huuuuuuuuug*
Angie e Maggy - Oooooooh x3
Lady - *limpa as lágrimas com um lenço* Chuif, chuif.
Maggy - A grande Lady-sama a chorar? o.o Esta é nova.
Lady - S-Sim, estou a chorar. Há muito tempo que não ouvia uma história tão má.
Angie - Mhmmmmm. Claaaaaaaaaro >.>
Ui - Bem, mas agora sabes o que tens de fazer, não sabes?
Lime - Sim... tenho de enfrentar o meu medo e ir visitar o Dig!
Ui - Exactamente!
Lime - Sim, é isso que vou fazer, mas antes tenho de ir a um sítio.
Todas - ._.?
A Lime sai a correr do dormitório e vai contra o Shika.
Lime - Au... Outra vez?
Shika - Podia dizer o mesmo, sua desastrada.
Lime - EU NÃO SOU DESASTRADA! Tu é que não vês por onde andas. Mas agora dá-me licença, estou com pressa.
Shika - Aconteceu alguma coisa?
Lime - Não, eu é que tive uma ideia... e agora que penso nisso, tu podias ajudar-me.
Shika - ._. Eu?
A Lime explica a sua ideia ao Shika.
Shika - Ah, excelente ideia! Conta comigo.
Lime - Boa ^^ Bem, vou falar com o Professor Kuduro. Até logo!
Shika - Até logo!
A Lime afasta-se e o Shika, que ao virar-se dá de caras com a Katie, que tinha assistido a tudo.
Katie - O que é que ela queria?
Shika - GOD! Que susto *fp*
Katie - Responde.
Shika - Calma. Ela só queria fazer um dueto comigo.
Katie - E tu recusaste, certo? Porque já vais fazer um dueto com a tua namorada.
Shika - Oh, shit... Esqueci-me completamente. Mas é por um bom motivo.
A Katie começa logo a fazer cara de zangada.
Katie - Espera... estás a trocar-me pela Lime?
Shika - É só um dueto -.- E é por boa causa! Porque é que não és mais como a Lime? Ela preocupa-se com os outros.
Katie - ...
A Katie dá meia volta e vai-se embora, magoada pelas palavras do Shika. Quando chega ao dormitório das raparigas, fecha-se na casa-de-banho e começa a cortar-se outra vez.
Mais tarde, a Lime vai ao hospital ter com o Dig e conta-lhe tudo sobre o que aconteceu com a Ui.
Dig - *limpa as lágrimas muito disfarçadamente* Chuif, chuif...
Lime - e.e Estás a chorar, Dig? Isso é tão OOC de ti.
Dig - N-Não estou a chorar! Os homens não choram, só me entrou uma coisa para o olho. Além disso, o que é OOC?
Lime - Não interessa ^^" Bem, mas tenho uma coisa para te contar. Como estás aqui há tanto tempo esquecido e estamos a fazer uma semana de declaração de músicas, vamos cantar uma música em tua honra no campo.
Dig - Vá lá, parece que não fui esquecido completamente. E que música vão cantar?
Lime - Isso dá-me uma ideia... porque não cantamos um pouco dessa música agora? Não vais estar lá para nos ver a cantá-la, por isso sempre te compenso desta maneira.
Dig - Parece-me bem. Força.
A Lime e o Dig começam a cantar a música e a imagem passa para os campistas a cantarem a música, liderados pela Lime, o Shika e a Ui.
Música: One Artista: Glee (Finn, Rachel e Mercedes) Cantada por: Shika, Lime e Ui
Quando acaba de cantar com o Dig, a Lime começa a chorar por causa das memórias do que tinha acontecido com a Ui quando eram pequenas, mas fica aliviada por pelo menos ter conseguido deixar esse trauma para trás.
No próximo capítulo:
Lady - Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohohohohohohohoh! Chegou a minha vez de fazer a antevisão do próximo capítulo! Muito bem, o próximo capítulo vai ser sobre: mim! A personagem principal serei eu, as personagens secundárias serão eu e os figurantes... nah, esses são muito reles, por isso podem ser o Tom. Ooooooooooohohohohohoh!
Tom - Sim, Lady =_= Eu serei os teus figurantes. Mas não devias dizer o que vai acontecer no próximo capítulo?
Lady - Ah, sim! No próximo capítulo, os pais de vários campistas vêm visitá-los ao campo! Mas... que notícia tão importante será esta que os meus pais me querem dar? E conseguirá a Maggy a coragem para enfrentar os seus pais, que a querem tirar do campo?
Tom - Pelo menos os vossos pais vieram...
Lady - Não estamos aqui para falar dos teus problemas, Tom. Este é o Cantinho da Lady. Oooooooooooohohohohoh!
Lime - Ei, olha os direitos de autor!
Lady e Tom - No próximo capítulo: A Visita dos Papás!
Mensagens : 9248 Pontos : 9417 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 26 Localização : Portugal
Ficha de Digimon Digimon: MirageGaogamon Burst Mode; Imperialdramon Modo Paladino; UltimateChaosmon Dinheiro no Banco (€): 4020 Número de Digi-Códigos Angariados: 16
Como sempre a melhor fanfic em portugal fez um ótimo trabalho! Deviam por a Angie mais vezes como jurí eu acho que ela faz um otimo trabalho xD Agora o ''quadrado'' amoroso de DodoxKikixShinexUi acabou e acho que até fica bem assim e Yay apareci! Na historia da Ui parece que basearam-se um pouco em digimon adventure quando algo parecido acontece a Kari. E tou a ver que o meu hospital parece um fabrica de chocolates por fora e um quarto por dentro xD