Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Vote_lcap87%Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Vote_lcap3%Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Vote_lcap1%Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Vote_lcap8%Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Design da ghaskan!

+27
Meninomaw
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
tonny_wolfer
Meliot_O_Mau
rackiechan
Lucas s2
RoyalKnight
Hope
Supremo
megafox99
Dark Demon
WarGreymonPT
KendoGarurumon
jafm
otakuvpr
Dark Tiger
Kai
Digigamma
DigiXtreme
SuperTerriermon
Andarilho das Trevas
Chirik-Kun
CarlosAST
Tom Shadow
Shadow Akiyama
DiOgO2894
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Out 02, 2011 7:03 pm

Convidado

Convidado

Shadow Akiyama escreveu:eu gostei mas queria que no avatar mudasses porque parece uma pintura e eu preferia doutra forma

Será que me podias dar uma sugestão para acertar naquilo que queres? Queres tipo a assinatura? Wink

77Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Out 03, 2011 12:11 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

sim exato o mesmo que a assinatura mas com outra imagem que a da assinatura

78Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Out 05, 2011 5:54 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu sei que estás cheia de Trabalho e que costumo dizer que prefiro fazer as minhas próprias signs e assim, mas atualmente não tenho imaginação nenhum e a minha improvisação não fica mt bem...

Tema: Kiriha Aonuma
Tipo de Design: Avatar
Tamanho: A normal dos outros? =P
Texto: WolfK.
Outro: Gostava que pelo menos tivesse uma coisa azul escura ou cinzenta(Cores Preferidas Ftw \o)

Uma coisa, para te facilitar a vida eu já fiz uma render do Kiriha, posso mandar por Mp =)

Obrigado desde já

79Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Out 05, 2011 6:08 pm

Convidado

Convidado

KendoGarurumon escreveu:Eu sei que estás cheia de Trabalho e que costumo dizer que prefiro fazer as minhas próprias signs e assim, mas atualmente não tenho imaginação nenhum e a minha improvisação não fica mt bem...

Tema: Kiriha Aonuma
Tamanho: A normal dos outros? =P
Texto: WolfK.
Outro: Gostava que pelo menos tivesse uma coisa azul escura ou cinzenta(Cores Preferidas Ftw \o)

Uma coisa, para te facilitar a vida eu já fiz uma render do Kiriha, posso mandar por Mp =)

Obrigado desde já

Sem problema, como sempre farei assim que possível. Realmente, a render dava muito jeito se puderes mandar. ^^

80Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Out 05, 2011 6:31 pm

Convidado

Convidado

Peço desculpa pelo double post, mas já acabei o segundo avatar do Shadow Akyiama. Espero que gostes!

Spoiler:

81Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Out 05, 2011 7:19 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Ta muito melhor obrigado

82Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Out 09, 2011 1:08 pm

Convidado

Convidado

Shadow Akiyama escreveu:Ta muito melhor obrigado

De nada, sempre às ordens!

KendoGarurumon, finalmente consegui acabar o teu avatar, espero que gostes Smile!

Spoiler:

83Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Out 09, 2011 1:27 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

gosto desta assinatura ghaskan!

a tua assinatura ta muito fixe! :D

84Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Out 09, 2011 1:39 pm

Convidado

Convidado

DinisGoku escreveu:gosto desta assinatura ghaskan!

a tua assinatura ta muito fixe! :D

Obrigada, ainda bem que gostas. :D

85Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Out 11, 2011 9:16 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

ghaskan escreveu:

KendoGarurumon, finalmente consegui acabar o teu avatar, espero que gostes Smile!

Spoiler:

Omg, a unica palavra que me 'sai da boca' é Awesome, Ty Ty \o

86Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Out 12, 2011 12:58 pm

Convidado

Convidado

KendoGarurumon escreveu:
ghaskan escreveu:

Spoiler:

Omg, a unica palavra que me 'sai da boca' é Awesome, Ty Ty \o

Heh, obrigada, ainda bem que gostas. ^^

87Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Out 17, 2011 12:19 pm

Dark Demon

Tema: Lei de Ueki
Tamanho: o normal
Texto: Dark Demon
Outro: De preferencia a cor verde

88Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Out 17, 2011 2:37 pm

Convidado

Convidado

Dark Demon escreveu:Tema: Lei de Ueki
Tamanho: o normal
Texto: Dark Demon
Outro: De preferencia a cor verde

Farei assim que possível.

89Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Out 17, 2011 5:06 pm

megafox99

megafox99

Tema:Imperialdramon PM
Tipo de designe:Assinatura
Tamanho:Normal
Texto:MegaSpirit
MegaShot
MegaPower
Cor:Azul

90Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Out 26, 2011 10:03 pm

Supremo

Supremo

faz um para min
tema omegashoutmon
tipo :avatar

tamanho 150x200px

texto junior 100

outros retratos de omegashoutmon para todo lado

http://digisblaster.forumeiros.com

91Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Out 27, 2011 6:50 pm

Convidado

Convidado

OK, slots preenchidas! Peço desculpa por ainda não ter feito nada, falta de tempo...

Já agora, Dark Demon, que personagens desse anime gostas mais? Facilitava na minha escolha. Smile

92Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Out 28, 2011 4:20 pm

Supremo

Supremo

Tema:omegashoutmon
Tipo de design:assinatura
Tamanho:400x140
Texto:junior 100
Outro:lobos brancos uivando

93Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 02, 2011 10:35 pm

Hope

Hope

Eu posso fazer um pedido? Eis:

Tema: Animes
Tipo de Design: Sign
Tamanho: 400x140
Texto: I'm an otaku. Animes are my life.
Outro: Qualquer cor que combine.

Tenho aqui as renders que podes colocar:

1- Sasuke (Anime Naruto) http://www.renders-graphiques.fr/galerie/Naruto-21/Uchiha-Sasuke-101368.htm

2- Ichigo (Anime Bleach) http://www.renders-graphiques.fr/galerie/Bleach-22/bleach-Ichigo-kurosa-7552.htm

3- Tsuna (Anime Katekyo Ritman Reborn) http://www.renders-graphiques.fr/galerie/Hitman-Reborn-34/Tsuna-Tsunayoshi-Saw-12791.htm

4- Ciel (Anime Kuroshitsuji) http://www.renders-graphiques.fr/galerie/Kuroshitsuji-80/ciel-phantomhive-cos-89655.htm

Se não couber todas, retira em ordem de baixo para cima. Se quiser mudar as render, podes mudar. E pode demorar o quanto for necessário para fazer.

94Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Nov 06, 2011 7:03 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Adorei as tuas assinaturas e queria pedir uma aki vai!:

Assinatura:
Tema:Digimon
Render:Alphamon e Dorumon
(Preferência do Render poe o Dorumon ao lado do alphamon) ou o que ficar melhor!
Tamanho:Põe o tamanho normal nem muito pequeno nem muito grande
Cor:Preto e Roxo ou a que cair melhor
Texto:(Agradecia se pudesses por este por favor):
"I'ts Not an Obligation,
I'ts my destiny,
To Protect This World."
Mas se ficar muita coisa escrita e não der para por não faz mal mas se der e 500vs melhor!

Obrigado! :D por favor faz o mais depressa possivel! E q não gosto de ficar sem assinatura fica muito vazio e sinto q falta alguma coisa ! Desde já obrigado!

Última edição por AlphamonX em Qui Nov 10, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)

95Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 08, 2011 8:09 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Tema: Guardromon
Tamanho: 150x200px
Texto: Chirik - Kun
Outro: Usar como cor principal o marrom, borda fina preta, com muito brilho.

http://girasssolnews.blogspot.com

96Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 08, 2011 9:53 pm

Convidado

Convidado

megafox99 escreveu:Tema:Imperialdramon PM
Tipo de designe:Assinatura
Tamanho:Normal
Texto:MegaSpirit
MegaShot
MegaPower
Cor:Azul

Finalmente consegui acabar uma assinatura - a tua. cheers

Fiz duas versões: uma com o texto que pediste, e outra com a quantidade "ideal" de texto:

Spoiler:

Por favor dá crédito ao autor da imagem!

Aqui: http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=13073981

97Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 09, 2011 5:04 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Tema: Digimon/ Dorumon e Alphamon
Tipo de Design: Assinatura
Tamanho: 500x180
Texto: Não
Preferência: Uma cor escura e o Aplhamon atrás do Dorumon.

98Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 09, 2011 7:51 pm

Supremo

Supremo

Tema:omegashoutmon

99Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 09, 2011 8:19 pm

Convidado

Convidado

exveemon escreveu:Tema:omegashoutmon

Já é a segunda vez que fazes esse pedido... (3ª se descontar a outra variante). Por favor tem paciência e não enchas o tópico com pedidos repetidos, que não vais ter a assinatura mais depressa por isso.

100Loja de Design da ghaskan! - Página 4 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Nov 10, 2011 9:57 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Olá Ghaskan queria RE-Fazer o meu pedido espero q não te esteja a atrapalhar se já tivesses começado o outro que pedi mas aqui vai!

Assinatura:
Render(s):Dorumon e Alphamon e Guilmon e Gallantmon Crimson Mode (Se não conseguires com o Gallantmon Crimson Mode faz com o Gallantmon Normal!)
Tamanho:Põe do Tamanho q fique meio grande para caber os 4! (Uns 600x por 350x Sei lá)
Cor:Coloca Uma Cor que Combine Com a Cor dos Quatro Digimons (Mas q Não fique Só Preto e branco!Smile
Texto:"I'ts Not an Obligation,
I´ts My Destiny,
To Protect This World".

Obrigado Agradeço q Acabes o Mais Depressa Possível! :D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos