Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 Vote_lcap87%Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 Vote_lcap3%Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 Vote_lcap1%Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 Vote_lcap8%Operação VERÃO DIGIMONAT!!! - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Operação VERÃO DIGIMONAT!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Admin

Admin
Admin

OPERAÇÃO VERÃO DIGIMONAT

Bem tenho pensado e É O PONTO FINAL!!!!!!!

Eu e todos nós, vamos ajudar o Digimonat a ter um dos Verões mais activos de sempre, e para isso vamos passar por diversas operações e actividade, dentro as quais eu sugiro:

Emissões de Rádio semanais

Criação de tópicos e projectos

Vídeos Youtube de Digimon

o Awards deste ano (já temos as nomeações, ou quase todas)

Trazer os antigos membros de volta;

Meeting físico;

Concursos;

Aniversário do fórum;

E MUITO MAIS!!!

Eu quero que este Verão seja o melhor para o DIGIMONAT e para isto, eu cono com os membros mais antigos e ansestrais do fórum, até os posso enomerar, sem excluir os que estão cá agora:

Dodo, Hinata, Tigo, Shine, Tom, Kiki, Angie, VG (o traficante...), Dig, Arpum, Bry, Shika, Lime, Terri, AlexDi, MC, Takato e muitos mais membros antigos do fórum, peço desculpa se me esqueci de alguém...

Claro que os novos também espero que participem, aliás espero que o DIGIMONAT em peso participe, vamos deixar de lado polémicas desnecessárioas, inerentes ao Design ou ao facto do fórum estar diferente, eu estou aqui para provar o contrário e que o Digimonat estará mais activo que nunca!!! :D :D :D

Bem, esta operação será livre, a única coisa que há a fazer, é divertirmo-nos aqui no Digimonat, e vai começar logo quando acabarem os exames, até a meados de Setembro, mas depois espero que continue!!! :D :D :D

De resto espero que façam "assaltos" a esta operação!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

PS: Esqueci-me de referir, mas estas actividades estão inteiramente ligadas com Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

jafm

Mensagem Seg Jun 18, 2012 9:05 pm por jafm

Eu também notei uma melhoria, vamos a isto pessoal!

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Jun 18, 2012 11:14 pm por HinataNinjaKid

Assim como a Sophiie, a seguir ao exame de Matemática, estarei mais vezes no fórum :3
Porém tenho o fim de semana totalmente cheio, por isso considero que a minha verdadeira "re-actividade" no fórum começará para a semana :D

Takato

Mensagem Ter Jun 19, 2012 11:00 am por Takato

O mesmo comigo :P

jafm

Mensagem Ter Jun 19, 2012 5:01 pm por jafm

eu nestes dias vou aparece menos, amanhã tenho exame de filosofia, pelos vistos o único no fórum, e depois tenho os restantes dias sem o fim de semana (está ocupado com outras coisas) tenho de estudar para os meus exames que vou ter na segunda e na terça depois disso aturam-me até ao dia 30

L!ght C-Ker

Mensagem Ter Jun 19, 2012 11:00 pm por L!ght C-Ker

Finnaly, tou de férias pessoal! ^^
E pelo menos 2 pessoas com quem falei voltam ao forum ^^

Mensagem Qua Jun 20, 2012 10:08 am por Convidado

Rapaziada sem exames, invejo-vos. :P Tive o de Biologia e Geologia ontem, não era extremamente difícil mas confesso que havia lá uns bons palavrões. No entanto, como me interesso pela leitura, não tive no geral problemas e espera-me uma nota bastante razoável. Ainda tenho Físico-Química para a semana, mas não sei se fico logo livre...depende dos resultados, se não forem bons o suficiente posso ter de ir à 2ª fase e levar com os estudos até fins de Julho. Sleep

Takato

Mensagem Qua Jun 20, 2012 10:44 am por Takato

Eu vou fazer o meu último 6º feira

Terriermon

Mensagem Qua Jun 20, 2012 11:13 am por Terriermon

Comigo só podem mesmo contar a partir de terça-feira. Digamos que os exames estão a afectar a minha paciência, concentração e motivação para outras coisas...

Eu não achei o exame de Biologia e Geologia nada fácil, mas também não era difícil. Se conseguir manter a CIF, não vou à 2ª fase. Pelas primeiras reacções, já ouvi dizer que o de Filosofia foi fácil e teve novamente um silogismo válido. No de Física e Química A provavelmente vou mesmo à 2ª fase, porque preciso de ter 20 para subir a nota (o que é quase impossível, mas não custa tentar).

Mas a partir de 3ª feira já podem contar comigo. :D

JBro

Mensagem Qua Jun 20, 2012 12:04 pm por JBro

O meu ultimo exame é amanhã, portanto a partir daí estou livre :P

Já se sabe a data dos Awards?

Terriermon

Mensagem Qua Jun 20, 2012 12:11 pm por Terriermon

Não, não tivemos tempo ainda. Mas é a nossa prioridade. :D

jafm

Mensagem Qua Jun 20, 2012 1:04 pm por jafm

Eu hoje fiz o meu primeiro exame, o de Filosofia, não era difícil mas eles fizeram algo bastante confuso pelo menos para mim, mas pronto se correr mal não há problema visto que não me afeta na nota. Quanto ao silogismo eu pus como inválido.

Tom Shadow

Mensagem Qua Jun 20, 2012 2:04 pm por Tom Shadow

A partir de amanhã poderei ajudar o Fórum! cheers

Admin

Mensagem Qua Jun 20, 2012 4:37 pm por Admin

Pelo que soube, o exame de Biologia e Geologia teve imcorrecções gráficas, já confirmadas pelo Gave :D

Eu também a partir de Sexta estou livre, amanha tenho o meu último exame e depois vamos logo começar a organizar os Awards!!! :D :D :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jun 20, 2012 8:36 pm por Kamirisu JxS

A partir da próxima semana, já podem contar comigo. Estou a fazer os possíveis para acabar de ver Naruto (Clássico) nesta semana. Ou a partir de segunda ou a partir de terça, com certeza estarei disponível. :D

EDIT: (Off-topic) Amanhã saem os scans da V-Jump.

Digigamma

Mensagem Qua Jun 20, 2012 9:20 pm por Digigamma

Eu só vou voltar ao forúm no dia 1 de Julho, infelizmente Sad mas depois prometo que vou estar muitas mais vezes no forúm e dar inicio á escola digimon!

Admin

Mensagem Qui Jun 21, 2012 4:55 pm por Admin

FÉRIAS ACABEI HOJE O MEU ULTIMO EXAME E ESTOU OFICIALMENTE LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kikiarodriguez

Mensagem Qui Jun 21, 2012 11:32 pm por Kikiarodriguez

OMG FINALMENTE! ACABOUUUU!! Agora é só party people :P

L!ght C-Ker

Mensagem Sex Jun 22, 2012 12:25 am por L!ght C-Ker

Lets party Kiki! xD

Hey peoplez... What about...

Meetings? Ja há alguma coisa decidida?

Kikiarodriguez

Mensagem Sex Jun 22, 2012 12:28 am por Kikiarodriguez

Oh yeah xD

Ah já agora eu gostava de dar uma opinião acerca de meeting...acho que deveríamos realizar 2...ou mais (não me importo xD), pela seguinte razão: Assim haveria a possibilidade de ir mais "variedade" de people do forum...

Takato

Mensagem Sex Jun 22, 2012 10:27 am por Takato

Acabou!! Estou de volta xD!

jafm

Mensagem Sex Jun 22, 2012 10:53 am por jafm

Estou mesmo super felizes por vocês já não terem nada só é pena eu ainda ter mais dois sou o único nessa situação aqui no fórum?

Admin

Mensagem Sex Jun 22, 2012 10:53 am por Admin

Estou tão feliz de estar de Férias!!!!!

E sim, vamos tentar fazer dois Meetings, um em Setembro e que tal organizarmos um para Julho? :D

Bem mas para já deixem-nos trabalhar nos Awars, assim que todos os Admins entrarem de férias vamos preparar as coisas e em breve já terão as votações :D

Terriermon

Mensagem Sex Jun 22, 2012 11:04 am por Terriermon

Não, jafm, a mim também ainda me falta o exame de FQA.

Sim, também acho que organizar vários meetings é boa ideia.

jafm

Mensagem Sex Jun 22, 2012 1:04 pm por jafm

Terriermon, a mim falta geografia e espanhol continuo pior do que tu

HinataNinjaKid

Mensagem Sex Jun 22, 2012 1:25 pm por HinataNinjaKid

Eu já fiz todos os exames, agora resta-me o baile de finalistas Dx

Dois meetings! Isso seria óptimo!
Em Julho, só devo estar cá lá pra dia 20... D:

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum