Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 Vote_lcap87%Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 Vote_lcap3%Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 Vote_lcap1%Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 Vote_lcap8%Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Operação VERÃO DIGIMONAT!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Admin

Admin
Admin

OPERAÇÃO VERÃO DIGIMONAT

Bem tenho pensado e É O PONTO FINAL!!!!!!!

Eu e todos nós, vamos ajudar o Digimonat a ter um dos Verões mais activos de sempre, e para isso vamos passar por diversas operações e actividade, dentro as quais eu sugiro:

Emissões de Rádio semanais

Criação de tópicos e projectos

Vídeos Youtube de Digimon

o Awards deste ano (já temos as nomeações, ou quase todas)

Trazer os antigos membros de volta;

Meeting físico;

Concursos;

Aniversário do fórum;

E MUITO MAIS!!!

Eu quero que este Verão seja o melhor para o DIGIMONAT e para isto, eu cono com os membros mais antigos e ansestrais do fórum, até os posso enomerar, sem excluir os que estão cá agora:

Dodo, Hinata, Tigo, Shine, Tom, Kiki, Angie, VG (o traficante...), Dig, Arpum, Bry, Shika, Lime, Terri, AlexDi, MC, Takato e muitos mais membros antigos do fórum, peço desculpa se me esqueci de alguém...

Claro que os novos também espero que participem, aliás espero que o DIGIMONAT em peso participe, vamos deixar de lado polémicas desnecessárioas, inerentes ao Design ou ao facto do fórum estar diferente, eu estou aqui para provar o contrário e que o Digimonat estará mais activo que nunca!!! :D :D :D

Bem, esta operação será livre, a única coisa que há a fazer, é divertirmo-nos aqui no Digimonat, e vai começar logo quando acabarem os exames, até a meados de Setembro, mas depois espero que continue!!! :D :D :D

De resto espero que façam "assaltos" a esta operação!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

PS: Esqueci-me de referir, mas estas actividades estão inteiramente ligadas com Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

L!ght C-Ker

Mensagem Sex Jun 22, 2012 1:32 pm por L!ght C-Ker

Julho era fixe, só devo estar ocupado lá para agosto! :D

Topas

Mensagem Sex Jun 22, 2012 2:45 pm por Topas

vou começar a fazer uns amvs e uma multilanguage de digimon para o meu canal de digimon espero que acompanhem porque hoje vai sair uma full multilanguage do The Biggest Dreamer eu posto o link queando estiver. :D

Topas

Mensagem Sex Jun 22, 2012 3:16 pm por Topas

https://www.youtube.com/watch?v=w40AHkTUhQQ&feature=plcp video no ar vejam e digam se gostam

Mensagem Sáb Jun 23, 2012 2:51 pm por werds

Muito interessante e bem feito!

Shine∞Osnofa

Mensagem Dom Jun 24, 2012 8:50 am por Shine∞Osnofa

A Kiki tem andado a falar comigo sobre isso de haver dois meetings, e eu apoio a ideia, até porque eu nunca pude ir ao primeiro e único que houve. :P

Also, vou tentar aparecer por cá mais vezes, principalmente por causa das minhas fanfics, que vai ser a minha forma de contribuir para a actividade do fórum no Verão.
Além disso, estou a ajudar a Lime com umas coisas do Campo AT e vocês em breve vão saber. :D

DanielTK

Mensagem Dom Jun 24, 2012 6:01 pm por DanielTK

Isso é que era mesmo bom, posso ajudar aos poucos. Agora vou estar pouco tempo no PC, mas o tempo que tiver servi-rá-me para vir aqui ajudar.

BTW: Obrigado por te lembrares de mim Wink

Admin

Mensagem Dom Jun 24, 2012 6:18 pm por Admin

Vamos fazer os possíveis :D

Bem e não se assutem, apesar do fórum já ter muito mais actividade, a maioria das pessoas ainda está a recuperar do ano, e por isso não costuma vir logo ao fórum, outros ainda têm exames nacionais, por isso só no inicio de Julho é que vamos ter o fórum a 100%!!! :D :D :D

DanielTK

Mensagem Dom Jun 24, 2012 6:20 pm por DanielTK

Espero que sim.

Admin

Mensagem Dom Jun 24, 2012 6:24 pm por Admin

Claro que sim, isto já é normal de acontecer em anos passados :D

E no início de Julho vamos começar a pensar nos Awars :D

DanielTK

Mensagem Dom Jun 24, 2012 6:31 pm por DanielTK

Vou apenas assistir, como no ano passado... A minha inatividade estragou tudo.

CarlosAST

Mensagem Dom Jun 24, 2012 6:34 pm por CarlosAST

bem eu ja tou a ver se arranjo umas actividades aqui para o fórum, tenho estado ausente por causa do meu curso que só mais duas semanas e acaba, mas espero voltar com muitas ideias xD

Mensagem Seg Jun 25, 2012 11:31 am por Convidado

Finalmente acabaram os exames! \o/ ...se não tiver que ir à segunda fase.
O exame de Físico Química não era completamente difícil, mas acho que me espalhei ao comprido numas tantas (especialmente as que valia mais pontos e algumas escolhas múltiplas). Quem é que se lembra dos circuitos eléctricos? õ.o Eu nem sequer dei, que o prof. de 9º passou à frente para poupar tempo e a de 10º recusou-se a rever...E a da solubilidade, ohgodwhy.

Enfim, o Deus das Notas esteja connosco. xD

Terriermon

Mensagem Seg Jun 25, 2012 11:38 am por Terriermon

Estou oficialmente de volta à acção! cheers

Eu achei o exame com perguntas estupidamente fáceis e perguntas estupidamente difíceis. O da solubilidade nem a minha professora conseguiu resolver (fora a parte de tal como no intermédio terem saído ácidos dipróticos, quando no programa de 11º são só monopróticos). A dos circuitos foi ridículo, mas lembrava-me que um era em paralelo e outro era em série, o que me deixou em 50/50, mas consegui acertar. Graças ao da solubilidade, já nem me conseguia concentrar no último grupo desesperado com o tempo... Daqui a duas semanas vemos...

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Jun 25, 2012 12:05 pm por HinataNinjaKid

Já estou totalmente livre! Goma-chan está de volta! :D

Kikiarodriguez

Mensagem Seg Jun 25, 2012 12:16 pm por Kikiarodriguez

Bem, mim agora até 6ª feira não vou estar em casa, mas claro vou andar pelo pc :P
Por isso, como já sabem, podem contar comigo para qualquer coisa...só chamar xD

jafm

Mensagem Seg Jun 25, 2012 1:54 pm por jafm

Bem a mim só mais um exame amanhã e pronto, porem também chega a hora de vos deixar

Admin

Mensagem Seg Jun 25, 2012 5:59 pm por Admin

FICO FELIZ QUE ESTEJAM TODOS DE VOLTA!!! :D :D :D

Ah já agora, eu e o Terri já começamos hoje a organizar um pouco dos Awars :D

Esperem novidades para breve, vamos tambéme sperar pelas nomeações dos outros Admins, mas para isso ainda há tempo, em principio e se tudo correr bem, as votações vão sair dia 1 de Julho aqui no fórum :D

Sobre os Metting só vamos mesmo organizar algum depois dos Awas, que neste momento são a nossa propridade :D

Já agoram sobre as entrevistas peço desculpa por nao estar a ahver nenhuma, mas tenho andado um pouco ocupado com todos estes projectos :D

DigGaruru

Mensagem Ter Jun 26, 2012 8:29 am por DigGaruru

Awards Toni Awards. Como admin tem de dar o exemplo e escrever direito xD Mas 1 de Julho? Parece-me bem mas já têm ideias quando vai ser mesmo as entregas?

Terriermon

Mensagem Ter Jun 26, 2012 5:12 pm por Terriermon

Isso ainda não sabemos. :D

Lime

Mensagem Ter Jun 26, 2012 5:56 pm por Lime

Eu, o Shika e o tigo também temos de dar a nossa lista, não é? São todos os administradores que escolhem.

Terriermon

Mensagem Ter Jun 26, 2012 5:56 pm por Terriermon

Sim, claro. :D

Lime

Mensagem Ter Jun 26, 2012 6:34 pm por Lime

Ok, então vou avisá-los. Mas se calhar é melhor actualizarem o tópico na sala de administração a dizer tudo o que têm até agora e o que falta fazermos :D

jafm

Mensagem Ter Jun 26, 2012 6:42 pm por jafm

dia um de 1julho no primeiro di em que não terei Internet isto é o que eu chama de pessoa cheia de sorte

Admin

Mensagem Ter Jun 26, 2012 8:58 pm por Admin

Lamento Jafm... mas pensa, há sempre um ano a seguir!!! :D :D :D

E sim vamos actualizar, apesar de basicamente, o que foi decidido foi só o que postei :D

L!ght C-Ker

Mensagem Qua Jun 27, 2012 12:03 am por L!ght C-Ker

Wow, vou tentar estar presente nesse dia mas e dificil.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos