Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Vote_lcap87%Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Vote_lcap3%Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Vote_lcap1%Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Vote_lcap8%Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Design da ghaskan!

+27
Meninomaw
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
tonny_wolfer
Meliot_O_Mau
rackiechan
Lucas s2
RoyalKnight
Hope
Supremo
megafox99
Dark Demon
WarGreymonPT
KendoGarurumon
jafm
otakuvpr
Dark Tiger
Kai
Digigamma
DigiXtreme
SuperTerriermon
Andarilho das Trevas
Chirik-Kun
CarlosAST
Tom Shadow
Shadow Akiyama
DiOgO2894
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Dez 13, 2011 7:32 pm

Supremo

Supremo

cuidado com os double posts

http://digisblaster.forumeiros.com

177Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Dez 13, 2011 8:19 pm

Convidado

Convidado

junior 100 escreveu:cuidado com os double posts

Para quê postar isto após tanto tempo? É um tanto Spam, também...

De qualquer forma, tenho más notícias... apesar de as férias se estarem a aproximar, não tenho simplesmente tempo para tratar da Loja por tempo indeterminado. Gostaria de pedir ao jafm que a fechasse desta vez, e os pedidos em espera terão de ser anulados (duvido que ainda queiram a mesma coisa quando voltar a correr "o negócio", pois pode demorar). Lamento imenso a inconveniência.

178Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Dez 13, 2011 9:50 pm

jafm

jafm

Loja fechada por tempo indeterminado, abrirá quando a Gahskan der ordem

179Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Abr 15, 2012 8:14 pm

Convidado

Convidado

Bem pessoal, deu-me outra vez a "pica" de fazer alguns designs e decidi contribuir para a comunidade reabrindo a loja! No entanto, os problemas de tempo mantêm-se. Para resolver esse problema, decidi aceitar apenas DUAS VAGAS de cada vez, para reduzir os tempos de espera. Por favor tenham isto em mente:

a) É melhor pedirem alguma coisa que sabem que vão querer por algum tempo; assim, mesmo que demore, o trabalho ainda tem utilidade;
b) Quantas mais e melhores imagens variadas a personagem do vosso pedido tiver, menos tempo demoro;
c) Dar algumas indicações do que querem ajuda a arranjar um ponto de partida e a apressar o trabalho. No entanto, reservo-me ao direito de ignorar indicações se estas acabarem por se tornar restrições que irão por em causa a qualidade.

Força com os pedidos e por favor leiam as regras no primeiro post!

180Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Abr 15, 2012 8:19 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

ghaskan,tu sabes que gosto muito de ti,não sabes?
Só te queria pedir um,por isso...Aqui vai.
Tema:Sasuke Uchiha
Tipo de Design:Avatar
Tamanho:150x200px
Texto:The Warrior
Outro:Queria que fosse em azul escuro ou com uma cor escuro e que a imagem do Sasuke fosse do Shippuden(é para usar num forum de Naruto eheh).
Obrigada.

181Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Abr 15, 2012 8:23 pm

Digigamma

Digigamma

Tema:Patamon
Tipo de Design:Assinatura
Tamanho:Tamanho de uma assinatura normal
Texto:Banchou Gamer
Outro:Não tenho

182Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Abr 15, 2012 8:26 pm

Convidado

Convidado

E as vagas estão fechadas! Farei os vossos pedidos assim que possível Smile

183Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Abr 15, 2012 8:44 pm

Digigamma

Digigamma

ok obrigado ghaskan!

184Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Abr 15, 2012 11:10 pm

Convidado

Convidado

Tema:WereGarurumon(se possível só a cabeça e abdomen para maior expressão)
Tamanho:Mais comprido(altitude) do que largura.
Texto:Wolfer*

185Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Abr 16, 2012 1:08 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

Tema:spadamon
Tamanho:Mais comprido(altitude) do que largura.
Texto:warleomon

186Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Abr 16, 2012 5:52 pm

Digigamma

Digigamma

Warleomon cuidado com os Double Posts
Spoiler:
quando é para adicionar algo que te esqueces-te edita a mensagem anterior

187Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Abr 16, 2012 6:32 pm

jafm

jafm

E já agora em relação aos últimos pedidos vocês leram as regras só existem duas vagas, antes de pedirem é melhor ver se há vagas ou não é por às vezes sobrecarregarem as pessoas que depois elas desistem das suas lojas

188Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Abr 25, 2012 7:28 pm

Convidado

Convidado

(Os pedidos ainda estão fechados, estou só a publicar o progresso!)

DigiXtreme, aqui fica o teu avatar:

Loja de Design da ghaskan! - Página 8 SGXay

189Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Abr 26, 2012 7:16 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Muito obrigada ghaskan. Está muito boa. Adorei.

190Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb maio 05, 2012 1:14 pm

Convidado

Convidado

Banchou Gamer, finalmente acabei a tua assinatura. Smile

Loja de Design da ghaskan! - Página 8 KDjO8

EDIT: E claro, agora estão as duas slots vazias e os pedidos abertos.

191Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb maio 05, 2012 1:48 pm

Digigamma

Digigamma

ghaskan escreveu:Banchou Gamer, finalmente acabei a tua assinatura. Smile

Tá linda!!! Obgdo!!! és o máximo!!!

192Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb maio 05, 2012 1:51 pm

CarlosAST

CarlosAST

ghaskan escreveu:Banchou Gamer, finalmente acabei a tua assinatura. Smile

Shocked Shocked Shocked
Tá espectacular xD

193Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb maio 05, 2012 6:49 pm

Convidado

Convidado

BanchouGamer escreveu:Tá linda!!! Obgdo!!! és o máximo!!!

Ainda bem que gostas, e obrigada pelo elogio. :D

CarlosAST escreveu:
Shocked Shocked Shocked
Tá espectacular xD

Heh, obrigada!

194Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb maio 05, 2012 7:20 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Desculpa,mas agora estou a fazer uma "renovação" e gostaria de te pedir uma assinatura,por favor.
Tema:Gabumon
Tamanho:O comprimento da assinatura que tenho do Beelzemon
Texto:Gabumon
Outro:Queria com umas cores claras,tipo azul-claro ou assim."Gabumon" podia ser a verde.
Não sei se tens outros pedidos,não me parece,mas faz quando puderes,não tenhas pressa.

195Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom maio 06, 2012 1:12 pm

Convidado

Convidado

DigiXtreme escreveu:Desculpa,mas agora estou a fazer uma "renovação" e gostaria de te pedir uma assinatura,por favor.
Tema:Gabumon
Tamanho:O comprimento da assinatura que tenho do Beelzemon
Texto:Gabumon
Outro:Queria com umas cores claras,tipo azul-claro ou assim."Gabumon" podia ser a verde.
Não sei se tens outros pedidos,não me parece,mas faz quando puderes,não tenhas pressa.

Certo, farei assim que possível!

196Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom maio 06, 2012 1:57 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hi. .3. É a primeira vez que venho pedir aqui alguma coisa :P
Well, anyway, cá vai o pedido:

Tema: Takuya. x3 Não tenho preferência de imagem, mas uma que transmita alegria e felicidade agradava-me. :D
Tipo de Design: Um avatar por favor.
Tamanho: Oh well, não sei bem, escolhe um tamanho que te pareça aceitável. ^^
Texto: Só mesmo "Shine".
Outro: Tenta utilizar um esquema de cores claras, vivas e quentes, como o amarelo, laranja e vermelho.

Obrigado :D

Já agora, alguém me podia dizer quem faz esse tipo de linhas evolutivas debaixo do avatar e como colocá-las no perfil? Não venho ao DigimonAT há algum tempo e estou descatualizado. :P :P

197Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom maio 06, 2012 2:02 pm

Convidado

Convidado

É um projeto elaborado pelo Soul Stalker e realizado pelo Admin e Terriermon(desculpe se esqueci de mencionar alguém) e;para colocá-lo em seu perfil basta clicar Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Perfils E depois na base principal vais ver uma série de linhas evolutivas dentre as quais podes escolher e no último toque ''selecionar'',espero ter ajudado.

198Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom maio 06, 2012 2:05 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado, ajudaste bastante! :D

199Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom maio 06, 2012 2:08 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Também posso pedir ou devo esperar acabares o pedido do Shine?

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

200Loja de Design da ghaskan! - Página 8 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom maio 06, 2012 2:19 pm

Convidado

Convidado

Shine∞Osnofa escreveu:Hi. .3. É a primeira vez que venho pedir aqui alguma coisa :P
Well, anyway, cá vai o pedido:

Tema: Takuya. x3 Não tenho preferência de imagem, mas uma que transmita alegria e felicidade agradava-me. :D
Tipo de Design: Um avatar por favor.
Tamanho: Oh well, não sei bem, escolhe um tamanho que te pareça aceitável. ^^
Texto: Só mesmo "Shine".
Outro: Tenta utilizar um esquema de cores claras, vivas e quentes, como o amarelo, laranja e vermelho.

Obrigado :D

Já agora, alguém me podia dizer quem faz esse tipo de linhas evolutivas debaixo do avatar e como colocá-las no perfil? Não venho ao DigimonAT há algum tempo e estou descatualizado. :P :P

OK, vou ver o que posso fazer!

Paulo-R escreveu:Também posso pedir ou devo esperar acabares o pedido do Shine?

Acho que é melhor esperar que acabe o do Shine, pois sou capaz de demorar um bocado.

Pedidos fechados!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos