Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Vote_lcap87%Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Vote_lcap3%Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Vote_lcap1%Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Vote_lcap8%Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Design da ghaskan!

+27
Meninomaw
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
tonny_wolfer
Meliot_O_Mau
rackiechan
Lucas s2
RoyalKnight
Hope
Supremo
megafox99
Dark Demon
WarGreymonPT
KendoGarurumon
jafm
otakuvpr
Dark Tiger
Kai
Digigamma
DigiXtreme
SuperTerriermon
Andarilho das Trevas
Chirik-Kun
CarlosAST
Tom Shadow
Shadow Akiyama
DiOgO2894
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom maio 06, 2012 2:33 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Okey, então fica reservado! O próximo pedido é meu! XD

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

202Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! (RE-ABERTA!) Sex maio 18, 2012 3:39 pm

Convidado

Convidado

DigiXtreme, finalmente acabei a tua assinatura. :D

Loja de Design da ghaskan! - Página 9 DYmn5

Última edição por ghaskan em Sex maio 18, 2012 6:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Derp, tinha-me esquecido que o fórum tinha fundo branco e pus borda branca.)

203Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb maio 19, 2012 6:55 pm

Meninomaw

Meninomaw

tema: iguana tocando guitarra
tipo de design: assinatura
tamanho: tenta um 600x200(ou se nao der o maior possivel
texto: MeninoMaw Artesanatos
outros: tenta usar vesde escuro e claro

Última edição por Meninomaw em Sex Ago 17, 2012 5:51 pm, editado 1 vez(es)

204Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom maio 20, 2012 7:38 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Obrigada.Gostei muito.

205Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Jun 01, 2012 12:57 am

Skylle

Tema: Pegasusmon (http://digimon-world.blog.cz/en/1009/pegasusmon-0-4)(a primeira)
Tipo de design: Avatar
Tamanho: Maior Possivel
Texto: Skylle
Outros: Capriche

206Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Seg Jun 18, 2012 12:49 pm

ZZ4

tema: Magnamon X
tipo de design: sign
tamanho: um que caiba no forum
texto: Magnamon ZX
outros: o Fundo quero que seja azul e dourado

http://zx-darkness.co.cc

207Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Dom Jul 01, 2012 3:20 pm

Convidado

Convidado

Shine, desculpa a demora, mas finalmente acabei o teu avatar! Espero que gostes :D

Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Yzmtj

E agora podem realizar mais dois pedidos, pois estão disponíveis!

208Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Ago 14, 2012 9:52 pm

Convidado

Convidado

Bump, ainda aceito pedidos (não fiz os anteriores porque não sei se ainda os querem)!

209Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Ago 17, 2012 5:49 pm

Meninomaw

Meninomaw

ghaskan escreveu:Bump, ainda aceito pedidos (não fiz os anteriores porque não sei se ainda os querem)!
cara cad o meu?
e um da iguana tocando guitarra fica mais facil.espero ke faça

obg

210Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Loja de Design da ghaskan! Sáb Ago 18, 2012 10:06 am

SnofaPT

SnofaPT

Tema: Dracomon e linha evolutiva azul
Design: Assinatura
Tamanho: Tu é que sabes :P
Texto:SnofaPT
Outros: O fundo pode ser azul

Fico à espera, e obrigado...

Última edição por SnofaPT em Dom Ago 19, 2012 7:02 pm, editado 2 vez(es)

211Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sáb Ago 18, 2012 2:10 pm

Guildramon

Guildramon

Tema: Davis e veemon
Tipo de design: Avatar
Tamanho: tamanho de capa Facebook
Texto: Veemon, Digivolui
Outro: Cena de Davis a pedir a Veemon para divoluir apontando o D-3 para ele (ligeiramente para cima)
gostava que desse para nao colocar no lugar da foto de perfil (para nao ficar tapada)
Mundo digimon um pouco escurecido e davis e veemon mais realçados.

Epero não ter cido muito chato

212Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 22, 2012 11:53 am

Convidado

Convidado

Olá pessoal. Tenho boas e más notícias. As boas notícias é que farei os vossos pedidos assim que possível; não aceito mais nenhum a partir desta mensagem. As más notícias é que a minha placa gráfica está a dar o berro, ou seja, quando trabalho no Photoshop recebo erros graves como ecrãs azuis. Consigo usar o computador, mas tarefas como jogar ou usar o Photoshop estão cada vez mais impossíveis. Peço desculpa pelo incómodo, também eu espero que a situação se normalize rapidamente.

213Loja de Design da ghaskan! - Página 9 Empty Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 22, 2012 5:05 pm

SnofaPT

SnofaPT

Por mim não há problema, demora o tempo que quiseres. :D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos