Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Vote_lcap87%Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Vote_lcap3%Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Vote_lcap1%Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Vote_lcap8%Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Design da ghaskan!

+27
Meninomaw
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
tonny_wolfer
Meliot_O_Mau
rackiechan
Lucas s2
RoyalKnight
Hope
Supremo
megafox99
Dark Demon
WarGreymonPT
KendoGarurumon
jafm
otakuvpr
Dark Tiger
Kai
Digigamma
DigiXtreme
SuperTerriermon
Andarilho das Trevas
Chirik-Kun
CarlosAST
Tom Shadow
Shadow Akiyama
DiOgO2894
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

151Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Nov 24, 2011 7:18 pm

Supremo

Supremo

ja vez a minha ghaskan ?

http://digisblaster.forumeiros.com

152Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Nov 24, 2011 7:21 pm

Convidado

Convidado

junior 100 escreveu:ja vez a minha ghaskan ?

Não, e ainda tens duas pessoas à frente (isto é, se o Lucas s2 especificar o pedido. Senão, é só uma).

153Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Nov 25, 2011 9:26 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ghaskan OK quanto ao avatar mas quanto ao Photoshop fiquei quase na mesma porque ainda não entendo se compras-te fizeste download ou veio no computador quando o compraste essas coisas e como posso o usar e o ter no meu pc!

154Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Nov 25, 2011 9:50 pm

Convidado

Convidado

RoyalKnight escreveu:Ghaskan OK quanto ao avatar mas quanto ao Photoshop fiquei quase na mesma porque ainda não entendo se compras-te fizeste download ou veio no computador quando o compraste essas coisas e como posso o usar e o ter no meu pc!

Ah, ok! Eu "saquei" na Internet, porque para comprar é muito caro (mais de 500 euros na altura, se bem me lembro). Infelizmente, não posso dar mais direções sobre o "Dark Side" aqui, mas tenta no Google - isto é, se tiveres um bom anti-virus, é preciso ter cuidado nestas coisas...

155Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Nov 25, 2011 9:52 pm

CarlosAST

CarlosAST

ghaskan, adorei a tua nova assinatura, mt bem conseguida, parabéns :P

156Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Nov 25, 2011 10:48 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Muito Obrigado ghaskan!
Tou a Fazer Download do Photoshop CS2!
Quando o Download acabar vou começar a treinar imediatamente para treinar e tentar ficar bom como tu e o carlos!
Vou Tentar e Tentar! :D

157Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Nov 26, 2011 10:23 am

Convidado

Convidado

Obrigada Carlos, por acaso é das que gosto mais das que fiz ultimamente, parece que andei num deserto criativo e finalmente achei um oasis. xD

E de nada Royal, boa sorte! Tenta seguir muitos tutoriais antes de te aventurares sozinho. Smile

158Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Nov 26, 2011 11:28 am

Supremo

Supremo

ghaskan escreveu:
junior 100 escreveu:ja vez a minha ghaskan ?

Não, e ainda tens duas pessoas à frente (isto é, se o Lucas s2 especificar o pedido. Senão, é só uma).
ta bom ghaskan

http://digisblaster.forumeiros.com

159Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Nov 26, 2011 12:05 pm

CarlosAST

CarlosAST

ghaskan escreveu:Obrigada Carlos, por acaso é das que gosto mais das que fiz ultimamente, parece que andei num deserto criativo e finalmente achei um oasis. xD

E de nada Royal, boa sorte! Tenta seguir muitos tutoriais antes de te aventurares sozinho. Smile

Essa frase foi mt profunda Shocked :D

160Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Nov 26, 2011 12:41 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

OK Já Fiz o Download e mas não percebi muito o toturial vou vendo os videos no youtube para aprender vou já tentar fazer assinaturas! :D

161Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Nov 26, 2011 12:46 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Desculpem o Double-post!
Argh só faço borrada alguem me dá um toturial para ir aprendendo? Neutral
Alguém meensina a por imagem fazer os fundos dar uns bons toques para ficar fixe pfv!

162Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Nov 27, 2011 4:59 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok Esqueçam o toturial ghaskan me ensina apenas como por as signs aparecer no fórum é que já tou afazer signs fiz uma para ti para o terriermonzinho e algumas experiencias e a proposito tou a tentar fazer uma para o Carlos mas não encontro o Render que quero...

163Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Nov 27, 2011 5:30 pm

Convidado

Convidado

RoyalKnight escreveu:Ok Esqueçam o toturial ghaskan me ensina apenas como por as signs aparecer no fórum é que já tou afazer signs fiz uma para ti para o terriermonzinho e algumas experiencias e a proposito tou a tentar fazer uma para o Carlos mas não encontro o Render que quero...

Tenta fazer upload da imagem no imageshack.us, é só selecionar o ficheiro como se fosses a abrir, por exemplo, no word e depois copias o código que se chama "Codigo do forum" e copias na tua mensagem.

164Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Nov 27, 2011 7:05 pm

Meliot_O_Mau

Meliot_O_Mau

gaskan que querer dizer "fechados" quer dizer fermée não ser?!

165Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Nov 27, 2011 7:08 pm

Convidado

Convidado

Meliot_O_Mau escreveu:gaskan que querer dizer "fechados" quer dizer fermée não ser?!

Sim, é o mesmo que fermée.

166Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Nov 27, 2011 7:09 pm

Meliot_O_Mau

Meliot_O_Mau

então eu não poder pedir? Like a Star @ heaven

167Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Nov 27, 2011 7:10 pm

Convidado

Convidado

Meliot_O_Mau escreveu:então eu não poder pedir? Like a Star @ heaven

Para já não, infelizmente.

168Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Nov 28, 2011 10:34 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok Obrigado vou tentar...
ghaskan não dá pois quando tu acabas uma sign e guardas não aparece em imagem aparece uma folha com uma pena desenhada e quando vou para selecionar arquivo não aparece o raio das penas...

169Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 29, 2011 7:11 pm

Convidado

Convidado

RoyalKnight escreveu:Ok Obrigado vou tentar...
ghaskan não dá pois quando tu acabas uma sign e guardas não aparece em imagem aparece uma folha com uma pena desenhada e quando vou para selecionar arquivo não aparece o raio das penas...

Ah, isso é porque estás a guardar com o ficheiro tipo .PSD. Tentar ir a "Save for Web" ou similar e escolher o tipo PNG ou JPEG (tanto faz, no Photoshop têm ambos boa qualidade)

170Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 29, 2011 11:00 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok irei tentar!
Obrigado pela ajuda! :D

171Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Nov 29, 2011 11:27 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Desculpa o Double-Post mas Ghaskan aki as minhas Signs (Iniciantes)!:
A Tua!
Spoiler:
Espero que gostes do Digimon é que gostei do render e tentei fazer e quando estava a acabar me lembrei de ti e acabei pondo o teu nome!

E fiz Outras Experiências!:
1 Delas Dediquei ao meu amigo Terriermonzinho!Aki está!:
Spoiler:
Terriermonzinho Espero Que Gostes!

Depois Fiz mais 2 Experiências!
Sign Flamedramon:
Spoiler:
Lol para ser realista não gostei muito desta...

E Acabo com a do Kaiserleomon!:
Spoiler:
Por Acaso Achei esta fixe!

Espero que tenhas gostado...Foi o melhor que consegui depois tento fazer melhores e Carlos quando encontrar o Render que quero faço uma para ti!

Podem fazer as vossas criticas afinal é isso que me vai evoluir.... Wink

172Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 30, 2011 2:37 pm

Convidado

Convidado

Estão engraçadas, nada más para primeiro esforço (gostei muito dessa que me fizeste :P)! Claro que ainda há muito por onde melhorar, mas uma coisa de cada vez . Primeiro gostava de te recomendar que recomendar os seguintes tutoriais, muito fáceis, que te ensinam alguns efeitos que "dão para a vida"!

http://www.tutoriaisphotoshop.net/2011/11/efeito-soft-glow.html
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2009/01/montagem-com-duas-fotos.html
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2011/03/criando-um-background-com-patterns-e.html
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2011/03/criando-um-wallpaper-com-shapes-e.html
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2011/04/efeito-splatter.html
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2010/11/estilizacao-de-texto-simples.html
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/07/criando-um-wallpaper.html
http://www.tutoriaisphotoshop.net/2008/06/como-colocar-fogo-em-palavras-e-letras.html

173Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Nov 30, 2011 5:49 pm

Digigamma

Digigamma

RoyalKnight escreveu:Desculpa o Double-Post mas Ghaskan aki as minhas Signs (Iniciantes)!:
A Tua!
Spoiler:
Espero que gostes do Digimon é que gostei do render e tentei fazer e quando estava a acabar me lembrei de ti e acabei pondo o teu nome!

E fiz Outras Experiências!:
1 Delas Dediquei ao meu amigo Terriermonzinho!Aki está!:
Spoiler:
Terriermonzinho Espero Que Gostes!

Depois Fiz mais 2 Experiências!
Sign Flamedramon:
Spoiler:
Lol para ser realista não gostei muito desta...

E Acabo com a do Kaiserleomon!:
Spoiler:
Por Acaso Achei esta fixe!

Espero que tenhas gostado...Foi o melhor que consegui depois tento fazer melhores e Carlos quando encontrar o Render que quero faço uma para ti!

Podem fazer as vossas criticas afinal é isso que me vai evoluir.... Wink

Obrigado royal! gostei mas eu vou ver se a minha assinatura ainda dá para meter... santa

174Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Dez 01, 2011 1:38 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

OK Obrigado ghaskan afinal foste tu que me apoias-te desde o ínicio e obrigado pelos toturiais e terriermonzinho denada!

175Loja de Design da ghaskan! - Página 7 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Dez 03, 2011 3:01 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ghaskan o meu aniversário está a chegar se pudesses me fazer aquele favor!Do avatar que queria!

Bem quero Assim!

Tipo de Design:Avatar
Tema:Olha queria uma pessoa mas não sei nenhum render como quero se encontrares algum render de uma pessoa tipo assim:(Cabelo preto,Olhos pretos ou castanhos, e que não seja gordo e nem muito feio) põe no avatar por favor!
Cor:Azul Escuro com efeitos a preto e cinzento!
Texto:RoyalKnight

Se puderes te agradeço IImensamente Muuito!
PS:espero não te tar a incomodar!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos