Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Campo de Férias AT - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Campo de Férias AT - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Campo de Férias AT - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Campo de Férias AT - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Campo de Férias AT - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Campo de Férias AT - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Campo de Férias AT - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Campo de Férias AT - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Campo de Férias AT - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Campo de Férias AT - Página 4 Vote_lcap87%Campo de Férias AT - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Campo de Férias AT - Página 4 Vote_lcap3%Campo de Férias AT - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Campo de Férias AT - Página 4 Vote_lcap1%Campo de Férias AT - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Campo de Férias AT - Página 4 Vote_lcap8%Campo de Férias AT - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Férias AT

+27
L!ght C-Ker
JBro
Admin
Silver
RoyalKnight
reiTikto
DanielTK
Kikiarodriguez
digimon 52
KendoGarurumon
DigiXtreme
WarGreymonPT
Tigoner
Gon-Sensei
frizedelima
jafm
Megidoramon
Tom Shadow
Takato
268DoDo
Shine∞Osnofa
Hope
HinataNinjaKid
Angewomon
Digigamma
DigGaruru
Lime
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual foi a tua música preferida do capítulo 14?

Campo de Férias AT - Página 4 Vote_lcap27%Campo de Férias AT - Página 4 Vote_rcap 27% [ 3 ]
Campo de Férias AT - Página 4 Vote_lcap9%Campo de Férias AT - Página 4 Vote_rcap 9% [ 1 ]
Campo de Férias AT - Página 4 Vote_lcap18%Campo de Férias AT - Página 4 Vote_rcap 18% [ 2 ]
Campo de Férias AT - Página 4 Vote_lcap45%Campo de Férias AT - Página 4 Vote_rcap 45% [ 5 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

76Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Out 29, 2011 12:56 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Boas notícias, estou ansioso pelo próximo capítulo. ^^

77Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Nov 07, 2011 11:44 pm

Lime

Lime
Admin

Capítulo 06: Romance de Verão

Mais uma semana tinha chegado ao Campo AT. Já tinham passado cerca de 3 semanas desde que os alunos da Escola AT lá tinham entrado. Todos sentiam a falta de algo, e quando este sentimento era tal que quase os fazia chorar, olhavam para as estrelas, esperando que estas aliviassem um pouco a dor que sentiam. Enquanto alguns pensavam na família que tinham deixado em casa…

Ui – Pai, mãe…

…outros pensavam nas compras que tinham por fazer…

Lady – H&M… Zara…

…outros, pediam ajuda para cumprir os seus objectivos…

Katie – Tenho de me vingar da Lime e da Kiki!

...e, claro, havia aqueles que ainda que perto dessa pessoa, sentiam a falta dela…

Tom - …Lady…

No entanto, nenhuma dor superava aquela das pessoas confusas que olhavam para as estrelas e esperavam que passasse uma estrela cadente que as guiasse, quando se sentiam confusas e sem rumo, perguntando a si mesmas se tinham deixado o coração em casa, com outra pessoa, ou se ele estava mais perto do que pensavam.

Lime - *olha para as estrelas, da janela*

Kiki – Lime, estás bem?

Lime – Hã? O quê? Sim, porque perguntas?

Kiki – Bem, de certeza que não foi por estares há quase uma hora a olhar para o céu com uma cara pensativa que mete medo. Nope, não foi por isso.

Lime – Ah… desculpa. Estava perdida em pensamentos.

Angie – Ultimamente tens andado estranha… o que se passa?

As duas raparigas sentam-se ao pé da Lime, que começa a desabafar.

Lime – Eu não queria admitir isto, mas… tenho saudades do Mag.

Angie – Do Mag, hã?

Kiki – Mas… e o Shika?

Lime – God, não sei! Estou desesperada, porque penso bastante nos dois mas não quero pensar em nenhum! Estou aqui única e exclusivamente para crescer como artista!

Kiki – Não há espiga. Sei exactamente o que tens de fazer!

Lime e Angie – Ai sabes?

Kiki – O Mag não está no campo, por isso, fica com o Shika. Deixaste bastante claro ao Mag que não querias nada com ele.

Lime – Mas eu não gosto de nenhum deles!

Angie – Acabaste de dizer que não conseguias parar de pensar nos dois ._.

Lime – Pronto, ok. Mas chega, sim? Não quero mais conversas sobre Shikas e Mags e essas tretas.

Angie – Tu é que sabes .3.

Kiki – Mas não te esqueças, vamos estar aqui para ti!

Lime – Obrigada…

Angie – Group huuuuuuuuug! x3

Lime, Kiki e Angie - *huuuuuug*

Kiki – Vá, agora não penses mais nisso. Está quase na hora de irmos dormir e não quero acordar com os teus suspiros outra vez -.-

Angie – Suspiros? Eu tenho dormido que nem um anjo.

Lime – (Diz antes que nem uma pedra…)

Kiki – (Não sei como, com esse chulé…)

Angie – Que caras são essas?

Kiki e Lime – C-Caras?! Que caras? Ahahahahah… ah ^^”

Entretanto, no dormitório dos rapazes…

Tom - *olha pela janela*

Dig - *poke, poke* Estás vivo?

Tom – Ah… sim. O que foi?

Dig – Oh, nada. Estávamos a pensar se ainda estavas vivo. Shika, podes guardar a pá! Afinal está vivo!

Shika – Entendido! O7

Tom – o_O O que é que me iam fazer?

O Dodo entra de repente no dormitório.

Dodo – Pessoal, grandes notícias!

Shine – Finalmente vais-te embora do campo?

Dodo – Engraçadinho -.- Vê lá se não queres que te dê um pontapé no rabo que te faça voar até à conxixina.

Rapazes –Eeeeeeeeeeh!

Shine – E eu dou-te um murro que te faz voar de volta a casa, à Mongólia!

Rapazes – EEEEEEEEEEEEEEEH!

Dodo – E eu dou-te um pontapé “naquela zona” tão grande que—

O Professor Kuduro entra e dá um carolo a cada um dos rapazes.

Shine e Dodo – Auuuu… T_T

Professor Kuduro – E eu chamo o Pedobear para vir dormir convosco se não se deitarem neste preciso momento.

Todos – O_O *deitam-se rapidamente nas suas camas*

Professor – Bom, como o Dodo ia dizer, amanhã chega outro dos vossos novos colegas ao campo. Quero que o recebam de braços abertos e, visto que está atrasado, que o ajudem com tudo o que ele precisar. Entendido?

Todos – Sim!

Shika – Mas quem é esse rapaz, stor?

Professor – Isso só vão descobrir amanhã. Ele mandou um vídeo da sua audição porque não pôde vir logo no 1º dia, por isso não vai fazer audição. Agora vá, não pensem nisso e durmam.

O Professor sai do quarto, fecha a porta e apaga as luzes. Eu sei que dava uma excelente oportunidade para uma música, mas pensam que isto é o quê, um musical? Ok, não respondam.

Dodo – Agora não consigo dormir ._.

Dig – Maldit seja o velho truque da chantagem do Pedobear.

Shika – Bem, era pior se ele tivesse usado o truque da chantagem da Lime.

Todos – Bem visto…

Passado uns minutos, todos adormecem, ainda a pensar no novo companheiro de quarto, e claro, no Pedobear.

Na manhã seguinte, todos se reúnem na sala do coro. No entanto, os rapazes demoram a chegar.

Ui – Onde é que eles estão? ._.

Katie – Jesus, devem pensar que não tenho mais nada para fazer do que esperar por eles. Por exemplo, começar a minha vin—

Todas - >.> A tua viiiiiiiiin…?

Katie - *tira um dicionário do bolso* Vin… vin… VINDICAÇÃO!

Angie – What?

Katie – Vindicação significa… oh, isto é muito para ler. Fiquem apenas a saber que é o contrário de vingança, suas incultas u.u

Todas – Ooooh… ok então.

Entretanto, os rapazes chegam, ainda meio a dormir.

Shine – Bom dia, meninas…

O Shine, ainda meio a dormir, aproxima-se da Lime, que estava ao lado da Kiki, pronto a beijá-la. No entanto, a Kiki consegue pôr a mão entre as bocas dele a tempo.

Kiki – Hum, Shine >.> não estarás um pouco enganado?

Shine – Hã…? Oh *fp* desculpa. Ainda estou a dormir… não vos consegui distinguir.

Angie – Pois, nota-se ._. O que aconteceu?

Professor Kuduro - *entra na sala* Olá pessoal, desculpem o atraso! Dormi tão bem que mal me apetecia levantar da cama.

Rapazes - *apontam para o professor*

Lime – Oh… o velho truque do Pedobear. Nunca falha.

Dig – Eu que o diga…

Katie – Oh, amor. Anda cá, deixa-me dar-te um beijo ^^

A Katie levanta-se e beija o Dig, mesmo à frente da Angie, que olha para o lado.

Angie – (MALDITA SEJAS!)

Shika – Bom dia, Lime.

O Shika senta-se ao lado da Lime, mas esta levanta-se e vai para o lugar vazio mais próximo, que era ao lado do Shine.

Kiki – (Wtf?! Porque é que ela se sentou ao pé do Shine…?)

Shika – O que é que eu fiz…?

Professor – Bem, parece que a tensão está alta esta semana ^^” Bem, deixem-me só dar-vos o tema desta semana e podem ir.

Jafm – Despache-se, então.

Professor – Jafm? Porque é que estás com um saco de papel na cabeça?

Jafm – Estou com isto na cabeça desde que cheguei e só agora é que repararam… *suspiro* sou mesmo dispensável.

Tigo – Mas diz lá, porque é que estás com isso na cabeça?

Professor - Mas diz lá, porque é que estás com isso na cabeça?

Tigo – Foi o que eu perguntei -.-

Professor - …

Tigo - …

Professor – Oh, Tigo. Estás aí?

Tigo – (Forever alone…)

Jafm – Podemos voltar a mim enquanto temos hipótese? É que não acontece muitas vezes. Seja como for, estou assim porque estou cheio de olheiras e não quero que a Lady-sama me veja neste estado.

Todos – Oh…

Professor – Continuando…

Jafm – (Lá se foi o meu momento de atenção de hoje)

Professor – Como eu ia a dizer, esta semana têm um tema que penso que vai aliviar este clima de tensão. Vão ter de… dedicar uma música a alguém!

Dig – Dedicar uma música?

Professor – Exactamente! Cantem uma música à pessoa que amam ou admiram! Porque não aproveitam e fazem uma espécie de declaração?

Os alunos trocam olhares entre si. Kiki, Ui e Shika olham para Shine e Lime, enquanto Angie olha para Dig e Angie com um olhar assustador, e Tom e jafm olham para Lady, que se levanta imediatamente.

Lady – Oh! Excelente ideia! Vou cantar uma música para o meu príncipe!

Katie – Mas… não tem de ser a alguém que esteja no coro?

Professor – Não obrigatoriamente. Pode ser alguém que seja importante para vocês e que esteja fora deste campo.

Aqui é que os planos da Lime foram pelo cano a baixo. Ela queria, como sempre, cantar. No entanto, o tema da semana não podia ter aparecido numa altura pior. Ao contrário da Lime, a Katie via no tema desta semana e no ambiente de cortar à faca uma excelente oportunidade para se vingar.

Katie – (Já sei exactamente o que vou fazer… esperem e verão, Kiki e Lime)

Professor – E é tudo. Vou voltar à minha caminha que preciso mesmo de dormir :3

Dig – Não mais do que nós, isso de certeza.

Shika – E o nosso novo colega?

Professor – Deve chegar até ao fim do dia, não se preocupem. Bem, até depois.

O Professor sai da sala e os alunos dispersam-se. No corredor…

Dig – Então Katie, que música vamos cantar?

Katie – Música? Oh, bolas… não posso cantar esta semana… já tenho planos. Desculpa. Mas porque não me dedicas uma música a mim?

Dig – Estava mesmo a apetecer-me cantar um dueto… mas parece que não há alternativa.

Katie – Desculpa, mas prometo que depois compenso! Vou andando, tenho coisas para fazer! Byeeeee.

Dig – Byee…

Um pouco atrás, estavam a Kiki e a Angie. Bem, podemos dizer que apenas estava a Angie, pois a Kiki estava bastante ocupada a ser paranóica. Seja como for, a Angie ouviu a conversa dos dois.

Kiki – Será que me escapou alguma coisa? O Shine estava tão próximo da Lime… achas que me devo preocupar?

Angie – Hã? Ah, sim. Tens razão.

Kiki – Pois… já não bastava a Ui, agora tinha de vir a Lime. Mas não percebo! A Lime é minha amiga… o que é que a—

Quando a Kiki olha para o lado, vê que a Angie tinha desaparecido. Depois olha para a frente e vê-a ao pé do Dig.

Kiki – Tinha de me deixar a falar para o boneco -.- Mas é por um bom motivo, vou mas é embora que tenho coisas a tratar.

Angie – Olá, Dig ^//^ (não estávamos os dois juntos há muito tempo)

Dig – Oh, olá Angie! (já tinha saudades de estar assim com ela)

Angie – Bem… eu vi o que aconteceu e… queria saber se queres fazer um dueto comigo.

Dig – Um dueto contigo? Não sei… acho que a Katie não ia gostar—

Ao ouvir isto, a Angie fica fora de si.

Angie – Oh, a Katie? Aquela rapariga que só é tua namorada quando lhe apetece? A rapariga que só pensa em si e não quer saber o que tu pensas? A rapariga que acabou de recusar fazer um dueto porque tinha coisas mais importantes para fazer que não incluíam o seu namorado?

Ao acabar de falar, a Angie continua a caminhar pelo corredor a passo acelerado, afastando-se do Dig.

Dig – Ei, não precisas de—

Angie – Preciso sim! E queres saber porquê? Porque podes continuar a viver a mentira que é essa relação que tens com a Katie, enquanto eu continuo aqui, a sofrer por ti, quando sei que te podia dar tudo aquilo de que precisas e que ela não te dá!

A Angie vai-se embora e deixa o Dig sozinho, no corredor. Entretanto, a Lime dirige-se para o auditório e sobe ao palco.

Lime – O palco… o meu mundo…

A Lime deita-se no palco de braços abertos e olha para o tecto.

Lime – Aaaaaah… sabe tão bem… precisava mesmo de me abstrair deste drama todo… já tomei uma decisão: não vou pensar em nenhum rapaz. Nem no Shika… nem no Mag…

A rapariga levanta-se e limpa o seu vestido.

Lime – Especialmente no Mag… ele não me merece! Durante meses andou a brincar com o meu coração. E o Shika é só um amigo de infância. É normal estar a sentir isto! Sim, nem mais ^^

A Lime olha em sua volta e vê um piano.

Lime – Oh, isto dá-me uma ideia…

A Lime senta-se ao piano e começa a cantar com o coração. No entanto, pouco depois de começar, o impensável acontece: aparece o Mag.

Música: Rolling in the Deep
Artista: Glee (Rachel e Jesse)
Cantada por: Lime e Mag



Lime – M-Mag… o que é que estás aqui a fazer?

Mag – Lime… há quanto tempo.

Lime – Responde!

Mag – Ei, também não precisas de falar assim comigo!

Lime – Como queres que fale com a pessoa que andou a brincar com o meu coração durante meses? Se calhar mais vale não falar.

Mag – Eu vim para resolver as coisas. Durante este tempo, percebi que o que eu queria esteve sempre à frente dos meus olhos… tu.

A Lime cora ao ouvir as palavras do Mag, mas continua incapaz de o perdoar.

Lime – Como queiras, só quero que saibas que é tarde demais.

Mag – Tarde demais?

Lime – Sim, eu segui em frente. E aconselho-te a fazeres o mesmo. Adeus.

A Lime desce do palco e dirige-se para a saída, mas o Mag pega-lhe no braço, impedindo-a de continuar.

Mag – Podes dizer isso… mas no fundo, sabes bem que me queres.

Lime – Continuas o mesmo convencido de sempre -.-“

Mag – Mas ok, tudo bem. Só quero que saibas que eu ainda não desisti e vou reacender a chama do teu coração.

A Lime vira as costas e continua em direcção à saída, completamente desnorteada. Sem saber o que fazer, vai falar com quem acha que mais a pode ajudar neste momento…

Lady – Ohohohohohohohohoh. Então, vieste pedir conselhos de amor à rapariga que mais corações partiu até hoje?

Lime – Na verdade, não encontrei a Angie e a Kiki, por isso és a minha última alternativa ^^”

Lady – (FACADA! T_T) Mas o que queres ao certo?

Lime – Estou em sarilhos! O Mag não sabe do Shika e o Shika não sabe do Mag! Sinto que estou a trair os dois!

Lady – Se não gostas de nenhum deles, não tens de te sentir assim.

Lime - …

Lady – Pois, bem me parecia.

Lime – O que é que eu faço?

Lady – Esconde o que se passou com cada um. Não me parece que outras pessoas dêem com a língua nos dentes. Excepto talvez a Katie, mas acho que ela não sabe do que se passou entre ti e o Mag.

Lime – Hmm… Talvez por vezes mentir seja a melhor opção. Obrigada ^^

Lady – Não tens de agradecer! É pena, mas de momento acho que não te posso ajudar mais.

Lime - ._. Porque não?

Lady – Olha para mim. Estou apaixonada por uma pessoa que nem sequer conheço… ele pode nem estar no campo, apesar de eu achar o contrário. I’m hopeless…

A Lady começa a ficar um pouco vulnerável e a Lime abraça-a.

Lime - *hug* Não te preocupes, se o teu coração te diz que ele está no campo, é porque está. Vais encontrar o teu príncipe, de certeza!

Lady – Obrigada… *limpa os olhos quase a chorar* Bem, vou dar um passeio.

Lime – Ficas bem?

Lady – Sim, não te preocupes. Até logo!

A Lady sai do dormitório e dirige-se para a torre do campo, para onde não ia muita gente pois de tão velha que era, estava quase a ruir. No entanto, havia um motivo pelo qual ela ignorava os avisos dos monitores do campo e as placas à volta da torre: ela esperava que, um dia, a torre começasse a ruir e assim que estivesse em perigo, o seu príncipe aparecesse outra vez para a salvar. No cimo dessa torre, a Lady fecha os olhos, começa a cantar e a imaginar uma história de amor na sua cabeça.

Música: Love Story
Artista: Taylor Swift
Cantada por: Lady



No fim, a Lady abre os olhos e olha para o céu limpo do Verão. Passado alguns minutos, a rapariga ouve uma voz de lá de baixo.

??? – Lady! O que é que estás aí a fazer?

Lady – Hã? Príncipe, és tu?!

A Lady olha para baixo e vê o Tom.

Lady – Ah, és só tu…

Tom – Sabes que não devias estar aí! Desce imediatamente!

Lady – Vou já, paisinho -.-

Mal sabia a Lady que, na verdade, o seu príncipe estava a indirectamente salvá-la de correr perigo, dizendo-lhe para sair de um sítio perigoso. Entretanto, no dormitório dos rapazes, a ansiedade por receber o novo campista era muita…

Todos - *ronc*

Eu disse, A ANSIEDADE ERA MUITA!

Shika – Eu estou acordado!

Dodo – Eu também!

Shine – Eu não *continua a dormir*

Jafm – Mas este rapaz chega ou não chega? Estamos à espera há tanto tempo que até adormecemos.

Shika – Se bem que, do meu ponto de vista, não era preciso muito para adormecermos depois da noite que tivemos.

Shine – Façam pouco barulho, tenho sono!

O Shine encontrava-se visivelmente mais cansado do que os outros rapazes. De repente, bate à porta o Professor Kuduro.

Professor Kuduro – Posso?

Todos – NÃO!

Professor – Ainda bem que não aceito ordens. Anyway, queria só trazer o vosso novo colega ao seu quarto. Mag, podes entrar!

O Mag entra no quarto e todos os rapazes, incluindo o Shine morto-vivo, lhe dão as boas-vindas.

Shine – Mag! Há quanto tempo!

Mag – Olá, olá! I’m back, let’s get the party started.

Entretanto, o Tom chega.

Tom – Mag! Então eras tu o novo membro? Não sabia que sabias cantar.

Mag – Há muitas coisas que não sabem sobre mim. Mwahahahahah.

Todos – e.e

Mag – Normalmente uso esta linha com as raparigas.

Dodo – Poooois…

Shika – Bem-vindo, Mag. É bom ter um novo rapaz no campo!

O Shika e o Mag dão um aperto de mãos, enquanto os outros rapazes olham aterrorizados.

Dodo – *sussurro* Isto não é bom…

Tom - *sussurro* Temos de evitar falar sobre a Lime quando estiverem os dois presentes.

Jafm - *sussurro* Sim, não quero o sítio onde durmo cheio de sangue.

Shika – Então, o que te trouxe ao Campo AT?

Mag – Bem, para ser sincero, ao princípio recusei porque não me interessava minimamente cantar e dançar, por muito bom que seja. Mas depois… descobri que estava aqui alguém por quem valia a pena vir.

Shika – Alguém…?

Dodo – MAG! Vem comigo, vou mostrar-te o campo!

Shika – Esperem, eu vou com você—

Tom e jafm – Não, não vais! Nós os três chegamos ^^”

Os três rapazes saem com o Mag, deixando apenas o Dig, o Shine e o Shika no quarto.

Shika – Wtf?

O Shika olha para trás e vê o Shine a dormir profundamente e o Dig a olhar pela janela.

Shika – O que se passa, Dig? ._. Estás muito calado.

Dig – Estou só… a pensar.

O Dig sentia-se confuso com tudo aquilo com que a Angie o tinha confrontado. Gostaria a Katie realmente dele? Ou estaria apenas a tratá-lo como se fosse uma das suas “posses”. De repente, por coincidência ou não, a Katie bate à porta.

Katie – Olá meninos! Posso?

De um momento para o outro, o Dig fica animado e levanta-se imediatamente da cadeira.

Dig – Katie! Estava agora mesmo a pensar em ti!

Katie – Oh, que querido. Shine, podes chegar aqui fora para falar contigo?

Shine - *ainda a dormir* Hã, o quê? Sim…

Dig – O-O quê?

Katie – Não demoramos nada!

O Dig baixa os ombros e a cabeça e volta a sentar-se, a olhar para a janela. Entretanto, a Katie punha o seu plano em prática, envenenando o Shine morto-vivo.

Katie – Bem, agora que estamos só os dois, queria pedir-te um favor!

Shine – Hã? Ah… força.

Katie – (Isto vai ser mais fácil do que tirar um doce à Ui. Eheheh…) Já pensaste que música vais cantar esta semana?

Shine – Cantar? Mal tenho energia para estar de pé… acho que não vou cantar nada a ninguém.

Katie – Oh… é pena. A Lime vai ficar tão triste.

Shine - ._. A Lime?

Katie – Sim… ao que parece, ninguém lhe vai dedicar uma música. E como ela se sente tão sozinha, decidi vir falar contigo.

Shine – Mas porquê comigo?

Katie – És amigo dela há muito tempo, não és?

Shine – Desde o início do ano lectivo passado… mas o Shika é amigo de infância dela, porque é que não falas com ele?

Katie – Hum… pois… porque… ele e a Lime chatearam-se!

Shine - A sério? Não soube de nada.

Katie – Claro que não, estás a dormir desde que acordaste!

Shine – Posso estar a dormir, mas sei que isso não fez sentido.

Katie - -.- Seja como for, fazes-lhe esse favor? A Kiki também estava preocupada com a Lime.

Shine – Bem… sendo assim, acho que não há problema.

Katie – Excelente! Sabia que podia contar contigo! E já agora, guarda segredo. Assim no momento vai ser mais… bombástico (e nem tu sabes quanto).

Shine – Ok. Vou dormir e depois penso na música que vou dedicar à Lime.

O Shine volta para o dormitório e a Katie vai-se embora, com um sorriso malicioso na cara. A sua vingança tinha agora começado, e ela mal esperava para ver a reacção da Lime e da Kiki. No bar do campo…

Kiki – Juro-te que entre a Lime e o Shine—

Angie – SANTA MADRE DE DEUS! Kiki, cala-te um bocadinho com isso! Estou a ouvir falar nisso há horas.

Kiki - ._. D-Desculpa.

Nesse instante, o Tom, o Dodo e o jafm entram com o Mag no bar.

Tom – E aqui é o bar!

Ao ver o Mag, a Angie cospe o sumo que tinha na boca para cima da Kiki, que estava sentada à sua frente.

Kiki – EEEEEEEEEW! ANGIE T_T Para que é que foi isso?!

Os quatro rapazes aproximam-se da mesa delas, e o Dodo mete conversa com a Kiki.

Dodo – Olá, Kiki ^^

Kiki – Olá, Do—

A Kiki vê o Mag com eles e cospe para cima do Dodo, o sumo que tinha na boca.

Angie e Kiki – M-M-M-MAG?!

Mag – Em carne e osso!

Dodo – (A Kiki cuspiu para cima de mim… nunca mais vou tomar banho YAY!)

Angie – O que estás aqui a fazer?

Jafm – Ele é o novo membro do campo.

Angie – A-Ah… estou a ver.

Mag – Há quanto tempo! Posso juntar-me a vocês?

Kiki – Nós gostávamos, mas temos de ir a um sítio, não é, Angie?

Angie – P-Pois, é isso mesmo! Fica para a próxima. Adeus Mag, Tom, Dodas, jamf.

Jafm – É JAFM!

Angie – Qual é a diferença? Continua a não ser pronunciável.

As raparigas saem do bar e correm para o dormitório, para ir contar à Lime as novidades.

Lime – O truque é manter a calma e não pensar muito no assunto. Calma…

Angie e Kiki - *entram a correr* LIME, LIME, NÃO ADIVINHAS! O MAG ESTÁ NO CAMPO.

Lime - *fp* -.-“ thanks.

A rapariga conta-lhes o encontro que teve com ele no auditório.

Angie – E porque é que não nos vieste contar logo?!

Lime – P-Porque…

Kiki – Calma, Angie.

Angie – Calma?! Estou cheia de problemas com o Dig, passei o dia a ouvir as tuas paranóias e agora sinto-me traída.

Kiki – Ei, paranóias?!

Lime – Meninas…

Há um silêncio constrangedor entre as três e a Angie vai-se embora, deixando a Lime e a Kiki para trás.

Lime – Acho que… nos temos esquecido um pouco dela com todos os nossos problemas.

Kiki - …

Sem saber o que fazer, a Angie dá um passeio pelo campo e passa pelo campo de futebol, onde estava o Dig a treinar.

Dig – Ei, Angie! Tenho de falar contigo!

Angie – Dig!

A rapariga aproxima-se da rede que havia em torno do campo e o rapaz fazia o mesmo, do outro lado da rede.

Dig – Não estás com boa cara… o que aconteceu?

Angie – Oh, não é nada… não ligues.

Dig – Se tu o dizes… mas, queria falar contigo.

Angie – Comigo?

Dig – Ouve, pensei no que me disseste esta manhã, e… quero cantar um dueto contigo!

Angie – A sério?! O que é que te fez mudar de ideias?

Dig – Digamos que... ao contrário do Shine, acorde para a vida XD Não quero ser a posse de alguém.

Angie – XD Está bem, então encontramo-nos mais logo para decidir a música e para treinar.

Dig – Então até logo!

Angie – Byeeeeeeee!

A Angie afasta-se do campo de futebol, muito mais feliz, e corre para o quarto para contar as novidades às amigas.

Angie – Meninas, não adivi—

No entanto, o quarto estava vazio. De repente, a Angie lembra-se da explosão que teve antes e fica triste. Entretanto, a Kiki encontrava-se com a Ui na sala do coro.

Ui – Oi :3 Chamaste?

Kiki – Finalmente chegaste! Temos problemas!

Ui – ._. Problemas?

Kiki – Sim, um grande problema… a Lime!

Ui – Uh? ._.

A Kiki explica a sua paranóia—

Kiki – NÃO É PARANÓIA!

…pronto, a sua teoria (paranóica) à Ui.

Ui – Estás a ser paranóica ._.

Kiki - -.-

Ui – Acredita, a minha irmã gosta do Shika e, tanto quanto sei, o Shine seria incapaz de se apaixonar por outra pessoa (menos por mim).

Kiki – Seja como for, temos de ser cautelosas.

Ui – O que é isso?

Kiki – O quê?

Ui – Cautelosas. É comida?

Kiki – Hum… limita-te a ficar atenta ^^”

Ui – Ok!

O resto do dia passa relativamente depressa. A Kiki e a Angie continuaram sem trocar nenhuma palavra, o Shine planeou a sua música de dedicatória à Lime, e o Dodo, o Tom e o jafm continuaram a tentar prevenir falar na Lime ao pé do Shika e do Mag, quando os dois estivessem presentes. No dia seguinte, todos se reuniram na sala do coro.

Shika – Bom dia, Lime ^^

Lime – Oh, Shika .///. B-Bom dia!

Shika – Dormiste bem?

Lime – Sim, muito bem ^^ (Não dormi um cu!) E tu?

Shika – Também. (Para dizer a verdade, estive a pensar em ti a noite toda)

Os dois sentam-se um ao lado do outro, e entretanto chega o Mag.

Mag – Bom dia a todos!

Lime – O_O (É agora!)

Mag – Shika, dás-me o teu lugar?

Shika – O meu lugar, porquê?

O Mag abana a cabeça na direcção da Lime, olhando para o Shika. Irritado…

Shika – Eu e a Lime estamos a falar, a cadeira do outro lado dela está vazia.

Mag – Fogo, é preciso falar assim?

Shika e Mag - -.- (Idiota)

Lime - ._. (Estou no meio do campo de batalha…)

Ao longe, eram observados pelo Tom, o jafm e o Dodo.

Tom – Fizemos todos os possíveis… mas agora é com ela.

Katie – Bom dia, bom dia! Estão prontos para o dia de hoje?

Kiki – O que é que este dia tem de especial?

Katie – Oh, vais descobrir. Mais cedo ou mais tarde.

Kiki – Agora que penso nisso, alguém viu o Shine?

Jafm – Ele disse que ia ficar no dormitório mais um bocado a fazer uma coisa.

Professor Kuduro – Ora muitos bons dias!

Todos – Bom diaaaaaaaa!

Professor – Que bem dispostos! Nota-se mesmo que o vosso quarto não fica ao lado do da Directora =_= Não queiram ouvir os barulhos que ela faz quando está a jogar—

Todos - .__________________.

Professor – Aaaaaadiante, quem quer começar?

A Angie e o Dig levantam-se.

Dig – Nós, professor.

Professor – Oh, um dueto?

Dig – Sim, passámos a tarde de ontem a escolher uma música adequada, e acho que a encontrámos.

Katie – Eh? Um dueto? WTF?!

Ao lado, o Mag observava incomodado a cumplicidade da Lime com o Shika.

Dig – Pronta?

Angie – Contigo ao lado, sempre…

Lime - *sussurro* Eles ficam tão fofos juntos.

Shika - *sussurra de volta* Podes crer.

Os dois sorriem, o Dig pega na sua viola e começa a tocar e a cantar, seguido pela Angie, enquanto a Katie lhes faz uma cara de enjoo.

Música: Lucky
Artista: Glee (Sam e Quinn)
Cantada por: Dig e Angie



Todos (menos a Katie) aplaudem no fim da actuação.

Professor – Bravo! Foi sem dúvida uma das melhores actuações até agora, se não a melhor!

Angie – A-A sério?

Professor – Sim, acreditem!

Katie – Wow, wow, wow, alto e pára o baile! Mas que cena é esta?!

Lady – Katie, tem calma.

Katie – Eu dou-te já a calma! E como brinde, ficas com a marca da minha mão na tua cara!

Dig – Katie, pára!

Katie – Parar?! Porque é que fizeste isto? Sabes como eu me sinto neste momento?! Trocada!

Dig – O QUÊ?!

Angie – Dig, tem calma…

Dig – Tive calma durante muito tempo, mas cansei-me de ser mais um dos teus troféus!

Dodo - *sussurra* Isto é melhor do que a TVI.

Katie – O-O que é que queres dizer com isso?

Dig – Quero dizer que acabou. Não quero continuar a namorar contigo.

Katie – N-Não, eu posso mudar!

Dig – Não vale a pena, Katie. Eu já não te amo. Aliás… não sei se alguma vez amei.

Katie - …

A Katie senta-se, silenciosa, sem mostrar nenhuma emoção, apesar de estar a chorar por dentro.

Professor Kuduro – Bem… mais alguém?

O Shine entra na sala.

Shine – Eu! Desculpe o atraso, estive a escolher uma música!

Professor – Mas chegaste mesmo a tempo. Podes começar!

Shine – Ora bem, vou dedicar esta música a uma pessoa que me inspira bastante e que eu admiro muito.

Kiki – Oh… que—

Shine – À Lime!

Shika, Mag, Kiki e Ui – O_O

Música: Sweet Caroline
Artista: Glee (Puck)
Cantada por: Shine



Apesar da maioria dos campistas gostar da música, no fim da actuação, volta a haver confusão…

Mag – Wtf?! Meu, o que é que foi isso?

Shine – Hã?

Shika – Digo o mesmo, porque é que foste cantar uma música à Lime?!

Shine – O que—

Shika e Mag – Sabes muito bem o que eu sinto por—

Ao perceberem que estão a dizer o mesmo, os dois calam-se, e olham um para o outro, no meio de uma grande tensão.

Lime – Meninos, parem com isso, por favor…

Kiki – Eu sabia! Tu… andaste este tempo todo a atirar-te ao Shine!

Lime – O-O quê?

Shika – Ah, então foi isso?

Lime – Não, esperem! Estão enganados! Não é nada disso!

Mag – E pensar que me estiveste a criticar este tempo todo por estar indeciso quando estiveste este tempo todo a brincar com o coração de três rapazes!

Lime – Não… estão a perceber mal!

Shika – Ai é?! Então porque é que não me contaste o que tinha acontecido entre ti e o Mag?!

Lime – Eu… Eu queria contar… mas não tive coragem.

Shika – Pois, parabéns! Acabaste de estragar qualquer coisa que possa já ter existido entre nós!

O Shika sai a correr da sala do coro.

Mag – Durante estas semanas todas deixaste-me a pensar que era má pessoa… mas acredita, não és melhor do que eu.

O Mag sai da sala.

Kiki – Shine… parabéns, conseguiste partir-me o coração.

Shine – Kiki, não! Espera, não é nada do que estás a pensar!

Kiki – E tu, Lime… pensava que eras minha amiga.

Lime – Kiki, percebeste mal! Não há nada entre mim e o Shine.

Kiki – Então porque raios é que ele te dedicou uma música a ti e não a mim?!

Angie – Meninas, tenham calma…

Kiki – Sim, vou ter calma… longe destes dois!

A Kiki sai da sala logo a seguir.

Katie – (Já me sinto muito melhor)

Lime – Não… Kiki… Shika… Mag…

Professor – Quem dera que saíssem daqui tão bem dispostos como entraram.

No dia seguinte, depois de um dia de silêncio constrangedor, a Angie e o Dig conversam ao pé dos cacifos.

Angie – A Kiki está mesmo passada… mas a Lime jura que não tem nada com o Shine… não sei o que pensar.

Dig – Aquela cena foi mesmo marada. Mas acho que não era caso para tanto.

Angie – A Kiki consegue ser paranóica a níveis astronómicos, e já andava a desconfiar há muito tempo. Digamos que este foi o empurrão da 1ª peça para desencadear o dominó.

Dig – Pois, compreendo… mas, e se parássemos de falar nos outros?

Angie – Como assim?

Dig – Podemos falar… de nós.

Angie – De nós?

Dig – Sim, eu agora acabei com a Katie, por isso—

Angie – Antes de continuares, vou dizer-te uma coisa. Sim, talvez eu goste de ti. E talvez possamos ficar juntos no futuro. Mas não agora.

Dig – Mas… porquê?

Angie – Precisas de tempo para ti, agora que estás solteiro (só me gosto de fazer difícil u.u)

Dig – Mas…

Angie – Chega de “mas”. *dá um beijo na cara ao Dig* Foca-te no futebol por agora, perdeste demasiado tempo com aquela piolhosa.

Dig – Está bem. Se é o que tu queres, assim o farei ^^

Angie – Boa! (Angie 1, Dig 0)

Entretanto, o Shine e a Lime falam enquanto se dirigem para a sala do coro.

Shine – Ainda não acredito que aquilo aconteceu… sou tão estúpido!

Lime – Esquece, a culpa não é tua…

Shine – Talvez não… mas, acho que não podemos estar juntos nos próximos tempos.

Lime – Hã? Porque não?

Shine – A verdade é que me sinto um pouco incomodado, e parte de mim está zangada contigo por causa do que aconteceu.

Lime - …compreendo. Está bem então, vai lá.

Shine – Desculpa.

O Shine anda a um passo acelerado, afastando-se da Lime. A rapariga sentia-se agora ainda mais sozinha. No corredor, cruza-se com o Shika.

Lime – Oi… Shika ^^

Shika – Ah, és tu. Oi.

Lime – Não precisas de ser frio comigo…

Shika – Ah, não? Estiveste a brincar este tempo todo com o meu coração, como queres que me comporte contigo?

Lime – Eu não andei a brincar com o teu coração! Juro!

Shika – Então diz-me! De quem é que gostas afinal? De mim, do Mag, ou do Shine?

Lime – Eu… não posso responder a isso. Mas do Shine não é de certeza!

Shika – Então deixa-me ver se percebi: durante este tempo todo, gostavas do Mag?

Lime - …

Shika – Eu sabia… desculpa.

Lime – Desculpa?

Shika – Por te ter julgado mal!

O Shika afasta-se e entra na sala, deixando a Lime sozinha no corredor. Pouco depois, chega o Mag.

Lime – O que foi agora…?

Mag – Só te vinha dizer que o Professor Kuduro pediu para me dares aulas de dança.

Lime – Ah… está bem.

O Mag afasta-se mas a Lime puxa-o.

Lime – Não tens mais nada a dizer…?

Mag – Durante as aulas, não me dirijas a palavra.

Lime - …

O Mag vai-se embora e a Lime fica sozinha de vez. Na sala do coro, a Lime canta finalmente a sua música, onde exprime todos os seus sentimentos.

Música: Total Eclipse of the Heart
Artista: Glee (Finn, Puck, Jesse e Rachel)
Cantada por: Shika, Shine, Mag e Lime



Última edição por Lime em Dom Mar 04, 2012 10:25 pm, editado 1 vez(es)

78Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Nov 08, 2011 1:03 pm

Digigamma

Digigamma

adorei com todas as letras"!

79Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Nov 08, 2011 4:34 pm

jafm

jafm

estava muito fixe

80Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Nov 08, 2011 4:51 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Foi realmente o melhor capítulo do Campo AT, até agora! Muitos parabéns Lime!

81Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Nov 08, 2011 6:25 pm

268DoDo

268DoDo

Simplesmente awesome . *----------*

82Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Nov 08, 2011 6:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tava perfeito, voces têm cada ideia que ninguem ta a espera xD Adorei algumas das piadas, especialmente as do jafm

83Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Nov 08, 2011 7:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei mesmo, para mim foi o melhor capítulo do Campo de Férias AT, e talvez até mesmo de toda a saga da Escola AT!
As ideias estão muito imaginativas, mesmo. Adoro a forma como aproveitaste o facto do Mag chegar ao Campo (que foi uma inovação fenomenal), para ir buscar de novo a "briga" entre Shika e Mag, de modo a afectar a Kiki ao mesmo tempo, devido ao esquema da Katie para fazer com que eu (o Shine) dedicasse a música a ti (Lime), para criar polémica e confusão, o que deu um grande momento de acção e desenrole importante no capítulo e na história toda.
No meio de tudo isto, ainda tiveste espaço para dar muita atenção ao esquema do triângulo amoroso Angie x Dig x Katie, que também foi importante para fugir um pouco aos outros temas.
E sempre com o humor típico do Campo AT e Escola AT, com a directora e seus "jogos", o Pedobear, o professor Raborijo, ou melhor, Kuduro, e as piadas do jafm. Gostei das directas narrativas que fazias a meio do capítulo, em que se falava com as personagens e com o leitor, como na parte da Kiki "paranóica" e a parte em que dizes "Pensam que isto é um musical? Ok, não respondam". E as músicas muito oportunas, especialmente o Rolling in the Deep (estou viciado nessa música agora xD).
Enfim, muito bom, foi o melhor capítulo de sempre, juntamente com o cap. final da Escola AT.
Ah, e sê bem-vindo ao Campo de Férias AT, Mag! xD :D :P

84Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Nov 08, 2011 8:44 pm

Lime

Lime
Admin

Fico tão feliz por terem gostado do capítulo tanto como eu!

Como escritora, aquilo que eu acho que faço melhor é uma coisa a que eu chamo "efeito dominó", ou seja, nada acontece por acaso. Serve sempre para qualquer coisa, nem que seja para aproximar duas pessoas. Acho que também é esse um dos elementos do meu "sucesso" :P

85Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Ter Nov 08, 2011 8:45 pm

Digigamma

Digigamma

gostava de saber fazer isso pois iria contribuir bastantes para a minha fic e paraaa...................um book que tou a fazer eu adoro escrever e inventar

86Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Sáb Nov 19, 2011 8:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem votei no rolling in the deep ate me arrepiei ao ouvir xD

87Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Nov 20, 2011 9:32 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu votei no "Total Eclipse of the Heart".

88Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Nov 20, 2011 7:39 pm

jafm

jafm

Apesar de adorar a rolling in the deep votei na atuação da lady acho que foi muito boa adorei imenso

89Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Seg Nov 21, 2011 5:16 pm

Lime

Lime
Admin

Também votei, apesar de ser escritora tenho esse direito :P Votei no Total Eclipse of the Heart pois foi o culminar de tudo o que aconteceu ao longo do capítulo.

90Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Qua Nov 30, 2011 6:20 pm

Lime

Lime
Admin

O próximo capítulo está a ser escrito! Não percam: o próximo capítulo inclui mais destaque na relação Directora/Professor Kuduro; a relação de amizade entre a Kiki e a Angie, e muitos momentos engraçados entre a Lime e o Dig, e o Tom e a Lady!

91Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Qui Dez 01, 2011 10:48 pm

Angewomon

Angewomon

Sowwy por ter andado desaparecida por tanto tempo >3<
Anyway, aqui está o meu capitulo do campo AT >3<

------------

Oláaaaa e bem-vindos a mais um capitulo da famosa Esco---Digo, do famoso Campo AT! Damn estou sempre a enganar-me! Mas enfim vamos continuar com o capitulo <.<

Tínhamos todos sido chamados ao auditório mais cedo que o habitual… Quando já estávamos todos lá, eu adormeci pra cima do Tigo, que por sua vez adormeceu pra cima do Jafm, que adormeceu pra cima da Lady, que só não adormeceu porque parecia preocupada.

Prof. Kuduro: Já devem saber porque estão aqui, certo?

Lime: Nem por isso…

Prof. Kuduro: Estamos aqui para treinar para a 1ª competição deste Verão! Faltam apenas 2 semanas e não têm treinado nada! Agora, alguém se oferece para cantar?

Lady: uh! Uh! Aqui! Aqui! *levanta a mão*

Prof. Kuduro: Vamos tentar uma combinação interessante… Lime, Mag e Shika. Além disso, precisamos de treinar as nossas melhores vozes.

Kiki: Agora já há preferências? ._.

Lady: (fui ignorada T___T Agora já sei o que é que o Tigo e o Tom sentem T__T)

Jafm: (Damn acabei de ser excluído dos pensamentos de gente ignorada da Lady T___T Sou tão ignorado T____T)

Todos: O_______O

Shika: O quê?!

Prof. Kuduro: Eu acho que as vossas vozes vão harmonizar bem juntas.

Shika: (Isto só a mim -.-)

Mag: -.- Se é pela competição… Mas o que vamos cantar?

Lime: *sobe para o palco* Sei da música ideal, e de certeza que também a conhecem. Venham

Shika & Mag: Ok…*sobem para o palco*

Música: On the Line
Artista: Demi Lovato ft. Jonas Brothers (Joe e Nick)
Cantada por: Lime, Mag e Shika



Durante a actuação notou-se a tensão que aumentava cada vez mais, e os olhares que o Shika e o Mag lançavam um ao outro, juntamente com a letra da música, não ajudavam nada a disfarçar.

No fim, ambos os rapazes saíram apressados do auditório, deixando a Lime no palco, triste, sozinha, a receber os aplausos e assobios dos colegas de coro, que aos poucos iam parando.

Tigo: Stor… não acha que foi má ideia coloca-los a cantarem todos juntos?

Prof. Kuduro: Não, Claro que não! Eles têm que ultrapassar as suas divergências e aprenderem a colocar o profissionalismo a frente dos problemas pessoais!

Tigo: Certo…

Entretanto a Lime fugiu para o dormitório sendo seguida por mim (ainda cheia de sono porque acordei com a música -.- ) e pela Ui, porque estávamos muito preocupadas… e se ela estivesse emocionalmente magoada? Ai meu deus! Credo já estou tão paranoica quanto a Kiki!

Ui: Mana estás bem?

Lime: Claro que sim…estou apenas um pouco preocupada. Eles continuam chateados comigo, o que é que eu vou fazer?!

Angie: Lime acalma-te por amor de deus…

A Kiki, que também lá estava, ainda chateada comigo e com a Lime, intrometeu-se.

Kiki: Credo Angie, que tom monótono!

Angie: Desculpa se estou cheia de sono. Oh well, vou dormir… *atira-se para cima da cama*

Kiki: esta também vai dormir quando precisamos dela.

Ui: deixa lá…

Angie: Ao menos não sou paranoica como tu.

Kiki: OUTRA VEZ?! O QUE É QUE ESTAS A INSINUAR?!

Angie: Eu não estou a insinuar nada, estou apenas a dizer um facto, vá agora deixa-me dormir *mete-se debaixo dos cobertores ainda vestida e adormece*

A Kiki sai do quarto, zangada.

Entretanto, noutro lado, os rapazes estavam ainda nervosos de terem tido a oportunidade de actuar com a Lime, mas ao mesmo tempo zangados um com o outro, e também com a Lime. Mas voltando a cena principal…Estava a Ui a tentar acalmar a Lime, depois de eu ter voltado a dormir, quando a Lady entra aflita.

Ui: O que se passa Lady?

Lady: Não encontro o Crotch!

Kiki: Hmm…Porque não pedes ao Tom que te ajude a procura-lo?

Lady: Boa ideia! Mas mesmo assim ainda estou muito preocupada com ele! E se ele fugiu e foi atropelado?! Nem quero pensar numa coisa dessas! >_<

Kiki: Lady tem calma, vai ficar tudo bem! (e depois a paranoica sou eu…)

Lady: Ah! O Shine pediu-me para te entregar isto *dá bilhete*

Kiki: Um bilhete? O que será que diz?

A Kiki leu o bilhete, que tinha nele escrita a seguinte mensagem:

‘’Kiki a mais bela flor
com o mais perfumado odor,
Estou encantado
Por te ter conquistado
Mas agora chegou a ocasião
Para te pedir perdão
Vem ter comigo daqui a uma hora.
Espero que este bilhete não tenha sido em vão.
Para me encontrares, pensa num sítio que cheire a amora.
Espero que aceites estes sentimentos
Vindos do fundo do meu coração.’’

A Kiki corou apenas por ler aquele pedacinho de papel que lhe tinha derretido o coração. (Credo já chega de palavras terminadas em “ão” -3-).

Ui: O que é que diz?? O que é que diz??

A Kiki optou por não mostrar o bilhete a Ui, naquele momento o que ela menos queria era alimentar a sua competição. (E se eu não parar de escrever frases que terminem em ão a cara de alguém vai conhecer a minha mão). Chegue aqui ó técnico Sr.João.

Sr.João: Deseja alguma coisa?

Sim que o senhor conheça a minha mão, porque eu estou farta de encontrar falas minhas que acabem em ão.

Sr.João: O_O)

(Mas continuando com o nosso capitulo) A Kiki tentou adivinhar, um sitio onde se podesse cheirar, o doce perfume de amoras, acabadas de brotar (e já chega de rimar!).O único sitio de que ela conseguiu pensar, foi o jardim de flores que havia por de trás do dormitório.

Mas aquele sitio era interdito a alunos curiosos…Mesmo assim ela decidiu ir lá procurar, e acabou por o encontrar. O seu príncipe-não-montado-num-cavalo-branco, que a estava a esperar, um sorriso a formar-se no momento em que a vira atravessar os portões daquele jardim. (Credo que drama o.o’).

Shine: Kiki eu…!

Kiki: Shhh….Eu perdoo-te, eu sei que a culpa não fui tua…

Shine: ainda bem não sabia o que faria se não me perdoasses…

Kiki: A culpa foi minha, não devia ter sido tão desconfiada!

Shine: não faz mal, tinhas todo o direito de ficar com ciúmes.

Kiki: Então quer dizer que estamos ambos perdoados?

Shine: Sim, acho que quer dizer que estamos ambos perdoados *ri um pouco*

Kiki: *abraça-o*.

Para deixarmo-nos de romance, vamos a outro lado. A Lady obrigava um certo rapazito a procurar o seu querido Crotch.

Lady: Mas onde será que ele está???

Tom: mas é que nem me perguntes

Lady: Será que ele está lá em baixo? *aponta pra uma ceninha de esgoto*

Tom: Mas é que nem penses que eu vou entrar ali!

Lady: Vá lá! Fá-lo por mim…Por favor *puppy eyes*

Tom: Pronto está bem…

Lady: (YES! Os puppy eyes resultam sempre!)

Então o Tom tentou superar o seu medo de ratazanas e coisas nojentas do esgoto e lá entrou, voltando alguns minutos depois todo sujo, a cheirar mal e com uma ratazana em cima da cabeça.

Lady: EW! Estás todo sujo! Cheiras tão mal e T-TENS U-U-UMA R-R-R-R-R-R-R-

Tom: Tenho uma quê?

Lady: TENS UMA R-R-R-R-RATAZANA EM CIMA DA CABEÇA!

Tom: RATAZANA? TIRA TIRA TIRA! *Começa aos saltinhos a tentar enxotar a ratazana*

Alguns minutos depois ouviu-se o som de alguém a chamar todos os alunos interessados ao bar porque estava a haver uma sessão de karaoke. Muitos alunos decidiram participar e todos se divertiram bastante. A Lady não foi excepção, e mal ouviu o anúncio do homem dirigiu-se ao bar com esperanças de conseguir mostrar o seu talento a todos, deixando claro o Tom para trás.
Mas quando a nossa amiga lá chegou alguém já tinha tomado o lugar no palco, esse alguém era nada mais nada menos que a Kiki, que se preparava para dedicar uma música ao seu namorado, com quem tinha acabado de se reconciliar.

Kiki: Eu sou a Kiki e vou cantar a música “Love You Like a Love Song”, espero que gostem!

Música: Love You Like a Love Song
Artista: Selena Gomez
Cantada por: Kiki



Quando a Kiki acabou a sua actuação todos aplaudiram e assobiaram, incentivando-a a cantar mais, mas a Kiki apenas limitou-se a sair do palco e a ir ter com o Shine que estava à espera dela sorrindo-lhe.

Depois a sessão de karaoke acabou tirando a chance a Lady de fazer a sua gloriosa actuação!

Lady: (NÃAAAAAAAO! porque é que hoje estou a ser tão ignorada)

Jafm: (olha quem fala! Tu estás sempre no teu auge eu é que sou ignorado T_T)

Lady: (Wtf? O que é que estás a fazer dentro da minha mente)

Jafm: (Nada, Nada…)

Algumas horas depois eram horas de jantar, e todos os alunos se dirigiram à cantina para receberem uma dose daquela mistela que eles servem lá. Felizmente, eu consegui subornar uma das cozinheiras e ela serviu-me uma daquelas pizas prontas a fazer.

Shine: Tipo wtf? Onde arranjas-te a piza se eles aqui só servem esta mistela horrível?

Angie: Eu tenho os meus contactos.

Lady: Isso parece uma cena saída dum filme de detectives…

Dig: Angie não queres partilhar a piza comigo? T3T

Angie: Não. A piza é minha, toda minha *nomnomnom*

Kiki: E Lady, o que é feito do Tom?

Lady: Oh, o Tom? Ainda está a procura do Crotch! Não o posso deixar parar, quero encontrar o meu menino o mais depressa possível.

Shine: (credo coitado do Tom)

Kiki: (Nem quero saber em que sítios a Lady o mandou procurar!)

Dig: (Pobre Crotch T3T espero que o encontrem depressa!)

Angie: E o que é feito da Lime?

Katie: Oh a Diva mal vestida? Ela está no quarto a empanturrar-se com chocolate.

Todos: (Damn desde quando é que ela tá aqui sentada?)

A seguir ao Jantar todos os alunos se dirigiram aos respectivos dormitórios para tomarem banho, lavarem os dentes, vestirem o pijama e prepararem-se para dormir. Eu tentei falar com a Kiki mas ela não me dirigiu a palavra…E durante o Jantar também parecia estar a evitar-me.

Anyway, todos dormimos muito bem até que fomos acordados novamente de manhã pelo som de uma corneta…todos se dirigiram para a sala de coro, menos eu que fiquei nas tintas para aquilo e voltei a dormir.

Prof. Kuduro: Chamei-vos aqui para vos dizer que hoje vão ter o dia livre (Já que a maior parte dos funcionários do campo fizeram greve não podemos sustentar as actividades…)

Shika: Por amor de deus! Fez-nos levantar do raio da cama só pra vir aqui e dizer-nos que estamos dispensados?

Prof. Kuduro: Yup

Todos: -.-

Tigo: E pra quê a corneta? Isto agora é a tropa, é?

Prof. Kuduro: Foi a maneira mais rápida que achei de voz informar :3

Ui: Eu devia era ter feito como a Angie, ter ficado na cama era o que era.

Mag: E a Lime, o que é feito da Lime?

Kiki: Mas é que eu nem faço a mínima…

Prof. Kuduro: Bem, agora podem todos ir as vossas vidinhas, que eu tenho mais que fazer do que ficar aqui a atorar-vos.

Todos: Ok…

E então todos foram às suas vidinhas. O nosso professor preferido *ahem* o Professor Kuduro dirigiu-se ao gabinete da nossa *ahem* QUERIDA *ahem* directora. Ele parecia muito nervoso enquanto batia a porta do gabinete da sua chefe.

Directa: *distraída* entre.

O nosso herói, aka professor Kuduro, entrou ainda nervoso no gabinete, olhando para todos os cantos do gabinete já conhecido até encontrar a directora sentada na sua secretária ao fundo do gabinete, distraída fazendo alguma coisa no seu computador.
O professor aproximou-se da mulher e espreitou, vendo o que ela estava a fazer, tendo tapado logo os olhos.

Prof. Kuduro: AH OS MEUS OLHOS! (será que ela não podia parar de jogar hentais?!)

A directora não lhe deu nenhuma resposta dado que estava tão entretida a jogar o seu hentai…

Prof. Kuduro: Mas adiante…Directora, tenho algo a perguntar-lhe… Será que a senhora gostaria de ir jantar comigo hoje à noite?

Directora: *distraída* hm hm

Prof. Kuduro: N-Não que seja um jantar romântico! É apenas para falar dos preparativos para a competição! Venho aqui ter com ela às sete e meia!

Directora: (Por muito tsundere que essa reacção tenha sido, as tsunderes deste hentai são muito mais interessantes) Tá.

E com isto, o professor Kuduro abandonou feliz da vida o escritório, tendo a directora parado de jogar e tomado atenção quando ouviu a porta a fechar.

Directora: Huh? Mas o que é que ele queria? Ah, pois jantar comigo hoje à noite! Ele mencionou que me vinha buscar às sete e meia, não foi? Sim pois foi. Mas calha mesmo bem, tinha de falar com ele sobre a competição. Aquele homem nunca se lembra do mais importante.

Entretanto no dormitório feminino, eu acabava de acordar ao som de alguém a rasgar papel. Adivinham o que se estava a passar? A lime, estava a empanturrar-se de chocolate! Credo, espero que ela saiba as consequências! É que depois aquilo vai tudo prás ancas…

Angie: Huh…Lime, não achas que estás a exagerar na quantidade de chocolate?

Lime: Não, o chocolate ajuda-me a esquecer os meus problemas

Angie: (Credo já parece os bêbados que bebem para esquecer….só que ela é a versão chocolate…)

Meia hora tinha passado desde então e a Lime continuava a empanturrar-se de chocolate! Credo, tanto chocolate faz mal, não acham?

Eu por outro lado, finalmente levantei-me da cama. Vesti-me e fui dar um passeio, a tentar recordar os bons velhos tempos de quando a Kiki não me ignorava.

Angie: *sigh* custa-me tanto estar nestes termos com a minha melhor amiga…Lembro-me de como se fosse ontem que nos conhecemos…




*Flashback*

Professora Izumi: Turma, hoje vamos ter uma nova aluna na nossa turma! Ela chama-se Kiki, e chegou agora a esta cidade, tratem-na bem, por favor!

A nova aluna tentava esconder-se atrás da professora, por causa da sua timidez, ela tentava passar despercebida em frente àquela nova turma. Ela nunca tinha gostado muito de atrair atenções.

Professora: Kiki, podes sentar-te ali por de trás do Dig!

Kiki: S-Sim professora.

Uma hora depois todas as crianças se encontravam no intervalo a brincarem umas com as outras, divertindo-se e rindo. Todos menos a nova aluna, que estava a sofrer bullying de alguns dos seus colegas de turma (uma rapariga, que por sinal era muito feia, e dois rapazes seus amigos).
Uma rapariga de cabelos castanhos atados em dois totós observava a cena com uma cara determinada.

Alguns minutos depois esta mesma rapariga encontrava-se em cima de uma árvore, com os sapatos na mão. Pronta a atacar os seus colegas. Ela ganhou balanço e atirou os sapatos em direcção da cabeça da rapariga, que estava a fazer bullying à Kiki.

Rapariga (“má”): Au! Estamos a ser atacados! Retirar! Retirar pessoal!

E pouco tempo depois a rapariga e os dois rapzaes que obedeciam às suas ordens tinham desaparecido a correr.

A rapariga saltou da árvore em direcção ao chão, aterrando de pé sem nenhum arranhão na sua face, sorrindo depois à outra rapariga.

Rapariga (“heroína”): Olá, estás bem?

Kiki (“vítima”): S-Sim! *ainda assutada*

Rapariga: está tudo bem, acalma-te! Eu não te vou fazer mal. Eu sou a Angie e tu?

Kiki: eu sou a Kiki…

Angie: prazer em conhecer-te!

Ao longe uma rapariga de longos cabelos loiros e olhos azuis, observava a cena, com um ar de ciúmes estampado na cara.

*fim do flashback*




Entretanto, no quarto, a Lime continuava a comer chocolate. De repente, porta do quarto abriu-se revelando a Kiki, que se dirigiu ao pé da sua amiga, com um ar preocupado e arrependido na cara.

Kiki: Lime, desculpa por ter desconfiado de ti em relação ao Shine! Eu devia saber que tu nunca serias capaz de me fazer uma coisa dessas! A sério desculpa…

Lime: Não faz mal, agora está tudo bem! *nomnomnom*

Kiki: Lime…tu estás…a sentir-te bem?

Lime: Mas é claro que estou! Aliás eu não podia estar melhor! *nomnomnom*

Kiki: Ok…Eu vou andando…Bye Bye.

Eu acabava de pensar no passado quando, passei justamente pela pessoa que ocupava os meus pensamentos, nada mais nada menos a Kiki, que acabava agora de abandonar o dormitório. A Kiki passou por mim, recusando-se a fazer as pazes comigo, ou seja ignorou-me e virou a cara. Será que a minha vida poderia ficar pior? Eu penso que não. Enquanto isto se passava, a Lady continuava a obrigar o Tom a procurar o Tom, pobre coitado…

Lady: Olha ali em cima daquela árvore! Será que é o Crotch?

Tom: Talvez, vou pedir o escadote ao professor Kuduro.

Lady: Não! Não há tempo, tens de subir à maneira antiga

Tom: Ok… (Isto só a mim…)

O Tom subiu à árvore com muito esforço, afinal aquela era uma daquelas árvores, grandes e grossas…Infelizmente quando chegou lá, já exausto, descobriu que o que a Lady tinha visto, não era o Crotch…mas sim a gata da Katie, a Pussy. A gata snob, como não gostava da presença de seres pobres e inferiores, arranhou-lhe a cara e depois fugiu. Mas o pobre do Tom não se safou… Além de ser arranhado pela gata, desequilibrou-se e caiu da árvore.

Felizmente havia um colchão velho, convenientemente pousado naquele sitio, que lhe amparou a queda.

Lady: Era o crotch? Se era porque não o trouxeste?

Tom: *ainda estatelado em cima do colchão* não, não era o teu querido cão.

Lady: Oh bem, continuamos amanhã, já está a ficar tarde.

De volta ao dormitório a Lime comia chocolate, enquanto a Ui e o Dodo tentavam detê-la…

Ui: Mana pára, ou ainda ficas obesa.

Dodo: Sim, ouve o que a Ui diz!

Lime: *continua a comer chocolate*

Dodo: Oh já chega *agarra chocolates e atira-os da janela*

Lime: *tira mais chocolates das cuecas e começa a come-los*

Ui: e_e Eu não toco naqueles chocolates.

Dodo: Eu é que não, tu és irmã dela, logo tu tira-los.

Ui: Ok ._. (não me apetece discutir com ele agora…) *tira os chocolates e atira-os pela janela.

Lime: T_T Podem parar de tirar-me o chocolate? *tira mais debaixo da cama e come*

Dodo: Lime pára. *rouba-lhe os chocolates e atira-os pela janela* Nós temos alguém que te vai ajudar com o teu problema com o chocolate!

Ui: Veste um fato-de-treino e vem connosco ao campo.

Lime: Ok…

Ui: Dodo, sai daqui, eu quero ter a certeza de que ela se veste, e tu és rapaz, não podes estar aqui.

Dodo: Ok…

Depois da Lime se vestir, os 3 dirigem-se ao campo onde encontram o Dig já à sua espera, também com um equipamento vestido.

Dig: Lime, disseram-me do teu problema com chocolate, e vejo que engordaste uns quilinhos…

Lime: O QUE É QUE ESTÁS A INSINUAR?!

Dig: Exactamente aquilo que vejo. *encolhe os ombros*

Lime: Não mudaste nada desde o ano passado! Pois, olha que tu também não és um top-model!

Dig: Dizes tu! Todas as raparigas me desejam!

Lime: A sério? Não sabia que a Angie tinha mudado de sexo.

Dig: -.- Sua…

Ui & Dodo: (Ainda bem que ela já está a voltar ao normal…)

Ui: Anyway…como o Dig ia a dizer, ele vai ser o teu treinador, vai ajudar-te a livrar-te da obsessão com o chocolate, por causa do Shika e do Mag, e perder o peso que ganhas-te ao comer chocolate.

Lime: ok…

Dodo: Bem o nosso trabalho aqui está feito! Eu e a Ui agora vamos indo. Bye.

Ui: Bye Bye!

Lime: Adeus…

Mais longe, a Ui e o Dodo conversam.

Ui: Obrigada pela tua ajuda com a Lime.

Dodo: Não agradeças, estava a dever-lhe uma por a ter feito bater com a cabeça no outro dia.

Ui: Ah… (Então não foi por mim…)

Dodo: Mas temos coisas mais importantes em que pensar.

Ui: Tipo o quê?

Dodo: A Kiki e o Shine fizeram as pazes! Tenho muito em que pensar neste momento. Vemo-nos mais tarde!

Ui: Oh… está bem. Adeus então.

Depois de um dia de treinos forçados que o Dig tinha preparado para a Lime, ela chegou ao dormitório estafada, sem fôlego e a única coisa que conseguiu fazer foi atirar-se pra cima da cama.
Provavelmente a essa hora todos estavam a jantar, mas ela estava demasiado estafada para se levantar e ir ao refeitório, por isso foi às coisas da Ui, tirou um pacote de bolachas e comeu-as. Alguns minutos depois, a Kiki chegou ao quarto, e encontrou a Lime. Ambas começaram a falar, com a Lime a contar-lhe como correu o seu dia. Mas enquanto a Lime falava, a Kiki perdia-se entre recordações da sua infância com a Angie, em especial numa certa memória, o primeiro almoço delas na cantina da escola.




*flashback*

A Angie e a rapariga loira de olhos azuis, que por acaso era a Lady, conversavam alegremente como boas amigas que eram. De repente, aparece a Kiki que pergunta se se pode sentar com elas, ao que a Angie responde que sim. A Kiki e a Angie conversam muito alegremente, esquecendo-se da Lady, que se levanta zangada.

Kiki: M-Mas o que é que lhe deu?

Angie: Sei lá eu… *sorriso maléfico*

Kiki: Em que é que estás a pensar?

Angie: Oh Em nada *pega num bocado de comida e atira-o à Kiki*

Kiki: Oh, não, tu não fizeste isso… *agarra num bocado de comida e atira-o à Angie*

Ambas continuavam a atirar comida uma à outra, quando uma das funcionárias as apanhou, e as meteu de castigo, mais propriamente viradas para a parede do refeitório.

Angie: Kiki, desculpa, por minha culpa estamos ambas de castigo…*coça a parte de trás da cebça nervosamente*

Kiki: Não há problema! Há muito tempo que não fazia algo assim Ahah…Mas agora temos de arrecadar com as consequências…

Angie: Pois, mas não há parede que me pare XD

*Fim do flashback*




Lime: *abana a mão em frente da cara da Kiki* Alô! Terra chama Kiki! Terra chama Kiki.

Kiki: Uh…sim, pois.

Lime: (Okay, já percebi que ela estava distraída *fp* Sou assim tão desinteressante?)

Jafm: (Agora sabes como me sinto!)

Lime: (Xô! Mas tu agora és importante ao ponto de ler a mente das pessoas?)

Jafm: (T_T)

No exacto momento em que a Kiki acordou prá vida, eu entrei no quarto, mas a Kiki recusou-se a falar comigo…

Angie: *sigh*

Kiki: Bem, eu vou dormir.

Lime: Ok.

Entretanto, os nossos queridos instrutores tinham o seu jantar, “romântico”, no bar dos alunos. Já que não podiam ir à cantina (não preciso de dizer porquê, pois não?), nem sair do campo. A directora parecia muito descontraída e agia normalmente, enquanto, que o professor Kuduro estava muito nervoso e termia muito. Vejam lá que ele quase entornou o vinho que tinha no copo, por causa de tremer tanto!
Pelos vistos, a directora não pensava naquele jantar como um encontro, mas já o professor Kuduro…Esse já nem dizia coisa com coisa de tão nervoso que estava!

Directora: Hm, a comida está deliciosa, não está Kuduro?

Prof. Kuduro: S-Sim, eu também g-gosto de p-patos.

Directora: (o.o’’) Acho que vou pedir um pouco mais de vinho.

Prof.Kuduro: M-Mas isso n-não vai a-afectar os pobres g-golfinhos?

Directora: (Ai senhores que este homem não regula bem)

Entretanto, no dormitório onde quase não entramos, o dormitório….MASCULINO! Os rapazes conversavam.

Shine: Hoje finalmente fiz as pazes com a Kiki! Levei-a ao campo de rosas e blah blah blah blah blah…blah blah blah blah blah.

Dodo: Wow, parabéns pra ti -.-‘

Jafm: Boa, menino Shine.

Tom: *sigh* eu já não tenho tanta sorte quanto tu, a Lady fez-me procurar pelo raio do cão o dia todo, até tive que subir a uma árvore, e depois cai de lá de cima, a minha sorte é que havia um colchão ao pé da árvore que me amparou a queda .-.

Jafm: Ai pobre lady-sama! Ela deve estar tão preocupada com o pequeno Crotch!

Dig: Ele cai de uma árvore, e tu só te preocupas com o cão?-.-‘

Jafm: yup.

Dig: às vezes pergunto-me se és relacionado com o Kuduro.

Enquanto estes conversavam, os dois rapazes restantes, que supostamente estavam a dormir, o Shika e o Mag, pensavam na rapariga mais importante para os dois…a Lime.

Shika: (*Sigh* Este tipo tinha mesmo que voltar?!)

Mag: (Este otário já se afastava da Lime!)

Shika&Mag: (Mas a sério….)

Shika: (…Eu não vou, definitivamente…)

Mag: (..Desistir da…)

Shika & Mag: (…Lime!)

Mas voltando ao nosso parzinho romântico. A Directora aproveitou o estado nervoso do Director para falar da competição.

Directora: Então, já pensaste em quem vais dar o solo na competição?

Professor Kuduro: Ah, bem… estava a pensar na Lime. Ela tem uma voz muito, muito forte.

Directora: Mas não achas que a Lime canta demais?

Professor Kuduro: Hã?

Directora: A Lime está sempre a cantar! Porque não experimentas e dás o solo a… sei lá… por exemplo, à Katie!

Professor: A-Acho que podia fazer isso.

Directora: Sabia que ias compreender! (Desculpa, Lime… mas se não obedecer à Katie, os pais dela deixam de financiar o campo, o que levaria ao seu encerramento. Além disso, ela estava tão em baixo…)

Os dois ouvem alguém a informar de uma nova sessão de karaoke no bar e a Directora levanta-se e puxa o Professor Kuduro para o palco.

Directora: Vamos!

Prof. Kuduro: Mas, que música vamos cantar?

Directora: Não te preocupes com isso! É uma música que de certeza que conheces. Follow my lead!

Prof. Kuduro: Ok…

Música: Alone
Artista: Glee (April e Will)
Cantada por: Directora e Professor Kuduro




Depois de cantarem a música a Directora ficou espantada ao ver o professor Kuduro abandonar o palco a correr, deixando-a para trás…

Directora: Mas o que é que lhe deu? Oh bem, quem sabe? Mas… gostei de cantar com ele.

No dia seguinte todos acordam bem-dispostos. Enquanto o professor Kuduro não nos chamasse à sala de coro, significava que nós estávamos livres, right? A Lime começou mais um dia de treinos com o Dig. Desta vez, o Dig ia mostrar-lhe como se chutava uma bola de rugby enquanto ela a segurava. No entanto, a Lime decidiu vingar-se e tirou-a como a Lucy faz ao Charlie Brown, causando o Dig voar 3 metros para a frente e aterrar com o queixo no chão.

Dig: Au...

Lime: Ups…estás bem?

Dig: Fizeste de propósito, sua besta!

Lime: Vê lá se a besta não te parte as nozes!

Dig: O_O

Lime: GRRRRR a tua sorte é que não te posso matar, senão ficava sem treinador!

Enquanto isso, noutro lado, a Lady continua à procura do Crotch com o Tom. O rapaz, aproveita que estão sozinhos a procurar pelo cão, para lhe contar quem é o seu príncipe.

Tom: L-Lady, eu tenho algo para te dizer. Eu s—

Prof. Kuduro: Lady! Aí estás tu! Toma aqui tens o Crotch, que voltou do Spa Canino para onde o mandaste.

Lady: Oh…Pois! Agora já me lembro, tinha-o mandado para um Spa Canino de 1 semana! Por isso é que não o encontrava.

Tom: Quer dizer que eu andei por todos aqueles sítios, durante praticamente 1 semana, quando o raio do cão estava este tempo todo num spa?!

Lady: Yup. Obrigada pela ajuda. Bye bye!

A Lady afasta-se.

Tom: Estou farto disto! *vai-se embora*

Enquanto está sozinho fica a pensar muito, e imagina-se a cantar uma música, enquanto pensa no que se passou.

Música: Tonight Tonight
Artista: Hot Chelle Rae
Cantada por: Tom (com Shika, Shine e Dig no coro)



Quando acaba de cantar, o Tom fala consigo mesmo.

Tom: Ela que continue à procura do seu príncipe. Talvez quando perceber seja tarde demais.

Durante a noite, sim a tarde naquele tempo todo já tinha passado, eu e a Kiki damos um passeio, em zonas diferentes é claro. Ambas nos começámos a recordar de mais uma cena da nossa infância…




*Flashback*

As pequenas Angie e Kiki estavam a brincar no intervalo, na cresce/jardim escola/infantário, estavam muito divertidas, enquanto que a Lady as observava de longe com a mesma expressão de ciúmes na cara.

Kiki: T-Tenho de ir à casa de banho, volto já…

Angie: ok, eu espero aqui por ti. (será que ela sabe onde a casa de banho fica? Oh bem, se ela não soubesse ela diria, não era?)

No entanto parece que os pensamentos da Angie estavam correctos, a Kiki não sabia onde ficava a casa de banho! Durante a sua procura, a Kiki encontrou a Lady e perguntou-lhe onde era a casa de banho.

A Lady cegada pelos ciúmes por a sua melhor amiga a ter abandonado, enganou a Kiki, e não a levou à casa de banho, mas sim ao armário dos funcionários e trancou-a lá dentro. Alguns minutos depois, a pequena Angie, foi procurar a sua amiga, cruzando-se também com a Lady.

Angie: Hey, Lady, viste a Kiki?

Lady: Sim vi-a, tranquei-a no armário dos funcionários.

Angie: Porque fizeste uma coisa dessas?!

Lady: Ela está a destruir a nossa amizade! Não reparaste que desde que aquela víbora cá apareceu que estamos cada vez mais distantes?! Angie! Acredita em mim, ela não é o que parece, ela é má! Ela está a destruir a nossa amizade!

Angie: Nunca pensei que pudesses ser tão reles a chegar ao ponto de fazeres uma coisa destas por ciúmes. Lady, não fales comigo nunca mais. Aqui a víbora és tu!

Lady: M-Mas eu….!

Angie: Não há mas nem meio mas, tu és horrível! Nem quero saber como a pobre Kiki se está a sentir neste momento.

Lady: Oh por amor de deus! Se fosse ao contrário farias o mesmo que eu fiz!

Angie: Cala-te! Eu nunca faria algo tão mau! É isso que nos distingue e que nos proíbe de termos uma grande amizade!

Dito isto a pequena Angie deixou a Lady para trás, indo a correr para o armário dos funcionários para libertar a Kiki, que já estava cheia de medo e a chorar. Quando a encontrou a Angie abraçou-a para ela se acalmar e tentar confortá-la.

*Fim do flashback*




Quando nós duas acabámos de recordar a mesma memória, reparamos que estávamos à frente uma da outra e abraçámo-nos como tínhamos feito naquele dia há, tantos anos…

Angie: Kiki, desculpa por te ter chamado paranoica!

Kiki: Não faz mal, tinhas razão ao chamar-me paranóica. Sou bastante…

Angie: (Gostava de dizer que não, mas é a verdade ^^”) Então quer dizer que voltamos a ser amigas?

Kiki: Yup!

Angie: Então acho, que podíamos selar a nossa amizade com uma música. Alinhas?

Kiki: ‘Bora lá!

E Então nós as duas dirigimo-nos à sala de coro e escolhemos uma música que já cantávamos juntas há alguns meses, e que tinha muito a ver com a situação.

Música: One and the Same
Artista: Demi Lovato e Selena Gomez
Cantada por: Angie e Kiki



No dia seguinte, no fim dos treinos, a Lime e do Dig vão comprar uma bebida, pois estão estafados e cheios de cede.

Lime: Dig, pareces muito desanimado, já durante os treinos estiveste assim, até porque não discutimos nem uma vez!

Dig: Oh, não é nada…

Lime: Desembucha lá!

Dig: Pronto! É sobre a Angie…

Lime: Estou a ver. Não posso dizer que estou surpreendida. Mas apesar das nossas discussões, sabes que podes confiar em mim. Força, diz o que se passa.

Os dois continuam a falar durante algum tempo, tendo a Lime estado a aconselha-lo acerca do problema.

Lime: Dig, tens de compreender que nem todas as raparigas gostam de ti… talvez antes quando estávamos na escola sim, mas eram só pitas. Não tens culpa de ter tantas raparigas aos teus pés como o Justin Bieber

Dig: Hum… Acabaste de me dar uma ideia, obrigado, anyway, adeus!*vai-se embora a correr*

Lime: O que é que eu disse?

Pouco depois, todos os alunos dirigiram-se à sala de coro, a mando do professor Kuduro e da Directora.

Quando nós, os alunos, chegámos lá sentámo-nos, tendo já os instrutores à nossa espera. Ao que parece havia novidades sobre a competição.

Prof. Kuduro: Bem meninos. Quero que saibam que todos vocês são excelentes cantores, mas há uns que se destacam mais do que outros e temos de usar as nossas melhores armas. No entanto, eu e a Directora tivemos uma conversa muito séria sobre quem iria actuar na 1ª fase da competição. Como é óbvio, o solo será atribuído a uma rapariga.

Lime: Estou tão empolgada.

Lady: Também eu *abraça o Crotch* Estou tão excitada!

Angie: Pra mim não me faz muita diferença! Eheh! Não gosto muito de cantar em solos.

Dig: Mas devias! Tens uma voz linda!

Angie: Yeah, Whatever, ninguém falou pra ti >///>

Kiki: Que não seja eu, que não seja eu…

Shine: Calma, amor. Se fores tu, de certeza que te vais sair tão bem como da última vez.

Directora: Decidimos que, para além do solo, haverá também um dueto, entre essa mesma pessoa e um outro rapaz.

Ui: E quem é o rapaz?

Professor Kuduro: Bem… depois de falarmos, decidimos que desta vez íamos dar as honras ao Dig.

Lime: (Hum… um dueto com o Dig não seria assim tão mau…)

Dig: (PLEASE, TEM DE SER A ANGIE!)

E quem vai ter o solo da competição e o dueto com o Dig é nada mais, nada menos, que... a KATIE!

Katie:*aparece de trás das cortinas*Olá babes *pisca o olho aos rapazes*

Todos:O_O

Lime: O-O quê?!

Katie: Pensavam que tinha acabado, hã? Pois estão muito enganados! O meu reinado está apenas a começar. Finalmente vou ter a oportunidade de mostrar a minha linda voz ao mundo ahah *bitch face*

É verdade. A Katie não tinha andado desaparecida a semana toda sem motivo. Para provar a sua superioridade, tinha chantageado a Directora, obrigando-a dar-lhe um solo e um dueto com o Dig, para os voltar a unir. Uma coisa era verdade: nada a podia parar agora.

Lime: N-Não pode ser… o meu solo…

Continua…

92Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Dez 02, 2011 12:25 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Awesomeness \MEGUSTA
Adorei a Música do 'Love You Like a Love Song", recentemente tenho ouvido muito esta música
Acho que posso dizer que a minha parte preferida foi esta:
Lady: Oh, o Tom? Ainda está a procura do Crotch! Não o posso deixar parar, quero encontrar o meu menino o mais depressa possível.

Shine: (credo coitado do Tom)

Kiki: (Nem quero saber em que sítios a Lady o mandou procurar!)

Dig: (Pobre Crotch T3T espero que o encontrem depressa!)

Gostei, pois o Dig esqueceu-se completamente do Tom, e claro, também da Angie ter-se enervado com o parte de terminar sempre em 'ão' e afins =P
Adorei o Cap, costumo gostar muito de Fics 'cheias' de FlashBacks
Parabéns, continuem com o Óptimo Trabalho \o

93Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Dez 02, 2011 9:59 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei o capítulo!!! Muitos parabéns Angie!!!!

94Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Dez 02, 2011 10:09 am

Angewomon

Angewomon

Muito obrigado aos dois ^.^

95Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Dez 02, 2011 5:35 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico, nao sou fã da 1ºmusica nem muito da ultima mas as outras tenho de admitir que gostei bastante e ficaram bem na historia.

96Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Dez 02, 2011 5:52 pm

Lime

Lime
Admin

Não fui eu que escrevi este capítulo, por isso também vou comentar :P

Gostei do facto da história da Lime, da Kiki e da Angie finalmente ter sido sobre outra coisa que não sobre romance. Por outro lado, foi bom finalmente ver progressos na relação da Directora e do Professor Kuduro.

97Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Sex Dez 02, 2011 10:24 pm

jafm

jafm

adorei as minhas aparições acho que qualquer dia cometo suecide

98Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Dez 04, 2011 8:55 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Hello pessoas, bem-vindas á National Geographic, hoje, comemos uma venda de garagem. A previsão para hoje é acção, aventura, cenas aleatória, e piada sem graça, o meu nome é Bob, e isto foi a vossa mindf*ck diária.

Quando deixámos os nossos heróis, eles estavam a entrar no desafio proposto pela directora de atravessar o “ginásio Pokémon do campo” (nota- o escritor estava pedrado quando iniciou dita saga, por favor tragam ácido ASAP), simplesmente porque não tinham mais nada pra fazer, pois quem não gosta de cantar, não se safa neste sitio. Podiam montar lamas e ir procurar uma civilização maia, mas preguiça é forte.

Tigo- Então isto é o buraco dos nerds…parece fixe

Digi-Pois…temos mesmo de fazer isto?

Tigo- *aponta para o resto da malta a cantar “U Can´t Touch This”*

Digi- ok vamos

Eles entram no santuário\cabana\bordel\etc no qual o desafio se localiza, e vêm uma carrada de pessoas sentadas no chão, ao pé de computadores, a EV treinar os seus Pokémons, não fazendo mais nada.

Digi- Então…é isto?

Tigo-Pelos vistos…esta gentinha assusta-me, vamos sair daqui.

Digi- Pois…vamos devagarinho pela porta…

Campo de Férias AT - Página 4 Chuck_testa

A porta estava trancada, e os nossos heróis encontravam-se encurralados pelos nerds.

Digi- Deixem-nos sair daqui imediatamente!

random nerd 1- Nem Penxar, voxes só querem sair daqui para revelar a todox o nosso esconderijo xecreto.

Tigo-…mas toda a gente sabe que sitio é este

nerd 2- NÃO NOS QUESTIONEM, DIDIMAO.

nerd 3-Pexoal, hora de vestir as vossas calças de predição, ponham as vossas luvas hax0rs e é hora do p0wn!

Digi- AS EXPRESSÕES INTERNÉTICAS, ESTÃO A VIOLAR O MEU CÉREBRO.

Os nerds sacam das suas Nintendos com Pokémon White:

nerds: LEROY JENKINS!

E aqui se travou uma batalha que se recitaria por bardos por gerações, principalmente pelos nerds, visto que isto é uma batalha pokémon, e tirando a comunidade do youtube, quem iria querer saber?

Para salvar tempo, espaço, e porque a minha imaginação está preguiçosa, vou inserir aqui um TIME WARP para o fim da batalha.

Tigo- Eles podem ter os seus pokémons Ev treinados, mas não puderam superar os meus polkas com os nomes dos nossos amigos :3

Digi- O verdadeiro super poder do trabalho de equipa?

Lime- Campo de Férias AT - Página 4 Onion_gifs_emoticons-21

Digi- BLASTING OFF AGAAAAAAAAAAAAAAI…

Tigo-…lime, desde quando estavas aqui, e porque fizeste isso? Campo de Férias AT - Página 4 Onion_gifs_emoticons-17

Lime- Não sei, estava muito bem no meu quarto e senti uma enorme vontade de rebentar com a parede deste sitio e esmurrar o Digi.

Tigo- Oh…ok….então adeus ^-^

Lime- Adeus, vou sair pelo buracão que fiz na parede ^^

Digi- *cai* au…

Tigo- Nerds, foram derrotados, levem-nos ao vosso líder!

Eles são levados a uma câmara secreta onde se encontra um vulto sombrio, com uma voz arrepiante.

Digi- Deixa-nos sair daqui!

???- Não, vocês estão aqui presos, irão tornar-se nerds, e ficar connosco para sempre…para o resto do Verão.

Do buracão que a lime fez da parede sai uma enorme rajada de vento aleatória, que tira a enorme capa que encobria o vulto (conveniente hã? Ele tinha uma capa?)

Todos- Campo de Férias AT - Página 4 Onion_gifs_emoticons-04

Em quem era o tal vulto? Nada mais nada menos que a Ui, a irmã da lime, com um daqueles conversores de voz do Darth Vader.
Eu disse que isto ia ser a vossa mindf*ck diária.

Tigo- Tu… és o chefe dos nerds?

Ui- Sim, sou, Umad?

Digi- AS EXPRESSÕES, AS EXPRESSÕESSSSSS!

Tigo- Para com isso, estás a violar o pequeno cérebro do digi!

Ui- Problem? Se querem tanto sair daqui, têm que me derrotar!

Tigo- Pfft, se eu consegui passar pelo teu “exercito” todo, achas que…

Ui- *manda lvl 100 Rayquaza*

Tigo-…#@&%

Tigo sent out Deerling (shika)

Rayquaza used outrage

Deerling (shika) fainted

*3 pokémons depois*

Tigo sent out Loppuny (lime)

Tigo- Não ias matar a tua própria irmã pois não?

Ui- Tolinho, eles apenas desmaiam, depois curas no centro pokémon.

Tigo- Campo de Férias AT - Página 4 Facepalm

Loppuny (lime) fainted

Tigo- só me falta um pokémon…perdi…

Tigo sent out Metapod (shine)

Ui- MANO SHINEEEEEEEE Campo de Férias AT - Página 4 Onion_gifs_emoticons-20

Tigo-…como é que não pensei nisto antes?

Metapod (shine) used harden

Ui- Campo de Férias AT - Página 4 Megusta

Ui is infatuated

Tigo – Vai, Shine!

Ui – Não posso… magoar… o Mano Shine…

13342334645467856854231 Tackles depois.

Rayquaza fainted

Metapod gained Over 9000 de experiencia

Tigo- Eeeeee pronto, isto foi fácil.

Digi- Hã? Já acabou?

Tigo- Vê se para a próxima trabalhas em vez de ser eu a fazer tudo -.-

Ui- Shine…Campo de Férias AT - Página 4 Onion_gifs_emoticons-20

Digi-…vamos mas é sair daqui enquanto ela está assim

Mais tarde no Gabinete da Directora…

Directora- Parabens, foi muito difícil?

Digi- Foi horr-

Tigo- * a tapar a boca do digi* qual quê, foi fácil Campo de Férias AT - Página 4 3e5200_4a8efbbda3a4e4b221bcbe8e13c80460

Directora- Bom saber! Bem, visto que o escritor desta coisa já está consciente, o vosso próximo desafio será mais ortodoxo, o clube de Karaté!

No próximo capitulo: Tigo e Digi estão sob o desafio de passar o clube de karaté.

Digi- isto foi difícil

Tigo- O Quê?!ÉS TU O CHEFE?!

Será que os nossos heróis vão sair vivos desta situação? Descubram no próximo episódio de AT Ball Z!

https://digiplace.forumeiros.com

99Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Dez 04, 2011 9:00 pm

Lime

Lime
Admin

Mais capítulos random do Tigo, adoro isto :P

Adorei o facto de ser a Ui a líder do clube, e estou para ver quem vai ser o líder do próximo (suponho que seja outra personagem).

100Campo de Férias AT - Página 4 Empty Re: Campo de Férias AT Dom Dez 04, 2011 9:09 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Adorei, Best Cap Random do Campo AT Evah XD
A parte que mais gostei foi da Ui ser a Líder e ter perdido simplesmente pelo Metapod ter o nome de Shine, foram muito boas, mal posso esperar para saber quem vai ser o próximo líder
Good Job, continuem assim \o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos