Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Vote_lcap87%Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Vote_lcap3%Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Vote_lcap1%Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Vote_lcap8%Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Design da ghaskan!

+27
Meninomaw
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
tonny_wolfer
Meliot_O_Mau
rackiechan
Lucas s2
RoyalKnight
Hope
Supremo
megafox99
Dark Demon
WarGreymonPT
KendoGarurumon
jafm
otakuvpr
Dark Tiger
Kai
Digigamma
DigiXtreme
SuperTerriermon
Andarilho das Trevas
Chirik-Kun
CarlosAST
Tom Shadow
Shadow Akiyama
DiOgO2894
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

51Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Set 09, 2011 8:14 pm

Convidado

Convidado

Obrigada jafm!

Está tudo a postos, podem pedir, mas lembrem-se de ler pelo menos o "LER ANTES DE POSTAR" no 1º post... deve ser fácil de encontrar. :D

52Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Set 09, 2011 8:18 pm

CarlosAST

CarlosAST

Gostei bastante do avatar do Shoutmon, e das assinaturas... desculpa o off-topic xD

cheers cheers Continua xD

53Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Set 09, 2011 8:25 pm

Convidado

Convidado

Na boa Carlos, isto acababou por tornar-se num híbrido entre loja e galeria. :P E obrigada. ^^

54Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Set 09, 2011 8:27 pm

CarlosAST

CarlosAST

Eu reparei colocaste aqui as tuas e as dos outros, mas ficou mt porreiro... por acaso aprendi umas cenas a olhar para as tuas assinaturas lol

55Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Set 10, 2011 12:39 pm

Convidado

Convidado

Fico contente que tenha dado para aprender alguma coisa, que eu não tenho jeito nenhum para fazer tutoriais... vivo muito à custa de improvisação e as minhas layers são uma confusão que não pode ser explicada. xD

56Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Set 10, 2011 2:44 pm

jafm

jafm

ghaskan és muito boa no photoshop começo a pensar em rivalizar (na brincadeira) contigo adorei os teus trabalhos

57Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Set 10, 2011 4:29 pm

Convidado

Convidado

Obrigada jafm, este tipo de mensagens são sempre um bom incentivo para continuar. Smile Acho que o pessoal não se importava de ter outro bom designer com uma loja, por isso até era concorrência bem vinda. :P

58Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Set 10, 2011 4:34 pm

jafm

jafm

Abrir uma loja não é para mim se me pedirem faço, já me pediram e fiz mas abrir uma loja não

59Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Set 10, 2011 4:42 pm

Convidado

Convidado

Ah, compreendo... para cada um a sua maneira. Smile

60Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Set 10, 2011 5:51 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Jafm disse
ghaskan és muito boa no photoshop começo a pensar em rivalizar (na brincadeira) contigo adorei os teus trabalhos
Tenho de concordar és msm mt boa no PhotoShop, os efeitos são awesome
PhotoShop nunca foi cmg, mas depois de ver os teus trabalhos(e tbm do CarlosAST) comecei a querer dar mais de mim no Programa, pq sinceramente adoro os teus trabalhos, as vezes nem tenho palavras para descrever(xD) vamos ver se chego a ser tão bom como tu =P

Ghaskan disse
Fico contente que tenha dado para aprender alguma coisa, que eu não tenho jeito nenhum para fazer tutoriais... vivo muito à custa de improvisação e as minhas layers são uma confusão que não pode ser explicada. xD

Como diria aos meus amigos: 'Improvisar Ftw \o'

61Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Set 10, 2011 6:23 pm

Convidado

Convidado

KendoGarurumon escreveu:
Tenho de concordar és msm mt boa no PhotoShop, os efeitos são awesome
PhotoShop nunca foi cmg, mas depois de ver os teus trabalhos(e tbm do CarlosAST) comecei a querer dar mais de mim no Programa, pq sinceramente adoro os teus trabalhos, as vezes nem tenho palavras para descrever(xD) vamos ver se chego a ser tão bom como tu =P

Aww, obrigada. ^^ É bom ver que o meu trabalho está a inspirar alguém a melhorar, já vai para lá de simplesmente ajudar os outros a decorar as suas contas, mas sim a decorá-las por si mesmos. Smile Desejo-te boa sorte, não desistas! Já fazes uns trabalhos jeitosos! Eu já ando nisto há alguns anos, nos meus primeiros meses só fazia borrada. XD

Como diria aos meus amigos: 'Improvisar Ftw \o'

Obviamente, concordo. :P

62Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Set 22, 2011 9:34 am

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Tema: Kabuterimon
Tipo de Design: Avatar
Tamanho: 150x200px
Texto: Acient-Kabuterimon
Outro: Usar como cor principal o azul escuro, borda fina cinza, com muito brilho.

http://girasssolnews.blogspot.com

63Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Set 22, 2011 6:56 pm

Convidado

Convidado

Acient-Tentomon escreveu:Tema: Kabuterimon
Tipo de Design: Avatar
Tamanho: 150x200px
Texto: Acient-Kabuterimon
Outro: Usar como cor principal o azul escuro, borda fina cinza, com muito brilho.

Vou fazer assim que possível, no fim-de-semana deve dar. Smile

64Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Set 22, 2011 8:15 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,eu podia pedir,por favor?

Tema:Beelzemon

Tipo de design:assinatura

Tamanho:400x140

Texto:Beelzemon,The Digimon of Darkness

Outro:Usa como cor principal o preto e borda fina branca com muito brilho

65Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Set 22, 2011 8:25 pm

Convidado

Convidado

DigimonForever escreveu:Bom,eu podia pedir,por favor?

Tema:Beelzemon

Tipo de design:assinatura

Tamanho:400x140

Texto:Beelzemon,The Digimon of Darkness

Outro:Usa como cor principal o preto e borda fina branca com muito brilho

Sim, ainda está dentro do número de vagas. Smile

66Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Set 23, 2011 7:02 pm

Convidado

Convidado

Ancient-Tentomon: Aqui fica o teu avatar. Smile

Spoiler:

67Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Set 25, 2011 5:42 pm

Convidado

Convidado

Aqui fica a tua assinatura DigimonForever, espero que gostes! Desculpa, mas não deu para encaixar o texto todo.

Spoiler:

68Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Set 25, 2011 5:44 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Obrigada,gostei.

69Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Set 25, 2011 5:53 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Tema: Lobos
Tipo de Design: Avatar e Assinatura
Tamanho: o normal dos dois
Texto: Avatar: Shadow Akiyama Assinatura: (sem texto)
Outro: AS cores que ficarem melhor

70Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Set 26, 2011 8:17 pm

Convidado

Convidado

Shadow Akiyama escreveu:Tema: Lobos
Tipo de Design: Avatar e Assinatura
Tamanho: o normal dos dois
Texto: Avatar: Shadow Akiyama Assinatura: (sem texto)
Outro: AS cores que ficarem melhor

Vou fazer assim que possível. Smile

71Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Set 29, 2011 6:14 pm

Convidado

Convidado

Para Ancient-Tentomon e DigimonForever: Os designs têm ficado com uma qualidade baixa por culpa do tinypic. Caso queiram uma melhor qualidade, aqui ficam os vossos designs hospedados no Photobucket:

Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Kabuava

Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Belze

72Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Set 30, 2011 1:03 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Obrigada.

73Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Set 30, 2011 4:34 pm

CarlosAST

CarlosAST

gosto Wink xD

74Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Set 30, 2011 7:03 pm

Convidado

Convidado

De nada DigimonForever e obrigada Carlos. Smile

Shadow Akiyama, ficam aqui o teu avatar e assinatura. Espero que gostes, basta dizer se quiseres que mude alguma coisa.

Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Wolfavatar

Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Wolfsig

75Loja de Design da ghaskan! - Página 3 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Out 02, 2011 5:49 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

eu gostei mas queria que no avatar mudasses porque parece uma pintura e eu preferia doutra forma

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos