Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Vote_lcap87%Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Vote_lcap3%Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Vote_lcap1%Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Vote_lcap8%Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Design da ghaskan!

+27
Meninomaw
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
tonny_wolfer
Meliot_O_Mau
rackiechan
Lucas s2
RoyalKnight
Hope
Supremo
megafox99
Dark Demon
WarGreymonPT
KendoGarurumon
jafm
otakuvpr
Dark Tiger
Kai
Digigamma
DigiXtreme
SuperTerriermon
Andarilho das Trevas
Chirik-Kun
CarlosAST
Tom Shadow
Shadow Akiyama
DiOgO2894
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 7:36 pm

jafm

jafm

queres que bloqueie assim mesmo que tentem não podem fazer pedidos

127Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 7:49 pm

Digigamma

Digigamma

ghaskan eu não quero parecer chato!? mas o meu pedido está em que nºumero?!

128Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 7:55 pm

Convidado

Convidado

Hope escreveu:Ficou demais. Foi mal por ter demorado a responder mas tava viajando.

Não tem qualquer problema, ainda bem que gostaste! Espero que te tenhas divertido na viagem. ^^

jafm escreveu:queres que bloqueie assim mesmo que tentem não podem fazer pedidos

Assim não dava para ir postando os pedidos, vou acreditar no bom-senso dos membros antes de ter de recorrer a métodos extremos.

terriermonzinho escreveu:ghaskan eu não quero parecer chato!? mas o meu pedido está em que nºumero?!

O teu é a seguir ao do Chiri-Kun (que estou a acabar). Vou fazer uma lista para verem como isto estava a ir fora de controlo e saberem mais ou menos quanto têm de esperar:

1. Chiri-Kun
2. Terriermonzinho
3. DigiXtreme
4. Lucas s2 (partindo do principio que vai especificar o pedido)
5. Junior100

129Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 8:02 pm

Digigamma

Digigamma

EIN TANTO ! EU NÃO GOSTAVA DE ESTAR NO TEU LUGAR! EU NÃO PERCEBO MUITO DE PSHOP MAS SE PRECISARES DE AJUDA PEDE!

130Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 8:11 pm

Convidado

Convidado

Não tem problema, a quantidade que faria com ou sem slots era a mesma, é mais uma questão de as pessoas não fazerem um pedido, esperarem um mês e depois já não terem interesse no tema da assinatura. Ou ficarem inactivas, às vezes também acontece.

131Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 8:20 pm

Digigamma

Digigamma

eu o tema que quero peço sempre a ver com o meu nick! mas bem a pessoas assim como dizes!

132Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 8:59 pm

jafm

jafm

ok então mas qualquer coisa que queiras, como bloquear, apagar mensagens e isso não hesites e dizer

133Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 9:11 pm

Convidado

Convidado

jafm escreveu:ok então mas qualquer coisa que queiras, como bloquear, apagar mensagens e isso não hesites e dizer

Obrigada jafm, se for preciso eu digo-te. Smile

Chirik-Kun escreveu:Tema: Guardromon
Tipo de Design: Avatar
Tamanho: 150x200px
Texto: Chirik - Kun
Outro: Usar como cor principal o marrom, borda fina preta, com muito brilho.

Consegui acabar o teu avatar em tempo recorde! Heh, brincadeira. Tenho tido um tempinho e inspiração para fazer as os designs mais rapidamente...

Spoiler:

Espero que gostes!
  1. Terriermonzinho
  2. DigiXtreme
  3. Lucas s2
  4. Junior100

134Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 9:13 pm

Digigamma

Digigamma

Ghaskan tenho umas verdades para te dizer:

1.Adoro a tua assinatura
2.Adoro as tuas assinaturas
3.Adoro a tua loja!

:D mas de verdade isto é verdade!

135Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 15, 2011 10:03 pm

rackiechan

rackiechan

Gostei de todos os teus trabalhos que fizes-te continua !!!!!!

136Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 16, 2011 5:04 pm

Convidado

Convidado

Muito obrigada, é sempre bom ouvir este tipo de elogios. ^^

137Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 16, 2011 5:45 pm

Digigamma

Digigamma

de nada! acho que as tua Loja é das melhores do forum! as tuas e as do carlosAST!

138Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Nov 20, 2011 8:51 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

O terriermonzinho tem razão.As tuas assinaturas são muito fixes.

139Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Nov 20, 2011 9:47 pm

Convidado

Convidado

Obrigada. =D Peço é desculpa por não ter feito nenhuma no fim-de-semana, tive familiares em casa e aproveitei o tempo livre para estar com eles e como os testes estão quase a começar (2ª rodada) a produção vai ser mais lenta até 10 de Dezembro ou assim.

140Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Nov 21, 2011 6:28 pm

Digigamma

Digigamma

ok ghaskan não faz mal! aproveita bem o tempo para estudar!

141Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 23, 2011 1:41 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Só uma coisa ghaskan...
Não é para agora mas como fechaste o que me deixou muito triste Sad
E essa coisa do Dia 10 de Dezembro Quando te apetecer.
É bem que....
Argh Sinto me mal a dizer isto parece que tou te a obrigar a fazer alguma coisa...
OK cá vai Como foste a minha primeira amiga no fórum e es muito talentosa no que fazes e bem assim:
7 de Dezembro é o Meu aniversário se não te importasses fazias um Avatar para mim?
Queres que peça aki ou por M.P

Mas primeiro me falas se podes ou não fazer!Não te quero obrigar a nada...
Então depois me respondes quando tiveres tempo.... Rolling Eyes

142Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 23, 2011 7:16 pm

Convidado

Convidado

Obrigada terriermonzinho. :D

RoyalKnight, ara mim não há qualquer problema, eu faço designs porque gosto. Smile E aniversário é só uma vez por ano, por isso não há problema. Manda por PM que eu tento ter o pedido a postos para o teu aniversário. Wink

143Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 23, 2011 7:18 pm

Digigamma

Digigamma

ghaskan a minha assinatura já a fizes.te?! ein! se quiseres faz primeiro o do royal pois ele faz anos!

144Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 23, 2011 7:19 pm

Convidado

Convidado

terriermonzinho escreveu:ghaskan a minha assinatura já a fizes.te?! ein! se quiseres faz primeiro o do royal pois ele faz anos!

Por acaso ia tentar fazer a tua assinatura hoje, mas isso depende depois de como correr... se não ficar logo bem, só amanhã!

145Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 23, 2011 7:29 pm

Digigamma

Digigamma

ok não faz mal ghaskan! e obrigado!

146Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 23, 2011 9:33 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Oh Brigado por me Fazeres este favor e terriermonzinho obrigado pela gentileza mas a ghaskan pode fazer primeiro o teu pois já tás a espera a muito tempo quanto a ti ghaskan muito obrigado por fazeres isto garanto-te que faria a mesma coisa por ti e ghaskan isso do Photoshop e um programa que vem no computador fazemos download ou oq?
Queria começar a aprender a fazer é tão fixe fazer essas artes em apenas computador me dizes como e esse Photoshop?
Quanto ao Avatar ainda não sei oque pedir pois acho que queria uma pessoa no avatar mas não sei pessoas de animes so naruto sasuke mas isso não e nem personagens de digimons pois não sei estou em dúvida...

Acho que vou pedir um Digimon mesmo e obrigado pela tua gentileza,tempo,paciência e melhor de tudo amizade que tiveste comigo este tempo todo... :D

147Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Nov 24, 2011 12:38 pm

Convidado

Convidado

Terriermonzinho, fica aqui a tua assinatura:

Spoiler:

Espero que gostes!

Lista de espera:

1. DigiXtreme
2. Lucas s2 (partindo do principio que vai especificar o pedido)
3. Junior100

148Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Nov 24, 2011 1:04 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

wow terriermonzinho ficou fixe!
e ghaskan me explicas akilo que te perguntei no meu post antes deste?! :D

149Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Nov 24, 2011 4:34 pm

Digigamma

Digigamma

ficou fantástica! adorei! obrigado ghaskan!

150Loja de Design da ghaskan! - Página 6 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Nov 24, 2011 7:12 pm

Convidado

Convidado

Ainda bem que gostas, terriermonzinho. ^^

Quanto á tua questão RoyalKnight, não respondi logo porque estava a aproveitar um intervalo de almoço e tive de dar corda nos sapatos. De qualquer maneira, a tua questão é um tanto complicada... o Photoshop é bastante extenso, e pode também depender da versão que tu usas.

Recomendo-te o seguinte vídeo para começar, caso queiras usar a versão CS2: https://www.youtube.com/watch?v=9jb92mKbYT8&feature=fvwrel

A versão mais recente é a CS5 (ou 6, já nem sei), mas não faço ideia de como elas funcionam, senti-me logo fora da minha zona de conforto quando experimentei...

Quando souberes que personagem(ns) queres para o teu avatar/assinatura, por favor diz. :D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos