Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Vote_lcap87%Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Vote_lcap3%Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Vote_lcap1%Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Vote_lcap8%Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Design da ghaskan!

+27
Meninomaw
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
tonny_wolfer
Meliot_O_Mau
rackiechan
Lucas s2
RoyalKnight
Hope
Supremo
megafox99
Dark Demon
WarGreymonPT
KendoGarurumon
jafm
otakuvpr
Dark Tiger
Kai
Digigamma
DigiXtreme
SuperTerriermon
Andarilho das Trevas
Chirik-Kun
CarlosAST
Tom Shadow
Shadow Akiyama
DiOgO2894
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 17, 2011 10:43 pm

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Obrigado Ghaskan, você é muito boa no que faz!
EDIT: Agora so tenho que descobrir como fazer a sign aparecer no forum

27Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 17, 2011 10:59 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

gostaria de alterar tudo:

Tema: Azulongmon
Tipo de Design: Assinatura
Tamanho: 150x200px
Texto: As Reliquias de Azulongmon
Outro: Usar como cor principal o Azul, borda fina preta, com muito brilho.

http://girasssolnews.blogspot.com

28Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 17, 2011 11:10 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

HEhe quero pedir 2 coisinhas:

WallPaper para Pc (Fundo do ambiente de trabalho) Não sei as medidas

Tema: 3 Arcanjos - Seraphimon, Ophanimon CORE, e Cherubymon(GOOD)
Texto: Os Arcanjos Rulam a Paz
Cor de Fundo assim um Azul Abrancado de maneira que fique fixe o Seraphimon e os outros a ordem é Cherubymon no meio, Seraphimon lado esquerdo e Ophanimon Core lado Direito

2o Pedido

Avatar Image size: 283px x 219 (Se nao der podes fazer maiorzinho)

Tema: Black Star (Soul Eater, Jeong Jeong e Iroh (Avatar the last airbender)
Texto- "Os Mestres e o Aprendiz da vontade do Fogo"
Cor de Fundo Preto
Ordem: Jeong Jeong Lado esquerdo, Iroh lado direto e Black Star no meio

Última edição por SuperTerriermon em Qua Ago 17, 2011 11:13 pm, editado 1 vez(es)

29Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 17, 2011 11:11 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Ahhh desculpa o DOuble Post mas manda por Mensagem Privada depois e desculpa pedir 2 coisinhas logo :p

30Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 9:49 am

Convidado

Convidado

Andarilho das Trevas escreveu: Obrigado Ghaskan, você é muito boa no que faz!
EDIT: Agora so tenho que descobrir como fazer a sign aparecer no forum

Tenta ir a "Perfil" (ao lado do Phoenixmon, em cima), depois vais para uma página com várias opções. Escolhes "Assinatura" e copias para lá este código:

Código:
[img]http://i56.tinypic.com/28irbzp.png[/img]

Depois podes acrescentar mais coisas que quiseres na assinatura, como texto, e é só Salvar. Smile

Acient-Tentomon escreveu:gostaria de alterar tudo:

Tema: Azulongmon
Tipo de Design: Assinatura
Tamanho: 150x200px
Texto: As Reliquias de Azulongmon
Outro: Usar como cor principal o Azul, borda fina preta, com muito brilho.

OK!

SuperTerriermon escreveu:HEhe quero pedir 2 coisinhas:

WallPaper para Pc (Fundo do ambiente de trabalho) Não sei as medidas

Tema: 3 Arcanjos - Seraphimon, Ophanimon CORE, e Cherubymon(GOOD)
Texto: Os Arcanjos Rulam a Paz
Cor de Fundo assim um Azul Abrancado de maneira que fique fixe o Seraphimon e os outros a ordem é Cherubymon no meio, Seraphimon lado esquerdo e Ophanimon Core lado Direito

2o Pedido

Avatar Image size: 283px x 219 (Se nao der podes fazer maiorzinho)

Tema: Black Star (Soul Eater, Jeong Jeong e Iroh (Avatar the last airbender)
Texto- "Os Mestres e o Aprendiz da vontade do Fogo"
Cor de Fundo Preto
Ordem: Jeong Jeong Lado esquerdo, Iroh lado direto e Black Star no meio

Vou ver o que posso fazer. Quanto ao Wallpaper, isso depende do teu ecrã, tenta descobrir qual é a resolução para o adaptar melhor. Quanto ao avatar, não pode ser tão grande, tens a certeza que não é assinatura? Caso contrário, vai ser um pouco difícil encaixar essa gente toda. ^^;

31Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 10:38 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Podias-me fazer estes?Por favor?São ambas assinaturas.
Tema:Naruto
Personagens:Naruto e Sasuke
Tamanho:400x140
Cor de fundo:Laranja e azul
Texto:Naruto vs Sasuke

Tema:Bleach
Personaegns:Ishigo
Cor de fundo:Azul claro
Texto:The most powerful Shinigami...

Última edição por DigimonForever em Qui Ago 18, 2011 10:53 am, editado 1 vez(es)

32Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 10:40 am

SuperTerriermon

SuperTerriermon

O Avatar não é aqui para o fórum por isso é que podes fazer maiorzinho as medidas do WallPaper são 1280 X 1024

33Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 10:59 am

Convidado

Convidado

DigimonForever escreveu:Podias-me fazer estes?Por favor?São ambas assinaturas.
Tema:Naruto
Personagens:Naruto e Sasuke
Cor de fundo:Laranja e azul
Texto:Naruto vs Sasuke

Tema:Bleach
Personaegns:Ishigo
Cor de fundo:Azul claro
Texto:The most powerful Shinigami...

Farei assim que possível.

SuperTerriermon escreveu:O Avatar não é aqui para o fórum por isso é que podes fazer maiorzinho as medidas do WallPaper são 1280 X 1024

Roger!

-------------------------

A sig do Acient-Tentomon

Spoiler:

Parti do príncipio que te enganaste nas medidas (pois essas são medidas de avatar) e ignorei a borda preta porque neste caso ia ficar mal. Espero que, ainda assim, gostes!

Última edição por ghaskan em Qui Ago 18, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)

34Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 11:01 am

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Obrigado sabia que podia contar contigo esse do Azulongmon ficou fixe

35Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 4:05 pm

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Assim que tiveres tempo podes fazer este pedido?
É um Avatar

Tema:Digimon
Personagens:Ryo (da serie tamers) e Matt (da série Adventures 1)
Tamanho:(o tamanho normal)
Cor de fundo:Castanho acinzentado e um verde escuro
Texto:(sem texto)

36Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 4:32 pm

Digigamma

Digigamma

Quero uma assinatura sff.

Tema:Digimon
Personagens:Terriermon, Gabumon, Gargomon e Garurumon(se não der quero só o Gargomon e o Garurumon)
Cor de fundo:Branco e Verde
Texto: MIX ForEver

37Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 5:03 pm

Kai

Kai

tema:digimon
personagens:shoutmonX7,imperialdramon PM ,alphamon.
tipo:assinatura
tamanho:400x160
texto:The Ultimate Heroes
fundo:um fundo preto e branco distorcido.

38Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 5:37 pm

Convidado

Convidado

Eh pá pessoal, então! Tinha 3 slots cheias e ainda fazem mais pedidos? Desta vez, como ainda tenho tempo e não fiz muita alusão às slots, não ignoro, mas para a próxima tenham mais cuidado se faz favor!

PEDIDOS FECHADOS!

-----

SuperTerriermon, tentei fazer o teu wallpaper, mas não encontro nenhuma imagem grande de jeito para Ophanimon (core ou não)... Sad Entretanto vou trabalhando no resto, se entretanto quiseres mudar/dar imagens para usar no teu pedido, vejo o que posso fazer.

39Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qui Ago 18, 2011 5:44 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Olha se for só a Ophanimon Core usa a Ophanimon normal se for mesmo da Ophanimon faz A Salamon o Patamon e o Lopmon com ammesma frase

40Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Ago 19, 2011 1:53 pm

Andarilho das Trevas

Andarilho das Trevas

Oi, não quero incomodar, mas eu queria outro Sign... Se você puder fazer obrigado.

tema: Homem encapuzado(de um geito que oculte o rosto).
tipo de design: sign
tamanho: 400x140
texto: Contos do Andarilho das Trevas
Ainda tenho muito para contar.
outros: usa preto e vermelho.

41Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Ago 19, 2011 3:51 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Não sei se já leste o meu novo pedido mas vou colocar este na barra lateral o meu pedido ta em cima do Rapaz encapusado

42Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Ago 26, 2011 1:13 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Tema: Korikakumon.
Tipo de design: assinatura.
Tamanho: 500x 500px.
Texto: Nevasca.
Outros: Cor preta e ele segurando os machados avalanche.

43Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Ago 26, 2011 1:15 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Mat isto aqui tem ordem de pedido e os dele tao cheio vai ter de esperar

44Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Ago 30, 2011 6:40 pm

Convidado

Convidado

Peço desculpa, mas por uma série de razões (provável falta de tempo nas aulas, que estão para breve falta de inspiração, etc) vou ter de fechar a loja... peço desculpa a quem tinha pedido, espero que compreendam...

45Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Ter Ago 30, 2011 9:38 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Não faz mal,nós compreendemos.

46Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 31, 2011 5:43 am

otakuvpr

otakuvpr

Tema: One Piece
Personagens: Luffy, Nami, Robin, Brooke, Franky, Usopp, Chopper, Sanji, Zoro.
Tamanho:o melhor para uma sign
Cor de fundo: Azul claro e Cinza escuro
Texto: Otakuvpr

47Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 31, 2011 10:29 am

Convidado

Convidado

ghaskan escreveu:Peço desculpa, mas por uma série de razões (provável falta de tempo nas aulas, que estão para breve falta de inspiração, etc) vou ter de fechar a loja... peço desculpa a quem tinha pedido, espero que compreendam...

Faço quote como resposta e já é muito...

48Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 31, 2011 1:47 pm

jafm

jafm

queres que bloqueie o tópico e se masi tarde quiseres voltar dizes que desbloquei-o assim mais ninguém te pede

49Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Qua Ago 31, 2011 1:51 pm

Convidado

Convidado

jafm escreveu:queres que bloqueie o tópico e se masi tarde quiseres voltar dizes que desbloquei-o assim mais ninguém te pede

Pode ser, obrigada! Smile

50Loja de Design da ghaskan! - Página 2 Empty Re: Loja de Design da ghaskan! Sex Set 09, 2011 3:16 pm

jafm

jafm

A pedida da ghaskan eu reabri o tópico mas ela também me pediu para comunicar que não podem fazer pedidos enquanto ela não alterar as regras sim porque aqui as pessoas que vos fazem os pedidos criam regras para se organizarem melhor e e vocês quebram essas regras, e depois parece que ainda exigem, lembrem-se que eles estão a fazer-vos um trabalho e não recebem nada em troca, é apenas um hobbie não uma obrigação.

relembro mais uma vez

NÃO FAÇAM PEDIDOS SEM A GHASKAN ESCREVER A NOVAS REGRAS, E COMUNICAR QUE PODEM PEDIR.

Qualquer pedido que façam se a ghaskan quiser eu elimino

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos